EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

2ª Aula [14/8 a 20/8]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Ter 14 Ago 2012, 16:07

Aparatei no campo de Quiddich pronto para dar a segunda aula de voo.
Peguei na minha varinha e conjurei uma data de cadeiras. Sentei-me numa á frente da turma e sorri-lhes.

- Eu sei que muitos de voces iam querer saltar ja para a parte de voar, mas não pode ser. Hoje vou explicar-vos a teoria do Quiddich/Quadribol. Vou falar-vos um pouco da criação do jgo
Comecei a escrever com a varinha no ar.

O Quidditch foi criado no século XI, num local chamado Querdditch Marsh que infelizmente não irás encontrar nos mapas porque os feiticeiros fizeram do lugar indelineável (isto significa que não será encontrado nos mapas).
Originalmente, esta modalidade era um jogo pouco um tanto bruto mas passado dois séculos, foram adicionadas mais bolas e veio a ser o jogo fantástico e brilhante que conhecemos hoje.
Provavelmente já questionou o porquê de quatro bolas. O Profeta Diário desvenda esse mistério. Antigamente, no início do Quidditch, havia apenas só uma bola - a Quaffle, que é a bola utilizada para marcar os golos.
Para tornar o jogo mais interessante, foram adicionadas as Bludgers e finalmente a Snitch de Ouro.

Quando terminei de explicar olhei-os.
- Muito bem, agora quero todos de pé. Quero 1 volta ao campo. A CORRER! E depois sim sobem as vassouras! O aquecimento é importante ate quando se anda de vassoura!

------------------Aula interactiva---------------
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Convidado Ter 14 Ago 2012, 16:55

- Eeeish, correr? -.-

Reclamei baico depois de ela ter explicado aquela matéria e nos dizer o que era importante e assim.

- Bora daí, Charlie, levanta esse cu gordo! xD

Ri e depois fui com ela.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 15 Ago 2012, 18:37

- Olá, professora Smile - disse à professora. Fiquei um tempinho a ouvi-la, enquanto ia tirando apontamentos e depois ela falou que íamos fazer uma corrida. Estava um pouco cansada porque não tinha dormido muito bem durante a noite, mas acho que iria ter que aguentar porque agora na aula teríamos que correr tirando o facto de que não estava muito afim de ficar na aula sem fazer nada.

"- Bora daí, Charlie, levanta esse cu gordo! xD"- ouvi a Niara e depois levantei-me com um pouco de preguiça.

- Ai, já vai sua chata xD - assim que falei, comecei a correr ao lado dela.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Ester M. Salvatore Dom 19 Ago 2012, 20:44

Logo que cheguei, fui ligeira para meu lugar, peguei meu caderno e comecei a fazer apontamentos sobre o assunto:

-Bom dia professora, meninas!

Logo que terminei, levantei da cadeira e comecei a correr!
Ester M. Salvatore
Ester M. Salvatore
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Sam H. Winchester Dom 19 Ago 2012, 21:05

Assim que cheguei, fui logo para meu lugar, estava um pouco atrasado!
-Bom dia!
Tirei meu caderno da mochila, e comecei a fazer apontamentos sobre o assunto.Logo que terminei levantei da cadeira e comecei a correr.
Sam H. Winchester
Sam H. Winchester
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos