EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

3ª Aula [22/8 a 28/8]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Qua 22 Ago 2012, 23:58

Entrei na sala e sentei-me logo na minha cadeira.
- Bom dia a todos!
Sorri-lhes e virei o quadro com a materia de hoje.
- Hoje vamos falar dos centauros Smile

O centauro tem cabeça, tronco e braços humanos ligados a um corpo de cavalo cuja coloração varia. Inteligente e dotado de fala humana, a rigor, não deveria ser chamado de animal, mas a seu próprio pedido foi assim classificado pelo Ministério da Magia.
O centauro habita a floresta. Acredita-se que ele teve origem na Grécia, embora haja atualmente comunidades desses animais em várias partes da Europa. As autoridades bruxas em cada país em que há centauros destinaram a eles áreas em que não serão incomodados pelos trouxas; porém, eles não têm grande necessidade de proteção bruxa, pois contam
com recursos próprios para se esconder dos humanos.
O modo de vida do centauro é envolto em mistério. Geralmente, eles têm tanta desconfiança de bruxos quanto de trouxas e, na realidade, parecem não fazer grande diferença entre os dois. Vivem em rebanhos que reúnem de dez a cinqüenta membros e gozam da reputação de entender de cura mágica, adivinhação, manejo do arco e astronomia.


- Muito bem, hoje quero um trabalho de casa. Vamos ver... Quero um texto com no minimo 120 palavras sobre a vossa criatura preferida...
Olhei os e sorri ainda mais com uma ideia.

- O melhor texto, será usado na aula e essa aula será dada por vocês...
Era uma ideia boa, achava eu O.o
Mandei todos sair quando deu o toque.
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Convidado Qui 23 Ago 2012, 00:49

- Bom dia!

Fui a primeira a chegar e sentei-me para ver o que aí vinha depois dos lobisomens. Eu gostava destas aulas, até eram interessantes. Tirei algumas coisas e fui escrevendo, anotando depois o TPC.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Thome Luke Zacher Qui 23 Ago 2012, 23:41

Cheguei apressado na aula, tinha poucos alunos, a professora falou sobre centauros.

---O centauro tem cabeça, tronco e braços humanos ligados a um corpo de cavalo cuja coloração varia. Inteligente e dotado de fala humana, a rigor, não deveria ser chamado de animal, mas a seu próprio pedido foi assim classificado pelo Ministério da Magia.
O centauro habita a floresta. Acredita-se que ele teve origem na Grécia, embora haja atualmente comunidades desses animais em várias partes da Europa. As autoridades bruxas em cada país em que há centauros destinaram a eles áreas em que não serão incomodados pelos trouxas; porém, eles não têm grande necessidade de proteção bruxa, pois contam
com recursos próprios para se esconder dos humanos.
O modo de vida do centauro é envolto em mistério. Geralmente, eles têm tanta desconfiança de bruxos quanto de trouxas e, na realidade, parecem não fazer grande diferença entre os dois. Vivem em rebanhos que reúnem de dez a cinqüenta membros e gozam da reputação de entender de cura mágica, adivinhação, manejo do arco e astronomia.---

Passou um trabalho então. Ah não. Fiz e saí
Thome Luke Zacher
Thome Luke Zacher
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Willian M. Salvatore Sex 24 Ago 2012, 02:42

Cheguei na sala um pouco cansado, mas depois me animei.Fui ligeiro para meu lugar:
-Bom dia!
Peguei meu caderno e anotei sobre o assunto que a professora explicava, quando terminei, aproveitei e anotei a TPC, quando o sinal tocou, sai da sala.
Willian M. Salvatore
Willian M. Salvatore
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sáb 25 Ago 2012, 00:53

Cheguei a sla e percebi gente nova na sala, e nossa eram homens.. O.O, porque não apareciam garotas novas T-T, homem pra mim já bastava oque eu via qundo acordava e olhava no espelho .-.

-Bom dia min-san

- Sensei, eu adorarei escrever um trabalho sobre o basilisco O.O eu sei muit muita mas muita coisa sobre Very Happy
Escrevi o TPC e fiquei um pouco com a Zoey a conversar terminei o tpc e não gostei da históri da aula -.-
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Annabelle Donovan Dom 26 Ago 2012, 00:25

Entrei na sala e vi que a pofessora já estava começando a explicação.
-Bom Dia!
Me direcionei rapidamente para meu lugar. Dei uma rapida olhada para todos os outros alunos que estavão na sala, e logo prestei atenção na professora.. anotei algumas informações que eu havia de achar importante.
Annabelle Donovan
Annabelle Donovan
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 27 Ago 2012, 18:33

Cheguei atrasa mais uma vez na aula, dessa vez não era meu caderno que havia sumido da mala, era o meu livro dessa aula...realmente eu vou matar a Aurora quando chegar o final de semana e eu voltar pra casa Evil or Very Mad

- Bom dia Prof desculpa a demora *envergonhada*

Olhei bem a sala e vi que tinhamos alunos novos, e muiito bem apanhado Cool

Melhor que isso???? Foi quando olhei pro lado e vi que tinhamos alunass novas e muiito mais bem apanhadas Very Happy


- Bom dia posso me sentar aqui???

Apontei para a mesa ao lado do da guria nova, após isso sentei-me e comecei a prestar atenção na aula, hoje iriamos aprender sobre os Centauros, eu particularmente gostava muito deles

- Nossa vou ter o maior prazer em fazer esse trebalho pra casa Prof...tenho muitas criaturas amadas

E tinha mesmo , eu amava entrar na floresta negra, conhecia muitas espécies diferentes que me deixavam encantada
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos