EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

4ª aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

4ª aula Empty 4ª aula

Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 00:41

- Olá meninos, bom dia!

Disse ao entrar na sala e fui direito à minha secretária, enquanto lhes distribuía logo uma folha pelo caminho, que continha uma imagem de um Basilisco.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Deduzo que saibam que animal é este, mesmo que não o tenham ainda estudado nas aulas. Chama-se Basilisco e é uma das criaturas mais tenebrosas que podem estudar. Abram o livro na página 32, por favor e leiam a sua descrição.



- Então? O que é que me têm a dizer sobre isto? Smile Para além de tentarem fugir, o que é que acham que ajudava a derrotar um animal destes, tendo em conta que ele mata com os olhos? Razz
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula Empty Re: 4ª aula

Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 01:18

- Bom dia! Smile

Sentei-me, tinha sido a primeira a chegar. Então enquanto os meus colegas não chegavam e a professora não iniciava a aula, fui fazendo desenhos no caderno. Depois deles chegarem e vi a matéria fiz má cara.

- Bolas... Suspect Uma daquelas é que queria não era, Samm? xD


Depois ri com a Karol com a cara maravilhada dele.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula Empty Re: 4ª aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Ter 28 Ago 2012, 17:05

- Mas é um cabeça de minhoca mesmo, só de ver a imagem que a Professora pôs já ta todo babado Very Happy

A cara que o Samm estava a fazer era realmente ilária, nem eu podia deixar de rir de uma cena daquelas

- Então Professora ouvi dizer que o que pode derrotar o Basilisco é o canto do galo, ou então fazendo com que ele olhe para o próprio reflexo no espelho

Havia lido sobre o Basilisco, pois adorava mitologia grega, e eles amavam falar sobre essa cobrinha muito miudinha u.u
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula Empty Re: 4ª aula

Mensagem por Convidado Qua 29 Ago 2012, 11:42

- Pois é, Karol, tens toda a razão! Smile Alguém aqui gosta de cobras? Razz
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula Empty Re: 4ª aula

Mensagem por Sammuel Nathan Young Seg 03 Set 2012, 02:53

Levantei a mão antes da professora terminar a frase inda olhando pro quadro e pra explicação d Karol que tinh sido ótma, pelo menos não er sobre unicórnios Very Happy!!

- eu adoro professora :d!! eu pesquiso, acho-os seres maravlhosos apesar da fama, nõ que alguém já o tenh conseguido com êxito, mas eu adoraria conversar coim um ^^

- E sim Zoey..um basilisco seria meu sonho de consumo..um amigo pra Marrie, só não ia caber na mochila ^^
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula Empty Re: 4ª aula

Mensagem por Convidado Seg 03 Set 2012, 13:37

- AAHAHAHAH xD Agora imaginei-te a passear um basilisco pelo escola com uma coleira xD pahahahaha

Não conseguia parar de rir -.- e já estava a chorar a rir. -.-
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula Empty Re: 4ª aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Ter 04 Set 2012, 19:31

Eu não sabia se ria mais com o riso da Zoey ou com a imagem se projetando na minha mente de um Sammuel e um basilisco na coleira...com uma Marrie de olhinhos arregalados ao colo lol!
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula Empty Re: 4ª aula

Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2012, 12:48

Não aguentei e comecei a rir também xD Estes alunos davam-me mesmo gozo ensinar!

- Senhor Young, de facto era muito criativo da sua parte passear uma criatura destas! xD

AULA ENCERRADA

(OFF: podem continuar os posts xD)
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula Empty Re: 4ª aula

Mensagem por Sammuel Nathan Young Qui 06 Set 2012, 00:05

- Mas eu duvido que basiliscos gostem de coleiras D:!!, mas teria de arrumar um jeito..imaginem ai *-*, eu adoro cobr e macarrão instantaneo Very Happy, o basilisco seria como um pacote ce macarrão instntanem gigante *-*

E agora me imaginava andando com meu basilisco de estimação enquanto dividia com ele um imenso prato de miojo gigante *-*
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula Empty Re: 4ª aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 06 Set 2012, 21:15

(XD Hiuhauiahuai MIOJO???)

- Realmente seria lindo você com um super miojo dando de colherinha pro basilisco *imita o que seria ele falando com o bixo* Vem meu neném, come mais uma colherinha pra crescer fortinho *que nem mãe dando comida pra criança* -.- LINDOOOO
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula Empty Re: 4ª aula

Mensagem por Convidado Seg 10 Set 2012, 22:42

(PAHAHAHAHAH xD)
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula Empty Re: 4ª aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos