EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia Empty Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por Joseph Firehawk Sex 28 Dez 2012, 15:06



sALA DO aSSISTENTE
OCUPADO POR:


 Como todos os gabinetes, este também possui uma placa de identificação na porta com o nome do ocupante do cargo e abaixo, com a caligrafia à mão, está escrito "Assistente Júnior". Após passar pela porta de entrada, você encontrará duas prateleira, uma de cada lado da sala, cheias de livros e documentações que são necessárias para exercer o cargo de assistente júnior. No final da sala, encontra-se uma mesa de mogno brilhante, não tão grande, mas o necessário para o assistente trabalhar.
o ASSISTENTE DESTE DEPARTAMENTO PREPARA TUDO O QUE É NECESSÁRIO PARA O SEU CHEFE TRABALHAR, DESDE AS SALAS COMO OS DOCUMENTOS IMPORTANTES.



Joseph Firehawk
Joseph Firehawk
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia Empty Re: Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por Átila Von D'Estaign Sex 28 Dez 2012, 18:56

Eu estava extasiado com a oportunidade que me tinham dado e esperava não chegar atrasado. Quando cheguei ao ministério eram 8:19 e eu entrava ás 8:30. Quando em disseram que eu tinha uma sala só para mim explodi completamente. Tentei manter a postura e acho que consegui. Entrei nos elevadores e segui as instruções. A sala ficava no 2º andar:
-Ao menos se houver uma ataque consigo sair mais rápido...-murmurei
A minha sala ficava à frente de um gabinete que na porta tinha uma placa dourada a dizer "Gabinete do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia - Joseph Firehawk". Rodei a maçaneta e entrei. Era uma sala ampla para um simples assistente. Uma lareira do lado direito e uma secretária à frente de uma janela grande com vista para o centro do Ministério. Nas paredes já estavam as fotografias mágicas da minha família que eu tinha enviado para decorar a sala. Depois é que eu olhei atentamente para a secretária e vi dois montes enormes de folhas e uma carta. Aproximei-me dela e deixei os meus livros em cima dela. Acendi a luz, sentei-me e agarrei na carta. Tinha um carimbo oficial do Ministério sobre a abertura. Abri a carta e foi aí que descobri que era um gritador de Joseph a felicitar-me pela vaga que eu havia conseguido e que tem muita pena por lhe dar aqueles papéis todos,mas que era necessário:
-Pfff vamos lá....-disse eu, tentando me encorajar.
Agarrei na primeira folha e na pena encantada que Joseph me tinha oferecido para me despachar:
-No passado dia 14 de Junho de 2036 o excelentíssimo senhor, Mark Hiol, não respeitou a lei nº125, artigo nº 6-J que consta no livro das leis aprovado pelos altos ministros do Ministério da Magia, referente ao uso de magia em muggles apenas por pura diversão. A sua coima será o pagamento de 1 250 galeões e está proibido de utilizar magia não aprovada no seu plano de vigilância e sem ser nos lugares apropriados. Continuação de uma boa tarde. O Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia - Joseph Firehawk.
A pena caiu na folha:
-Uma já está.
Dobrei a folha cuidadosamente e coloquei-a num envelope e depois carimbei-a com o símbolo do Ministério:
-Quando sair deixo a cartas já despachadas para enviar. - olhei para o relógio - Só faltam mais 5 horas de trabalho, almoço e depois mais 3 horas a acabar.
Levantei a pena e agarrei numa folha. Li o processo e fiz algumas anotações e depois comecei a ditar a carta:
-No passado dia 29 de Janeiro de 2036...
Quatro horas depois já tinha ditado mais de 1294 cartas. A pena já estava a cambalear e eu deixei-a descansar um pouco. Levantei-me e fui buscar um copo de água. Sentei-me numa poltrona perto da lareira para me aquecer um pouco. Acho que para o primeiro dia até me estava a sair muito bem e a minha voz também faltavam cinco minutos para a 13:30, hora do almoço. Aproveitei para arrumar a secretária e ajeitar o monte de processos já vistos. Quando ouvi o barulho do relógio a tocar agarrei no casaco e saí com um caixote com as cartas já escritas, prontas a enviar. Passei pelas caixas e despejei as cartas para lá e fui almoçar num restaurante do outro lado da rua.
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia Empty Re: Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por Átila Von D'Estaign Sex 28 Dez 2012, 19:43

Depois do almoço passei mais 2 horas e 40 minutos a acabar as últimas cartas e a enviá-las. Agarrei em todos os processos e saí da minha sala e fui ao gabinete de Joseph. Bati à porta e uma voz disse:
-Entre!
Entrei. Joseph estava elegantemente sentado atrás da sua secretária com um charuto na boca enquanto ditava uma carta. Ele levantou-me o indicado para esperar um pouco:
-...Atenciosamente, Joseph Firehawk.
Ele fez um curta linha horizontal com a varinha e saíram uns brilhos da pena, que caiu na folha:
-Desculpe senhor, eu vim só entregar-lhe os processos que me mandou. Já estão todos registrados e as cartas devidamente enviadas. Nunca pensei que houvessem tantos casos pendentes.
Joseph olhou para mim de alto a baixo:
-Tu é que és o Átila Von D'Estaign?-perguntou
-S-sim sou. Algum problema senhor?
-Pensava que fosses mais baixo e mais "fraquito". Deixa-os aqui em cima e senta-te. Quero conhecer o meu novo assistente.
Coloquei as folhas sobre a secretária e sentei-me:
-Tens quantos anos?
-16 senhor.
-Hum...fala-me de ti.
Eu não sabia o que vinha dali:
-Bom, eu sou meio-francês, meio-britânico...
-Diz uma frase em francês e depois em inglês.-interrompeu-me
-Bonjour monsieur, je m'appelle Atila Von D'Estaing et je suis ici à votre service. Hello sir, my name is Atila Von D'Estaign and I'm here at your service. Comecei os meus treinos de magia muito cedo e desde sempre que o Mundo Mágico é o meu "habitat". Sou um animago como maioria da minha família...
-Transforma-te.-voltou-me a interromper
Levantei-me e pus-me no centro do gabinete onde havia imenso espaço. Fechei os olhos e quando os abri estavam num tom ainda mais azul e já estava na forma felina. Voltei ao normal e voltei-me a sentar:
-É impressionante a tua capacidade de controlar tal habilidade com tão tenra idade.-disse ele
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia Empty Re: Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por Joseph Firehawk Sex 04 Jan 2013, 19:43

-Espero que seja bem sucedido aqui neste departamento. Aqui terá imenso trabalho mas esperemos que seja daquilo que pretendes. Se fizeres um excelente trabalho, mais facilmente serás reconhecido aqui no Ministério da Magia. Por enquanto, não preciso de ti mas se precisar, chamar-te-ei por telepatia e atenderás ao meu pedido o mais rapidamente possível. Podes sair.
Àtila sai do gabinete com um ar de responsabilidade.
Joseph Firehawk
Joseph Firehawk
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia Empty Re: Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por Átila Von D'Estaign Sex 04 Jan 2013, 19:48

Saí do gabinete com um alívio. A primeira parte já foi agora é hora de voltar a EMP e ir dormir, porque amanhã o dia irá ser preenchido. Saí para o "hall" do Ministério e entrei numa das lareiras, sendo logo de seguida transportado para a lareira de transporte da EMP. Agarrei nas minhas coisas e arrumei-as melhor na pasta e segui para o dormitório.
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia Empty Re: Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por Átila Von D'Estaign Ter 15 Jan 2013, 18:52

Entrei no Ministério a correr. Estava meia-hora atrasado e de certeza que já ia ouvir das boas quando chegasse. Estava a entrar no elevador quando uma mensagem, na forma de um avião de papel, me atinge e dizia: "No meu gabinete - Joseph Firehawk".
O coração "caiu-me aos pés". Entrei apressadamente no elevador e quando cheguei ao meu andar dirigi-me ao gabinete do meu chefe. Bati à porta e esperei uma resposta e depois entrei:
-Mandou-me chamar Sr. Firehawk?-perguntei
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia Empty Re: Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por Joseph Firehawk Ter 15 Jan 2013, 18:54

- Sim Senhor Átila, você chegou 30 minutos atrasados ao trabalho, eu espero que não volte a acontecer, tem estes processos para tu verificares e arquivares na tua sala. Se precisar de mais alguma coisa tua, eu depois chamo-te.
Joseph Firehawk
Joseph Firehawk
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia Empty Re: Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por Átila Von D'Estaign Ter 15 Jan 2013, 18:58

-Peço desculpa Sr. Firehawk.
Agarrei nos papéis e desapareci o mais rápido possível. Abri a porta do meu gabinete e entrei. Sentei-me comecei a tratar dos arquivos:
-Bom...este é sobre uso de magia na presença de um muggle....Estás feito ao bife....
Usei o Wingardium Leviosa e coloquei esse ficheiro na pilha dos "Em curso" e os que já foram julgados na pilha "Para arquivar":
-Não parecem ser muitos.
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia Empty Re: Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por Átila Von D'Estaign Qui 24 Jan 2013, 13:41

Continuei o meu trabalho até ser hora de ir almoçar. O relógio toca e eu arrumo os papéis. Levanto-me de deixo a sala. Uma hora e meia depois estou de volta a rever os arquivos e a trabalhar na pilha que me faltava.
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia Empty Re: Sala do Assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos