EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Qua 13 Mar 2013, 19:05

Bem-vindo Convidado ao gabinete de João Smith

Um gabinete muito parecido ao do seu chefe, mas mais pequeno e mais simples. Tem uma secretária à frente da janela e uma cadeira muito parecida à do seu chefe, mas em vez do adorno preto este é prateado. Não tem a lareira, mas tem várias estantes com livros e papéis espalhados. Existe um arco, equivalente a duas portas, com passagem entre este gabinete e o Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos.
Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Re: Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por João Smith Qui 14 Mar 2013, 21:04

Cheguei ao meu gabinete e sentei me na minha secretária.... Finalmente o ministério... o lugar onde eu me infiltraria sem ninguém saber -.-
Peguei numa folha e começei a desenhar a marca do meu lord... a marca perfeita para mim.... a marca perfeita para o mundo...
Como tinha muito jeito o desenho ficou bué lindo!
João Smith
João Smith
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Re: Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Qui 14 Mar 2013, 21:15

Vou-me aproximando do gabinete do meu assistente. Queria saber o que aquele pirralho estava a fazer. Cheguei-me perto do arco que juntava os dois gabinetes. Ele estava entretido com alguma coisa. Olhei bem e vi que estava a desenhar. Pfff ao menos estava a fazer algo útil. Ando mais depressa e tiro-lhe o desenho da mão. Fico espantado quando vejo que era a marca negra do meu Lord. Olho para ele furioso. Como podia ele estar a brincar com tal símbolo? Deixo o papel cair e agarro-o pelo pescoço:
-O que era aquilo? O que é que tu sabes sobre a Marca Negra? O que é que tu sabes sobre o Lord Vaoldmort? Hum? RESPONDE!
Atiro-o para o chão, mas ele equilibra-se e levanta-se rapidamente.
Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Re: Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por João Smith Qui 14 Mar 2013, 21:28

Eish.... Você não é ninguém para me acusar de nada.... Eu sou um Devorador da Morte de alma e coração... Não me pode acusar de querer estar do lado do meu Lord! -.-
João Smith
João Smith
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Re: Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Qui 14 Mar 2013, 22:14

Sorri ao ouvir aquelas palavras. Andei para trás e puxei da minha varinha. Nayah apareceu pelo meu casaco. Puxei a manga para cima do braço esquerdo e toquei com a ponta da varinha nele. A Marca Negra foi revelada:
-Pareces-se que te julguei meu caro. Sou Frederick Von D'Estaign e sou o Braço-Direito do grande Lord Voldmort. Andava à procura de alguém como tu....
Os olhos do rapaz brilharam.
Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Re: Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por João Smith Qui 14 Mar 2013, 22:19

Como eu! Ah eu já sei quem você é.... você é aquele Devorador da Morte que foi tentar raptar o sobrinho e trouxe a namorada dele e a deixou escapar Razz
João Smith
João Smith
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Re: Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Qui 14 Mar 2013, 22:23

O rapaz pensava ter sentido de humor...Voltei a agarrá-lo e disse:
-Insolente! Tu não sabes o poder que ela transporta. Eu não a deixei fugir. Quando for a altura certa vou matar dois coelhos de uma só vez. Percebeste?
Larguei-o.
Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Re: Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por João Smith Qui 14 Mar 2013, 22:34

Como queira -.- Agora.... quer alguma coisa da minha parte ou posso continuar, ou quero dizer "começar" -.- outra vez o meu desenho?
João Smith
João Smith
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Re: Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Qui 14 Mar 2013, 23:07

-Podes começar a fazer os relatórios sobre os processos em atraso.
Vire-me e voltei ao meu gabinete.
Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Re: Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por João Smith Qui 14 Mar 2013, 23:13

Fui atrás dele....
Que relatórios -.-
João Smith
João Smith
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Re: Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Qui 14 Mar 2013, 23:17

Sorri:
-Estes....
Fiz um movimento com a varinha e várias folhas voaram em direção à secretária dele. Poisaram em montes.
Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Re: Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por João Smith Qui 14 Mar 2013, 23:26

O QUÊ?? Shocked EU AINDA NEM SEI O QUE TENHO QUE FAZER Shocked -.-
João Smith
João Smith
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Re: Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Qui 14 Mar 2013, 23:31

-Se começares agora e tiveres acabado um bom número, talvez, mas só talvez, te convide para seres meu aprendiz.
Sorri e sentei-me numa poltrona a beber um café antes de começar a trabalhar.
Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Re: Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por João Smith Qui 14 Mar 2013, 23:37

Fui para a secretária e peguei numa pena e fui inspecionando os documentos assinando aqui e ali...
Ao fim de 1 hora tinha feito aquele monte de papel todo... claro com ajuda da minha varinha Very Happy
Disse:
- Wingardium Leviosa
E os documentos foram entrando em pastas e o tamanho ficou reduzido a 3 vezes menos -.-'
Deixei os em cima da mesa e passei pelo arco e disse ao DV chefe -.- :
- Está feito.
João Smith
João Smith
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith Empty Re: Gabinete do Assistente do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - João Smith

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos