EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sala de Reuniões

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Dom 24 Mar 2013, 12:54



Sala de Reuniões
Onde ocorrem os puxões de orelhas

A sala de Reuniões que impusera-se no primeiro departamento, é a segunda maior sala do nível, a do Ministro é a maior de todas. Ao chegar à porta do local, olhando para a direita você encontrará inicialmente uma prateleira com os documentos recentes, como por exemplo, os memorandos. Ao lado desta prateleira existe um enorme quadro negro para as anotações durante às reuniões. Na outra parede perpendicular ao do Quadro, existe um enorme monitor do mapa-múndi, similar ao monitor que existe no segundo departamento; ele é como um GPS que mostra a localização dos últimos bruxos mortos e em quais locais foram utilizadas as maldições imperdoáveis, também existe um ponto marrom indiciando os aurores no mundo bruxo, esta parede está localizada atrás da cadeira do Ministro da Magia. Porém, se você olhar para o lado esquerdo, encontrará uma mesa de self-service com diversos alimentos leves para os convidados degustarem durante a reunião. A enorme mesa onde ocorre a reunião é composta por dez cadeiras, na qual, estão nomeadas com os nomes dos chefes de departamento, exceto os departamentos de jogos e transportes mágicos; as duas cadeiras vagas são destinadas ao Presidente do Supremo Tribunal de Duelos e ao Chefe dos Aurores.



Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Dom 24 Mar 2013, 13:27

Rohan entra dentro da sala, horas antes do início da Assembleia, carregado com uma pilha de documentos. Dirige-se para o fim da sala e senta-se na ponta da mesa. Coloca os documentos em cima da mesa e começa a organiza-los. Gostava de ter tudo pronto antes deste tipo de reuniões... não gostava nada de surpresas desagradáveis, especialmente naquele mar de cobras. Nunca baixava as defesas… sempre impenetrável e altivo!

Ainda apresentava algumas cicatrizes não curadas e de certa forma sentia-se instável e debilitado... velho! Sentia-se apreensivo, nervoso, impaciente e mais austero que o normal... coisas que já não sentia fazia anos. Normalmente só tinha este tipo de sentimentos quando iniciava a suas caças a seres das trevas, ou quando matava feiticeiros a troco de dinheiro... um passado negro e enterrado com a sua juventude! Agora era um homem respeitável e íntegro, de extremo poder e não podia certamente mostrar nenhuma fraqueza diante do seu público.

Aguardava os seus convidados para a Assembleia que o nomearia como o Reformador... a Assembleia que iria mudar toda a forma de trabalho dentro do Ministério.

"Arrancar as tábuas podres, substituir por novas, de forma a manter a flutuabilidade do barco!"... era o que pensava enquanto organizava os documentos.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Dir. Joana Potter W Dom 24 Mar 2013, 13:47


Joana Potter William
Ministério da Magia ❄ Reunião
Uma reunião com quase todo o ministério da magia não era algo que me deixava levemente animada. Nem mesmo um bocadinho.
Estas reuniões sempre demoravam horas e horas e no final, muitas vezes, nunca se chegava a um acordo. Eram horas fechados numa sala a discutir, com dores de cabeça e vontade de lançar uns quantos feitiços contra algumas pessoas.
Mas claro, que isso nunca ia de pode fazer. Era falta de "educação". Mesmo que algumas pessoas merecessem.
Depois de sair de casa à pressa, a Pandora apanhou uma constipação e não pode ficar na escola tive que a deixar na minha mãe, ainda tive que passar na escola para resolver um problema com as casas de banho do 2º andas. Outra vez.
Então já vinha um pouco "irritada" por assim dizer. Passei rápido pela entrada mostrando o meu distintivo do Wizengamot e a minha varinha. Quer dizer, uma das minhas varinhas.
Não disseram nada, e eu sorri-lhes caminhando para a sala de reuniões. Todo o ministério estava calmo, silencioso. Era estranho, normalmente havia sempre pessoas a conversar e gente apressada pelos corredores por estarem atrasados por alguma coisa. Mas hoje não, e acredito que já estava assim há algum tempo.
Entrei na sala, encontrando só ainda o Gavin, o Ministro. Eu já conhecia aquele velho há muito tempo, muito mesmo. Ele já andava por estas bandas quando eu era jovem, não sei o quanto ele sabia e conhecia mas era bastante.
Só que o Ministério era algo importante para ele, e para a sua imagem. Ele não fazia nada que o pudesse prejudicar, e ao seu amado Ministério. E isso podia o deixar cego, cego e completamente errado.
Dei duas batidas na porta.
- Bom Dia, Gavin...
Creado por Theta Sigma
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Dom 24 Mar 2013, 14:04

Olho para a porta e vejo Joana.

- Oh Joana, bom dia minha querida! Vim mais cedo para organizar a documentação necessária! Gosto de estar bem preparado no que toca a enfrentar as víboras deste ministério.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Dir. Joana Potter W Dom 24 Mar 2013, 14:33


Joana Potter William
Ministério da Magia ❄ Reunião
Achei estranho o homem estar tão mexido. Ele tinha sofrido de um acidente há pouco não tinha?
- Bem, o mais importante é conseguires colocar o Ministério preparado. E teres atenção a quem tu afirmas ser víboras.
Disse-lhe indo me sentar numa das cadeiras. Olhei-o atenta.
- O que pensas que vais fazer, Gavin?
Creado por Theta Sigma
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Dom 24 Mar 2013, 14:37

Olho para ela e sorrio.

- Vou dar uma volta a este ministério e transforma-lo em algo produtivo! Tive a analisar auditorias feitas... e o dinheiro que se gastava aqui sem se produzir nada... só me cheirava a uma coisa: Corrupção! Para mim, no meu Ministério, NÃO!
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Dir. Joana Potter W Dom 24 Mar 2013, 14:43


Joana Potter William
Ministério da Magia ❄ Reunião
Suspirei e abanei a cabeça olhando o séria depois. Este homem iria sempre pensar assim. Que todos os que estavam a volta dele eram corruptos, malfeitores e ladrões.
- Gavin... Sabes que o Ministério não é uma superfície comercial não sabes...? E os impostos que podes enviar são muito restritos.
Esperava bem que ele não começasse a agir como um ditador maluco. Já tivemos há alguns anos um desses cá em Portugal. Não foi algo nada bonito. Se o Gavin começasse a agir dessa maneira íamos ter problemas, todos nós.
Creado por Theta Sigma
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Tiago Azevedo Dom 24 Mar 2013, 14:44

Cheguei á sala que tinha sido comunicada pelo ministro.
Entrei na sala e fiquei dislumbrado com a sua beleza.
Vi que a Diretora e o Ministro já lá estavam.
- Desculpem incomodar a conversa. Bom Dia Sr. Ministro e Sra. Diretora Neutral
Fiquei á espera que alguém falasse.
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Selena Fonseca Dom 24 Mar 2013, 14:47

Depois de ler o comunicado para a reunião dirigi-me logo para o Ministério da Magia sem muita demora.
Ao entrar na sala vejo o Sr. Ministro e a Sra. Diretora e o Tiago.
De imediato digo:
- Bom Dia a todos.
Sorri-o ligeiramente ao Tiago mas logo o meu sorriso se desvanece devido ao assunto da Reunião.
Selena Fonseca
Selena Fonseca
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por João Smith Dom 24 Mar 2013, 14:52

Entro na sala todo feliz da vida mas depois notei que ali nã havia felicidade. Todos de trombas e assim -.-
- Bom Dia...
Fiquei á espera que alguém falasse porque já estava a ficar entediado, ora--- uma palavra nova Smile
João Smith
João Smith
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Dom 24 Mar 2013, 14:57

- Claro que sei Joana! Mas o uso dado ao Ministério até agora têm levado uma onda muito pouco democrática. Acho que esta na hora de apostar na pluralidade.

Olho para Tiago.

- Bom dia Tiago e aos restantes também. Vão tomando os vossos lugares, Jovens! Quando os velhos chegarem, vão andar as turras para ficarem uns ao pé dos outros...

Abana a cabeça lentamente enquanto remexe nos seus documentos...
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Dir. Joana Potter W Dom 24 Mar 2013, 16:49


Joana Potter William
Ministério da Magia ❄️ Reunião
Revirei os olhos para o que o Gavin disse. Se o ministério estava assim a culpa era unicamente de uma pessoa. Do Ministro.
- Então começa a fazer por isso, Gavin. Mas fica com os pés em Terra, por Merlin!
Depois entraram três jovens, estudantes da minha escola. Eu conhecia-os eram meus alunos.
- Bom dia, meninos Smile
Creado por Theta Sigma
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Dom 24 Mar 2013, 17:00

Para e olha para Joana.

- Os meus pés estão muito bem assentes no chão Joana! E desde que cheguei aqui, ao Ministério que tenho feito por ele, infelizmente, ele foi deixado num estado lastimável pelo outro ministro. Mas isso são águas passadas minha querida. De hoje em diante, o Ministério vai levar outro caminho!

Volta ao seu trabalho.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Melanie Heart Dom 24 Mar 2013, 17:00

Depois do meu almoço reforçado, sim porque precisava de forças para estar numa reunião em que eu desconfiava que duraria horas, dirigi-me para o ministério onde passei pelos guardas e fui para o 1º andar. Não conhecia o andar, eu trabalhava no 9º andar por isso andei pelos corredores a procura da sala, quando finalmente a encontrei entro e vejo que já lá estão algumas pessoas incluindo alunos. Vi a Selena ao pé do Tiago, mas foi para todos que falei.
-Boa tarde! - Cumprimentei e fui sentar-me, apercebendo-me que a reunião ainda não tinha começado, esperava que não demorasse muito.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Dom 24 Mar 2013, 17:04

Vê Melanie Heart a entrar na sala. Pega numa garrafa de água e bebe um pouco.

- Boa Tarde! Bem, pelo andar da carruagem vão chegar todos a conta-gotas...
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Seg 25 Mar 2013, 02:00

Levanta-se e começa a distribuir papeis pelos vários lugares da sala.

- Bem é melhor começarmos e depois quem for chegando terá de se ir actualizando. Na vossa frente têm um documento que vai orientar-vos ao longo desta assembleia e dos assuntos que iremos tratar.

Senta-se.

- Ná primeira página têm uma introdução sobre o Ministério da Magia que eu mandarei afixar no Átrio, pois penso que a noção do que é feito nesta Instituição têm-se perdido.

Começa a ler a introdução:

- «O MINISTÉRIO DA MAGIA é uma instituição política com os respectivos
poderes judiciais, legislativos, executivos, económicos, sociais e comerciais.
Nesta instituição do povo e para o povo destina-se a criação de leis e
protecção do cidadão comum tratando da manutenção e ordem do Mundo
Mágico bem como do equilíbrio entre relações políticas com o Mundo Muggle.


O Ministério deve também seguir a directrizes ditadas pela Confederação
Internacional dos Feiticeiros
, bem como, deverá manter a responsabilidade por fazer afirmar o Estatuto Internacional do Sigilo, aprovado em 1692, por todas as Nações Mágicas através desse mesmo Órgão de Soberania.»
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Seg 25 Mar 2013, 10:07

Vira a página.

- Bem, queria agora falar-vos da primeira reforma que o Ministério vai implementar. O Wizengamot ou Suprema Corte dos Feiticeiros, como preferirem, é um Órgão de Soberania que neste momento, os seus trabalhos, nada ou pouco faz no nosso Ministério, se não pavonear-se que nem lordes nos corredores desta instituição! 1000 galeões, é o valor médio mensal que o Ministério gasta com este Órgão, só em manutenção e ordenados.

Faz uma pausa e respira fundo.

- Pois bem, eu tenciono mudar isso! O NOVO Wizengamot será um Órgão de Soberania formado por todos os Chefes de Departamento, mais o Ministro da Magia, Vice-ministro da Magia e outros celebres cidadãos do Mundo Mágico, como por exemplo a Directora da Escola de Magia, etc. Semelhante a Assembleia da República Muggle.

Bebe um pouco de água.

- Continuará a ser semelhante a Suprema Corte dos Feiticeiros, com a única diferença que este passa a ser o único Órgão que pode destituir um Ministro através de uma assembleia de voto, assim como eleger um. É um Órgão separado do Ministério, onde se aprovam ou reprovam leis passadas pelo Departamento mais importante, o Departamento de Execução das Leis Mágicas. Este novo Wizengamot tem também a função de um grupo judicial. Este deve presidir aos tribunais, onde através do voto, deve escolher um Juiz, que conduzirá a sessão. Os restantes membros serão o júri da audiência, que através da democracia, irão determinar se o réu é culpado ou não dos crimes de que é acusado.

Olha para o documento.

- Neste novo Wizengamot deverá ser escolhido um representante através do voto de todos os membros de ano a ano. Este poderá ser qualquer membro. Podem ser membros deste Órgão, todos aqueles mencionados acima, mais aquelas personalidades importantes do Mundo da Magia, através do preenchimento de uma candidatura, posteriormente aprovada ou reprovada em assembleia do Wizengamot. Estes mesmos membros, podem, novamente através do voto, destituir qualquer membro do próprio Órgão ou funcionário de qualquer instituição do Mundo Mágico. Os membros, não recebem qualquer extra monetário por fazer parte do Wizengamot!

Pega na folha, levanta-se e anda a volta da mesa central.

- Assim, este é o único Órgão de Soberania acima do Ministro da Magia e visa a aumentar a pluralidade e a democracia no Mundo Mágico, afastando todas as noções e práticas de corrupções laborais e políticas. O Wizengamot continuara a ser a Suprema Corte dos Feiticeiros, com a diferença de que passa a ser uma instituição mais distinta e mais fechada ao público com as suas funções mais dinamizadas. Para aqueles que trabalham actualmente na Suprema Corte dos Feiticeiros, deverão ser encaminhados para outros Departamentos, tendo o Departamento de Execução das Leis Mágicas, prioridade. Poderão mais tarde candidatar-se a membro do Wizengamot, com a condição de não poderem ser aceites.

Volta a sentar-se no seu lugar.

- Agora quero ouvir a vossa opinião sobre o assunto. Objecções, questões e melhorias... é a altura de falarem de vossa justiça meus Senhores e Senhoras...
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Tiago Azevedo Seg 25 Mar 2013, 11:42

Acena com a cabeça concordando com tudo o que ele falou mas tinha uma questão.
-Sr. Ministro, talvez não seja só por causa dos gastos que o Ministério está assim. Será que não existem devoradores da morte inflitrados cá dentro, no Ministério? Se existem ou não é uma dúvida, e é essa dúvida que está a colocar sa pessoas novamente no silêncio, não confiarem em ninguém. Talvez seja por isso que os departamentos tem cada vez menos pessoas. O medo está a ganhar sobre as pessoas, ou seja, elas tem medo que existam mesmo devoradores porque eles costumam fazer "aquelas" coisas.
Olhei para ele. Acho que não me tinha explicado muito bem.
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Seg 25 Mar 2013, 11:48

Sorri e olha para Tiago.

- Eu sei que os gastos não são o único problema. Quanto a infiltrados, confio plenamente em todos os nossos contratados!

Pisca-lhe o olho direito! Olha para os restantes.

- Agora, esse tipo de questões referentes a segurança são mais para a frente desta Assembleia, num as outras reformas que iremos implementar.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Tiago Azevedo Seg 25 Mar 2013, 11:52

Sorri um pouco e diz:
- O Sr. é que sabe, claro!
Acho que nem todos neste Ministério eram de confiança mas o Sr. Ministro é que sabe em quem confiar, e não serei eu que irei mudar isso, claro Smile
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Melanie Heart Seg 25 Mar 2013, 14:26

Pego na folha que o ministro nos deu e começo a ler. Oiço atentamente a mudança que será feita de acordo com o Wizengamot e concordo, até na minha opinião não passavam de um bando de feiticeiros que se julgavam a cima dos outros, mas prontos. Oiço o Tiago a falar em devoradores infiltrados e apanho uma desilusão ao ouvir que o ministro confia plenamente nos seus "empregados", nunca se deve confiar em ninguém, se a Kath entrou para a escola os Devoradores podem muito bem entrar no ministério. Mas não ia discutir isto, não ia colocar a Kath ao barulho. E se haviam devoradores infiltrados no ministério teria de ter mais cuidado. Faço um aceno de cabeça ao ministro demonstrando que por mim podia prosseguir.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Seg 25 Mar 2013, 19:40

- Bem, passando a frente, quem tiver outras perguntas que surjam, estarei no meu Gabinete. Orá, o Ministro da Magia é o equivalente ao Primeiro-ministro Muggle e é representado pelo cargo mais alto no Mundo da Magia. É considerado a voz do povo mágico entre as relações com as várias Nações Mágicas e Muggles. É responsável pela segurança e por todas as decisões referentes ao Mundo Mágico. A partir de agora, o Ministro só pode ser eleito através de dois meios: Por voto do Povo, ou por voto numa Assembleia do Wizengamot.

Inclina-se para a frente.

- A partir de agora, todos os Departamento deverão começar a criar regras de funcionamento, que irão passar pelo Departamento de Execução das Leis Mágicas e posteriormente aprovadas em Assembleia do Wizengamot. Em especial, o Departamento de Execução das Leis Mágicas, deverá criar um código civil, para o Mundo da Magia, um manual do Direito, onde as leis devem ser simples e ajudar a criar a ordem no Mundo da Magia. Tal código, deverá, posteriormente, ser revisto e aprovado, também, em Assembleia do Wizengamot. O Departamento de Mistérios, deverá criar/iniciar uma série de projectos ainda a serem definidos e clarificados na primeira Assembleia do Wizengamot. Este Departamento também irá funcionar como um género de serviços secretos e serviços de "inteligência" do Mundo da Magia, por razões que irei divulgar mais a frente. Todos os outros Departamento, deverão trabalhar diariamente, dentro das áreas a que estão destinados.

Olhas para os presentes.

- Alguma questão até agora?
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Fay E. Lecoq Seg 25 Mar 2013, 22:26

Essas últimas semanas não estavam a ser fáceis pra mim. As coisas no Ministério, as coisas no mundo mágico, o fato da Karoline Lestrange ter se afastado inesperadamente de mim justo nesta altura do campeonato. Eu me recusava a acreditar que minha namorada estivesse envolvida com os devoradores mesmo ela tendo o pai e a madrasta que tem.
Penso que talvez eu tenha pegado a tal doença que a deixou de cama por meses, isso explicaria as febres e longos resfriados... "Não Fay! Não! Não podes ficar doente justo agora!" Ficar doente seria sinal de fraqueza e não poderia se fraca justo agora. Coloquei uma maquiagem que disfarçou muito bem minha palidez e tomei uns comprimidos de vitamina C. Acredito que isso vá dar jeito...
Entrei na sala de assembleias quando o Ministro Gavin já estava na segunda página de sua folha de discursos . Dexei-me estar num canto da sala até aparecer a hora mais oportuna de falar, pelo momento fiquei a observar a reação dos presentes enquanto o ministro falava das modificações que ali haveriam. Quando ele deu espaço comecei a falar.

-Primeiramente bom dia ao senhor Ministro Gavin e aos presentes. Estive num canto ao ouvir e gostaria de falar algo. Nosso problema com falta de funcionários não tem sido somente nos departamentos. Estamos com deficit de aurors e os que temos, sinceramente parecem crianças diante de uma tv a se infartar de chocolates! Além da reforma no Wizengamot o senhor pretende fazer algo a respeito? Gostaria de dar uma sugestão antes da resposta do senhor... Estive a pensar em campanhas de alistamento, assim como fazem os muggles. Que acha?
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Melanie Heart Seg 25 Mar 2013, 22:34

Oh que lindo, mais trabalho para mim e o meu chefe ainda não tinha aparecido. Se haviam dúvidas é claro que haviam dúvidas.
-Sr. Ministro que tipo de projetos é que o Departamento dos Mistérios terá de criar/iniciar? Quanto aos serviços secretos e serviços de "inteligência" posso saber o que tem em mente e o que quer dizer com serviços de "inteligência"?
Eu sei que ele ia divulgar mais tarde, mas eu precisava saber no que tinha-me metido.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Maria Tatou Seg 25 Mar 2013, 23:04

A coruja que havia me entregado a carta do ministério era um bocado atrasada. Com tantas corujas tinham que me enviar justo a mais lesada? Entrei no ministério praticamente a correr. Tropecei quando estava perto da sala, mas logo que restabeleci, se arrumei e entrei na sala como se nada tivesse acontecido.

-Bom dia e me desculpem o atraso. Pode continuar senhor ministro...


A reunião já tinha começado e eu esperava não ter perdido muita coisa. Os passeios com o Firehawk estavam a me deixar maluquinha, mas eu tinha que tomar cuidado para que isso não me atrapalhasse no trabalho. Entrei à francesa e peguei um dos papéis que os outros tinham nas mãos. Dei uma vista rápida nos paéis e vi que o tema da reunião era realmente sério.
Maria Tatou
Maria Tatou
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos