EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sala de Reuniões

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Dom 24 Mar 2013, 12:54

Relembrando a primeira mensagem :



Sala de Reuniões
Onde ocorrem os puxões de orelhas

A sala de Reuniões que impusera-se no primeiro departamento, é a segunda maior sala do nível, a do Ministro é a maior de todas. Ao chegar à porta do local, olhando para a direita você encontrará inicialmente uma prateleira com os documentos recentes, como por exemplo, os memorandos. Ao lado desta prateleira existe um enorme quadro negro para as anotações durante às reuniões. Na outra parede perpendicular ao do Quadro, existe um enorme monitor do mapa-múndi, similar ao monitor que existe no segundo departamento; ele é como um GPS que mostra a localização dos últimos bruxos mortos e em quais locais foram utilizadas as maldições imperdoáveis, também existe um ponto marrom indiciando os aurores no mundo bruxo, esta parede está localizada atrás da cadeira do Ministro da Magia. Porém, se você olhar para o lado esquerdo, encontrará uma mesa de self-service com diversos alimentos leves para os convidados degustarem durante a reunião. A enorme mesa onde ocorre a reunião é composta por dez cadeiras, na qual, estão nomeadas com os nomes dos chefes de departamento, exceto os departamentos de jogos e transportes mágicos; as duas cadeiras vagas são destinadas ao Presidente do Supremo Tribunal de Duelos e ao Chefe dos Aurores.



Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Ter 26 Mar 2013, 08:38

Fay E. Lecoq escreveu:Essas últimas semanas não estavam a ser fáceis pra mim. As coisas no Ministério, as coisas no mundo mágico, o fato da Karoline Lestrange ter se afastado inesperadamente de mim justo nesta altura do campeonato. Eu me recusava a acreditar que minha namorada estivesse envolvida com os devoradores mesmo ela tendo o pai e a madrasta que tem.
Penso que talvez eu tenha pegado a tal doença que a deixou de cama por meses, isso explicaria as febres e longos resfriados... "Não Fay! Não! Não podes ficar doente justo agora!" Ficar doente seria sinal de fraqueza e não poderia se fraca justo agora. Coloquei uma maquiagem que disfarçou muito bem minha palidez e tomei uns comprimidos de vitamina C. Acredito que isso vá dar jeito...
Entrei na sala de assembleias quando o Ministro Gavin já estava na segunda página de sua folha de discursos . Dexei-me estar num canto da sala até aparecer a hora mais oportuna de falar, pelo momento fiquei a observar a reação dos presentes enquanto o ministro falava das modificações que ali haveriam. Quando ele deu espaço comecei a falar.

-Primeiramente bom dia ao senhor Ministro Gavin e aos presentes. Estive num canto ao ouvir e gostaria de falar algo. Nosso problema com falta de funcionários não tem sido somente nos departamentos. Estamos com deficit de aurors e os que temos, sinceramente parecem crianças diante de uma tv a se infartar de chocolates! Além da reforma no Wizengamot o senhor pretende fazer algo a respeito? Gostaria de dar uma sugestão antes da resposta do senhor... Estive a pensar em campanhas de alistamento, assim como fazem os muggles. Que acha?

- Bom dia Lecoq! Um bocado atrasada...

Olha de lado.

- Quanto a sua ideia dos aurores, guarde-a, pois iremos discutir isso dentro de momentos.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Ter 26 Mar 2013, 08:43

Melanie Heart escreveu:Oh que lindo, mais trabalho para mim e o meu chefe ainda não tinha aparecido. Se haviam dúvidas é claro que haviam dúvidas.
-Sr. Ministro que tipo de projetos é que o Departamento dos Mistérios terá de criar/iniciar? Quanto aos serviços secretos e serviços de "inteligência" posso saber o que tem em mente e o que quer dizer com serviços de "inteligência"?
Eu sei que ele ia divulgar mais tarde, mas eu precisava saber no que tinha-me metido.

Olha para Melanie.

- A menina deve ter algum défice de atenção ou então têm problemas de ansiedade! Eu já referi que os projectos serão definidos e clarificados na primeira Assembleia do Wizengamot. E eu estou velho, mas penso que também já referi que mais a frente irei divulgar o que tenho em mente com serviços secretos e serviços de inteligência! Portanto, acalme as suas hormonas, e aguarde até esse momento chegar!

Vira-lhe a cara. Não gostou da pergunta que ela tinha feito, achou-a de mau gosto.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Ter 26 Mar 2013, 08:53

Maria Tatou escreveu:A coruja que havia me entregado a carta do ministério era um bocado atrasada. Com tantas corujas tinham que me enviar justo a mais lesada? Entrei no ministério praticamente a correr. Tropecei quando estava perto da sala, mas logo que restabeleci, se arrumei e entrei na sala como se nada tivesse acontecido.

-Bom dia e me desculpem o atraso. Pode continuar senhor ministro...


A reunião já tinha começado e eu esperava não ter perdido muita coisa. Os passeios com o Firehawk estavam a me deixar maluquinha, mas eu tinha que tomar cuidado para que isso não me atrapalhasse no trabalho. Entrei à francesa e peguei um dos papéis que os outros tinham nas mãos. Dei uma vista rápida nos paéis e vi que o tema da reunião era realmente sério.

Olha para Maria.

- Bom dia e esta desculpada! Acho que, se mais ninguém têm questões lógicas...

Olha para Melanie.

- Devemos avançar! Entrando no domínio da Segurança, os Aurores deverão trabalhar regularmente na vigilância de toda a comunidade Mágica, de modo a capturarem todos os feiticeiros que não colaborem para uma sociedade harmoniosa. Deverão comunicar ao Departamento de Execução das Leis Mágicas a sua captura, bem como a infracção, para serem, posteriormente enviados para um tribunal, de modo a serem julgados pelo Wizengamot. Para cada auror será atribuída uma área do mundo mágico para fazer rondas diárias. Todas e quaisquer penas, sejam monetárias ou prisionais devem ser criadas e atribuídas pelo Departamento de Execução das Leis Mágicas, para assim, o Wizengamot revê-las e aprova-las.

Olha para Fay.

- Agora querida, acho bastante interessante a sua ideia. Por favor... explique-nos mais sobre ela...

Abre a garrafa, bebe mais um pouco de água e ouve atentamente Fay.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Fay E. Lecoq Ter 26 Mar 2013, 12:33

Fiquei a prestar a atenção na fala do ministro, e pelo momento continuei a analisar os presentes. Todos parecia preocupados um bocado, excerto um. Mas eram só suspeitas, eu precisava de provas irrefutáveis. Não podia sair acusando ninguém somente com suspeitas tecnicamente infundadas. Quando o ministro terminou de falar e me deu voz ativa me explanei:

-Bem. Sobre os aurors creio que está a olhos vistos que nosso contingente não serve pra nada. Pensei num programa de alistamento em massa. Os homens desocupados e não casados seriam os primeiros a serem obrigados a servir nossa guarnição. Seguidos dos maiores de 18 anos que já tenham concluído os estudos na escola de magia. Quanto aos aurors mais antigos sugiro uma reciclagem com treinos mais puxados e rondas diárias e noturnas na escola de magia, ministério e floresta negra. Eles todos sem exceção estão a parecer burocratas que nada fazem e passam o dia todo sentados a comer besteiras em suas respectivas salas. Em referencia as mulheres também será obrigatório, excerto as que já forem mães. E no caso das grávidas não aceitaremos seu alistamento por motivos óbvios.
Penso em fazermos uma campanha em massa de modo a fazer eles desejarem o cargo, nisso me refiro as exceções. Para isso usaremos as mídias de informação, e é claro que o Profeta Diário está a inteira disposição do ministério. Acredito que eu tenha sido clara o suficiente, correto?.


Fico a olhar os presentes.
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Ter 26 Mar 2013, 12:47

Ouve Fay com atenção.

- Parece-me uma boa ideia, simplesmente quero é deixar mais opcional o alistamento! Não quero obrigar ninguém a alistar-se para este tipo de trabalho, daria uma noção de que 1ª/2ª Guerra Mundial, o que levaria as pessoas a pensarem numa Guerra quase iminente. Podemos utilizar truques comerciais, acções de formação e aumentar os ordenados para conquistar mais gente!

Olha para o resto dos presentes.

- Mais alguém tem algumas questões sobre esta reforma?
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por SophieMary Lowkins Ter 26 Mar 2013, 17:10

Estava atrasada e tinha noção disso.Mesmo assim, ao chegar ao Ministério, apressei o passo e logo, cansada com a quase-corrida, cheguei finalmente ao meu destino: a Sala de Assembleias. Fui recompondo-me e quando achei que já estava bem, dei dois toques na porta e entrei de seguida.
- Boa tarde a todos. - Cumprimentei com um sorriso e dirigi-me á cadeira livre mais próxima, passando a prestar atenção nas palavras de todos, enquanto analisava as folhas dispostas á minha frente. Quando todos acabaram de falar, remexi-me um pouco e comecei:
- Concordo com o que foi dito sobre os aurors, o trabalho não tem sido realizado como devia,mas quanto ao recrutamento, não concordo com algumas das medidas aqui apresentadas. A segurança da Comunidade Mágica é muito importante e devia ser levada a sério. A segurança dos alunos da EMPT é essencial para o futuro; a segurança e o sigilo do nosso Ministério é de extrema importância, pois seria uma catástrofe alguma falha de segurança: iria retirar toda a viabilidade e iria deixar o povo ainda mais inseguro. Dados os factos, acho que sim, devia ser feito um recrutamento, mas não deveria ocupar um posto alguém que não consiga corresponder ás necessidades. O recrutamento deveria ser feito de uma forma muito seletiva, apenas os mais qualificados teriam essa hipótese. Os adultos e jovens com comportamentos corretos, boas notas e capacidades físicas e mentais, deveriam ser recrutados. Adultos com mais de 60 anos não deveriam participar de qualquer atividade, com exceção a possíveis missões realizadas. Grávidas e crianças, como é óbvio, não estão aptas para nenhuma atividade. Quanto ao alistamento, concordo com os métodos propostos: campanhas e publicidade concerteza iriam interessar ao público-alvo. Sobre os ordenados, não acho que deveriam ser aumentados, o Ministério não deveria gastar tanto dinheiro, deveria ser como um voluntariado com algumas remunerações para os mais bem-sucedidos. Espero ter sido explícita.
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Ter 26 Mar 2013, 18:07

Bato à porta. Estava extremamente atrasado. Abri ligeiramente a porta e coloquei a cabeça lá dentro. Que horror! Tanta gente armada em finória, sentados como se fossem reis. Limpei a voz e disse:
-Aaah, desculpem o atraso.- Entrei e fechei a porta. Vi o João e sentei-me ao seu lado - -Sou Thomas Elddir, Chefe do Departamente dos Transportes Mágicos. Mais uma vez peço desculpa.
Agarrei nas folhas que João tinha, endireitei os óculos e comecei a ler.
Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Ter 26 Mar 2013, 18:22

Frederick Von D'Estaign escreveu:Bato à porta. Estava extremamente atrasado. Abri ligeiramente a porta e coloquei a cabeça lá dentro. Que horror! Tanta gente armada em finória, sentados como se fossem reis. Limpei a voz e disse:
-Aaah, desculpem o atraso.- Entrei e fechei a porta. Vi o João e sentei-me ao seu lado - -Sou Thomas Elddir, Chefe do Departamente dos Transportes Mágicos. Mais uma vez peço desculpa.
Agarrei nas folhas que João tinha, endireitei os óculos e comecei a ler.

Olha para Thomas, pensado que se estivesse de mau humor, tinha-o despedido no exacto momento em que entrou!


Última edição por Rohan Gavin em Ter 26 Mar 2013, 18:37, editado 1 vez(es)
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Ter 26 Mar 2013, 18:24

SophieMary Lowkins escreveu:Estava atrasada e tinha noção disso.Mesmo assim, ao chegar ao Ministério, apressei o passo e logo, cansada com a quase-corrida, cheguei finalmente ao meu destino: a Sala de Assembleias. Fui recompondo-me e quando achei que já estava bem, dei dois toques na porta e entrei de seguida.
- Boa tarde a todos. - Cumprimentei com um sorriso e dirigi-me á cadeira livre mais próxima, passando a prestar atenção nas palavras de todos, enquanto analisava as folhas dispostas á minha frente. Quando todos acabaram de falar, remexi-me um pouco e comecei:
- Concordo com o que foi dito sobre os aurors, o trabalho não tem sido realizado como devia,mas quanto ao recrutamento, não concordo com algumas das medidas aqui apresentadas. A segurança da Comunidade Mágica é muito importante e devia ser levada a sério. A segurança dos alunos da EMPT é essencial para o futuro; a segurança e o sigilo do nosso Ministério é de extrema importância, pois seria uma catástrofe alguma falha de segurança: iria retirar toda a viabilidade e iria deixar o povo ainda mais inseguro. Dados os factos, acho que sim, devia ser feito um recrutamento, mas não deveria ocupar um posto alguém que não consiga corresponder ás necessidades. O recrutamento deveria ser feito de uma forma muito seletiva, apenas os mais qualificados teriam essa hipótese. Os adultos e jovens com comportamentos corretos, boas notas e capacidades físicas e mentais, deveriam ser recrutados. Adultos com mais de 60 anos não deveriam participar de qualquer atividade, com exceção a possíveis missões realizadas. Grávidas e crianças, como é óbvio, não estão aptas para nenhuma atividade. Quanto ao alistamento, concordo com os métodos propostos: campanhas e publicidade concerteza iriam interessar ao público-alvo. Sobre os ordenados, não acho que deveriam ser aumentados, o Ministério não deveria gastar tanto dinheiro, deveria ser como um voluntariado com algumas remunerações para os mais bem-sucedidos. Espero ter sido explícita.

Olha para a recém chegada.

- Bem, estou de acordo consigo. Só não estou de acordo com o facto de ser voluntariado... acho que este deve ser um trabalho que deve ser um ordenado mensal fixo, pois é de alto risco.

Olha para os restantes e sorri.

- Então, queria terminar o ponto da segurança com a última reforma a ser implementada nesta semana. O Departamento de Mistérios deverá fiscalizar o passado de todos os trabalhadores e futuros trabalhadores do ministério, para assim, verificar quem é que é seguro de confiança. Para manter a flutuabilidade do barco, deve-se arrancar cada tábua podre, uma a uma e substituir por novas. É por isso que eu digo que este Departamento passará a agir como Serviços Secretos e de Inteligência... irá criar projectos pioneiros nas mais variadas áreas, espiar conversas, pesquisar a vida de pessoas, funcionando como salvaguarda do nosso Ministério. E podem começar já amanhã a tratar disso, pesquisando a vida dos nossos trabalhadores, para assim, averiguarmos se existem ou não traidores...

Olha para Melanie e fala ironicamente.

- Mas eu penso que não irão encontrar traidores pois eu confio em todos os meus contratados!

Levanta-se e anda pela Sala.

- Também irá ser criado um bunker no 10º Andar, impenetrável, destinado ao Ministro, Vice-ministra e Chefes de Departamento, para o caso de ataques ao Ministério de Magia. Pois este corpo cívico é de extrema importância para manter a estrutura da nossa nação! E depois, obviamente que, em caso de ataques, todas as forças de aurores deverão ser enviadas para os pontos de foco desses mesmos ataques.

Volta a sentar-se.

- Agora meus senhores, duvidas, novas ideias, questões, alterações que queiram fazer quanto a estas reformas?

Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Lord das Trevas Ter 26 Mar 2013, 18:29

Tolos. Todos uns tolos! Pensavam que podiam enganar Lord Voldemort. Ainda pensam que estão acima de qualquer feiticeiro das Trevas. Que linda reunião que o educado Rohan preparou. Ohhh e o Frederick também ali estava. Mas que bom.

- Vamos, Nagini. Mostra-me o que eles tentam preparar contra mim.

A minha fiel servidora, a mais leal e magnífica de todas, serpenteava por entre o Ministério sem ser vista. Oh sim... Que criatura maravilhosa, a minha Nagini. Enquanto ela serpenteava por entre paredes tudo via, tudo me mostrava, tudo me fazia ouvir. O seu silêncio era perfeito e dizia-me tudo o que eu precisava.

- Novas regras.... Novos membros...

Sibilava-me. Que doce som para os meus ouvidos. Como nos compreendíamos. Com que então a tentar impor as novas regras. Como se isso me fosse impedir. Definitivamente iria atrasar o meu objectivo. Mas com calma... Com calma. Com calma tudo se faz e Lord Voldemort é paciente. Enquanto todos aqueles indignos de sangue feiticeiro se sentavam a minha visão incidia sobre eles. Ohhh a Potter! Aquela directora há muito que me emsombrava as ambições. Mas isso ia mudar.

- Mata-a, Nagini! Agora!

Pensei, mas como sempre, a minha fiel servidora pensava tudo ao pormenor, era o complemento dos meus pensamentos. O seu sibilo em protesto mostrava-me que não podia ser. Não ainda. Teria o meu momento. Quando chegasse a altura.

A força do meu pensamento fez a luz tremer naquela sala, naquela estúpida audiência.

- Potter. Escondida como sempre? Escondida como um rato com medo do seu predador. Teremos a nossa hora, Potter. Não te podes esconder na sala.

Fez-se ouvir o sibilo pela sala, baixo, como um murmúrio levado pelo vento, entranhando-se nos ouvidos de cada um. No entanto, o serpentês só se fazia ouvir por uma daquelas pessoas idiotas que ali estava na sala. Depois uma gargalhada ecoou, anunciando-me algures na penumbra. Medo. Todos eles cheiravam a medo naquele momento. Ohh o doce aroma. A Nagini deliciava-se. Em breve iríamos erguer de novo. Em breve, Lord Voldemort assumiria o controlo. Sim, muito em breve.

- Volta, Nagini. O nosso momento chegou.
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Ter 26 Mar 2013, 18:47

Inclina-se para trás e abre muito os seus olhos ao ouvir serpentês. Olha a sua volta e não vê nada... pega na garrafa com um tom nervoso e bebe. Olhas para os presentes questionando-se se terão ouvido e se ouviram, o que dirá?! Sentia-se profundamente humilhado, sentia-se inseguro, sem protecção, indefeso dentro das paredes da sua amada Instituição. Voldemort era uma ligação ao seu terrível passado que não queria que viesse ao de cima de maneira nenhuma. Teria de lidar com aquela situação com bastante tacto e cuidado... podia custar-lhe muito, podia custar-lhe muita coisa!
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Dir. Joana Potter W Ter 26 Mar 2013, 18:49


Joana Potter William
Dário William ❄ Casa ❄ Descoberta
Estava a ouvir as patetices que o Gavin dizia, e os miudos a concordarem com ele. É verdade que várias coisas que ele dizia eram verdades. E que alguns dos planos podiam resultar. Agora existia coisas ali que iam dar para o torto.
Ia abrir a boca para dizer isso mas senti uma pedra cair-me no estomago. O ar começou a ficar frio e eu congelei. O meu braço esquerdo ardia, formava um ponto de dor que fez as minhas pernas estremecerem. O sangue chegou-me aos ouvidos e só conseguia ouvir o som do sangue a ser expulso do meu coração.
Era ele.
Só podia.
Olhei devagar pelo redor da sala, tentei notar uma sombra, um rasto dele, alguma coisa mas nada.
E de repente uma voz sibilante falou-me ao ouvido. Aquela voz fria, um sibilar de uma cobra que há muito que devia estar preso nos confins do inferno.
- Eu não me escondo, Riddle. Estou à tua espera.
A minha voz saio num sibilar. A língua das cobras.
Eu sabia que ele não ia aparecer aqui, ele nem era uma coisa solida, só um resto de uma alma que anda por ai. Mas que ainda conseguia deixar o meu sangue todo congelado.
Olhei para a porta, alguma parte de mim queria ficar ainda atenta, mesmo sabendo que isso não iria acontecer. Mas depois de tudo, todo o cuidado era pouco.
Creado por Theta Sigma
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Ter 26 Mar 2013, 20:14



The Potter is scared


Estava a ouvir o que Gavin dizia quando me apercebo de uma presença conhecida para mim, porque o pulso que continha a Marca Negra estava extremamente quente e dava-me uma enorme comichão: "O meu Senhor está aqui...". As minhas suspeitas são confirmadas quando Gavin e a Potter começam a agir estranhamente. Eu olhava fixamente para ela, mas esta estava tão concentrada a descobrir onde estava o Lord que nem reparou. Tinha a certeza que o Grande Senhor tinha falado com ela, pois ela não tinha maneira de saber que ele estava ali. Ou será que tinha?: "Tenho de me aproximar dela, mas como? Pensa Frederick, pensa.....! A escola. Ela é a diretora e tenho a certeza que o fedelho do meu sobrinho deve andar lá. Ele e a preciosa Heart. Tenho de pensar bem nisto...". Olho para João e digo num tom quase inaudível:
-Temos de falar.
Volto-me para a frente. Esta reunião era demasiado aborrecida. Agarro numa garrafa de água e despejo-a para um copo. Agarro nele, miro bem o seu conteúdo e depois vou bebendo a água fresca.





Place: Sala de Assembleias/Reuniões
Tagged: Lord Voldmort, Joana Potter William, Rohan Gavin, Frederick Von D'Estaign, João Smith

Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por SophieMary Lowkins Ter 26 Mar 2013, 23:57

Estava a ouvir as sugestões do Ministro quanto ás últimas reformas de segurança, quando um homem, chefe do Departamento de Transportes Mágicos entrou, desculpando-se pelo seu atraso e acomodando-se no lugar que escolhera. De repente, o ar ficou mais pesado, mas se mais alguém apercebeu-se, conseguiu esconder muito bem. A luz tremeu e aí foi claramente visível o pânico que se apoderava, calmamente, da sala. A minha respiração ficou pesada. Todos ali sabiam quem era o causador daquela situação, mas ninguém sabia como tudo aquilo iria acabar. Um silêncio torturante pairava pela sala até que ouviu-se um sibilar, certamente proferido por Lord Voldemort. Mas como? Eu sabia que ele ainda existia em alma mas, sendo assim, não creio que fosse possível e que ele se arriscasse a estar ali presente então o mais certo era que ali estivesse Nagini, a sua cobra. O sibilar provocou várias reações por todos na sala. Todos ficaram inquietos perante a sua presença. O Ministro ficou incrívelmente incomodado, arregalando os seus olhos e olhando á sua volta, á procura da origem. Era notória a sua frustação, concerteza não estava á espera de tal visita. A Diretora da EMPT era outra que estava realmente incomodada. Passados uns momentos respondeu algo que eu não percebi, pois não sabia falar ou compreender serpentês.
Por fim tudo parou e aos poucos fui me recompondo, assim como os outros membros ali presentes, pois tinha ficado pálida e susto é pouco para exemplificar o que eu senti.
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Maria Tatou Qua 27 Mar 2013, 00:28

A reunião estava a render bons frutos e pelo visto eu não era a única a ter me atrasado por ali. Vário outros chegaram atrasados e o Joseph que não chegava... Aiaiai... Já estava começando a ficar preocupada e mal conseguia me concentrar.
De repente a sala começou a ficar estranha. Alguém não tinha pagado a conta de energia senhoras e senhores! Very Happy Espera... Não era a luz do ministério que estava a ser cortada... Será que? Um vento gélido soprava pela sala e começaram a surgir uns sons estranhos. Aquilo era sinistro demais para minha pessoa. Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo.
Depois que aquilo parou me senti um pouco mais aliviada, mas a senhora Potter William e o ministro estavam estranhos por demais.
Maria Tatou
Maria Tatou
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Rohan Gavin Qua 27 Mar 2013, 15:40

Assina um papel.

- Bem, já que todos disseram o que tinham a dizer, dou encerrada esta Assembleia. Todos os presentes terão de assinar este papel que da todas as reformas como aprovadas.

Passa o papel por todos e fala enquanto vão assinando.

- Dentro de três semanas iremos ter a primeira assembleia do novo Wizengamot em que vamos definir muitas coisas. Mais uma vez, todos os Chefes de Departamento e a Directora deverão estar presentes. Mas depois, o meu secretário irá enviar um lembrete a todos. Melanie, se o teu Chefe de Departamento não der noticias de vida, terás de vir tu em seu lugar.

Aproxima-se de Joana e fala ao seu ouvido.

- Passa depois pelo meu Gabinete, tenho de falar contigo!
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Fay E. Lecoq Qua 27 Mar 2013, 15:55

Fay é a segunda a assinar seguida pela Maria Tatou. Depois vão-se cada uma para seu respectivo escritório porquê aquilo já deu o que tinha de dar. Entretanto Maria está preocupada com o namorado que não apareceu na reunião.
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Qua 27 Mar 2013, 20:05



Cold Breath


Finalmente a chata da reunião tinha acabado. Todos foram-se levantando quase por ordem. O velho Gavin levantou uma folha e disse que tínhamos de assiná-la. Ele fora o primeiro a assiná-la, seguido da cabra da Fay e da Tatou: "Quem é esta Maria Tatou...? O João vai ter um serviço extra. Agora a Potter. Ai a Potter...Toda armada em forte, mas não passa de uma otária que teve sorte. QUE RAIVA! ". Com os pensamentos que me ocorriam, se eu estivesse no meu gabinete tinha partido tudo, mas controlei-me. Se Gavin não tivesse falado não tinha reparado na minha preciosidade, a Heart. "Com que então a Heart trabalha aqui? Perfeito...". Não tive força para impedir um leve sorriso. Agarrei na caneta e debrucei-me para assinar a folha. Estava tão distraído que ia começar a escrever "Frederick", mas consegui corrigir a tempo. Atrás de mim estava o João. Pus-lhe a mão no ombro e disse-lhe ao ouvido:
-Tenho um serviço para ti. No meu gabinete depressa!
Sorri-lhe e dei-lhe umas leves chapadas (aquelas de afeto). Quando ia a sair ouvi Gavin a combinar com a Potter encontrarem-se no seu gabinete. Voltei para trás para avisar João:
-Mudança de planos. Depois chamo-te.
Fiquei à espera que Potter e Gavin saíssem.





Place:Sala de Assembleias/Reuniões
Tagged:Joana Potter William, Rohan Gavin, Frederick Von D'Estaign, João Smith

Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por SophieMary Lowkins Qua 27 Mar 2013, 22:23

Tinha achado tudo aquilo muito estranho, mas claramente a Assembleia estava encerrada, então fui fazendo algumas anotações sobre as notas finais do Ministro e quando a folha chegou até mim, assinei-a e levantei-me, ainda a pensar sobre o que tinha acontecido naquele lugar.
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Melanie Heart Sex 29 Mar 2013, 21:35

Não sei porquê mas sentia o meu colar gelado e pesado, isto não era nada bom sinal e depois o ministro e a diretora ficaram um pouco estranhos e o meu colar parecia chumbo de gelo, estava tão gelado que até doía. Acenei com a cabeça ao ministro ao facto de possivelmente substituir o meu chefe. Onde é que ele andava? Levanto-me e vou assim a tal folha de presença, só queria sair dali e tirar o meu colar por um tempo.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos