EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

fichas minister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

fichas minister Empty fichas minister

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Seg 11 Mar 2013, 23:26

dados em off
..........................................

Nome: Ricardo
Idade: 14
Quantas contas tens presente no RPG? 4
Entras quantas vezes por semana? Todos os dias



perguntas?
..........................................

Como é a tua relação como o teu chefe? Desejo que seja boa
Se houvesse um ataque por parte dos Devoradores da Morte, o que farias?
Se houvesse um ataque por parte dos Devoradores da Morte eu tentaria proteger o meu assistente. Via se ele estava em condições de se proteger e de proteger os outros. Depois iria ver o que podia ver no meu andar. Iria a cada sala procurar as pessoas feridas sobre os escombros e sobre a fumarada, que de certeza se iria criar. Caso enontrasse alguém iria aplicar os primeiros socorros de imediato e, caso necessário, iria recorrer a socorros mais especializados. Entretanto chamaria os aurores e máximo de ajuda possível. Seguiria novamente pelo meu andar e se encontrasse algum Devorador e/ou Dementor, controlado pelo Lord das Trevas, iria enfrentá-los sem medo e continuaria a lutar.
Continuaria para os andares debaixo, sempre com o intuito de ajudar em cada sala ou espaço que encontre, e onde seja necessário o meu auxílio. Quando os Aurores chegassem eu iria ajudá-los a derrotar os Devoradores restantes e no final da batalha ajudaria a limpar todo o Ministério. Socorria o maior número possível de pessoas e por fim tentaria recuperar os ficheiros mais importantes e voltaria a restaurar a paz no ministério, porque eu sou um bom samaritano
Estás de que lado? Ordem da Fénix (Lord das Trevas)
Qual é o cargo que ambicionas? Chefe do Departamento de transportes mágicos
Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

fichas minister Empty Re: fichas minister

Mensagem por Erica H. Baxter Sáb 16 Mar 2013, 20:19







Ficha para Ministério

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Dados em Off
..........................................

  • Nome: Luisa Martins
  • Idade: 16 anos
  • Quantas contas tens presente no RPG? Zerinho! :3<
  • Entras quantas vezes por semana? Todos os dias se possível. Pode haver uma ou outra situação em que não possa vir, mas avisarei com antecedência e é só raramente que ocorre.



Perguntas?
..........................................

  • Como é a tua relação como o teu chefe? Temos uma boa relação profissional.
  • Se houvesse um ataque por parte dos Devoradores da Morte, o que farias?
    Primeiro analisaria a situação, e tentaria perceber as identidades dos devoradores da morte, com base na sua voz e estatura física. Se fossem de um baixo esquadrão de devoradores seria então fácil desarma-los, para em seguida envia-los para Azkaban. Mas se fossem devoradores da morte experientes, então começaria por usar feitiços de defesa e ataque intercalados,de maneira a me proteger mas também para poder combater contra os tais devoradores da morte, e assim que os conseguisse desarmar, se possível os levaria para uma sala de interrogatório de forma a obter respostas sobre o ataque e tentar descobrir se existiria alguma possibilidade de haver outro ataque, de forma a poder avisar os Aurores. Tentaria saber, quais os planos futuros que tinham em mente, e se caso tivessem alguém preso nas suas masmorras, tentaria saber o que faziam ou tencionavam fazer com elas. Em seguida, levaria obviamente os tais devoradores da morte para Azkaban, a menos que obtivesse ordens contrarias por parte do Ministro da Magia.
  • Estás de que lado? Ordem da Fénix.
  • Qual é o cargo que ambicionas? Chefa do Departamento para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.

Erica H. Baxter
Erica H. Baxter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos