EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin. Empty Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin.

Mensagem por Cold Grindelwald Dom 22 Jan 2012, 00:47

É facilmente visível uma porta de madeira onde estava um tabuleta que informa : Cold Grindelwald - Professor de Historia da Magia e Professor responsável dos Slytherin. O puxador da porta era uma serpente, que após ser tocada por alguém dos Slytherin se abria automaticamente, e daria para uma pequena sala onde pontifica o Troféu de Melhor Aluno de Drumstang 2014/15, as paredes da sala são revestidas com um papel de parede com símbolos dos Slytherin e um grande tapete no meio com o mesmo símbolo, uma secretaria com varias fotos espalhadas e alguns copias de documentos importantes na Historia da Magia e confortáveis cadeiras espalhadas pela sala, dois quadros de Gillert Grindelwald, um manequim com o equipamento de quidditch dos Slytherin vestido, e vários recortes de jornais sobre Cold Grindelwald colocados num pequeno placar, e uma lareira, ao lado dessa lareira uma outra porta que dá acesso ao quarto onde dorme o professor.
Cold Grindelwald
Cold Grindelwald
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin. Empty Re: Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin.

Mensagem por Lucas Hoffmann Dom 12 Fev 2012, 14:51

toqueina porta e a porta abrir e ali estava o cold achando que mandava em mim e pergunto oque ele queria comigo me sento em uma cadeira e espero ele falar algo
Lucas Hoffmann
Lucas Hoffmann
http://cistem-aperio.formeiros.com
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin. Empty Re: Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin.

Mensagem por Phill Younghart Seg 20 Fev 2012, 18:18

Bati na porta calmamente - Posso caro amigo?? - eu era o único que o tratava por amigo, alias ele era mesmo o meu único amigo.
Phill Younghart
Phill Younghart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin. Empty Re: Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin.

Mensagem por Cold Grindelwald Seg 20 Fev 2012, 18:25

Claro que sim - reconhecia aquela voz em qualquer lado - Penso que sei o que te traz aqui!!?' - Disse em tom serio, eu imaginava, alias não poderia ser outra coisa para trazer o Phill, ele era um velho amigo, casmurro como tudo, mas era o único e verdadeiro amigo que eu tinha, aliás foi ele que me convenceu em fazer a enorme loucura que planeamos.
Cold Grindelwald
Cold Grindelwald
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin. Empty Re: Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin.

Mensagem por Phill Younghart Seg 20 Fev 2012, 18:30

Pois não será difícil de adivinhar - Sentei-me numa cadeira - Ando preocupado, bem fui eu que te disse para te juntares, fui eu que te pedi, mas os riscos começam a ser demais - olho para ele, parecia diferente - Esta tudo bem contigo??
Phill Younghart
Phill Younghart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin. Empty Re: Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin.

Mensagem por Cold Grindelwald Seg 20 Fev 2012, 18:40

Não te sei responder - olhei para o braço esquerdo marca negra doía-me imenso - Nestes últimos dias não me sinto humano, sinto-me distantes de todos, já nem com a Sorcha falo, tenho passado noites em claro a matar unicórnios, e - fiz uma pausa e respirei fundo como tentando recolher todas as minhas forças do meu corpo - eu adoro sentir dor tanto a dos outros como a minha - calei-me e apertei as mãos, eu não sabia no que me tinha torando no que eu era agora, no fundo sabia era um deles.
Cold Grindelwald
Cold Grindelwald
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin. Empty Re: Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin.

Mensagem por Phill Younghart Seg 20 Fev 2012, 20:04

- Tu és humano, e o melhor é saíres disto, fui eu que te pedi para entrares e agora peço para saíres, eu apago-te todas as recordações que tiveres destes acontecimentos e com uma poção polissuco todos os dias ninguém irá desconfiar e podes ser livre de todo este sofrimento!!
Phill Younghart
Phill Younghart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin. Empty Re: Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin.

Mensagem por Cold Grindelwald Seg 20 Fev 2012, 20:11

A tua proposta é tentadora mas vou recusa-la, vou até ao fim - Fiz uma pausa enquanto olhava para ele - seguimos por caminhos separados amigo mas na noite fria iremos nos encontrar talvez tarde talvez cedo, tem cuidado!!
Cold Grindelwald
Cold Grindelwald
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin. Empty Re: Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin.

Mensagem por Phill Younghart Seg 20 Fev 2012, 21:34

Como queiras, eu vou-me retirar, não quero uma guerra contigo, e não te esqueças de me mandares uma coruja, assim que te decidas a desistir desta ideia - saí do gabinete, ele está muito estranho.
Phill Younghart
Phill Younghart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin. Empty Re: Gabinete de Cold Grindelwald - Ex-Professor de Historia da Magia e Ex-Professor Responsável dos Slytherin.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos