EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete - Ministro da Magia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Rohan Gavin Dom 24 Mar 2013, 15:09



Gabinete do Ministro da Magia
OCUPADO POR:

O Gabinete do Ministro é muito a cara de Rohan. Tem estilo, esta na moda e é bastante prático. Um Gabinete bastante iluminado com alcatifa em tons de cinzento. Dispõe de alguns sofás e poltronas, armários arquivadores e um mini-bar com variadíssimas bebidas. Por de-trás do quadro em cima de um dos sofás, existe um cofre, onde Rohan guarda os documentos mais secretos.
No final da divisão, esta a secretária de carvalho envelhecido onde Rohan trabalha diariamente.



Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Rohan Gavin Dom 24 Mar 2013, 15:11

Pega numa pilha de documentos de uma das gavetas do armário e dirige-se para a Sala de Assembleias/Reuniões, horas antes da Assembleia ter início.
Deixa um aviso na sua porta:

"Local da Assembleia alterado para a Sala de Assembleias/Reuniões, no 1º Andar ao lado da Sala da Vice Ministra da Magia.

Ministro da Magia,
Rohan Gavin"

Spoiler:
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Qua 27 Mar 2013, 22:34



Spy time


Aproveitei que a Potter e Gavin ainda não tinham saído da Assembleia para me encontrar um bom sítio para poder ouvir a conversa entre os dois. Corri para o Gabinete do Gavin e tentei abrir a porta. Trancada. Saquei da varinha e apontei à fechadura:
-Alohomora!
Ouviu-se um clique e a porta abriu um pouco. Rapidamente escapei lá para dentro e voltei a fechá-la. Consegui entrar, mas agora onde me esconder? Olhei em volta: "Onde me vou esconder?". Comecei a andar pelo gabinete. Aproximei-me da secretária: "Aqui não...". Aproximei-me de um armário de Rohan tinha. Abri-o: "Cheira demasiado a mofo.". Virei-me para trás e vi o mini-bar que o velho tinha. Aproximei-me do pequeno armário que o mini-bar tinha. Deslizei as suas portas e fiquei surpreendido com o espaço que este tinha: "O velho gosta de beber, mas isto está vazio. Parvo.". Entrei no armário e esperei a Potter e o velho Gavin chegarem.





Place:Gabinete do Ministro da Magia - Rohan Gavin
Tagged:

Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por King Schultz Qua 27 Mar 2013, 23:27

Entra dentro do Gabinete de Rohan. Olha a sua volta.

- Sim senhora! Agora, onde é que me vou esconder....? AHH! O Mini-bar, ele adora este tipo de coisas, embora beba raramente... logo deve estar vazio!

Encaminha-se para o Mini-bar e abre-o revelando um individuo. Chega-se para trás, tira a arma do casaco e aponta-lhe.

- Quem és tu?!
King Schultz
King Schultz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Qua 27 Mar 2013, 23:38



Who the fuck are you?


Ouço passos e de seguida uma voz. De repente a porta do armário abre-se e um homem grita e aponta-me uma arma. Tiro a varinha e aponto-a. Nayah decidiu aparecer e saiu-me pela manga esquerda:
-Eu é que pergunto isso! Quem é você? E aconselho-o vivamente a baixar a arma antes que se magoe.
Miro-o de alto a baixo. Pelo que ouvi ele conhecia o velho do Rohan, mas não podíamos discutir ali e não sabia de que lado ele estava, ou seja, o meu disfarce podia estar em risco.





Place:Gabinete do Ministro da Magia - Rohan Gavin
Tagged: King Schultz

Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por King Schultz Qua 27 Mar 2013, 23:42

- Mas quem é que pensas que és rapaz? Tenho idade para ser teu pai!

Olha para a víbora e tira as suas conclusões.

- Claro, Devoradores da Morte. Bem, sugiro que voltes a guardar o animal...

Guarda a arma.

- O que não faltam aqui são furões! E agora, vais cordialmente sair do Mini-bar, pois é ai que me vou esconder!

Sorri.
King Schultz
King Schultz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Qua 27 Mar 2013, 23:48



Who the fuck are you?


Olho para ele:
-Não me interessa a sua idade. Não me chateei velhote. Vire-se e vá-se embora. Eu cheguei primeiro e é aqui que vou ficar.
Levanto a varinha mais acima ficando ao nível dos seus olhos. Nayah sibilia e volta a desaparecer entre as mangas.





Place:Gabinete do Ministro da Magia - Rohan Gavin
Tagged: King Schultz

Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por King Schultz Qui 28 Mar 2013, 10:18

Leva as mãos a cara.

- Ouve, Gabinete do meu ex-namorado, portanto eu tenho direitos exclusivos de me esconder no seu Mini-bar!

Olha a sua volta.

- Não importa, existem outros sítios!

Vai até ao quadro por cima do sofá e retira-o revelando o cofre.

- Ai que cliché Rohan Gavin, nunca perdes-te a mania de colocar os cofres atrás dos teus horrorosos quadros. Ora, deixa cá ver...

Inseres um código e o cofre abre-se. Schultz sorri.

- Eu sabia, usas sempre o mesmo código! Orá deixa ca ver o que tens aqui, uma arma... uns documentos....

Abana a cabeça.

- Nada que se aproveite! Ai... ai...

Volta a fechar o cofre e a colocar o quadro a frente. Tira a arma e esconde-se debaixo do sofá, devido ao facto de ser magro e conseguir.

- Mein Freund, mal sehen, wer er zunächst zu pflücken! [«Meu amigo, vamos ver, quem é que ele descobre primeiro!»]

Sorri.
King Schultz
King Schultz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Qui 28 Mar 2013, 17:01



Who the fuck are you?


OH MEU DEUS! "Ex-namorado"?: "Com que então o Gavin é gay hum? Bem me parecia...". O homem esgueirou-se para debaixo do sofá e eu voltei para dentro do armário do mini-bar. Ficámos em silêncio até eu quebrar o gelo:
-Você parecesse ser uma pessoa muito interessante. Depois disto gostaria de falar consigo.
O homem não respondeu de imediato. Pensei que talvez tivesse adormecido.





Place:
Tagged:

Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por King Schultz Qui 28 Mar 2013, 20:30

Ouve o convite do homem com atenção e sorri.

- Seria um encanto falar melhor consigo!
King Schultz
King Schultz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Sophie S. Gomez Sáb 30 Mar 2013, 16:26

Dirigi-me ao gabinete do Ministro da Magia, Rohan Gavin, para o entrevistar.
Sentei-me à porta do gabinete, à espera do Ministro.
Esta matéria ia ser chocante. Tinha de conseguir uma entrevista para a complementar.
Peguei no meu computador portátil (hábito de Muggle) e comecei a escrever.
Sophie S. Gomez
Sophie S. Gomez
Editor-Chefe do Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Rohan Gavin Sáb 30 Mar 2013, 16:31

Chego a porta do meu gabinete e dou de caras com aquela estranha rapariga.

- Deseja alguma coisa?
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Sophie S. Gomez Sáb 30 Mar 2013, 16:37

Arrumei o computador e levantei-me.
- Boa tarde, senhor Gavin. Gostaria de o entrevistar sobre um assunto... delicado. Posso entrar?
Sophie S. Gomez
Sophie S. Gomez
Editor-Chefe do Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Rohan Gavin Sáb 30 Mar 2013, 16:41

Olha para ela de lado.

- Vocês do profeta, devem pensar que eu não tenho mais que fazer! Se é sobre o motivo do meu afastamento ou sobre as reformas... eu já emiti um comunicado sobre isso, que julgo já ter sido publicado!

Olha para a rapariga impaciente.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Sophie S. Gomez Sáb 30 Mar 2013, 16:44

- Não é esse assunto, é sobre a sua relação com Balthazar Blake e outra sua relação anterior.
Sophie S. Gomez
Sophie S. Gomez
Editor-Chefe do Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Rohan Gavin Sáb 30 Mar 2013, 16:51

Olha para ela confuso...

- Desculpe, relação?! Bem, entre e faça lá as suas questões...

Abre a porta do gabinete e entra. Vai até a sua secretária e senta-se.

- Faça favor de se sentar, Menina... Não sei o seu nome!
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Sophie S. Gomez Sáb 30 Mar 2013, 16:59

- Sophie Gomez. - fiz-lhe um sorriso - Avisei-lhe que era uma situação delicada - pisquei-lhe o olho.
Sentei-me como ele pediu e comecei a fazer-lhe perguntas.
- Obrigada por ter aceito a entrevista. Posso começar? - pergunta retórica, comecei logo a seguir. Tirei uma pena de escrita rápida e um bloco de apontamentos - Há um boato de que o senhor tem sentimentos amorosos por Balthazar Blake. É verdade?
Aguardei uma resposta.
Sophie S. Gomez
Sophie S. Gomez
Editor-Chefe do Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Rohan Gavin Sáb 30 Mar 2013, 17:01

Olha para ela com um ar bastante curioso.

- Veio aqui para discutir a vida amorosa de um homem de 80 anos?! Além disso, não! Não tenho nenhuns sentimentos pelo Blake. - Mente.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por King Schultz Sáb 30 Mar 2013, 17:08

Fica escondido de baixo do sofá a ouvir a entrevista.
King Schultz
King Schultz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Sophie S. Gomez Sáb 30 Mar 2013, 17:18

Hmm... Ouvi o contrário. Por favor, diga a verdade. A idade não interessa, desde que se apaixone... Devia de usar uma poção da verdade... Smile
- Vamos fazer isto de outra forma. Eu digo-lhe todas as perguntas
- tirei outra pena da minha mala - Faço-lhe todas as perguntas e então você responde.
Você tem sentimentos amorosos por Balthazar Blake, mas não são correspondidos. Explique esta confusão amorosa.
Acha que tem alguma hipótese com Balthazar Blake?
O seu ex-amor, o senhor Schultz, voltou. Qual é a sua reação e opinião dele ter voltado?
Como era a sua relação com o senhor Schultz?
Acha que por ele (Christoph Schultz) ter voltado irá mudar a sua vida em algum aspeto?
Ainda sente alguma coisa por Christoph Schultz?
Acha que vai ter de escolher entre Balthazar Blake e Christoph Schultz? Qual seria, se tivesse de o fazer?

Obrigada desde já por ter tempo para responder às minhas perguntas.
Sophie S. Gomez
Sophie S. Gomez
Editor-Chefe do Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Rohan Gavin Seg 01 Abr 2013, 20:19

Sophie Silva Gomez escreveu:Hmm... Ouvi o contrário. Por favor, diga a verdade. A idade não interessa, desde que se apaixone... Devia de usar uma poção da verdade... Smile
- Vamos fazer isto de outra forma. Eu digo-lhe todas as perguntas
- tirei outra pena da minha mala - Faço-lhe todas as perguntas e então você responde.
Você tem sentimentos amorosos por Balthazar Blake, mas não são correspondidos. Explique esta confusão amorosa.
Acha que tem alguma hipótese com Balthazar Blake?
O seu ex-amor, o senhor Schultz, voltou. Qual é a sua reação e opinião dele ter voltado?
Como era a sua relação com o senhor Schultz?
Acha que por ele (Christoph Schultz) ter voltado irá mudar a sua vida em algum aspeto?
Ainda sente alguma coisa por Christoph Schultz?
Acha que vai ter de escolher entre Balthazar Blake e Christoph Schultz? Qual seria, se tivesse de o fazer?

Obrigada desde já por ter tempo para responder às minhas perguntas.

Responde as questões.

- Eu e o Blake tinha-mos um cumplicidade, mas de momento estamos afastados e ele não tem aparecido em minha casa nos últimos dias devido a um "incidente" que ocorreu. - Ouve a outra questão e responde. - Não acho, nem deixo de achar. Lamento mas não sou eu quem tem de tomar esse tipo de decisões. - Ao ouvir que Schultz voltou fica visivelmente confuso e apreensivo. Demora uns segundos a responder a questão seguinte. - Eu... eu não sabia que ele tinha voltado. Já não o via a muitos anos. - Engole a seco a última frase. - Eu conheci o King Schultz nos meus tempos de juventude... Partilhávamos dos mesmos interesses e trabalhos, tínhamos uma relação normal, penso eu. - Fala um bocado angustiado. Ouve a questão seguinte e responde. - Bem, claramente algo irá mudar... ele é, bem, ele gosta de dar nas vistas se é que me entende. Penso que sim, irá mudar e não sei se será para melhor. - Diz apreensivo e espera pela questão seguinte. Rapidamente responde. - Não sinto rigorosamente nada por ele! O que sentia, morreu a anos quando ele saio de minha casa e desapareceu. - Penso que a resposta que dei anula a pergunta que acabou de fazer. E se tivesse de escolher, não iria escolher nenhum, certamente! - Diz impaciente. Aquelas questões não lhe estavam a cair bem e ainda estava atordoado com a vinda de Schultz. - Muito bem, penso que já respondi a tudo. A menina tem mais alguma questão para me fazer? - Pergunta.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Sophie S. Gomez Sáb 06 Abr 2013, 10:12

Mudei de posição no sofá. Era confortável, mas o facto de estar ali e o facto de não estar a ser propriamente uma boa entrevista não. As respostas não estavam a... dar tanta informação quanto eu queria. O problema era eu... eu não estava a conseguir obter as informações... não pelo menos as que queria.
Revi rapidamente as respostas.
- Qual o "incidente" a que se refere?
Depois da pergunta, olhei para os lados, confusa. Tinha de conseguir mais algumas informações, seria melhor, mas realmente estava a ser difícil...
- Acha que o senhor Schultz voltou com algum objetivo de fazer reviver a vossa antiga relação?
O que acha que o levou (Christoph Schultz) a abandoná-lo?

Bem, se não conseguisse teria de escrever muito mais sobre o que tinha ouvido por outros lados, incluindo apenas esta pequena entrevista.. pensei rápido se o faria.
- Bem, não lhe quero ocupar mais tempo.
Sophie S. Gomez
Sophie S. Gomez
Editor-Chefe do Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Rohan Gavin Sáb 06 Abr 2013, 14:41

Sophie Silva Gomez escreveu:Mudei de posição no sofá. Era confortável, mas o facto de estar ali e o facto de não estar a ser propriamente uma boa entrevista não. As respostas não estavam a... dar tanta informação quanto eu queria. O problema era eu... eu não estava a conseguir obter as informações... não pelo menos as que queria.
Revi rapidamente as respostas.
- Qual o "incidente" a que se refere?
Depois da pergunta, olhei para os lados, confusa. Tinha de conseguir mais algumas informações, seria melhor, mas realmente estava a ser difícil...
- Acha que o senhor Schultz voltou com algum objetivo de fazer reviver a vossa antiga relação?
O que acha que o levou (Christoph Schultz) a abandoná-lo?

Bem, se não conseguisse teria de escrever muito mais sobre o que tinha ouvido por outros lados, incluindo apenas esta pequena entrevista.. pensei rápido se o faria.
- Bem, não lhe quero ocupar mais tempo.

Ouve a primeira questão e responde. - Oh bem, nada de especial. Digamos que foi um pequeno mal entendido que tivemos com a nossa ex-empregada, a Consuela. - Respira fundo. - Não, penso que o único objectivo do Schultz é quebrar a monotonia do seu trabalho diário e vir-me chatear. Ele adora esse tipo de coisas... Acho que o que o levou a abandonar-me foi mesmo o seu trabalho. Ele dedica-se a ele de uma maneira especialmente doentia! - Tosse um bocado. - Oh não ocupa nada... esteja a vontade! - Encosta-se para trás.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Sophie S. Gomez Dom 07 Abr 2013, 08:14

- Sendo assim, não o quero incomodar mais. Tenha um bom dia, senhor Gavin.
Saí do escritório, isto devia chegar..
Sophie S. Gomez
Sophie S. Gomez
Editor-Chefe do Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por King Schultz Ter 09 Abr 2013, 20:42

Após a repórter sair, desliza e sai de baixo do sofá e revela-se a Rohan. Bate palmas.

- Liebte das Gespräch!

Atira uma rosa dourada para cima da secretária de Gavin!

- Agora as coisas vão mudar... Mio Amore!

Sai do Gabinete do Ministro sem dar tempo a este de responder.
King Schultz
King Schultz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Ministro da Magia Empty Re: Gabinete - Ministro da Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos