EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Corredor

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredor                  - Página 3 Empty Corredor

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:17

Relembrando a primeira mensagem :




Corredor


Devido a um cano roto, que nunca poderá ser consertado devido a um feitiço mal elaborado, este corredor sempre está molhado.
Levando a alguns alunos distraídos caírem, e acabarem por ir parar a enfermaria com um braço ou perna partidos.














Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Corredor                  - Página 3 Empty Re: Corredor

Mensagem por Natacha Wolf Sáb 22 Jun 2013, 18:28

Amar-te foi facil, esquecer-te é dificil : PAI
Quando aparatei e vi que fora no 2ºandar, senti-me uma idiota. "A serio? Porque raio me lembrei disto?"Mas então olhei melhor. Era um corredor abandonado e sozinho. "Ah, agora já faz sentido". Sem que pudesse adivinhar, Mike encostou-me á parede e beijou-me. Retribui o beijo, espantada pela rapidez. "Afinal não é tão tonto como pensava". Coloquei uma mão junta á sua face, e com a outra, perto das costas, apertei-o para mais perto de mim. Queria te-lo junto a mim. Mas havia algo a impedir de estarmos tão próximos. "Oh filha" Viktória já causava estragos e ainda não nasceu. A barriga era algo que não incomodava muito, mas era estranho. Aos 6 meses já se notava. "Ai estas crianças..." 
Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  - Página 3 Empty Re: Corredor

Mensagem por Tatiana Fabri Qua 25 Jun 2014, 20:56

Lá lá


Caminhei apressada pelos corredores do castelo, estava na hora de jantar e claro que eu estava atrasada. Pontualidade raramente era comigo exceto para as aulas.
Quando cheguei ao 2º andar e entrei num corredor inundado de água percebi logo onde estava, no fatídico corredor onde na semana passada um colega dos Ravenclaw partiu um braço porque escorregou. Eu agarrei-me á parede e caminhei com cuidado até ao fim do corredor, quando o alcancei suspirei e pus-me a caminho do refeitório.

LINKS



credits to @AvaEditions

Tatiana Fabri
Tatiana Fabri
1º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  - Página 3 Empty Re: Corredor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos