EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Ponte Suspensa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Ponte Suspensa

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:19




Ponte Suspensa


Por não ser tão atractiva, esta ponte muitas vezes é evitada pelos
alunos menos corajosos. É totalmente segura,como todas as outras e tem
uma bela vista para os terrenos da EMPT.
Contrariada de madeira, durante a noite bastante escura e a luz vem de baixo, dando uma ideia de ser uma ponte sobre o inferno.












Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Joanna Leand Willis Qua 11 Abr 2012, 03:40

Estava mesmo bem disposta! Tudo na minha vida estava a correr bem e tinha concretizado todos os meus sonhos. A minha única pena era ter perdido tanto tempo e ter dado passos tão importantes com o Bernardo sem necessidade nenhuma, mas a verdade era que sem isso não podia ter o meu Tiaguinho comigo. Era a única razão de não me arrepender.

O Gui era perfeito como homem, como pai, como marido, como amante e como amigo. Sabia sempre que podia contar com ele para qualquer coisa. Passávamos a vida a rir e a namorar, e agora tinha a certeza que dificilmente alguma coisa poderia separar-nos ou abalar a nossa relação.

A chegada da Maria só melhorou tudo. Tornei-me mais madura, mais adulta, mais responsável. Ela é a minha cara, acho tanta graça xD E o Gui adora-a, está todo babado com ela. Agora que o Tiago decidiu mudar o apelido, ainda me sinto melhor e nos vejo mais como uma família unida.

Dei por mim a sorrir sozinha, a mirar o horizonte na Ponte Suspensa, depois de sair da aula de DCAT. Sentia-me bem, leve, feliz. E não queria que isso mudasse nunca!
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Steven Cruz Qua 11 Abr 2012, 22:22

Estava a caminho da sala de adivinhação quando avisto a Joanna ao longe. Precisava de lhe perguntar uma coisa, por isso apróximei-me dela devagarinho.

- Olá Joanna Smile - Falei baixinho, não que fosse algum segredo, mas era o meu tom de voz habitual. - Posso dar-te uma palavrinha? Smile
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Joanna Leand Willis Qua 11 Abr 2012, 23:40

- Olá, professora! Smile Sim, diga! - Respondi, virando-me para ela.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Steven Cruz Qua 11 Abr 2012, 23:45

- Antes de mais queria dar-te os parabéns pela tua menina Smile - Estava a trata-la por tu porque isto era uma conversa informal e além disso o assunto não era a escola. - Bom... Andam a circular alguns rumores de que o professor Javier anda a fazer-se a mim? Suspect
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 12 Abr 2012, 00:46

- Ah, obrigada! Very Happy - Disse eu, perante a primeira pergunta. Depois fiz cara de "Suspect" o.O - Hum...não, rumores não...mas porquê? É por causa da Julia?
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Steven Cruz Qui 12 Abr 2012, 00:50

- Sim.... Quer dizer, mais ou menos. A Julia é uma miuda e para criar coisas na cabeça dela é muito facil. E ao que parece já andam a circular rumores sobre isso. Falsos. - Suspirei porque não gostava de ser falada na escola, e já sabia como estas coisas eram, ainda por cima o Javier era namorado de uma aluna, o que despertava mais interesse nos restantes alunos para saberem da vida dele.
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 12 Abr 2012, 01:33

Respirei fundo, a ouvi-la atentamente. Gostava muito da Julia, mas a professora tinha razão. Ela ainda era muito miúda.

- Não sabia, realmente. Mas se quiser eu falo com ela. Isso de facto não é agradável.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Steven Cruz Qui 12 Abr 2012, 01:43

- Eu não quero que ela fique com um ódio eterno de mim. Mas sei que se for eu a dar-lhe uma palavrinha isso vai piorar. Porque mesmo que eu diga as coisas mais acertadas, ela não vai gostar de as ouvir e então vai arranjar sempre algo, para na cabeça dela, me atacar. - Suspirei. Isto era verdade, eu já tinha passado pela idade dela e isto acontecia com quase toda a gente.
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 12 Abr 2012, 02:14

- A Julia ainda é um bocadinho...imatura. - Confessei. Tinha noção que as coisas funcionariam assim na cabeça dela.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Steven Cruz Qui 12 Abr 2012, 02:48

- Eu nao a conheço bem...Mas pela experiencia que tenho, calculo que sim.
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 12 Abr 2012, 02:51

Suspirei. A Julia não era má pessoa, mas ainda não tinha crescido. Faltava-lhe maturidade e, naturalmente, não acompanhava o professor Javier nisso. Imaginava-o mais com alguém da idade dele do que com ela.

- A meu ver, a Julia iludiu-se. Acho que ele deve gostar mesmo dela, porque não é qualquer professor que assume assim uma relação com uma aluna. Mas acho que ela é mais a ilusão e aquele deslumbramento por ele ser professor do que outra coisa.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Steven Cruz Qui 12 Abr 2012, 02:57

Suspirei, aquilo era um assunto delicado e eu nem devia estar a falar dele com a Joanna porque não era da minha conta...

- Sim, eu por acaso disse ao Javier que ela precisa de crescer. E não o vai fazer com alguém mais velho do que ela, porque esse mais velho já viveu o que ela está a viver...Ela precisa de alguem da idade dela e que a acompanhe.
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 12 Abr 2012, 03:24

- Eu acho que a questão nem é bem a idade. Eles devem ter uns seis anos de diferença, a partir dos 20 já quase nem se notam essas coisas. O problema é que a mentalidade da Julia não acompanhou a idade.

Todas tínhamos mais ou menos a mesma idade, mas nem todas tínhamos a mesma maturidade.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Steven Cruz Qui 12 Abr 2012, 03:35

- Pois é...De facto ela não parece ter a idade que tem, não.
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 12 Abr 2012, 03:59

- É muito menina, ainda. E depois acho que não consegue estar sozinha. Vê-nos a todas comprometidas e acha que tem que ter alguém também. Então salta de uma relação para a outra, mas é claro que isso termina mal. Ainda não teve tempo de esquecer um e já está com outro. E depois culpa-os a eles.

Isso não era bom. O primeiro passo para resolvermos a nossa vida é admitirmos quando erramos.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Steven Cruz Qui 12 Abr 2012, 04:04

- É por essas e por outras que eu estou solteira! Smile - Disse, a rir-me.
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 12 Abr 2012, 17:23

- Faz a professora muito bem! xD - Respondi, a rir também.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Steven Cruz Qui 12 Abr 2012, 19:00

- Eu sei Smile Bom agora vou deixar-te em paz! xD - Disse, a rir.
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 12 Abr 2012, 20:51

- Não está a incomodar xD
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Steven Cruz Qui 12 Abr 2012, 20:56

- Mas eu vou andando....Tens a tua menina em casa à tua espera! Smile - Sorri-lhe. - Até à proxima aula! Smile

Depois fui para o meu gabinete, preparar as aulas.
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Convidado Qui 24 maio 2012, 19:47

Fui até à ponte de pedra nem sei bem porquê! o.O Andava a cantar com os fones nos ouvidos e nem vi para onde ia. Ainda tinha duas torradas na mão e ia a comer pelo caminho. Parei na Ponte de Pedra, aquilo até era engraçado. Apoiei os braços na beira a sorrir. Não se via ninguém no Castelo. o.O Andava tudo desaparecido.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Morôni Walker C. Collin Sex 30 Nov 2012, 00:35

O mesmo adentrava na ponte suspensa...
E rapidamente guardaste a mesma varinha no casaco do mesmo.

-O mesmo saia da ponte coberta e se dirijia ao Corujal.
Morôni Walker C. Collin
Morôni Walker C. Collin
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Catrina Backras Ter 15 Jan 2013, 20:27

Estava sem muito o que fazer, então decidi dar umas voltas pelo castelo e logo que me vi estava caminhando pela Ponte Suspensa, as aulas ainda não haviam começado, e eu estava com mais tempo livre do que me é habitual, e isso incomoda de alguma forma só não sei porque incomoda -.-
Fiquei ali a olhar para os lado e então me sentei ao centro da ponte e fiquei a ouvir meu Ipod no último volume lembrando de como gostava de fazer isso quando estava em Beauxbatons...e assim fiquei sorrindo para mim mesma enquanto o tempo passava por ali
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 20:50

Tinha ido resolver uma coisa com as novas matrículas à Escola, quando vejo a Catrina na Ponte Suspensa. Credo, eu ficava arrepiada e nervosa só de olhar para aquela mulher. E de certa forma isso deixava-me contente, sei lá, era bom senti-lo.

- Olá. Smile

Sorri enquanto me aproximava dela mas depois vi que ela tinha fones nos ouvidos e não me ouvia xD Tive de acenar com a mão para ver se ela me via.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos