EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Ponte Suspensa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Ponte Suspensa

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:19

Relembrando a primeira mensagem :




Ponte Suspensa


Por não ser tão atractiva, esta ponte muitas vezes é evitada pelos
alunos menos corajosos. É totalmente segura,como todas as outras e tem
uma bela vista para os terrenos da EMPT.
Contrariada de madeira, durante a noite bastante escura e a luz vem de baixo, dando uma ideia de ser uma ponte sobre o inferno.












Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Catrina Backras Ter 15 Jan 2013, 21:19

Estava toda feliz fazendo biquinho enquanto ouvia a nova/velha versão de I Will Surviver em Francês, que nem reparei que tinha alguém a minha frente, quando abri os olhos dei de cara com uma visão muito agradável Embarassed
Tirei meus fones e sorri de orelha a orelha


- Olá Margarida Cool
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Convidado Dom 03 Fev 2013, 19:27



Margarida Montez
Born To Be a Lady


- Tudo bem? Smile

Perguntei com um sorriso enorme enquanto me sentava ao lado dela. Não me importava nada de estar ali e só esperava que ela também não se importasse. Shocked

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Catrina Backras Sex 08 Fev 2013, 18:51

Esperei ela se sentar ao meu lado e passei um braço pela cintura puxando ela mais pra perto e retribuindo o sorriso

- Moça bonita eu prefiro bem mais perto

Dei um sorriso maroto e soltei o braço dela, não queria incomodá-la...mas não tinha a mínima frescura de estar ali com ela..aliás por mim não tinha problema em estar em qualquer lugar que fosse contanto que estivesse com ela e aquele sorriso lindo
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Convidado Dom 17 Fev 2013, 15:34



Margarida Montez
Born To Be a Lady

Sorri quando ela disse aquilo, assim já não me sentia como se estivesse ali a mais. Gostava muito da companhia dela e pelos vistos ela também gostava da minha.

- Pronto, então eu chego-me mais. Razz

Disse, com um sorriso e olhei em volta para ver se não estava nenhum dos alunos perto e dei-lhe um beijo.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qua 24 Abr 2013, 22:14



Te pido una vez más la oportunidad de demostrarte que tan sólo necesito amarte para que el dolor se aparte ya. No permitiré que pierdas hoy la fe que tengo nuestro amor eterno junto a ti pelearé.



Para sempre. Foram as últimas palavras que troquei com o Mason. Tinham sido palavras rápidas. Um abraço carinhoso, apertado e um beijo apaixonado. Nunca tinha feito tanto força na minha vida para não chorar. Mas tinha de ser forte e corajosa. Já estávamos os dois na Escola. Eu ia ficar na ponte, ele ia defender o Castelo lá dentro. Guiar os aurors e dividi-los. Enquanto íamos em sentidos opostos olhámos um para o outro para trás. Ele piscou-me o olho e eu apenas sorri, sentindo-me com coragem. Sentia que nos estavam a separar para sempre e pela primeira vez na vida senti que tinha milhares de coisas para dizer que nunca tinha dito, como adorar aquele perfume que, mesmo agora, ele estava a usar; a maneira como ele cozinhava massas com natas que me deixavam cheia de fome; os passeios na praia que me faziam sentir especial. Que o amava. Sentia necessidade de dizer que o amava. Dizia-o todos os dias e naquele momento parecia que não chegava.

- Vamos lá... Começou.

Respirei fundo e fechei os olhos, já em cima da ponte. O meu objectivo era ir pelo ar e matar o máximo de criaturas que eu conseguisse. Sentia o meu corpo toda aquecer, o sangue vibrar-me nas veias, e os meus ossos estalarem, mas de forma agradável, enquanto eu me transformava no enorme dragão dourado cauda-de-chifre. Abri as asas e levantei voo rapidamente. Estava preocupada com os gémeos, a Zoey e o Ben, que também estavam na guerra a combater, mas tinha fé e confiança neles, eles eram corajosos e muito fortes, iriam conseguir. Voei rapidamente debaixo do céu negro, ainda com reflexos vermelhos do por-do-sol. A visão era horrível, centenas de criaturas mágicas ali estavam a correr para o Castelo, comandadas por Devoradores. Lancei fogo sobre eles, tentando atrasar e aniquilar alguns.

- EM CIMA! MATEM O DRAGÃO!

Ouvi os gritos de comandos e vários feitiços e setas começaram a vir contra mim. Era doloroso sentir as setas a rasgar-me as asas, não conseguiria voar muito mais se continuasse assim. Mas tinha de me esforçar, por tudo aquilo em que acreditava, tinha de tentar lutar por aquilo que amava e ia faze-lo. Rugi alto quando uma seta me acertou no peito mas não era suficientemente funda para me atingir com força. No momento só conseguia pensar no conforto da minha cama, nos braços fortes do Mason a abraçarem-me, da voz dele a dizer que me amava, de sentir o corpo dele colado no meu, de ser acordada pelo barulho dos meus filhos de manhã. Será que ainda iria viver para isso? Ou tudo tinha um fim e o meu estava demasiado próximo? Se assim fosse podia gabar-me de ser uma mulher feliz e realizada.

- ACERTEM! MATEM JÁ, SEUS INÚTEIS!

Ouvia os gritos constantes contra mim, enquanto mais setas continuavam a vir. O fogo que eu espalhava atingia umas boas dezenas de metros, resultado de longos e dolorosos treinos. Era gratificante ver o quão forte eu me tinha tornado. Mas não o suficiente. Eles também tinham dragões, grandes e pretos. Eram pelo menos três. Senti o pânico e de repente tudo ficou em silêncio, ouvia apenas o meu coração a bater, o lento bater de asas dos dragões que se aproximavam. Tudo estava em câmara lenta para mim, até os rugidos que saíam deles. Sabia que não sobrevivia contra três drgões daquele tamanho. Mas eles nunca iriam chegar ao Castelo, enquanto eu fosse viva eles não iriam magoar ninguém, manchavam o nome dos dragões e isso eu não permitia.

És mais forte do que pensas, meu amor.

Apenas a voz do Mason me vinha a cabeça. Conseguia sentir as mãos dele na minha cara se fechasse os meus enormes olhos e o sentir o hálito doce dele contra a minha cara enquanto ele falava.

Amo-te.

Com um rusnido que deve ter ecoado pelos campos da Escola inteira voei rápido em direcção aos dragões que se aproximavam. E tudo aconteceu demasiado rápido.

Sofia Redbird Malfoy
Casada - Professora de DCAT - 26
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Jonathan Azevedo Qui 25 Abr 2013, 17:08


One upon a December

Estava no meu escritório e ouvi um barulho lá fora...
A porta abriu-se e vi um vulto preto e rapidamente o ataquei:
- Dolohov
Disse quase não se ouvindo... ele começou a contorcer-se e eu segui pelo corredor e observei que a escola estava em guerra e eu estava no meu escritório -.-
Fui lá para o exterior e observei onde tinha o solo natural e disse:
- Regimen Radix
O solo começou a tremer durante alguns segundos e depois umas raízes sairam do solo... eram grandes e depois de alguns minutos a matar Devoradores com a planta a sufocá-los fui fazer estes feitiços noutros lugares...
Fui para a ponte suspensa no 3º andar e encontrei a Sofia Redbird a transformar-se num dragão... rapidamente um grupo de alunos passou por mim e eu disse-lhes:
- Está tudo bem?
- Sim....
- Qual é o ponto da situação?
- Eles estão a ganhar... estamos poucos... mas o seu filho está a ajudar muito
Olhei para baixo e vi-o com duas varinhas na mão e fiquei cada vez mais contente...
- Deem o vosso máximo mas se não conseguirem fujam para dentro do castelo, para as vossas salas comuns... Lá eles não podem entrar. Smile
Eles acenaram com a cabeça e eu fui para a beira de um grupo de estudantes que pareciam um pouco confusos...
Um grupo de Devoradors da morte vinha na nossa direção e imediatamente eles atacaram e eu fiz o mesmo;
- Spiculums Ardens
Algumas flechas foram em direção deles e eles foram derrubados com a ajuda dos feitiços dos alunos.
Eles sorriram e eu segui cada vez mais para a frente derrubando muitos DVs.
Com : Alunos a Combater - Em: EMPT - Hora: Tarde
Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Lord das Trevas Qui 02 maio 2013, 12:56



Lord Voldemort


Finalmente o meu momento tinha chegado. Eu já tinha a Potter e a Escola ia ficar sob o meu controlo. Lord Voldemort iria renascer e tomar o poder. Não queria que a Potter morresse sem que ninguém visse, queria mostrar a todos que não podiam vencer-me. Ao dirigir-me pela Escola, fiz com que a minha voz ecoasse por toda a escola.

- Poupem as vossas vidas e rendam-se. Tenho a vossa querida directora. Rendam-se e Lord Voldemort poupara tanto sacrifício. Dirijam-se ao Pátio da vossa amada Escola e venham ver o vosso novo mestre.

Depois disse tudo ficou em silência. Os meus fieis devoradores cessaram os ataques e juntaram-se a mim no Pátio principal. Bastava todos verem a Potter cair e tudo seria meu.
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Alexis S. Mars Qua 12 Jun 2013, 19:17

Ponte Suspensa
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Tinha acabado de sair do treino para o torneio do quadri-feiticeiro quando reparei que estava numa ponte um pouco para o esquisita, era de madeira e tinha umas luzes estranhas que vinham por debaixo dela, mas isso era o menos. Estava novamente perdida, e eu já não estava a gostar disso. Não tinha prestado atenção ao caminho que tinha feito, por isso voltar para trás está fora de questão. Podia perder-me de novo e isso não é algo que queira muito.
- Odeio escola nova!!! - disse para o ar.



-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Alexis S. Mars
Alexis S. Mars
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Tiago Azevedo Qua 12 Jun 2013, 21:20

▷ Ponte Suspensa!!

Hufflepuff Pride!!!

Vim-me a espreguiçar do treino do Torneio Quadri-Feitiçeiro.
Que preguiça.
Quando dei por mim estava na Ponte Suspensa e encontrei uma rapariga.
- Olá!! Very Happy
@Beani @Miss
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Alexis S. Mars Qua 12 Jun 2013, 21:29

Ponte Suspensa
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Estava ainda decidir o que fazer quando ouvi uma voz "olá", virei-me para a direcção do som e vi um rapaz.
- Olá - respondo-lhe



-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Alexis S. Mars
Alexis S. Mars
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Tiago Azevedo Qua 12 Jun 2013, 21:38

▷ Ponte Suspensa!!

Hufflepuff Pride!!!

- Eu conheço-te de algum lugar? o.O Algum lugar importante?
Sorri na sua direção!
@Beani @Miss
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Alexis S. Mars Qua 12 Jun 2013, 21:45

Ponte Suspensa
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



- Estamos os dois no torneio quadri-feitiçeiro - respondi-lhe e retribui o sorriso



-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Alexis S. Mars
Alexis S. Mars
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Tiago Azevedo Qua 12 Jun 2013, 21:48

▷ Ponte Suspensa!!

Hufflepuff Pride!!!

- És a campeã dos Slytherin certo?
Sorri e continuei.
- Os treinos estão a correr bem? Smile
@Beani @Miss
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Alexis S. Mars Qua 12 Jun 2013, 22:11

Ponte Suspensa
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



- Parece que sim - sorriu. - Acho que estão a ir bem, e os teus?



-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Alexis S. Mars
Alexis S. Mars
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Hernâni Luís Carvalho Dom 02 Mar 2014, 15:08

AGAIN & AGAIN


Tagged: Suspenso! ◄  Clothes: this ◄ Notes: Pensando ◄ Ouvindo: Keane



Eu estava na ponte suspensa a pensar na vida, fartei-me de estar no salão comunal a olhar para o teto e resolvi dar um passeio.
Eu desde que cheguei a Hogwarts a ponte suspensa é um dos meus locais favoritos porque parece que estamos realmente suspensos sobre o nada.
Olhei para o relógio e vi que já estava na hora de ir para a comunal.









Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

[/code]
Hernâni Luís Carvalho
Hernâni Luís Carvalho
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Emily Katherin Seg 10 Mar 2014, 20:03

Ponte Suspensa - Página 2 A%2Braven%2Bclaw3

RAVENCLAW PRIDE
Eu gosto da ponte suspensa, é um lugar lindo.
Quando cheguei estava lá o Hernâni a olhar para o relógio.
Nunca tinha falado com ele, apesar de já o ter visto nas aulas e ter ouvido falar de umas confusões quaisquer com ele e os seus amigos...
-Olá, eu nunca te tinha visto por aqui antes...
Emily Katherin
Emily Katherin
1º Ano - Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Hernâni Luís Carvalho Ter 11 Mar 2014, 16:16



Ponte Suspensa




Eu estava na Ponte Suspensa a fazer sabe-se lá o quê e olhava para o relógio também ser saber porquê. Mas na verdade acho que estava armado em parvo a ver os ponteiros a girar.
Sinto uma presença ao meu lado e quando olho vejo que era uma colega dos Ravenclaw chamada Emily, ela falou mas eu demorei um pouco a responder porque ainda tinha a mente “desligada”
-Olá eu sou eu estava a … fazer nada de especial – respondi a sorrir.


Komawo! Oniu

Hernâni Luís Carvalho
Hernâni Luís Carvalho
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Emily Katherin Ter 11 Mar 2014, 17:07




► Ponte Suspensa ◄

 



Eu reparei que ele ficou um pouco atrapalhado quando respondeu.
-Pois... Reparei que estavas a olhar para o relógio muito concentrado.-disse eu a rir-Eu venho aqui várias vezes, especialmente quando não tenho nada para fazer, normalmente leio livros ou vejo as pessoas a passar...


Tagged: blabla Notes: blabla
Clothes:
[url=blabla]blabla[/url]  Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Emily Katherin
Emily Katherin
1º Ano - Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Hernâni Luís Carvalho Qua 12 Mar 2014, 02:07



Ponte Suspensa




-Eu também gosto de vir para aqui - respondi – parece que se está suspenso sobre o nada.
Voltei a olhar o relógio por uns instantes mas depois voltei-me a concentrar na minha colega de ano.
-Eu também gosto de ler – disse enquanto pegava na mochila e tirei dois sapos de chocolate e estendi um para a Emily – queres?



Komawo! Oniu

Hernâni Luís Carvalho
Hernâni Luís Carvalho
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Emily Katherin Qua 12 Mar 2014, 18:24




► Ponte Suspensa ◄

 



Enquanto falava, Hernâni pegou na mochila.
Eu fiquei com cara de parva a olhar para ele e para a mochila.
Quando o Hernâni tirou dois sapos de chocolate da mochila perguntou se eu queria um.
-Obrigada.-Agradeci enquanto pegava nele-Já há algum tempo que não tenho ido comprar sapos de chocolate.
Prometo que para a próxima trago um para te dar em troca.


Tagged: blabla Notes: blabla
Clothes:
[url=blabla]blabla[/url]  Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Emily Katherin
Emily Katherin
1º Ano - Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Hernâni Luís Carvalho Qua 12 Mar 2014, 23:49



Ponte Suspensa




Reparei que a Emily fez uma cara estranha quando peguei na mochila, provavelmente pensou que eu ia tirar de lá uma bomba ou pior, mas quando viu que eram dois inofensivos sapos de chocolate a sua expressão suavizou e ela aceitou o sapo que eu lhe ofereci.
E disse que já fazia algum tempo que ela não comia um e quando disse que traria um para me dar em troca eu respondi:
-Olha que eu não me esqueço! Estás a gostar da escola?




Komawo! Oniu

Hernâni Luís Carvalho
Hernâni Luís Carvalho
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Emily Katherin Qui 13 Mar 2014, 21:53




► Ponte Suspensa ◄

 



Quando o Hernâni disse que não se ia esquecer eu achei piada.
Enquanto fiz uma cara de riso ele perguntou se eu estava a gostar da escola.
-Sim, muito. Pena que as aulas fecharam, estava a gostar... Mas de resto gosto de tudo: Passear, aprender coisas novas (mesmo sem aulas), conhecer pessoas novas... Então e tu, estas a gostar?


Tagged: blabla Notes: blabla
Clothes:
[url=blabla]blabla[/url]  Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Emily Katherin
Emily Katherin
1º Ano - Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Hernâni Luís Carvalho Sáb 15 Mar 2014, 01:11



Ponte Suspensa





Quando a Emily referiu o fecho  das aulas senti-me um pouco triste. Eu estava a gostar bastante as aulas, mas enfim. Eu tinha imensa pena porque acho que até não me estava a sair mal.
-Devem ter um motivo forte para fecharem as aulas - disse eu.
Quando ela me perguntou se eu estava a gostar respondi que sim e que adorava explorar o castelo que tinha imensas coisas para serem vistas. Depois não sei porquê resolvi perguntar:
-Quando fores adulta queres ser o quê?




Komawo! Oniu

Hernâni Luís Carvalho
Hernâni Luís Carvalho
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Emily Katherin Sáb 15 Mar 2014, 18:10




► Ponte Suspensa ◄

 



Quando Hernâni me perguntou o que queria ser quando fosse adulta eu respondi decidida:
-Quero ser Auror! Desde pequena que eu sei muito bem o que quero ser... Acho eu! E tu já sabes o que queres ser?-Perguntei num tom animado, para ver se ele se animava também. Pois reparei que, quando falei nas aulas, ele ficou triste.


Tagged: blabla Notes: blabla
Clothes:
[url=blabla]blabla[/url]  Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Emily Katherin
Emily Katherin
1º Ano - Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Hernâni Luís Carvalho Ter 18 Mar 2014, 00:10



Ponte Suspensa




Sorri quando a Emily respondeu que queria ser auror, porque eu também queria ser auror.
-A sério?! Eu também…quer dizer ainda estou indeciso entre ser auror ou professor de defesa contra as artes das trevas. Tenho um tio em Itália que dá DCAT lá e pelo que ele conta… deve ser fascinante. Mas ainda tenho tempo para pensar –respondi.
Tirei mais um sapo de chocolate da mochila e perguntei:
-Queres outro?


Komawo! Oniu

Hernâni Luís Carvalho
Hernâni Luís Carvalho
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 2 Empty Re: Ponte Suspensa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos