EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Torre do Relógio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Torre do Relógio

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:27




Torre do Relógio


Seguindo o padrão de Hogwarts, uma escola bastante famosa no Reino
Unido, a torre do relógio possui, obviamente, um grande relógio que
marca as horas, com diferentes sinais para demarcar os diferentes
horários, não existe maneira dos alunos se atrasarem. Mesmos que estes
continuem a fazê-lo.
Começa no terceiro andar mas o seu topo fica somente no quinto andar.














Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Torre do Relogio

Mensagem por Josef Zouza Ter 18 Out 2011, 23:47

*Entrei na torre do relógio era um lugar que muita gente passava mas ninguém subia, e então comecei a subir até ao máximo que podia. Depois de chegar ao topo admirei os sinos e de como eles eram enormes e antigos, porém em muito bom estado, pareciam valiosos ouro parecia mas sobre isso não entendia muito mas que eram bonitos eram.
Sentei me e olhei até onde meus olhos permitiam e vi a escola agitada de gente a correr de lado para lado alegres sorridentes e muito mais, olhava para o horizonte e pensava o porque de a minha vida ter dado uma volta tão grande e estar aqui neste momento aqui era um bom lugar para estar tirando a parte em que os sinos tocavam mas isso resolvia se bastava deixar passar o tempo de aulas e depois aplicar o feitiço "Silencio" e estava ali sossegado sem problemas, sem problemas até algum funcionário da escola ir ver o que se passava para os sinos nao tocarem mas isso quase nao acontecia e deixava me estar. Por vezes gostava de saber o porque de certas coisas, o facto de ser abandonado, o porque da marca da estrela que até dava algum estilo mas não sabia a sua origem, mas de facto os meus pensamentos ali surgiam a alta velocidade e por vezes resolvia problemas com tanta facilidade que nem acreditava.
no dia de hoje sentia me particularmente pensativo, e embora a minha cabeça estive se bombardeando pensamentos existia um que sobressaia "qual será a razão da minha vida, depois de sair daqui devo fazer o que?" estava com os olhos no futuro mas não conseguia chegar ou sonhar com nada simplesmente sempre que tentava construir uma imagem do futuro essa perdia se era realmente constrangedor não idealizar nada. No silencio e sozinho sentia bem e este sitio era um dos meus refúgios predilectos para organizar os meus pensamentos.*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qua 19 Out 2011, 00:16

Estava eu a passear enquanto cabulava a aula, até que passeio pelo pátio do relógio, resolvi subir e ver até onde aquilo ia, nas última semanas aprendi que quando menos se esperava mais se achava naquela escola. Ao chegar ao topo avistei um rapaz que de início não reconheci chegando mais perto vi que era o guri das outras aulas, estava no 1º ano como eu então arrisquei me intrometer um pouquinho mesmo vendo que estava absorto em seus pensamentos coisa que eu fazia com frequencia

- Olá? Josef não é?

Perguntei-lhe esperando que tivesse acertado seu nome
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Josef Zouza Qua 19 Out 2011, 01:05

- Olá? Josef não é?

*uma voz feminina pareceu chamar olhei para onde viera a voz e vi uma aluna que frequentava as mesmas aulas que eu.*

-olá sim me chamo Josef acertas te, assim como espero acertar o teu. se não me engano você é Karoline, costumo ver nas aulas e desculpa se estou a ser mal educado.

*a minha falta de jeito como abordar uma rapariga fazia me pensar se a estaria aborrecer com tanta fala mas esperava que ela me respondesse e talvez eu com o tempo, descobrir o que ela fazia ali, e o que a tinha levado aquele sitio.*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qua 19 Out 2011, 22:58

Não está sendo mal educado não, muito pelo contrário - Dou-lhe um belo sorriso, esperando que ele não se sinta constrangido afinal eu estava atrapalhando o seu sossego.

E com relação ao nome acertou em cheio, mas pode me chamar de Karol ou Ka se quiser ^^ - Ele até que era bonitinho, não havia reparado nele dessa forma durante as aulas, mas até que não era de se jogar fora, pensava eu enquanto o analisava mais atentamente.

Estás a fazer o que aqui???? - Perguntei-lhe realmente interessada, não conseguia pensar em um motivo para alguém subir tudo aquilo, pela vista dos sinos apenas que não era.
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Josef Zouza Qua 19 Out 2011, 23:23

*a resposta de Karoline foi melhor do que eu pensava de uma vez consegui saber até o que era preferencial a ela no que constava ao nome, Karol era um nome que tencionava usar para falar com ela já que ela não se importava, o seu sorriso transmitiu me uma tranquilidade e segurança para continuar a conversa, mostrava se simpatica e eu louvava esse tipo de atitudes*

-Estás a fazer o que aqui????

*a pergunta era mais que lógica ninguem ia para aquele lugar*

-Bem existem muitos lugares na escola alguns mais calmos que outros mas aqui ninguém vem e em certos momentos procuro reflectir na vida e nos problemas sem a presença das pessoas, é que por vezes penso alto.

*a minha resposta podia não ser a melhor mas uma coisa era certa não tinha melhor para minha desilusão, decidi avançar mais um pouco.*

-é que eu não gosto de perturbar ninguém e ás vezes para não atrapalhar os outros isolo me um bocadinho, são velhos hábitos...

*sem querer desabafei um pouco com ela, Karol certamente não sabia o meu passado e por ter sido abandonado criado num orfanato recolhia me um pouco mas desde que tinha chegado ali á escola as coisas estavam mudando aos poucos.*

- e Karol, posso chamar assim certo? costumas vir até aqui ou simplesmente decidis te dar um salto até aqui?

*libertei um pequeno sorriso não a queria aborrecer a sua presença até estava a ser agradável e desejava falar um pouco mais e descobrir mais sobre ela*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 20 Out 2011, 17:51

-Bem existem muitos lugares na escola alguns mais calmos que outros mas aqui ninguém vem e em certos momentos procuro reflectir na vida e nos problemas sem a presença das pessoas, é que por vezes penso alto.

Ai deus eu estava a atrapalhar o momento de sossego dele, pensava eu enquanto arregalava meus olhos pensando em como poderia me desculpar por aqui

- é que eu não gosto de perturbar ninguém e ás vezes para não atrapalhar os outros isolo me um bocadinho, são velhos hábitos...


Disso eu entendia, era exatamente o que eu fazia sempre, só que geralmente eu ia me embrenhar pela floresta negra ¬¬ Era difícil a vida principalmente por conta dos últimos acontecimentos, saber que mentiram a vida toda pra mim, sendo criada por muggles e depois descobrir ser bruxa e filha de um matador da morte como Rodolphus Lestrange entre outras coisas, me faziam ir pra lugares onde ninguém abitava a procura de isolamento também, me identifiquei com essa fala dele e até senti que estava perto de alguém que me entendia, pelo menos uma vez na vida.

- e Karol, posso chamar assim certo? costumas vir até aqui ou simplesmente decidis te dar um salto até aqui?

Ixi ele perguntou e realmente tinha razão era estranho até pra mim aquilo, não costumava ir lá então respondi com a maior sinceridade que eu podia

- Também estava a procura de sossego, me sinto meio que....com tempo de sobra aqui, mas não costumo vir exatamente no relógio sempre estou a andar por toda parte do castelo

Disse eu sem dizer diretamente que me sentia extremamente sozinha e sem amigos, uma excluída em outra palavras
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Josef Zouza Qui 20 Out 2011, 18:32

*Notei uma quebra na voz de Karol era como se ela estive se com triste, não sabia ao certo o que ia dentro dela mas vendo que ela estava procurando sossego, tentei ser o mais amável possível*

-Karol, queres ficar aqui um pouco comigo, conversando?


*fiz uma breve pausa e passei a mão pelo cabelo depois continuei*

-posso te ajudar se tiver um problema ouvir te se quiseres. eu tenho poucos amigos aqui e gostava que você ficasse aqui e quem sabe se torne minha amiga.

*indiquei lhe um lugar melhor para ela se posicionar com mais luz para poder vê la melhor, "ela é uma moça bonita" pensava eu normalmente corava com a presença de raparigas mas mantive a calma e novamente tentei ser simpático*

-Karol, o que faz sozinha, onde estão seus amigos?
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 20 Out 2011, 18:52

Se não for lhe incomodar, vou aceitar a oferta - E fui me sentar no local onde ele indicou, bem mais claro que o anterior dava para me ver melhor e assim conversarmos mais a vontade.

Bom não tenho problema nenhum, mas posso conversar sim, que sabe não saí realmente uma boa amizade dessa conversa ^^ - Eu não iria falar diretamente pra ele que eu não tinha amigos nenhum, que estava cheia de caraminholas na cabeça, pelo meu passado e também porque não pelo presente, ainda não o conhecia o suficiente e não me era confortável sair assim confidenciando tudo, já havia me machucado e muito confiando nas pessoas.

- Meus amigos???....Bem...estão por aí em alguma aula acho - Tentei me esquivar da pergunta, seria humilhante admitir que não tinha nenhum amigo naquela escola e que só conversava com alguém durante as aulas e olhe lá quando Zoey falava comigo, ou Asdrubal, o que era mais raro ainda, fora isso entrava e saia muda da sala de aula
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Josef Zouza Qui 20 Out 2011, 19:10

*Karoline parecia meia atrapalhada a responder mas não a pressionei decidi avançar para outro assunto tentando mudar o ambiente.

-Gostas de estar aqui, a tua equipa é a que desejavas?

*perguntei eu, "que raio não sei o que lhe perguntar" pensava eu pois não queria meter os pés pelas mãos tudo o que queria era não me meter demasiado na sua vida e todas as perguntas que fazia tinha de pensar duas vezes pois podia trazer consequências tais como excesso de confiança e ela se ir embora.
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 20 Out 2011, 21:00

Graças ao bom Merlin ele mudou de assunto, me senti aliviada por isso, não me sentia a vontade em dizer coisas muito íntimas minha como amizades ou coisas parecidas.

- Ahh eu adoro a casa de Slytherin, é realmente a casa que eu queria.

E realmente gostava, era uma casa diferente das outras, não muito amigável devo admitir, as pessoas tinham medo de alguns alunos temendo que se tornassem maus, mas eu gostava, por ser assim era uma casa forte, de alunos decididos e preparados para o que desse e viesse e eu era assim.

- E você como se sente na Revenclaw??? Dizem que só os nerds entram lá

Disse isso rindo e dando uma piscadela para descontrair um pouco, sabia que os alunos assim como sua fundadora eram muito inteligentes, mas sempre tive curiosidade de saber o que mais poderia vir deles além do que raciocínio e lógica.
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Josef Zouza Qui 20 Out 2011, 22:39

*o tom de Karoline voltara ao normal e isso era óptimo, e o seu sorriso mostrou que estava bem para meu sossego afinal estava a sair me bem*

-bem sobre a minha casa gosto bastante sinto me bem lá.

*prossegui com um sorriso pois a sua piada dos nerds não correspondia á verdade era apenas uma brincadeira que serviu de muito pois tranquilizou todas as inseguranças do que falar, depois consultei meu relogio retirei o do bolso abri a tampa vi e voltei a fechar tinha ainda muito tempo pela frente pelo menos para mim.*

-pertences a uma casa de onde saem bruxos muito importantes, pergunto se tens alguma ambição, atingir um cargo importante penso e acho que estou certo es alguem com muitas capacidades e habilidades.

* era uma pergunta mais intima porém inofensiva aos meus olhos os Slytherin eram excelentes bruxos que sempre se destacavam na sociedade *
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sex 21 Out 2011, 21:43

Quando falou sobre a casa de Revenclaw me pareceu ser sincero em dizer que gostava de lá, eramos dois alunos contentes com suas moradias na escola e isso era ótimo, quando o vi pegar o relógio no bolso e guardalo, me preocupei será que estava a atrapalhar algum compromisso dele, não queria atrasá-lo em nada

- Desculpe mas estou te atrasando em algo, se tiver algum compromisso pode falar não quero atrapalhar ninguém O.o

Estava realmente preocupada que estivesse atrapalhando, não era de meu feitio atrasar os outros, ainda mais que odiava ficar atrasada ¬¬

-pertences a uma casa de onde saem bruxos muito
importantes, pergunto se tens alguma ambição, atingir um cargo
importante penso e acho que estou certo es alguem com muitas capacidades
e habilidades.

- Ambições acho que todo mundo tem não é mesmo, no entanto não havia pensado muito nessa questão de cargo importante, minhas ambições são um pouco diferentes.

A única ambição que eu realmente tinha era a de saber quem era minha mãe e porque meu pai e ela tiveram que me abandonar para ser criada por trouxas, cargos importantes, se fosse pelo dinheiro não era necessário, apesar de ainda não ter o dinheiro que me era de direito, as coisas com o ministério estavam para se resolver, afinal eu era a única herdeira dos Lestranges, a menos que tio Rebastan também tivesse um filho desaparecido por aí, então logo não precisaria mais me preoucpar com essa questão financeira, se fosse para ocupar um cargo seria por poder, o que não me apetecia, então ficava só com a ambição de descobrir sobre meu passado e minha família

Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Josef Zouza Seg 24 Out 2011, 16:48

- Desculpe mas estou te atrasando em algo, se tiver algum compromisso pode falar não quero atrapalhar ninguém O.o

-Não atrapalhas em nada não te preocupes se por ventura tivesse com algum compromisso ter te ia dito, estou aqui conversando e estou agradado com tua presença.

*Karol estava precipitada quando disse que podia estar incomodando, ela realmente muito preocupada com o bem estar dos outros e por ela ter chegado até mim não queria que ela se fosse embora sem antes saber sobre ela porem não podia arriscar muito para não ferir a sua sensibilidade e confiança teria de a deixar sossegada*

-apenas te fiz essa pergunta pois era nisso que eu estava a pensar vejo que tambem nunca pensas te tambem o futuro e estranho nunca sabemos o que esperar.
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 24 Out 2011, 17:03

- E você não pensas no teu futuro, pelo menos algum plano do que gostaria para ele?

Não podia pressionar muito o rapaz, até o momento ele estava a ser gentil comigo, não queria dar esse fora, e além do mais, a compania dele estava extremamente agradável


- Aliás além do seu futuro se não for ser muito enxerida o que gosta de fazer no presente? O que mais te alegra nestes dias aqui na escola ou fora dela quando estamos de folga???


No momento minha vontade mesmo era de convidá-lo para tomar uma cerveja amanteigada, ou dar umas voltas pelo castelo, mas não me sentia tão intima dele para isso, vai que ele recusasse, seria uma baita de uma gafe por minha parte, não queria estragar as coisas a esse ponto, estava tão bom ali do jeito que estava, mas algo me dizia que poderia ficar melhor
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Josef Zouza Seg 24 Out 2011, 18:36

*Quando Karol me perguntou o que eu gostava de fazer varias coisas me surgiram e decidi responder.*

-Bem o que mais me alegra é conhecer pessoas como tu, e espero que não me leves a mal mas aprendemos muito uns com os outros e criamos laços importantes.

*não avancei mais e resguardei algumas palavras não queria que ela me interpretasse mal.*

-es uma boa companhia gostava antes que me faltem as palavras de pedir te um favor, sei que parece mal pedir um favor quando mal nos conhecemos mas é simples acho eu, podemos nos encontrar mais vezes?


*minha vontade era sair dali a correr pois não tinha caido em mim eu estava definitivamente a mudar de personalidade nunca antes tivera dito isto a alguém mas desde que Karoline apareceu a sua presença era bastante agradável.*

"ai que responderá ela? espero não ter perdido nada só a queria conhecer melhor"
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 24 Out 2011, 19:01

-es uma boa companhia gostava antes que me faltem
as palavras de pedir te um favor, sei que parece mal pedir um favor
quando mal nos conhecemos mas é simples acho eu, podemos nos encontrar
mais vezes?

Aí que fofinho que ele é *-*

- Claro que podemos nos ver mais vezes

Falei rapidamente, porém tantando ao máximo não deixar transparecer a felicidade que estava sentindo pelo favor pedido, aliás não seria nem um favor para ele e sim um para mim mesma, no entanto essa era a minha deixa para saber um pouco mais sobre ele.

- Falando em encontrar mais vezes, você tem algum lugar do qual goste mais de passear? Algum point ou algo assim?

Queria saber mais sobre o que ele fazia nas horas extras, sei lá tentar assim conhecer um pouco mais sobre seus gostos e preferencias
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Josef Zouza Seg 24 Out 2011, 19:40

*notei uma expressao de alegria no rosto e aí percebi que tinha sido bem sucedido e que não estava fazendo nada de errado até ao momento e devo dizer que a sua resposta foi bastante positiva o que me fez corar e sorrir tentei entao controlar me mais uma vez passei a mão pelo cabelo coisa que era um hábito estava sempre a ajeitar me, e depois disso respondi*

-Bem eu não vou a muito lugares aqui, gosto de estar em contacto com a natureza que fora do recinto escolar não falta espaço por aí, de vez enquando vou beber uma cerveja amanteigada, mas talvez me pudesses mostrar algo que seja bonito visto estares aqui á mais tempo.

*ela apanhou me pois não sabia o que lhe responder mas como ela tinha me encontrado ali já sabia um dos meus locais seria uma vitoria para mim saber onde ela passava mais o tempo, a minha pergunta tinha essa funçao só esperava que não fosse mal recebida e que passa se ao lado mas caso isso acontece se seria mais directo.
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 24 Out 2011, 20:26

- Ahhh, lugares para se estar em contato com a natureza aqui tem de monte, o lago negro então é ótimo para isso, ainda mais quando se pula nele ;D

Disse eu agora levemente corada com o pedido de levá-lo a lugares melhores do castelo, até conhecia alguns bem mais aconchegantes, mas não creio que seria o motivo pelo qual ele estava a me convidar pra passear >.<
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Josef Zouza Seg 24 Out 2011, 20:57

- Ahhh, lugares para se estar em contato com a natureza aqui
tem de monte, o lago negro então é ótimo para isso, ainda mais quando se
pula nele ;D

-Adoraria ir lá um dos meus hobbies é nadar.


*respondi com um sorriso tinha gostado da ideia definitivamente estava mais interessado nela.*

- nunca fui até ao lago poderíamos ir até lá ou talvez um lugar mais confortável.


*o meu corpo tremeu de repente senti calor não era do local pois estava meio frio mas vinha de dentro e quando dei por mim já tinha uma imagem na cabeça que..."é melhor deixar de pensar nestas coisas" pensei eu para não fazer filmes na minha cabeça*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Ter 25 Out 2011, 02:03

- nunca fui até ao lago poderíamos ir até lá ou talvez um lugar mais confortável

Um lugar mais confortável pensava eu, mais confortável que vê-lo de roupa de banho a nadar comigo, só se o levasse pro meu quarto, depois disso não conseguia pensar em um lugar mais confortável

- Ahnn claro podemos marcar de ir nadar no lago sim, o tempo tem ajudado bastante e a água espero eu não tem estado muito gelada, é só você marcar um dia que não tenha muitos deveres ou sei lá que te agrade mais Embarassed
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sáb 29 Out 2011, 02:42

E a minha capaciade de me perder é realmente incrivel..acabo de sair da aula..e decido dar uma das minhas voltas..acabei aqui..começo a observar tudo a volta.

-bem n sei cm vim parar , mas é bem legal, consigo me perder assim, é incrivel..

dou uma quase risada, e saio por onde entrei..continuando a explorar tudo que via..
-pelo menos já sei onde fica a biblioteca..*viro-me olhando a biblioteca mas claro sem entrar, e saio escada a baixo
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 10:07

Ia a subir as escadas da Torre quando acabo por chocar com um dos alunos.

- Oh, desculpa! Não te vi...

Olhei para ele e sorri. Era o novo aluno, da aula de Astronomia, que eu ainda não conhecia. Ele parecia-me simpático e divertido.

- Olá! Sou a Zoey. Smile

Sorri mais e ia estender-lhe a mão, mas estava cheia de livros nos braços e o resultado foi eles cairem-me todos das mãos!

- Oh não...

Corei muito isso que isto aconteceu. Eu podia ser mais descoordenada? Acho que não... Baixei-me logo para apanha-los.

- Boa, Zoey!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 29 Out 2011, 17:59

Estava eu a conversar com Josef no alto da torre quando ouvi um movimento mais a baixo, resolvi então ver o que era, afinal que aquariano não é curioso ¬¬

- Só um instante Josef mais acho que alguém caiu na escada O.o

Fui em direção dos barulhos e quando desci, quase na saída me deparo com Samm e Zoey mais a frente agachada fazendo sabe-se lá o que >.<

- Ahh desculpa aí to interrompendo algo

Começo a sair logo em seguida de volta ao ápice da torre, quando trombo em alguma coisa e caio de bumbum

- Mas que merda esse livro ta fazendo aqui no caminho???

Pego o pequenino na mão a olhar e ver se tem identificação, até me esqueço que meus colegas estão atrás a ver ou não meu tombo u.u
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sáb 29 Out 2011, 18:58

de primeiro levei um susto com os livros caindo e me atrapalhei nas notas

-oh me dsp..sou Sam prazer.
vou pra cumprimentá-la e ajudar a pegar os livros no chão
ao msm tempo que acabo vendo a karoline que caio por cima dos msms
- ei vc está bem?? *sorri* ainda n me devolveu meu bichinho sabe *estendo a mão a ela pra que se levante*
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos