EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Torre do Relógio

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Torre do Relógio

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:27

Relembrando a primeira mensagem :




Torre do Relógio


Seguindo o padrão de Hogwarts, uma escola bastante famosa no Reino
Unido, a torre do relógio possui, obviamente, um grande relógio que
marca as horas, com diferentes sinais para demarcar os diferentes
horários, não existe maneira dos alunos se atrasarem. Mesmos que estes
continuem a fazê-lo.
Começa no terceiro andar mas o seu topo fica somente no quinto andar.














Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 29 Out 2011, 19:04

- Ui muito obrigada Samm

Deixo que ele me ajude a levantar, era verdade eu estava com a marrie, mas ela era tão fofinha que era difícil de deixar de querer levá-la pra passear comigo sempre

- Preciso mesmo devolver ela pra você, deixa a sua cobrinha comigo mais um pouquinho vai?
Cool

Faço um biquinho divertido para descontrair um pouco, enquanto tento me ajeitar da queda.
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sáb 29 Out 2011, 19:13

Eu a vejo fazendo um biquinho e minha reação foi de um sorriso que não sei de onde saio
-ora..pode ficar mais um pouco..mais cedo ou tarde vai ter de vim me devolver Razz, e bem..se vc está cuidando dela direitinho, eu posso sim deixar que ela fique com vc
mais um pouco

bem que podia fazer era realmente uma garota divertida , diferente,eu talvez a chamaria para sair, e eu realmente n sabia oque me impedia.
- hey, gostaria de sair cmg? nada de mais, agente pode sair pra comer, ou comer aqui msm, ou podemos ir ao lago pk ainda não nadei lá..e realmente keria ir lá, ou simplesmente fikariamos em algum lugar pra vc dar uma nota as minhas habilidades com violão..

dou um sorriso disposto, qualquer que fosse a resposta , n seria nada mais que normal
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sáb 29 Out 2011, 19:20

ainda n me eskeçendo a garota que estava lá , me virei a ela com os livros

-olha , não vou deixar vc carregar estes livros assim, pelo que vejo..vc n é da slytherim, mas n me impede de te ajudar, se me diz onde quer que eu leve.eu levo..apenas me dá as coordenadas...pk eu tendo a me perder mais do que facilmente

*dou um sorriso a Zoey , que já era a 4pessoa que conheçia na escola, sendo todas do sexo feminino , concerteza achando que os céus estavam sorridno pra ele
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 29 Out 2011, 19:24

ahh era a segunda pessa hoje que me convidava pra sair, será que pela primeira vez na vida eu acertei mesmo na roupa? *olha discretamente pra roupa que vistiu, vestido preto básico de alça e decote mais acentuado*

- Ahh que bom que me deixa ficar com a marrie mais um tempinho, eu estou a cuidar sim muito bem dela, não tive problemas, ela até acho eu que gosta de mim, e acho que podemos sair sim pra comer algo, ou sei lá nadar no lago, aí é questão de combinar antes que fiquemos loucos com as matérias *sorri*

Naquele momento notei que estava em um empasse, iria nadar no lago com Josef ou com Samm, os dois eram uma graçinha ao seu modo, bom era melhor pensar nisso depois.


- Ahh Zoey esse livro é seu é ??

Mostro-lhe o livro ao qual tropecei e cai, e ajudo a pegar o restante, Zoey era mais do que queria pra mim, uma guria firmeza que eu ajudaria sempre que precisasse
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sáb 29 Out 2011, 19:31

olhei para ela, sorrindo em ter aceitado, n sei se ja estava com intenções de cantar uma amiga, mas isto só se veria depois, mas de uma coisa tinha certeza , ela era realmente legal,

- pois bem então, vou dar uma olhada na minha agenda, e marcamos uma hora.. *coça a cabeça* é msm n tenho agenda,então..na folga da última aula podemos fazer uma das duas coisas, ou as duas, eu sou flex *sorri, enquanto procura os fones do seu inseparável MP5*

Faz cara de que a última palavra poderia ter sido evitada, mas continua ali só a espera da Zoey, que por sinal era outra garota que me parecia ser legal, além de bonita, me desse as instruções do que queria que eu fizesse com todos aqueles livros.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 19:48

- Oh desculpa Karoline! Foi sem querer, eu deixei-os todos cair...

Peguei nos livros todos outras vez e fui dar-lhe um beijinho no rosto.

- Não precisas Samm, obrigada! Smile Eu consigo. Bem, adeus meninos. Vemo-nos por aí.


Sorri-lhes e saí de lá com os livros na mão.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 29 Out 2011, 19:56

- Ahh sem problemas *hiper corada*

Ai ganhei um beijinho no rosto, mas ela nem deixou eu dizer se queria compania pra levar os livros, essa menina é mais escorregadia que sabonete em vestiário ¬¬

- AHHH EU SOU MENINAAAAAAAAAA

Disse eu aos berros, vendo ela ir embora, poxa me compara com menino é cruel u.u

Voltando-me para Samm, então, que ainda estava a olhar para Zoey embora

- Então podemos sim sair depois da aula...mas agora tenho que voltar lá pra cima que larguei um amigo a minha espera, então até mais meu anjo

Saí de lá depois de dar-lhe um beijinho demorado no rosto, e um largo sorriso, antes do último degrau onde se podia vê-lo dei mais uma olhada e um sorriso e voltei para o alto da torre onde Josef me esperava
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sáb 29 Out 2011, 20:02

depois de vê-la sorrindo e me beijando, senti algo estranho, como se fosse, n ..n podia ser, nervosismo, isto sim foi algo estranho de sentir..

-ah ok..td bem

então depois desço e vou para o lago
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Sammuel Nathan Young Dom 30 Out 2011, 03:36

Não estava conseguindo dormir, de algum modo..toda vez que queria vir tocar algo, eskeçer algo de ruim do dia, estava sendo aqui que eskeçia,eu adorei o ambiente, e o fato de estar tão alto...Coemçei a pensar em muitas coisas.

-mas melhor que pensar..é tocar *pega no violão e começa a tocar a sua nova composição*
She seemed dressed in all of me
stretched across my shame
All the torment and the pain
Leaked through and covered me
I'd do anything to have her to myself
Just to have her for myself

Now I don't know what to do,
I don't know what to do
When she makes me sad

She is everything to me
The unrequited dream
A song that no one sings
The unattainable
She's a myth that I have to believe in
All I need to make it real is one more reason
And I don't know what to do,

I don't know what to do
when she makes me sad.

But I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me

A catch in my throat
Choke,
Torn into pieces
I won't, no
I don't want to be this

But I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me

Ao fim, continua tocando algo mais baixo, enquanto o sono não chega

- oh shit..esta música n é legal, onde tava com a cabeça...minhas últimas composições n tem sido nada legais, bem tenho de tarabalhar nisso, arrumar algo que me dê inspiração pra músicas do meu estilo..

fico a imaginar uma solução
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Josef Zouza Ter 01 Nov 2011, 01:54

*no meio da conversa ouvi barulho vindo de baixo e Karoline foi ver o que se passava, "deixei ir sozinha deveria ter ido junto" ela se estava demorando e decidi descer para a procurar encontrei-a e reparei que alguem estava mais em baixo*

Que se passou?


*perguntei a Karoline esperando a sua resposta estava tentando perceber o que se tinha passado tinha ouvido mais que duas pessoas teriam sido umas tres mas não pensei muito mais.

-é melhor ir embora.


*na ocasiao aquele lugar não era o sitio que deveria estar*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Ter 01 Nov 2011, 20:07

De volta a parte de cima da torre encontrei Josef já descendo a minha procura

- Então era o Zoey e o Samm, eles estudam com agente sabe!? Então pelo que percebi a Zoeyzinha deixou cair os livros dela, o Sammuel foi ajudar e quando eu desci e vi aquilo ia voltar pra cima e escorreguei em um dos livros e caí de bumbum -.-

Não iria contar minha conversa com Samm e nem que ele havia me convidado para sair, afinal Josef também o havia feito antes, e seria uma baita falta de educação, então limitei-me a contar só essa parte dos fatos.

Notei que ele não gostou de alguma coisa, pois queria ir embora dali


- Ahnn e você vai pra onde??

Não sabia se eu estava naquela rota de fuga dali ou não então me limitei apenas a perguntar já pronta a me despedir
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Josef Zouza Ter 01 Nov 2011, 23:52

- Ahnn e você vai pra onde??

-Estou pensando ir até à floresta, estou um pouco cansado de estar no castelo.


*e de facto estava queria sair dali do castelo e poder sentir o vento o cheiro das plantas ouvir os animais entre outras coisas, fazia tempo que não estava em contacto com a natureza e sentia essa necessidade naquele momento*

-Se quiseres poder vir comigo


*disse lhe mas independentemente de sua resposta eu estava decidido a ir e como ela estivera ali a fazer me companhia não me surpreenderia se ela recusasse alias ja tivera muita paciencia em estar aquele tempo comigo, e certamente poderia ter coisas para fazer, "não temos todos os mesmos passatempos" pensei e esperei sua resposta na tranquilidade.*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qua 02 Nov 2011, 14:14

- Hum entendo, mas infelizmente não vai dar para eu lhe acompanhar nesse passeio por enquanto

Eu até queria ir, mas estava deveras cansada, e já havia tido a resposta que precisava, ele não parecia aborrecido ou algo assim, só cansado mesmo de ficar o tempo todo naquele lugar.


- Bom nos vemos depois então *sorri*

Dei meia volta e saí da torre em direção ao dormitório descançar um pouco
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty lixo -----

Mensagem por Josef Zouza Qua 02 Nov 2011, 15:15

*Karoline respondeu e eu entendi que iria sozinho dar a minha volta e sem ser mal educado despedi me dela*

-Não tem problema. Fica bem nos vemos por aí até depois

*deixei a seguir na frente e só depois sai da torre ajeitado a minha roupa e cabelo como era meu hábito*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Zachary Schoir Brodge Jr. Sáb 05 maio 2012, 02:01


T O R R E D O R E L Ó G I O

Com um livro embaixo do braço, eu andei rapidamente pelos corredores até o quarto andar, onde havia uma entrada para a torre do relógio, ali seria um ótimo lugar para se ler. Subi as escadas em espiral e cheguei ao topo da torre, ali dava pra ver as engrenagens do relógio que tique-taqueava alto. "Merlim, será que eu vou conseguir ler com esse barulho??" Pensei enquanto andava até um banco que tinha embaixo do restante da escada que dava na enfermaria. Abri o meu livro "Os Contos de Beedle, O Bardo" e comecei á ler:

Spoiler:

Aquilo era o conto mais tolo que alguém poderia ter escrito, mas por outra parte era interessante, mostrava que nada enganava a morte, mesmo que você tenha as armas mais poderosas do mundo, ela um dia viria atrás de você. Olhei em meu relógio e vi que já passava das quatro da tarde. Me levantei e coloquei o livro novamente embaixo do braço e desci as escadas indo para as masmorras, iria tomar um banho antes do jantar.


Zachary Schoir Brodge Jr.
Zachary Schoir Brodge Jr.
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Spike York Dom 12 Ago 2012, 01:25

.


Última edição por Spike York em Dom 12 Ago 2012, 01:28, editado 1 vez(es)
Spike York
Spike York
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Sammuel Nathan Young Dom 12 Ago 2012, 01:27

A quanto tempo não vinha para cá? muito muito mas muito tempo O.O. Não
havia muddo nada desde que eu fui, nem mesmo a faxina -.-, estava lá
agora como da primeira vez de violão e Marrie em mãos. Sentei em uma das
janelas, para poder tocar, então tive a idéia de me dependurar da
janela e ir subindo até o topo no quinto andar e ir tocar no telhado Very Happy!!

Subi
durante um tempo, mas praticando le parkour era muito mais legal,
cheguei a subir a todo vapor mas prei em uma parte um pouco abaixo do
5ºandar. Sentei e me acomodei com a Marrie brincando no meu pescoço e
começei a tocar uma melodia triste de algum gothic metal que escutei de
uma banda muggle.

Tocar, mesmo que não fosse par cantar nada, só
escutar uma melodia, me tirava do mundo e me fazia sentir fora de tudo,
sem magia, sem mundos, sem problemas, sem sentimentos. Na verdade era
como uma droga muito boa e que não fazia mal Smile.

Depois
de tocar algumas músicas, conseguia ver alguns alunos embaixo olhando
atentos, eu sorri com a situação, acabava sempre tendo atenção para mim
O.O. Subi mais um pouco, estava sem aula então começei a imaginar oque
eu faria, tinha de ir ver a Charlie depois e saber como ela estava,
tinha de saber sobre nosso filho, aquela semana parecia passar devagar e
cheia de reviravoltas.

Eu precisava de alguma coisa que me
deixasse em paz e não encontrava nada estava tudo estando estranho para
mim, e agora com minha mãe doente eu estava cada vez mais preocupado.

Depois
de tocar mais um pouco, fui descendo do telhado porque a esta altura as
crianças do 1 ano já deviam ter falado lgum dos professores e eu já
tinha muitas advertências -.-.

Então fui descendo e voltei a torre onde fiquei dentro pensando na vida
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Convidado Qua 24 Abr 2013, 21:32

♥LUANA MONTEZ

Não sabia bem o que estava a fazer. Quem queria enganar? Eu ainda era nova, tinha pouco poder. Mas pelo menos uma coisa eu sabia. Eu ia ajudar a defender o Castelo naquilo que pudesse.

- Olivia, cuidado!

Gritei quando vi uma seta vir direita a ela. Nós tínhamos ficado um grupo de qiunze alunos na Torre do Relógio, de onde seria mais fácil visualizar o inimigo e tentar com as varinhas e algumas pessoas que eram boas com o arco e flecha, como eu, a tentar acertar nas criaturas como os trolls, que eram enormes e não iam abaixo sem lesões físicas mesmo. Mas estava difícil e embora a adrenalina me corresse nas veias estava cheia de medo

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Lucinda Lovato Sex 26 Abr 2013, 23:29

Tinha vindo para a escola da minha sobrinha para ajudar com os feridos que ia havendo na guerra e por isso aqui estava eu. Parece uma rapariga estava a precisar de ajuda e eu assim fiz, atirei uma pedra que acertou em cheio na cabeça de um homem do lado das trevas e ajudei a menina a levantar-se.

- Olá minha querida, anda vou ajudar-te Smile - Coloquei um braço dela pelos meus ombros, para a equilibrar e fui levando-a para a ala hospitalar. Já que não era feiticeira ao menos ia ajudando quem mais precisava de ajuda, ou seja os feridos. Coitadinhos, pelo o que eu estava a notar, a maior parte deles eram jovens que ainda mal tinham vivido a maior parte da vida deles..

Só espero o o meu sobrinho Derek tenha ficado fora desta guerrinha idiota Suspect
Lucinda Lovato
Lucinda Lovato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Tiago Azevedo Sáb 27 Abr 2013, 10:53


▷ The War Is Just Beginning

Tarde ▶ EMPT ▶ Calor ▶ This is War

Depois de mais descansado e limpo e confiante por ter visto o Rodrigo vou para a Torre do Relógio comandando um grupo de 10 alunos.
Alinhei um por cada uma das entradas e janelas.... passado algum tempo ouvi passos lá embaixo. Pus a varinha em riste mas escondi-me do outro lado da entrada.
Entraram cerca de 5 Devoradores. Fiz um gesto com a boca que só os meus colegas podiam ver porque os Devoradores estavam de costas.
- Protego - foi o que lhes disse.
Com a mão fiz uma contagem decrescente.... 5...4...3..2..1
Juntaram-se todos e metade do grupo disse Protego, outra metade disse:
- Stupefy
Os que defediam com o Protego estavam também a defender os que atacaram... e começaram a alternar os ataques enquanto eu carregava o meu ataque.
Quantos mais eu pensasse no feitiço mais forte ele ficava e mais ele atingia... Gritei:
- STUPEFY
O feitiço lançou-se em 5 frentes derrubando os Devoradores.
Voltamos ás posições iniciais e esperamos que viesse mais alguém.
credits to Rapture

Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Lord das Trevas Qui 02 maio 2013, 12:57



Lord Voldemort


Finalmente o meu momento tinha chegado. Eu já tinha a Potter e a Escola ia ficar sob o meu controlo. Lord Voldemort iria renascer e tomar o poder. Não queria que a Potter morresse sem que ninguém visse, queria mostrar a todos que não podiam vencer-me. Ao dirigir-me pela Escola, fiz com que a minha voz ecoasse por toda a escola.

- Poupem as vossas vidas e rendam-se. Tenho a vossa querida directora. Rendam-se e Lord Voldemort poupara tanto sacrifício. Dirijam-se ao Pátio da vossa amada Escola e venham ver o vosso novo mestre.

Depois disse tudo ficou em silência. Os meus fieis devoradores cessaram os ataques e juntaram-se a mim no Pátio principal. Bastava todos verem a Potter cair e tudo seria meu.
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos