EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 5º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 5º Ano Empty Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 5º Ano

Mensagem por Paul Stewart Sex 20 Abr 2012, 20:54

- Bom dia criaturas! Já nos conhecemos e como é a primeira aula não vou dar matéria, portanto podem sair! cheers
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 5º Ano

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 20 Abr 2012, 21:16

Entrei na sala com as meninas e como o professor até era descontraído e era a primeira a aula não tirei material e só me encostei à mesa.

- Bom dia, professor!

Depois ele dispensou-nos, então fomos todas embora.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 5º Ano

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 23 Abr 2012, 22:38

-Bom dia, professor! - Eu disse colocando o pé para dentro. Mas não cheguei a entrar de verdade Suspect - Adeus, professor! Very Happy
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 5º Ano

Mensagem por Joanna Leand Willis Ter 24 Abr 2012, 16:00

- Booom dia, alegria! - Disse eu, ao ver o professor Paul tão animado.

A pancada por ele já me tinha passado mais ou menos porque tinha deixado de ser uma coisa só minha. Quando as outras começavam a reparar nos meus focos de atenção, eles perdiam a piada para mim porque ficava irritada.

- Está muito bem disposto hoje Suspect
- Disse eu, estranhando. Ele era tão giro quanto rígido, e gostava de tudo às direitas, por isso é que me admirei de estar tão animado Suspect Devia ser do casamento! o.O E dos bebés! No lugar dele eu também estaria Very Happy
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 5º Ano

Mensagem por Paul Stewart Sáb 28 Abr 2012, 00:05

- Pois estou Very Happy


AULA ENCERRADA.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 5º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos