EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Paul Stewart Ter 01 maio 2012, 10:40

- Bom dia, criaturas! Hoje vamos dar a matéria ao contrario, são vocês que vao dar a aula! Têm até ao final da aula para pesquisar na biblioteca o que são Muggles e porque é que os devemos de estudar. Podem fazer 2 a 2 e o primeiro grupo a acertar leva 5 pontos para a equipa.

Dei a tarefa e comecei a corrigir trabalhos de casa dos outros anos.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 01 maio 2012, 21:55

Chego a sala e entro.

- Bom dia, professor Smile - dirijo-me para a minha mesa inicial e sento-me lá.
"- Bom dia, criaturas! Hoje vamos dar a matéria ao contrario, são vocês que vao dar a aula! Têm até ao final da aula para pesquisar na biblioteca o que são Muggles e porque é que os devemos de estudar. Podem fazer 2 a 2 e o primeiro grupo a acertar leva 5 pontos para a equipa." - quando ouvi aquilo, fiquei um pouco assustada e pensei: "E se mais ninguém da minha equipa viesse à aula?! Eu não poderia perder esta oportunidade, tinha de dar mais 5 pontos aos Gryffindor, isto é, eu e a pessoa que ficasse comigo. Suspect"

- Professor, a pesquisa é para ser feita mesmo a pares ou pode ser feita individual? - perguntei um pouco com medo de não aparecer mais ninguém.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Ester M. Salvatore Qui 03 maio 2012, 03:37

Chegando na sala , sentei e o professor falou:

- Bom dia, criaturas! Hoje vamos dar a matéria ao contrario, são vocês que vao dar a aula! Têm até ao final da aula para pesquisar na biblioteca o que são Muggles e porque é que os devemos de estudar. Podem fazer 2 a 2 e o primeiro grupo a acertar leva 5 pontos para a equipa.

Logo me virei pro Sam, e falei:

-Sam? Quer pesquisar comigo?

Ester M. Salvatore
Ester M. Salvatore
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Sam H. Winchester Qui 03 maio 2012, 03:40

-Sim,você trouxe algum livro com você?
Sam H. Winchester
Sam H. Winchester
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Ester M. Salvatore Qui 03 maio 2012, 03:42

-Sim,deixe me ver...Há achei:Muggles são seres que não tem ou tem pouca capacidade de utilizar magia, e com isso ficam desligados parcialmente ou totalmente do nosso mundo. Mas todos sabemos que os trouxas se expandiram e popularam todo mundo levando com eles grandes famílias de bruxos.
-O que você acha?


Última edição por Ester M. Salvatore em Qui 03 maio 2012, 03:48, editado 1 vez(es)
Ester M. Salvatore
Ester M. Salvatore
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Sam H. Winchester Qui 03 maio 2012, 03:43

-Ta ótimo,chama o professor!
Sam H. Winchester
Sam H. Winchester
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Sam H. Winchester Qui 03 maio 2012, 03:47

-Espera!ele disse que a primeira equipe que acertasse ganhava 5 pontos para a casa,não é?


Última edição por Sam H. Winchester em Qui 03 maio 2012, 03:51, editado 1 vez(es)
Sam H. Winchester
Sam H. Winchester
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Ester M. Salvatore Qui 03 maio 2012, 03:49

-Sim,eu vó chamar ele.
-Professor,eu e o Sam achamos, Os Muggles são seres que não tem a capacidade de usar a magia,vendo isso,eles ficam desligados totalmente ou parcialmente do nosso mundo.
Ester M. Salvatore
Ester M. Salvatore
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Qui 03 maio 2012, 06:14

- Eu e a Charlotte também encontrámos! - Disse eu, pondo o nosso livro no ar.
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Convidado Qui 03 maio 2012, 19:22

A Charlie e a Meg eram da minha equipa e por isso juntei-me a elas para fazer a pesquisa.

- Vamos ganhar os 5 pontos!


Disse e pusemo-nos à procura. Encontrámos logo um livro super interessante e completo que falava dos muggles e fomos logo ter com o professor com uma síntese da pesquisa que fizémos sobre isso.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Paul Stewart Qui 03 maio 2012, 19:29

- Quem não tiver par pode fazer individual.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 03 maio 2012, 23:08

Anotei umas coisas no caderno e olhei para a Niara, quando o professor disse que quem não tivesse par podia fazer individual.

- Se quiseres podes ficar com a Meg, que eu faço sozinha Smile - pus um sorriso no rosto, já que não íamos ganhar os 5 pontos pelo menos eu demonstrava o meu lado de solidária e amiga.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Paul Stewart Ter 08 maio 2012, 16:56

Aula encerrada
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 15 maio 2012, 16:12

Levantei-me e saí da sala.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos