EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Corujal

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corujal            Empty Corujal

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:43




Corujal

O que podemos dizer do corujal?
Bem é o local onde as corujas do
castelo habitam. Com umas belas centenas de metros de altura e várias
janelas, armazena, protege e alimenta mais de mil corujas.
Infelizmente
se formos lá durante à segunda feira iremos encontrar as necessidades
das corujas e os restos dos seus alimentos espalhados pelo chão e pelas
escadas. Afinal de contas magia não é um milagre e tem as suas falhas.











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Corujal

Mensagem por Ashley Gilbert Sáb 10 Set 2011, 04:12

Ultimamente andava tudo tolo, estava tudo completamente fora do controlo. A minha mãe tinha morrido recentemente e já nao recebia noticias de casa a muito tempo, por isso pus-me a caminho e fui até à Torre das corujas. Entreguei a carta à minha coruja e deixei-a voar. Sentei-me um bocado nas escadas, longe das necessidades das corujas e dos esqueletos dos ratos.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 10 Set 2011, 04:24

Fui ao corujal para enviar uma carta à minha família muggle, da minha parte e do Ruy, quando reparei na Ashley sozinha nas escadas.

- Então, Bitch? Foste abandonada ou quê? - Perguntei, enquanto punha a carta numa das corujas.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Ashley Gilbert Sáb 10 Set 2011, 04:38

Nao me apetecia estar sozinha. Ainda bem que a Joanna apareceu.

- Já não sabes? Ashley forever alone sempre! - Disse eu em tom de brincadeira.

- Estive agora com o teu irmão e vim aqui mandar uma carta para casa. Já estava de saída. E tu? O que andas por aqui a fazer?
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 10 Set 2011, 04:46

- O mesmo que tu, também vim mandar uma carta para casa. Tenho tantas saudades do Peter! - Disse eu, recordando o sorriso lindo do meu maninho mais novo.

Sentei-me ao lado dela nas escadas e puxei de um cigarro. Andava a tentar substituir as drogas pela nicotina, sempre era menos prejudicial. Acendi-o, olhando em volta para ver se vinha alguém. Embora estivessemos ao ar livre, não convinha muito ser vista a fumar na escola...se bem que já éramos quase todos maiores de idade, mas pronto.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Ashley Gilbert Sáb 10 Set 2011, 04:49

Sorri ao lembrar-me do doce que o Peter era. Adorei conhece-lo quando fui com o Ruy a Espanha.

- Ele é um amor. Desde quando é que fumas?!?! Não é droga pois nao?
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 10 Set 2011, 04:54

Ri um pouco perante o pânico dela e tratei de sossegá-la.

- Não, é um cigarro normal. Estou a tentar substituir um vício por outro. Mal por mal, que sejam os cigarros. - Expliquei, fumando um pouco. - Quero mesmo ver-me livre desta merda. Estou cansada de dar cabo de mim mesma e da sanidade mental de quem gosta de mim.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Ashley Gilbert Sáb 10 Set 2011, 04:57

Fiquei muito orgulhosa dela por a ouvir a dizer aquilo. Era muito bom ela ter aquela força de vontade, notavasse que ela queria sair do fundo do poço e isso deixava-me muito feliz.

- Tu vais conseguir! Vais ver que vais conseguir. E sim, mais vale um cigarro inocente do que drogas das pesadas.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 10 Set 2011, 05:02

O que ela dizia estava certo. Ao ler-lhe a mente, ainda que sem querer, ouvi-a pensar que a minha força de vontade era admirável. A verdade era que essa força não vinha de mim, mas sim da minha alma, que estava a ser cada vez mais sugada pela da minha mãe. Era a minha alma que lutava para voltar a ser dona e senhora do Medalhão, e não eu que me esforçava para sair da lama.
De qualquer forma, sorri-lhe e dei mais um bafo no cigarro.

- É...isto não me faz bem nenhum. Nem a mim nem a ninguém, porque acabo involuntariamente por levar os outros comigo para a merda. - Respondi, lembrando-me da aflição da minha família e dos meus amigos por me verem naquele estado deplorável.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Ashley Gilbert Sáb 10 Set 2011, 05:06

O que ela estava a dizer era verdade. Ultimamente andavamos todos meios marados da cabeça. Começava a desconfiar que era por causa do aquecimento global... O.o


- Ainda bem que tens essa noção. Não podes é deixar-te levar pelo "chamamento da droga" se nao começas a ter recaidas frequentes.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 10 Set 2011, 05:29

- Hum, não, acho que não tem nada a ver com o aquecimento global. - Disse eu, apercebendo-me só depois que tinha respondido ao que ela pensara e não ao que ela dissera. - Oh, desculpa, enganei-me! É que isto de ler mentes nem sempre é assim tão bom, fica difícil distinguir o que é pensado do que é dito, especialmente quando as pessoas falam e pensam ao mesmo tempo... *o.O*
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Ashley Gilbert Sáb 10 Set 2011, 14:47

Ela estava a ler a minha mente por isso tinha que me esforçar para não pensar em algo...preverso Cool

- É O.o Vamos embora?
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 10 Set 2011, 18:16

Ri-me perante a cara de pânico dela.

- Sim, vamos lá, Bitch.
- Disse eu, levantando-me e pondo um braço no ombro dela. Não podia ser EM VOLTA dos ombros dela, dado que a Ashley tinha mais uns bons centímetros que eu.

Sorrindo e tagarelando, saímos do corujal.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Victoria Chevalier Sex 10 Fev 2012, 14:29

Eu e Tiago chegamos então ao corujal, quase que na saida da sala comunal eu falei: QUEM CHEGAR POR ULTIMO É MULHER DO PADREEEEE \O/ mas, acho que ele iria estranhar, então fui calmamente até o corujal.
Victoria Chevalier
Victoria Chevalier
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Tiago Leand Willis Sex 10 Fev 2012, 22:23

Depois de chegarmos, apontei para o horizonte, onde se viam vales e montanhas. Era uma vista muito bonita, especialmente no Inverno, quando havia neve.

- Olha ali ao fundo Smile Não é bonito? - Perguntei, sorrindo.
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Victoria Chevalier Sáb 11 Fev 2012, 17:13

Dei um pequeno sorriso e falei:

-Muito! Nossa!
Victoria Chevalier
Victoria Chevalier
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Tiago Leand Willis Dom 12 Fev 2012, 05:45

- E à noite fica ainda mais bonito! Eu adoro ficar aqui, venho cá algumas vezes observar as corujas Smile - Contei, sorrindo.
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Victoria Chevalier Qui 16 Fev 2012, 02:13

Very Happy

-Bem, aqui é muito bonito mesmo, mas, e ai, como anda a vida?
Victoria Chevalier
Victoria Chevalier
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Tiago Leand Willis Qui 16 Fev 2012, 10:56

- Bem... Smile - Respondi. - A minha mãe está grávida, a minha irmãzinha está quase a nascer! Very Happy
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Victoria Chevalier Qui 16 Fev 2012, 13:28

Sorri e falei:

-Que legal! Ja sabem o nome?
Victoria Chevalier
Victoria Chevalier
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty lixo -----

Mensagem por Tiago Leand Willis Dom 19 Fev 2012, 07:25

- Sim! - Respondi, sempre com um sorriso nos lábios. - Vai chamar-se Maria! Very Happy

Estava ansioso para que ela nascesse. Às vezes sentia ciúmes por me darem menos atenção para passarem a dar a ela, mas a verdade era que gostava muito da minha maninha, apesar de ela ainda estar dentro da barriga da minha mãe.
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Sáb 21 Abr 2012, 02:25

Eu entrei no corujal, levando um pedaço de pergaminho, pena e um tinteiro.

Estava com fones de ouvido, e me encostei na escada, olhando o céu.

A verdade era que não tinha para quem escrever, e me sentia sozinha. Sentia saudades do Javier, porque por menor que tenha sido o tempo em que estivemos juntos, ele se importou comigo mais do que qualquer outro. Foi melhor, mais carinhoso, mais gentil e melhor de todas as maneiras possíveis. E a cada vez em que eu pensava em como tinha sido estúpida sentia vontade de me atirar de uma ponte. A merda toda tem um nome: Idiotice.

Estava bem como estava, feliz como nunca tinha sido. E então veio o Max. E me fez recordar o passado todo. E, que lindo!, pensei eu. Tivemos uma história tão bonita. E hesitei por tempo o suficiente para que ele mexesse comigo. Por que? Ah, sim. Porque sou estúpida. A verdade é que não gosto do Max, mas às vezes me prendo demasiadamente ao passado. Gostava das lembranças que ele estava me propondo, embora não fosse capaz de deixar o Javier para estar com ele. Não deixaria o Javier por ninguém. Nunca tive intenção de fazê-lo se sentir minimamente mal.

Mas tudo na vida tem consequências. Eu estava tentando lidar com as minhas agora. Quer dizer... Estava tentando reconquistá-lo. Mas aos poucos já perdia a esperança de que ele fosse voltar. E eu não via futuro para mim... Não me via com outro homem. Estava cansada de sempre procurar. E quando finalmente consegui encontrar alguém de verdade, ferrei com tudo. Ele podia não estar acreditando, mas se eu não voltasse a namorar com ele, também não correria para outra pessoa.

Eu precisava conversar com alguém. Mas minha amigas tinham vidas próprias e eu não podia pedir que ficassem tomando conta de mim a cada vez que eu fizesse merda. Então decidi falar comigo mesma.

Eu me sentei na escada e comecei a rabiscar no papel.



Eu suspirei, prendendo a carta na perna da coruja. Era estranho, mas eu precisava me entender comigo mesma. Tinha a necessidade de por meu cérebro, meu corpo e minha alma em uma mesma linha. E tinha que estar satisfeita comigo.

A coruja levantou voo em direção a escola. Provavelmente deixaria a carta no dormitório.

Eu suspirei, ajeitando melhor o casaco sobre o corpo e me deixei estar ali.
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Selena Fonseca Sex 11 Jan 2013, 19:04

Tive que ir ao Corujal porque esqueci-me... Nem vos digo do quê! O meu Lembrol... No que estavam a pensar suas mentes preversas Very Happy
Aquilo estava um bocado escorregadio e quase que escorregava num dos degraus...
"Anda cá Kiki!"
Chamava por uma coruja Ocidental que tinha comprado no outro dia...
Escorreguei e bati contra uma das colunas das casinhas das corujas que as levou a fugirem... Sad
Selena Fonseca
Selena Fonseca
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Tiago Azevedo Sáb 12 Jan 2013, 15:43

Tinha acabado de subir as escadas que estavam um pouco escorregadias e entrei no Coruja pensando que ninguém lá estava dizendo:
"Anny anda cá... Oh My Dear God"
Ela estava ali... E estava também uma grande confusão com as corujas a andarem de um lado para o outro sem pousarem e a Selena a tentar acalmá-las
"O-O-O que se-se passa aq-aq-aqui?"
"Sem querer escorreguei e as corujas começaram todas a voar e agora..."
Caiu um dejto de coruja em cima dela...´
"Não isto não é possível..."
"Eu fui á biblioteca no outro dia e vi um feitiço que ajuda a limpar coisas... Queres que experimente? O problema é que eu ainda não o devo conseguir fazer mas como isto é uma coisa pequena eu posso conseguir..."~
"Podes me fazer esse favor?"
"TERGEO"
Aquilo começou a sair e ao fim de algumas tentativas lá consegui remover aquilo...
"Obrigado"- disse a Selena
"De nada! Queres ajuda com as corujas? A minha é aquela ali em cima..."- disse um pouco envergonhado apontando para uma coruja das neves que estava muito alto...
"Chama-se Anny...E a tua qual é?"
"Uau é muito bonita mas é minha é aquela ali em cima"- disse a Selena apontando para uma coruja Oriental que quase nem se conseguia ver!
"Que engraçada, como se chama?"
"Chama-se KiKi!"
"Fixe Very Happy"
Parecia mais simpática do que eu pensava... Será que teria alguma hipótese com ela..
"Olha queres ir ao Café da Sra. Maria agora?"
"Sim pode ser..."-disse a Selena


Última edição por Tiago Azevedo em Dom 13 Jan 2013, 11:28, editado 1 vez(es)
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Selena Fonseca Dom 13 Jan 2013, 10:54

Este rapaz parecia ser muito simpático e depois de ele ter chamado a Anny e eu a KiKi mandámos as nossas cartas e depois descemos as escadas e fomos até Montejunto, ao Café da Sra. Maria.. Será que puderia considerar isto um género de encontro porque achava o Tiago uma pessoa, pronto, pelo qual me podia apaixonar... Very Happy
Selena Fonseca
Selena Fonseca
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Corujal            Empty Re: Corujal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos