EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano Empty Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano

Mensagem por Amber Potter Qui 03 maio 2012, 21:30


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Mais um dia de trabalho e com relação ao meu primeiro dia eu já estava mais tranquila e relaxada. Quando cheguei na sala do primeiro ano, alguns alunos já se encontravam na classe e outros ainda estavam entrando.
-Bom dia meus amores! Espero que tenham feito a atividade que pedi na aula passada. Estou ansiosa para saber quais foram os bruxos famosos escolhidos por vocês. Retirem suas redações e de um por um, venham aqui na frente e leiam a redação para todos em voz alta. Sorri animada. Quem poderia começar a ler sua redação?

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano

Mensagem por Ester M. Salvatore Qui 03 maio 2012, 21:57

Chagando na sala,sentei-me e esperei a aula começar.
Quando todos aviam chegado,a professora começou a sua Aula:

-Bom dia meus amores! Espero que tenham feito a atividade que pedi na aula passada. Estou ansiosa para saber quais foram os bruxos famosos escolhidos por vocês. Retirem suas redações e de um por um, venham aqui na frente e leiam a redação para todos em voz alta. Sorri animada. Quem poderia começar a ler sua redação?

-Eu Professora!

Levantei-me da cadeira e fui para a frente da classe,e comecei a falar:
Spoiler:
Ester M. Salvatore
Ester M. Salvatore
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano

Mensagem por Amber Potter Qui 03 maio 2012, 22:23


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Pedi aos alunos que retirassem suas redações e de um por um fossem para a frete para lê-las. Ester Salvatore foi a primeira, e para minha surpresa sua redação foi excelente. Contudo...
-Salvatore minha querida. Sua redação está excelente! No entanto eu pedi que fizessem uma redação de um bruxo de seus respectivos países. Suspirei. E até onde sei você é da Argentina e não Alemã. Mas vou considerar sua redação, bem como a de outros que também tenham cometido esse erro. O que não quer dizer que vocês tenham a mesma nota que os que fizeram exatamente o que pedi. Agora pode sentar-se, e que venha o próximo!

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Sex 04 maio 2012, 16:26

Entrei na sala toda sorridente e fui-me sentar na minha mesa.
"- Bom dia meus amores! Espero que tenham feito a atividade que pedi na aula passada. Estou ansiosa para saber quais foram os bruxos famosos escolhidos por vocês. Retirem suas redações e de um por um, venham aqui na frente e leiam a redação para todos em voz alta. Quem poderia começar a ler sua redação?" - ouvi a professora e primeiro que eu levantasse a mão, uma garota de Hufflepuff tinha começado a apresentar a sua redacção.

Abafei um riso quando a professora começou a falar do trabalho da menina e em seguida levantei eu a mão. Sorri e fui caminhando lá para a frente, com a minha redacção na mão.
- Bem, a minha redacção é sobre o famoso e mago, Merlim. Very Happy- comecei a falar animada.


Spoiler:
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano

Mensagem por Amber Potter Dom 06 maio 2012, 03:31


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Após a aluna da Grifinória ler sua redação...
-Parabéns pela redação senhorita Lovato. Pode se sentar. Pessoal, assim que um terminar de ler pode se sentar para dar a vez ao colega seguindo o mesmo esquema, ok? Próximo!
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 07 maio 2012, 13:25

"- Parabéns pela redação senhorita Lovato. Pode se sentar. Pessoal, assim que um terminar de ler pode se sentar para dar a vez ao colega seguindo o mesmo esquema, ok? Próximo!" - Sorri com o elogio da professora e assim que ela disse que eu me podia sentar, caminhei até à minha mesa e sentei-me, ficando à espera de mais apresentações.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano

Mensagem por Amber Potter Ter 15 maio 2012, 19:51


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Depois da apresentação da senhorita Lovato aguardei um bom tempo pelo próximo aluno ou alunas, mas como ninguém se prontificou...
-Mais alguém? Não? Então vamos começar com o tema de hoje. A nossa aula de hoje será sobre a "A Arte da Magia". Peguem pergaminhos, penas e tinteiros. E escrevam sobre o que acharem mais importantes do que irei falar. Me levantei da minha cadeira, fui a frente e me encostei na mesa.

A arte da Magia

A magia é a evocação de forças de seres (elementais, demônios, anjos, etc) e energias (pessoal, natureza, etc), capaz de mudar a ordem natural das coisas. Ela é feia através de nossa força mental, pois nosso subconsciente é capaz das mais infinitas coisas. Nem todos tem o dom de praticar a magia, mas com persistência isto pode ser alcançado. Ela é utilizada nas mais diversas religiões e seguimentos (Umbanda, Wicca, Xamanismo, sociedades secretas, etc), com isso, sua concepção muda um pouco.


-Meus amores por hoje é só. Estão liberadas. Hoje não irei passar nenhuma atividade extra.
Após a saída das alunas, juntei minhas coisas e saí da sala.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 17 maio 2012, 01:12

Enquanto ouvia a professora, ia anotando o que achava mais importante no meu pergaminho. No fim de anotar as coisas mais importantes, a aula tinha terminado e por isso a professora mandou-nos sair. Arrumei as minhas coisas na mochila e levantei-me.

- Até mais, professora Smile - depois disto, saí da sala.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Sex 18 maio 2012, 03:03

Ai que sorte, não havia actividades hoje! Eu gostava desta professora, mas não tinha feito a redacção porque não tinha estado presente na aula passada silent Então deixei-me estar quietinha no meu canto, talvez assim ela não reparasse em mim e não ficasse chateada comigo!
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 1º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos