EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Átrio de Entrada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Átrio de Entrada

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 17:21



Átrio de Entrada
Adentrando à supremacia bruxaw

Logo que se chegava ao Ministério da Magia, deparava-se o visitante com um esplêndido e amplo hall de entrada, mais conhecido como o Átrio de Entrada do Ministério. O Átrio era um grande salão de recepção do Ministério da Magia, onde se via nas paredes dos dois lados diversas lareiras de consoles dourados. Do lado esquerdo haviam lareiras usadas por bruxos, para que por Rede de Flu, chegassem ao Ministério. Já as lareiras do lado direito eram usadas para os bruxos saírem do Ministério. O piso de madeira escura e polida refletia ao teto de cor azul-esverdeado repleto de símbolos dourados e brilhantes que se moviam para formar avisos. Por toda a extensão do salão, paredes forradas com painéis de madeira escura, circundavam a área. No centro do Átrio encontrava-se a Fonte dos Irmãos Mágicos, composta por várias estátuas de ouro de tamanho maior que o natural, sendo que a maior delas é a representação de um bruxo apontando a varinha para o alto, ao lado de uma bela bruxa, um centauro, um duende e um elfo-doméstico, sendo que os últimos três olham para os bruxos como se estivessem adorando-os. Jatos de água reluzentes jorravam da ponta das varinhas dos bruxos, da ponta da flecha do centauro, da ponta do chapéu do duende, e de cada uma das orelhas do elfo-doméstico. A água era toda jogada na própria base da fonte e fazia com que minúsculas gotículas, como cristais, respingassem para fora da fonte. Os bruxos e bruxas que passavam por ali podiam jogar moedas na fonte, que serãiam doadas ao Hospital St. Mungus Para Doenças e Acidentes Mágicos. Ao fim do hall, encontrava-se um conjunto de portões dourados, ao lado do qual havia uma mesa sob um sinal que informa “Segurança”, na qual um bruxo, registrava as varinhas dos visitantes. Mais adiante fica o acesso aos elevadores que dão acesso aos níveis do ministério, com exceção do décimo nível, que compreende os tribunais de julgamento.








Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por John C. Lawed Dom 23 Out 2011, 13:00

O átrio vê-se muito movimentado no dia de hoje, cheio de jornalistas que se atropelam uns aos outros para tirarem a primeira foto ao novo Ministro da Magia. Vê-se que a luz voltou novamente a brilhar depois de Belatrix Lestrange ter deixado de ser Ministra da Magia. O olhar das pessoas que saem das lareiras e que seguem direcção aos seus postos de trabalho, transbordam de felicidade em concordância com a época de escuridão ter acabado no Ministério da Magia... Ouve-se Muito ruído de fundo devido ansiedade existente no novo Ministro até que um silêncio se faz inundar por todo o átrio apenas se ouvindo os flash's das câmaras fotográficas...

O ministro que vêm sozinho sem qualquer Auror acompanhar, vem provar a tranquilidade que se vive no Ministério da Magia.

- Olá a Todos...- o ministro tropeça num jornalista e cai ouvindo-se um - OHHHHH - por todo o átrio de admiração e preocupação por aquela cena - Não faz mal.. não se proecupem Very Happy - continua com a declaração para voltar tudo a normalidade - Sejam Bem-vindos ao Ministério da Magia onde a luz voltou aparecer do meio da escuridão vivida anteriormente... Como sabem o tempo que vivemos será de construir tudo novamente que foi deixado destruído, e não estou a falar apenas da construção física/material mas sim das nossas cabeças e dos nossos corações. Espero contudo, conseguir com a vossa ajuda, transformar este ministério na alegria e no bom trabalho desempenhado pelo mesmo antes desta última era... - Faz uma pausa para todos processarem a primeira parte de inspiração e de alegria que quer demonstrar e que por momentos trás as pessoas um estado de tranquilidade, que apesar de não ser definitiva, tende acalmar por momentos.

- Agora nós não podemos fazer isto tudo, havendo ainda Deveradores da Morte por ai, que se mantém escondidos mas que têm de ser julgados e regressarem a sua casa que é Azkaban, por isso vos peço que se souberem de alguma informação que ajude a encontrar alguma dessas pessoas, queiram por favor enviar uma coruja para o nosso Ministério para o Gabinete dos Aurores. Como sabem, esta tem de ser também uma prioridade! - Nota-se que agora a reacção das pessoas passou rapidamente da tranquilidade para um pouco de preocupação.

- Por último não poderia deixar de agradecer a todos os que contribuíram para que fosse vosso Ministro e prometo honrar esse compromisso com todas as minhas forças...

Todos começam agora a falar ao mesmo tempo - Sr. Ministro / Sr. Ministro!!! - atropelando-se uns aos outros.

- Peço por favor -interrompendo-os - que no dia de hoje passem esta mensagem aqui que vos deixei... não irei responder a mais perguntas no dia de hoje... Estarei no entanto disponível para responder em qualquer entrevista que queiram marcar comigo.

Os sons dos flash's voltam a ouvir-se e os jornalistas aproximarem-se do Ministro mas apenas se houve uma ultima frase - Com a vossa licença me retiro e mãos ao trabalho! - O ministro segue agora agora em direcção aos elevadores onde rapidamente a multidão começa a dispersar pelas lareiras ainda a absorver toda a declaração dada pelo mesmo.
John C. Lawed
John C. Lawed
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Derek McCall Lovato Seg 24 Set 2012, 17:29

Cheguei ao Ministerio ja um pouco atrasado e andei ate aos elevadores que me iam levar para o andar dos Aurores..

Entrei dentro do elevador, carreguei num botao, quando a porta se fechou e depois este comecou a descer ate ao piso debaixo.

Quando a porta se abriu, sai e caminhei ate ao meu consultorio, para entao comecar a trabalhar.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Amber Potter Sáb 10 Nov 2012, 12:22



Estava a procurar a sala da minha mãe e m perdi entre os andares... O Ministério da Magia era enorme e eu só tinha vindo aqui uma única vez. Resolvi parar um pouco e ver se alguém me ajuda a encontrar a sala dela...
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Derek McCall Lovato Sáb 10 Nov 2012, 19:01

Enquanto caminhava para o meu escritório observei uma rapariga que parecia estar perdida, aproximei-me dela e depois falei:

- Está perdida? - olhei para ela e reconheci-a logo - Oh, Amber, és tu? Smile - sorri-lhe porque já a tinha visto por ali uma vez, mas parece que ela se tinha perdido outra vez e por isso resolvi ver o que ela precisava.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Amber Potter Ter 13 Nov 2012, 18:48



Finalmente alguém conhecido...

-Oi Dereck... Estava escutando música e acho que saí do elevador no andar errado... Estou a procurar o da Suprema Corte dos Feiticeiros...
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Derek McCall Lovato Ter 13 Nov 2012, 22:12

Sorri e depois respondi-lhe:

- Bem, se quiseres, eu levo-te lá Smile Sei exatamente onde fica..
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Amber Potter Qua 14 Nov 2012, 01:22



Fico um pouco pensativa...

-Bem... Acho melhor só me dizeres o andar e qual a sala... Não quero ocupar seu temo...
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Derek McCall Lovato Qui 15 Nov 2012, 17:48

Enquanto olhava para ela, respondi-lhe:

- Não tem problema, eu logo faço o meu trabalho. Não te quero deixar enrascada à procura da sala sozinha, o Ministério ainda é grande xD
- ri-me com aquilo e depois dei um impulso com o braço para a frente, no sentido de a conduzir até à sala.


OFF: Queres continuar aqui ou na parte da Suprema Corte dos Feiticeiros?
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Derek McCall Lovato Dom 10 Fev 2013, 19:45

Como as férias do Natal já tinham acabado há algum tempo e só ontem é que o avião que vinha de Berlim, tinha chegado a Portugal, era hora de regressar ao trabalho. Cheguei ao Ministério, faltavam 5 minutos para as nove da manhã, hora de entrada, andei até à recepção para assinar a folha de presenças e depois fui para o meu escritório, se não o chefe ainda me dava na cabeça de chegar atrasado. Shocked
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Amber Potter Qui 04 Abr 2013, 18:40

As coisas me pareciam que estavam ficando um tanto complicadas. O Vasco andava estranho comigo, meu filhos começavam a me rejeitar... E eu não sabia como fazer para conciliar trabalho e família. Se agora que os treinos da Karoline Lestrange para o torneio estavam parados eu já estava nessa situação, nem quero pensar quando ela voltar das férias. Sad
Sentei-me perto da fonte que havia no centro do átrio e fiquei a refletir sobre a pergunta que o senhor Asf Potter fez por várias vezes em meu último treino de auror. "O que é verdade?" Por mais que eu tentasse me cegar eu sabia que estava errada. Sabia que o Vasco estava certo em me cobrar atenção e dizer que eu passava pouco tempo em casa com as minhas crianças e nossos bebês. Não queria colocar o trabalho acima da família... Eu já estava em conflito comigo mesma...
Ser auror era um sonho, e além disso era uma ótima oportunidade de conhecer a mim mesma e aprender (quem sabe finalmente) a controlar meus poderes. Mas meus filhos eram tão pequenos... Precisavam de mim. Eu queria não precisar escolher. Crying or Very sad
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por SophieMary Lowkins Qui 04 Abr 2013, 18:55

Vi uma rapariga sentada perto da pote do átrio. Eu conhecia-a de vista e sabia quem era: Amber Lecoq Potter, a nova auror que estava a ser treinada pelo ASF. Fui até ela e reparei que estava com um ar tristonho e que estava mergulhada nos seus pensamentos.
- Olá Amber, SophieMary Lowkins, não sei se sabes, mas sou a tua Vice-chefe. - Falei com um sorriso nada profissional.
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Amber Potter Qui 04 Abr 2013, 19:02

Já estava quase a chorar naquele lugar quando fui surpreendida pela vice-chefa que estava lá a sorrir em do meu lado. Rapidamente me levantei a me recompor. Não a conhecia, mas se aquele sorrisinho for do tipo da vice-ministra eu tava ferrada.

-Oh senhorita... Eu só estava a... Só estava a esperar a hora do treino para não me atrasar.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por SophieMary Lowkins Qui 04 Abr 2013, 19:08

Percebi quando ela tentou recompor-se e ficar séria, mas mesmo assim com o mesmo ar triste.
- Fazes bem em não te atrasar, mas eu percebi que tu estavas triste mesmo... Alguma coisa com o trabalho, claro não querendo meter-me na tu vida... - Perguntei enquanto sentava-me ao lado dela e a olhava com compreensão.
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Amber Potter Qui 04 Abr 2013, 19:13

Voltei a me sentar no banco que havia na fonte. Ela me parecia boa pessoa.

-Não é nada do trabalho senhorita... São coisas pessoais.


Tentava disfarçar meu jeito.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por SophieMary Lowkins Qui 04 Abr 2013, 19:24

- Está bem, mas qualquer coisa que precises, pede-me que eu ajudo-te. Não interessa se sou tua Vice-chefe, pois eu também não quero relações estritamente profissionais com ninguém aqui, trata-me como uma amiga. - Respondi com um sorriso amigável. Era óbvio que aquela rapariga estava com problemas, também, na posição dela... Deve estar a ser muito pressionada por todos e de certeza que precisava de desabafar com alguém, pois andava a esconder os seus problemas de todos.
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Amber Potter Qui 04 Abr 2013, 19:27

Dei um leve sorriso já com os olhos a se encherem de lágrimas. Aquilo estava a me sufocar.

-Agradeço senhorita... É que a situação na minha casa está a se complicar um pouco...
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por SophieMary Lowkins Qui 04 Abr 2013, 19:33

- Ah, entendo... Ser mãe de gémeos recentemente, um casamento também recente, os treinos do torneio, as aulas e ainda o Quartel deve ser difícil de conciliar. Eu acho que se é isso que queres, sim, deves ser auror. Mas também tens que ter em conta tudo e se calhar desistir de alguma coisa. É só um conselho profissional. Bem, no que eu te puder ajudar no Quartel, eu ajudarei, mas não te posso facilitar as coisas, ser auror é uma honra e um dever... - Fiquei á espera de ver o que ela dizia.
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Amber Potter Qui 04 Abr 2013, 19:45

Ouvi tudo o que ela me dizia com atenção.

-Eu sei. Por enquanto o meu trabalho extra-casa foi reduzido. Estava a dar aulas na escola de magia como substituta, mas o professor efetivo já voltou ao país. Sobre o torneio, os treinos estão parados. A pessoa que eu estava a treinar está um bocado doente. Meu problema no momento é que o senhor chefe disse que os tempos de treinos serão mais intensos... Meu marido anda a se queixar e meus filhos ontem disseram que... Eles acham que não os amo...
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por SophieMary Lowkins Qui 04 Abr 2013, 20:58

- Oh... Pois, penso que deverias desistir de algo, assim vai ser muito difícil, talvez até impossível... Enfim, eu só acho que você deveria ter muita atenção... - Respondi com a mesma compreensão.
-Off Post-
Não ligue muito ao que eu disse, acabei de receber uma notícia horrível e não estou bem. Entrei numa depressão. ;c
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Amber Potter Qui 04 Abr 2013, 22:34

(Tudo bem. Melhoras.)

-Desistir? Eu não cheguei até onde cheguei pra desistir...

Surpresa por ela me dizer aquilo.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por SophieMary Lowkins Sex 05 Abr 2013, 00:17

- Não estou a dizer que devias desistir, quer dizer... eu apenas queria dizer que é provável que tenhas que fazer escolhas...
-OFF Post-
Obrigada, mas não ligues ao que eu disser mesmo... -.-


Última edição por SophieMary Lowkins em Sex 05 Abr 2013, 17:31, editado 1 vez(es)
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Amber Potter Sex 05 Abr 2013, 01:27



-Escolhas... Não aguento mais ter que ouvir isso... O pior é que agora tenho medo de perder quem mais amo por causa de um sonho...

Crying or Very sad Sad
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por SophieMary Lowkins Sex 05 Abr 2013, 17:44

Fiquei com pena dela, realmente não estava numa situação boa...
- Eu já disse antes: no que te puder ajudar eu ajudo, mas no resto não posso fazer nada...
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Amber Potter Sex 05 Abr 2013, 17:49

-Realmente não sei o que fazer. Não quero ter que passar pelos... Olha... Acho que já está na minha hora... Tenho que ir treinar senão o senhor "chefe" arranca minha pele... Foi bom desabafar um pouco senhorita...
Seco as lágrimas que havia deixado cair pelo rosto.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos