EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Átrio de Entrada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Átrio de Entrada - Página 2 Empty Átrio de Entrada

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 17:21

Relembrando a primeira mensagem :



Átrio de Entrada
Adentrando à supremacia bruxaw

Logo que se chegava ao Ministério da Magia, deparava-se o visitante com um esplêndido e amplo hall de entrada, mais conhecido como o Átrio de Entrada do Ministério. O Átrio era um grande salão de recepção do Ministério da Magia, onde se via nas paredes dos dois lados diversas lareiras de consoles dourados. Do lado esquerdo haviam lareiras usadas por bruxos, para que por Rede de Flu, chegassem ao Ministério. Já as lareiras do lado direito eram usadas para os bruxos saírem do Ministério. O piso de madeira escura e polida refletia ao teto de cor azul-esverdeado repleto de símbolos dourados e brilhantes que se moviam para formar avisos. Por toda a extensão do salão, paredes forradas com painéis de madeira escura, circundavam a área. No centro do Átrio encontrava-se a Fonte dos Irmãos Mágicos, composta por várias estátuas de ouro de tamanho maior que o natural, sendo que a maior delas é a representação de um bruxo apontando a varinha para o alto, ao lado de uma bela bruxa, um centauro, um duende e um elfo-doméstico, sendo que os últimos três olham para os bruxos como se estivessem adorando-os. Jatos de água reluzentes jorravam da ponta das varinhas dos bruxos, da ponta da flecha do centauro, da ponta do chapéu do duende, e de cada uma das orelhas do elfo-doméstico. A água era toda jogada na própria base da fonte e fazia com que minúsculas gotículas, como cristais, respingassem para fora da fonte. Os bruxos e bruxas que passavam por ali podiam jogar moedas na fonte, que serãiam doadas ao Hospital St. Mungus Para Doenças e Acidentes Mágicos. Ao fim do hall, encontrava-se um conjunto de portões dourados, ao lado do qual havia uma mesa sob um sinal que informa “Segurança”, na qual um bruxo, registrava as varinhas dos visitantes. Mais adiante fica o acesso aos elevadores que dão acesso aos níveis do ministério, com exceção do décimo nível, que compreende os tribunais de julgamento.








Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Átrio de Entrada - Página 2 Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por SophieMary Lowkins Sex 05 Abr 2013, 17:51

- Está bem. Eu vou acompanhar-te e aproveito para ver um dos teus treinos, até porque tenho uns relatórios a entregar ao ASF. Qualquer problema que tenhas, tenta encontrar-me no meu gabinete, manda-me uma coruja ou uma MP, eu realmente gostaria de ver-te na equipa. - Sorri para ela e começam a andar até aos elevadores.
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada - Página 2 Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Ter 09 Abr 2013, 21:25



BUM!


Entrei no Ministério calmamente. Depois do Lord me ter avisado que a guerra começara o meu plano podia ser posto em prática. Não precisei de Polissuco nem de nenhum feitiço, pois a única pessoa que me conhecia era a Fay. A Fay....aquela cabra tresloucada. Ela vai-me pagar. Atrás de mim seguiam os meus companheiros. Eram 7 e comigo formávamos uma grupo de 8. Fomos avançando pela multidão. O ministério estava cheio de pessoas:
"Perfeito...."- pensei
Aproximámo-nos da fonte central. Cada um sentou-se na fonte em dispersas posições e esperámos o momento oportuno. Alguns minutos depois chegou a hora de ponta. O número de pessoas no átrio quase que duplicou. Olhei para os meus companheiros e fiz-lhes sinal. Levantámo-nos ao mesmo tempo, colocámos as máscaras e em uníssono lançámos um feitiço em várias direções:
Bombarda Máxima!
De repente ouvem-se explosões e gritos. Pedaços de pedra caíam e uma enorme poeira alastrava-se:
-Parem os guardas!
Dei a ordem e dois Devoradores lançavam maldições aos guardas. Eu subi para cima da pedra na fonte e apontei a varinha para mim:
Sonorus.
Aumentei a minha voz e gritei:
-CHEGA!
Ninguém me ouviu:
-CHEGA!!!!
Toda a gente se calou:
-Eu sou Frederick e eu sirvo o Lord Voldmort, grandioso Lord das Trevas. Vocês não sabem o que vêm aí e o que hoje se vai passar neste Ministério é apenas uma pequena amostra do massacre que irá acontecer. Espalhem estas palavras à população pois a ira do Lord Voldmort não será mais contida!BOMBARDA MAXIMA!
Lancei a bomba que rebentou com um enorme pedaço de teto. Fiz a minha voz voltar ao normal:
-Tragam reforços.
Nesse momento mais um grupo de devorados chegou. Eram 22 no total e com o nosso grupo dava um total de 30 Devoradores. Fiz sinal a quatro dos meus companheiros:
-Vamos subir...
Apontei a varinha ao cimo e conjurei a Marca Negra:
-Tirem aquela merda de posters.
Um devorador mirou aos posters gigantes de Rohan Gavin. Uma chama saiu da varinha dele e rodopiou até aos posters. Não tardou até estes pegarem fogo. Eu e os outros quatro devoradores aparatámos para o andar de cima, pois os elevadores estavam desativados e a barreira mágica de proteção fora quebrada.





Place:
Tagged:

Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada - Página 2 Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Fay E. Lecoq Qua 10 Abr 2013, 14:19

I'm lost!


A Guerra estava prestes a estourar e o ministro já havia me demitido do jornal. Por decisão minha é claro, mas de toda forma eu continuaria a controlar o jornal mesmo de longe. Seria como um espírito sempre presente no jornal que aparentemente havia deixado de ser controlado pelo "poderio ministerial". Minha saúde e meus poderes não andava lá grande coisa, e nas últimas semanas eu havia deixado a fazenda na França para voltar a casa do meu irmão. Aquela situação me incomodava e muito. Ele já estava desconfiado que algo mais grave acontecia, e é claro, eu como vice-ministra tinha me manter a população e "minha família" em calmaria.


Cheguei ao ministério para mais um dia de trabalho, desconhecia os fatos ocorrentes nas últimas horas e continuava sem notícias da Karoline Lestrange que na certa estava a me trair com alguém em alguma praia do Brasil. Quando adentrei o átrio fiquei paralisada com tamanha balbúrdia. Tudo destruído. Todo o trabalho, tudo... Aqueles desordeiros desgraçados destruíram tudo. Fiquei completamente sem reação ao ver o estado do átrio e todos aqueles devoradores lá. Onde estavam os aurors quando se precisa deles?



credits @




(Off: Possivelmente quando lerem isto já não estarei mais on line. Se quiserem duelo, sequestro ou qualquer coisa do gênero, esperem que eu chegue em casa e ligue meu lindo computador. Agradeço a compreensão.)
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada - Página 2 Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Dom 14 Abr 2013, 19:05



Black Rose


Um dos Devoradores avisara-me que a "Rosa Negra" estava no átrio, espantada com tudo aquilo. Desci para para o Átrio. Era agora que a minha vingança começava:
-Ora, ora, ora...Vejam só se não é a "Rosa Negra", ou devo dizer, "Vice-ministra Fay Lecoq"? Eu vou admitir, até que me pareceste muito sedutora e talvez entre nós tivesse ouvido faísca, MAS EU NÃO SUPORTO QUE ME MINTAM!CRUCIOS!
Lampejos vermelhos voaram da minha varinha na sua direção. Ela estava perplexa e não se conseguiu desviar. Caiu no chão a contorcer-se:
-Vamos embora...Imperiu!
Aproximei-me dela e agarrei-a pelo braço. Desaparatei para a minha casa com ela.





Place:
Tagged:

Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada - Página 2 Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Joseph Firehawk Ter 29 Abr 2014, 10:13

*Prepara para fazer o seu discurso*


Bom dia a todos os presentes.

Estou aqui perante vós para dizer que serei novamente o Ministro da Magia, como todos vós devem saber, fui o primeiro Ministro da Magia e ajudei muito o Mundo da Magia ser muito melhor, muitas das minhas medidas que foram implementadas foram bem sucedidas e agora novamente o Mundo da Magia precisa de mim!

Assumo o Ministério e o cargo de Ministro sabendo da queda do anterior Ministério e posso vos garantir que este novo Ministério não irá quebrar, porque juntos poderemos conseguir grandes feitos! Este Ministério será feito perante vós e com gente capacitada e conhecedora dos seus cargos, garanto-vos que serão seleccionados apenas as pessoas capazes para tal. Não aceitarem molengões ou pessoas que não tenham vontade para tal.

Eu quero que o Mundo da Magia volte aos momentos em que eu era Ministro da Magia e com ajuda de todos vós, poderemos ser muito fortes e seremos melhor do que éramos no passado. Só tenho a agradecer ao antigo Ministro da Magia pelo excelente trabalho que foi efectuado até agora e esperemos que eu esteja preparado para implementar as medidas que terei em mente.

Muito obrigado a todos e esperemos que o Mundo da Magia seja um mundo em que todos possam viver em paz e harmonia, queremos que todos sejam os melhores feiticeiros e farei de tudo com que quem saia daqui seja melhor do que era antes!

Joseph Peter Jackson Firehawk
Ministro da Magia Português
Hogwarts, 29 de Abril de 2040
Joseph Firehawk
Joseph Firehawk
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Átrio de Entrada - Página 2 Empty Re: Átrio de Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos