EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Casa Gilbert

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Casa Gilbert

Mensagem por Max Gilbert Ter 06 Set 2011, 20:15

Casa Gilbert Casa++cascata

Casa localizada no centro da floresta, com 4 quartos, uma cascata, 3 quartos de banho, piscina, garagem, sala de estar, sala de jantar, sala de jogos e cozinha.

Actuais residentes: Max Gilbert e Sandra Viegas


Última edição por Max Gilbert em Seg 23 Abr 2012, 22:25, editado 4 vez(es)
Max Gilbert
Max Gilbert
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 16 Out 2011, 11:27

Precisava de falar com o meu irmão. Tinhamos que arranjar uma solução para salvar a Julia! Tinhamos! Acontecesse o que acontecesse tinhamos que a salvar! Pus-me a caminho de casa dele, a Julia provavelmente estava la, mas eu estava a rezar para que não estivesse. Se ela estivesse lá provavelmente iria proibir-nos de fazer o que quer que seja.

Quando lá cheguei toquei a campainha.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Max Gilbert Dom 16 Out 2011, 11:36

Senti o cheiro da minha irmã quando ela se aproximou da minha casa. A Julia estava a dormir, bem, ela agora passava a vida a dormir... O corpo já não aguentava muito tempo acordado e ela começava a perder as forças que tinha. O que me preocupava. Isso queria dizer que o fim dela estava proximo. Ficava aterrorizado so de pensar.

Fui abrir a porta com os olhos um bocado escuros, tinha sede, mas nao queria deixar a Julia sozinha.
Max Gilbert
Max Gilbert
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 16 Out 2011, 11:40

Quando ele abriu a porta, reparei que ele estava com os olhos pretos. Eu ja sabia mais sobre vampiros do que o resto das pessoas...bastava o meu irmão ser um.

Aproximei-me dele e abraçei-o em sinal de apoio, nos ultimamente não andavamos muito juntos...Ele tinha a Julia e eu tinha o Ruy. Mas estavamos sempre lá um para o outro quando era preciso. Afinal eramos irmãos e eu amava-o.

- Então Max? Como é que ela está? - Disse eu, quase agarrada à cintura dele, porque ele de facto era enorme.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Max Gilbert Dom 16 Out 2011, 11:42

Abracei-a e peguei nela ao colo, ela a minha beira parecia anã.

- Está na mesma...Só sabe dormir, estar na cama.. - Disse eu enquanto fechava a porta e a levava para a sala para conversarmos melhor.
Max Gilbert
Max Gilbert
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 16 Out 2011, 11:43

Sentei-me no sofá e encostei-me para trás. Tinha que haver solução para aquilo, mas eu não sabia qual.

- Não há nada a fazer? O Dean? O Dean não tem solução para isso? Vocês nao tinham algo que era contra essas coisas todas?
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Max Gilbert Dom 16 Out 2011, 11:45

Sentei-me ao lado dela.

- Ter temos, mas isso não faz efeito depois do acontecimento. Ela agora como foi mordida, ou a matamos ou esperamos que ela morra. Sad Eu posso tentar falar com o Dean. Eu tenho contacto directo com ele, mas não sei se ele nos pode ajudar...Ele agora está no Alasca com um clã de vampiros amigos da Nicole.
Max Gilbert
Max Gilbert
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 16 Out 2011, 11:49

O Dean podia ser uma boa ajuda para nós. Afinal, o chefe dos vampiros, antes do Max, era ele. Ele tinha a cura para isso, eu estava confiante que sim... Mas ele estava no Alasca. E o Alasca não é propriamente aqui ao lado... E quando ele chegasse com a cura já podia ser tarde de mais.

Eu não queria passar estes pensamentos ao Max, podia criar ilusões na cabeça dele que não se poderão tornar realidade, e assim ia ser pior. Ia guardar os pensamentos para mim.

- Se o Dean está no Alasca, liga-lhe! LIGA-LHE MAX! Ele pode saber da cura para a Julia! Para a nossa Julia! Ou fala com ele pela mente..Ele não deve usar telemoveis! -.-
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Max Gilbert Dom 16 Out 2011, 16:47

Levantei-me do sofá. Provavelmente o Dean sabia da solução, ou se calhar não havia solução possivel.

- Eu posso tentar falar com ele...Mas não sei se vou conseguir.

Max Gilbert
Max Gilbert
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 16 Out 2011, 16:49

Fiz-lhe sinal de força para ele tentar entrar em contacto com o Dean.

- Vá Max..tenta..
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Max Gilbert Dom 16 Out 2011, 17:01

- Calma Ashley!

Voltei a sentar-me no sofá e baixei a cabeça, apoiando-me nos cotovelos com as mãos na cabeça.


- Dean?
- Max?
- Dean? Consegues ouvir-me?
- Sim... Diz rapido, estou a meio de uma caçada..
- A Julia foi mordida por um lobisomem Dean.. Ela esta a ficar fraca..Como é que a podemos ajudar?
- Eu não vos posso ajudar, mas sei quem pode.
- Quem??!
- A Nicole.
- A Nicole? Mas ela nunca nos vai ajudar Dean!
- Não posso falar mais, boa sorte Max.
Max Gilbert
Max Gilbert
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 16 Out 2011, 17:03

- Então?? - Disse eu, enquanto me levantava impaciente.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Max Gilbert Dom 16 Out 2011, 17:04

- A Nicole...a Nicole é a unica que nos pode ajudar..
Max Gilbert
Max Gilbert
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 16 Out 2011, 17:18

- A NICOLE? Shocked Mas ela nunca nos vai ajudar Max!!! Neutral
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 16 Out 2011, 17:32

Levantei-me e fui embora sem saber o que fazer mais.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 17 Out 2011, 16:15

Acordei sentindo o corpo inteiro pesar. Eu não queria me levantar... Estava sempre tão cansada...

Mas eu ouvia o Max lá embaixo, e queria estar com ele. Respirei fundo e me obriguei a levantar. Escovei os dentes e parei, olhando para meu reflexo no espelho. Eu andava pálida desde que fui mordida. Balancei a cabeça, em sinal de reprovação e desci as escadas parecendo um fantasma.

-Bom dia, amor!
- eu disse sorrindo para Max. Me sentei ao colo dele e beijei-o de leve. Observei-o com cuidado. - Tem que caçar... - eu disse, notando os olhos escuros dele - Eu fico bem sozinha.

Na verdade eu não queria ficar sozinha. Tinha planejado passar o dia com ele. Eu tinha que dizer algumas coisas...
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Max Gilbert Seg 17 Out 2011, 18:13

Observei-a a descer as escadas. Ela estava mal, estava a piorar de dia para dia, eu já não sabia o que fazer, agora tudo dependia da Nicole.

Deixei-a sentar-se no meu colo. Era obvio que eu nao a dia deixar sozinha em casa. Depois do que ela tentou fazer à minha irmã era melhor não a deixar sozinha. Não quera que eu não confiasse nela, porque confiava. Mas quando lhe dava aquelas crises, ninguém estava a salvo.

- Não...Não te vou deixar sozinha...E alem disso não tenho sede. - Tinha, mas eu amava-a mais que tudo e não a ia deixar sozinha. Ainda por cima agora.
Max Gilbert
Max Gilbert
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 17 Out 2011, 18:22

Revirei os olhos.

-Eu odeio isso! - reclamei - Vai passar sede por minha causa? - Eu sabia bem que ele estava com sede sim. Conhecia-o muito bem para me deixar enganar.

Devagar prendi minhas pernas ao redor da cintura dele, e encostei-me completamente a ele. Eu queria que ele fosse caçar. Mas não queria que ele ficasse longe. Então deixei as reclamações de lado e encostei minha cabeça ao peito dele. Sabia bem que tinhamos pouco tempo juntos e queria ficar perto dele pelo máximo de tempo possível.


Última edição por Julia Leferee em Seg 17 Out 2011, 19:51, editado 1 vez(es)
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Max Gilbert Seg 17 Out 2011, 18:24

- Tu és mais importante do que a minha sede. - Disse eu, a olhar distante, fazendo-lhe festinhas no cabelo.
Max Gilbert
Max Gilbert
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 17 Out 2011, 18:32

Eu sentia um nó na minha garganta. Era horrível...

-Max... - eu disse baixinho, enquanto segurava o rosto dele entre as minhas mãos - Você é o homem da minha vida. E eu não sinto nada assim por mais ninguém. - eu não sabia mais se ele tinha dúvidas pelos meus sentimentos como tinha antes.

Baixei meus olhos para o chão. Tinha montes de coisas para dizer, mas tinha medo de que ele se zangasse. Ele não gostava quando eu dizia que ia morrer - mesmo que fosse verdade - então eu teria que tomar cuidado ao escolher as palavras.
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Max Gilbert Seg 17 Out 2011, 18:48

- Eu sei, eu não tenho duvidas sobre isso. - Peguei nela ao colo e levei-a para o sofá, deitando-a nas minhas pernas. Nao sabia por quanto tempo é que podia continuar a te-la assim. Não ia perder os ultimos momentos que podia estar com ela para ir caçar.
Max Gilbert
Max Gilbert
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 17 Out 2011, 19:04

Eu sorri, observando-o.

-Amor... - hesitei e depois disse tudo de uma vez - Eu te amo. E eu pensava que ficariamos juntos sempre... E me imaginava casando com você... E imaginava também um bebê - eu ri, com os olhos cheios de lágrimas ao vizualizar tudo o que eu nunca teria. - Eu voltaria a ser humana, ou nós adotariamos um, não tem diferença... E agora... - escondi o rosto no pescoço dele, enquanto deixava algumas lágrimas cairem - Agora... Eu não posso ter nada disso. - meu coração se apertava, se contorcia ao entender que logo eu não estaria aqui.

-Eu não posso - repeti, sem levantar meus olhos para ele - Mas você pode... E quando já não estivermos juntos, eu quero que encontre alguém que te ame como eu amo. Alguém que faria qualquer coisa por você. E que nunca te abandone. E quero que case. E que tenha bebês. E que seja feliz... Mas não quero que se esqueça do amor que eu tenho por você, ta bem?
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Max Gilbert Seg 17 Out 2011, 19:21

Fiquei horrorizado com as palavras que ela tinha acabado de dizer, as lagrimas de dor estavam a escorrer pela minha cara sem parar. Ela era a minha vida e sem ela a vida não fazia sentido. Se ela morresse, eu morria tambem. Peguei nela e sentei-a no meu colo, de frente para mim, e olhei-a nos olhos.

- Eu tenho esperança que a Nicole nos ajude. Eu tenho esperança de conseguir concretizar todos esses teus sonhos. Se não o conseguir fazer nesta vida, fazemos na que aí vem. Mas uma coisa eu te garanto Julia, o meu coração é teu. Para onde tu fores, ele vai contigo. - Disse eu, tentando controlar-me o maximo possivel.
Max Gilbert
Max Gilbert
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 17 Out 2011, 19:32

Agarrei-me bem a ele, tentando me controlar. Eu soluçava, enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Eu não queria dizer mais nada. Não queria dizer que eu não partilhava dessa esperança.
Eu tinha tanto medo... Não queria soltá-lo. Não queria me afastar... E principalmente, eu não queria ir embora.

-Eu te amo... Muito...
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Max Gilbert Seg 17 Out 2011, 19:38

- Eu também te amo. - Olhei para cima, respirando fundo. Não queria que ela me visse assim, ia ser mais dificil para ela. E para mim.
Max Gilbert
Max Gilbert
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Gilbert Empty Re: Casa Gilbert

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos