EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Casa dos Horrores

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Sex 09 Set 2011, 01:19

Casa dos Horrores 93474_Papel-de-Parede-Casa-assombrada_1152x864

Casa dos Horrores


A Casa dos Horrores foi o nome dado por Bellatrix Lestrange ao velho casarão abandonado onde decidiu residir. O edifício encontrava-se em mau estado quando foi comprado, mas Bellatrix não quis mudar nada, afirmando que é este o ambiente onde se sente melhor.
Contam-se rumores de que Bella mandou edificar um cemitério no jardim morto da casa, onde mandou sepultar os restos mortais de todas as suas vítimas em caixões de vidro, para que possa ter o prazer de assistir ao deteriorar dos corpos.
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Sáb 29 Out 2011, 03:04

Aaaahhh, como sabia bem estar viva... Cool Realmente, a melhor coisa que eu tinha (ainda melhor que ser super sexy, super má e super poderosa) era o facto de nunca morrer. Havia sempre alguém a precisar de mim e a ressuscitar-me, coisa que eu acho deveras maravilhosa. Cool

Há muito que não visitava a minha velha casa. A morte era tão terrível quanto eu. Se calhar um bocadinho mais, vá. -.- Mal resgatei a minha filha, dirigi-me à real Casa dos Horrores Cool

Aquele cheiro a defuntos entrava-me pelas narinas e fazia-me sorrir. De facto, a melhor ideia que eu tinha tido nos últimos tempos era conservar as minhas vítimas em caixões no jardim negro. Aproximei-me do caixão da Tonks e fiquei a observar. Já tinha sido quase toda comida pelos bichos. Cool

Respirei fundo e deixei-me ficar a olhar, saboreando o meu recuperado estatuto de morta viva. Como eu adorava aquilo. Cool
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Nicole Crawford Sáb 29 Out 2011, 10:22

Estava super feliz por a Bellatrix ter voltado, ela provavelmente era a unica que conseguia entender a minha necessidade de matar pessoas. Apesar de a noçao dela de matar ser diferente da minha, era bom tê-la por perto.

Não sabia bem se havia de entrar logo, por isso decidi esperar a porta O.o e esperar que alguém abrisse.
Nicole Crawford
Nicole Crawford
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Sáb 29 Out 2011, 21:07

Estava no jardim e ouvi a porta a bater. Olhei para o lado e reparei na Nicole em pé no alpendre. Ela era minha fã Cool

Aproximei-me por trás dela e apontei-lhe a varinha ao dorso.

- Avada... Cool - Disse eu, sem proferir o resto. Adorava pregar partidas destas Cool
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Nicole Crawford Sáb 29 Out 2011, 21:10

Ela veio abrir a porta e apontou-me a varinha. Não percebi bem a cena dela O.o Visto que as avadas não faziam efeito por causa do chip que o Dean nos tinha dado e por eu nao estar viva O.o

- Olá e adeus -.- - Virei costas e fui-me embora. Não gostei de como ela me recebeu -.-
Nicole Crawford
Nicole Crawford
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Seg 31 Out 2011, 04:25

Eu estava a brincar e eram raras as vezes que o fazia, portanto ela devia era dar-se por feliz! Além de que gostava pouco que me virassem as costas, portanto puxei a mão atrás e criei uma bola de fogo, que lancei para a frente dela, bloqueando-lhe o caminho.

- Não vieste cá em vão, Crawford. E nunca vires as costas a um Devorador. - Disse, agora com cara de poucos amigos. A Nicole não queria entrar na minha lista negra. Isso não seria bom para ela.
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Nicole Crawford Ter 01 Nov 2011, 01:19

- Não gostei. - Disse eu, enquanto a seguia para dentro de casa.

Ela ja me começava a enervar.
Nicole Crawford
Nicole Crawford
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Qua 02 Nov 2011, 18:20

- Problema teu. - Disse eu, entrando à frente dela.

Sinceramente, não queria saber se ela gostava ou não. Nem ela nem ninguém. Na verdade, eu adorava irritar os outros, especialmente quando eles eram mais fracos que eu.

Sentei-me numa poltrona negra e fiz-lhe sinal para que se sentasse no sofá à minha frente.

- Diz-me lá então o que te traz à Real Casa dos Horrores. - Disse eu, sem mexer um único músculo, a não ser para falar.
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Nicole Crawford Qua 02 Nov 2011, 19:04

Sentei-me no sofá sem muita paciencia para as coisas dela.

- Bom.... Estou disposta a ajudar no plano, mas o merdoso do Bernardo ignora-me -.-'
Nicole Crawford
Nicole Crawford
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Qua 02 Nov 2011, 20:19

- Oh, o plano...! Cool - Disse eu, bem mais animada. Já estávamos a entrar no que era do meu agrado. - É, o Pussy só liga ao que lhe interessa. Em vez de falares com ele, experimenta soltar uma cobra no quarto dele ou pôr-lhe laxante na bebida. Isso é que era Cool
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Nicole Crawford Qui 03 Nov 2011, 20:26

- Isso parece-me muito interessante Cool Mas porquê não mata-lo logo?

Detestava aquele homem, ele era jeitoso para dar umas voltas e isso, mas eu para além desta capa que escondia, ainda era mulher. E não gostei do que ele fez à filha da Bellatrix, porque na verdade, nenhuma mulher merece isso.
Nicole Crawford
Nicole Crawford
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Sáb 05 Nov 2011, 22:26

- Oh, isso queria eu! - Suspirei. - O problema é que a Joanna não deixa, por ele ser o pai do meu neto -.-'
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Nicole Crawford Dom 06 Nov 2011, 15:08

- O Tiago deve gostar pouco dele também. Ninguém merece um pai daqueles. - Disse eu, levantando-me.
Nicole Crawford
Nicole Crawford
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Seg 07 Nov 2011, 21:54

- Eu bem a avisei, mas é esse o problema das filhas. Nuuuunca ouvem as mães --' - Queixei-me eu, revirando os olhos.

Dito isto, vi-a levantar-se e fiquei intrigada.
- Vais a algum lado?
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Nicole Crawford Ter 08 Nov 2011, 20:34

- Estava a pensar em ir lançar uma cobra em casa do Bernardo. - Disse, voltando-me a sentar. - Mas se a minha companhia é tão importante, posso ficar aqui.
Nicole Crawford
Nicole Crawford
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Qua 09 Nov 2011, 05:40

- Nah, na verdade fazes um melhor proveito do teu tempo a aterrorizar o Pussy. - Disse eu, embora gostasse da companhia de um ser tão maléfico quanto a Nicole, precisamente por me fazer lembrar da fantástica pessoa que eu sou Cool
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Nicole Crawford Qui 10 Nov 2011, 11:20

- Muito bem, então adeus. - Disse eu, indo embora.
Nicole Crawford
Nicole Crawford
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Sex 11 Nov 2011, 23:43

- Adeus. - Respondi, permanecendo no meu lugar. Não tinha por hábito ir levar ninguém à porta -.-
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 21 Nov 2011, 02:43

Estava a caminhas sem rumo, pelas ruas, no meu dia de maior mau - humor, quando percebi que não deveria estar longe da casa de Bellatrix, aquela vidinha mediocre de bonde já estava a me irritar, até tentava ser amiga, ou fazer coisas boas a todos, mas no final acabava do mesmo jeito que havia notando estar nos últimos meses, desde que vim para este país, ou seja sozinha, excluída, e simplesmente super/mega/hiper/blaster mau - humorada

E sendo assim cheguei a frente da casa do Horror, e realmente tinha um bom motivo para se chamar assim, era arrepiante só de observar, mas não me detive por isso, caminhei em direção a porta de entrada, sem nem mesmo olhar para os lados ou pestanejar, e bati a porta
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Qui 24 Nov 2011, 22:19

Ao ouvir a porta bater, gritei lá de dentro:

- QUEM OUSA INCOMODAR O MEU SONO?!

Mas rapidamente percebi que isso não ia adiantar de nada, então fui abrir a porta e deparei-me com a Karoline. Quanta coragem, hum?

- Ora, ora, ora...se não é a mais recente dos Lestrange. Que queres daqui, garota?
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 26 Nov 2011, 16:17

Se não fosse o fato de ela sempre me aparentar estar descabelada, eu diria que devia ter lhe acordado, mas como sempre ta com esse mafagafo de cabelo nem vou comentar -.-

- Pois é eu disse que viria mais cedo ou mais tarde, você já deveria saber Suspect

Na última vez que tinha topado com Bellatrix fora na Floresta e bem um convite para uma tal de Seita me havia sido dado por ela, e fiquei a pensar na vida desde então, e agora ali estava eu parada a porta dela prestes a tomar mais uma decisão do que seria minha vida dali por diante

- Posso entrar e conversar decentemente ou a mais antiga dos Lestrange ainda "viva?" O.o....vai querer mesmo ter esse tipo de conversa aqui na porta?
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Dom 27 Nov 2011, 17:38

Pensando melhor, ela tinha razão. Não era conversa para se ter na porta.

- Hum...'tá. Vamos para o jardim. - Disse eu.

Claro que por "jardim" eu queria dizer "cemitério por trás da casa" -.- Levei-a para lá e sentei-me numa das lápides.

- Então? Já tomaste alguma decisão?
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Dom 27 Nov 2011, 23:41

Bom ela não saio me dando crucios então até que fiquei feliz pelo convite de ir pra o Jardim, claro que como sempre nada que vinha de Bellatrix era realmente muito "convencional", chegando lá o que se via era uma cemitério com lápides provávelmente de oponentes dela, mas aquilo não me impressionava, nunca me senti mal por ver a morte ou estar perto dela, era algo que não me fazia diferença

- É parece que sim do contrário porque eu viria aqui???

- Creio que para tomar chá com a minha ex-madrastinha que não seria certo???

Levantei uma sombrancelha olhando-a fixamente, realmente meu humor estava de mal a pior, seria capaz de sair dando umas porradas em qualquer um que realmente me tirasse do sério e isso não seria difícil nas alturas do campeonato

Sentei-me em uma lápide atrás, sem nem mesmo olhar de quem era, também pouco me importava, olhei-a mais um pouco até que resolvi continuar

- Gostaria de saber antes de dar minha resposta, o porque do seu convite, eu seria a última pessoa da qual você iria querer por perto não seria???
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Seg 28 Nov 2011, 04:32

- Sim, de facto o teu cheiro não é o melhor, então eu prefiro que fiques longe. - Respondi, com desprezo.

Não gostava da forma de ela me responder e não iria demorar muito até que eu pegasse na minha varinha e lançasse alguma maldição na direcção da testa dela, mas por outro lado entendia este seu mau feitio. O pai dela era igualzinho, por isso é que me interessei por ele na minha juventude. Não posso dizer que me apaixonei, porque isso seria mentira -.- Mas houve um certo interesse sim.

- Antes
de mais, devo informar-te que te encontras sentada em cima da lápide do teu pai, não sei se isso te interessa. - Era mesmo verdade. Não tinha sido eu a assassina de Rudolphus, mas fiz questão de manter o cadáver dele no meu próprio cemitério. Assim não seria deixado ao abandono. É que, apesar de traidor, Rudolphus era digno de uma morte honrada, pelo implacável assassino que foi. - Quanto ao convite...a Seita funciona com pessoas sem escrúpulos e com fraco carácter. É esse o teu caso, portanto achei que devia fazer o convite.
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 28 Nov 2011, 16:10

Pela forma como me respondeu e seu olhar, percebi que não estava a gostar da forma como respondia a ela, mas sinceramente não me interessava, seria só mais uma a querer-me longe, ou então não gostar de mim, já estava era farta dessas coisas, e de certo modo por essa e tantas que apreciava a forma sincera de maldade que Bella tinha, mesmo que não fosse o que as pessoas esperavam sair ouvindo por aí

- Antes de mais, devo informar-te que te encontras sentada em cima da lápide do teu pai, não sei se isso te interessa.

Quando ela disse isso, me levantei olhando para a lápide não pude deixar de sorrir, um sorriso de certa forma mórbido para a ocasião, não estava em condições de expressar outro tipo de sentimento mesmo, acho que no momento não seria nem capaz de sentí-lo

- Hum....Bom dia pro Senhor papai....

Acenei e dei uns dois tapinhas na lápide e voltei a me sentar nela virando de volta para Bellatrix, não que não estivesse feliz de saber onde realmente o corpo de meu pai tinha ido parar, mas nem mesmo para ele estava animada agora, se estivesse vivo e eu pudesse dizer que tinha familia seria diferente, mas não podia...então já estava mandando tudo as favas

-Não sei se não tenho realmente escrupulos, parece-me que você enxerga algo em mim que nem mesmo eu consigo ver, quanto ao carater, isso é bem subjetivo, ninguém tem, todos são egoístas e pensam só em si, por mais "honestos" e "bonzinhos" que pareçam ser, sempre vai ter algo no qual irão fazer só para si essa que é a verdade.


Fiquei a fitá-la, por um momento me passou pela cabeça o porque realmente ela achava isso de mim, porque havia posto o corpo dele ali, seria talvez por ele ter sido só marido dela, ou porque fora um bom comensal da morte, e o porque de eu não me incomodar em estar sentada a lápide de meu pai, como se fosse uma cadeira qualquer, quando tudo que eu mais queria até pouco tempo atrás era saber onde e o que aconteceu com minha familia
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos