EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Mansão Leand Willis

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Qua 07 Set 2011, 09:31

Relembrando a primeira mensagem :

Mansão Leand Willis - Página 8 Tumblr_lq22dwLvHh1qdojkao1_500

Mansão Leand


Localização: London Street, 425, perto de uma praia fluvial.
Arquitectura: A mansão tem uma mistura de estilos arquitectónicos, que passam pelo contemporâneo e rústico.
Número de andares: Dois.
Divisões: 4 quartos, cozinha, sala de estar, sala de jantar, despensa e 3 casas de banho (uma no andar de baixo, outra no andar de cima, e mais outra no quarto de Joanna e Guilherme).
Exterior: Um extenso jardim com piscina e uma garagem.
História: Originalmente, tinha metade do tamanho e pertencia a Joseph Firehawk, que a deu de presente a Joanna Leand, quando esta casou com Bernardo Riddle. O casal fez algumas obras na casa e viveu lá durante todo o casamento, mudando o nome da habitação para Mansão Leand Riddle. Depois do divórcio, Joanna ficou com a casa, alterando de novo o nome desta, que agora é a residência da família Willis.
Residentes: Guilherme, Joanna, Tiago e Maria.


Última edição por Joanna Leand Willis em Sáb 05 maio 2012, 03:30, editado 1 vez(es)
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo


Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Qui 14 Jun 2012, 11:04

- Pois é, Tiago! Very Happy Toca a arrumar isto tudo!

Levantei-me e peguei na minha filha ao colo bem presa contra mim. Assim estava implícito na mensagem que eu ia tomar conta dela e que, portanto, não podia ir arrumar aquilo tudo! Cool
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Qui 14 Jun 2012, 15:16

Andava super cansado, tinha montes de coisas para fazer do Ministério sempre. Nunca levava o trabalho para casa, nunca! Mas isso significava que às vezes tinha de lá ficar até tarde e isso prejudicava-me com a Joanna e os meus filhos, um bocado. Eu tentava passar todo o meu tempo com eles e dar-lhes todo o apoio possível, mas era difícil fazer isso a cem por cento. Por isso tentava compensa-los da forma que podia, leva-los a jantar fora, passear a sítios novos, fazer surpresas românticas à minha mulher. Não havia um único dia em que eu não dissesse que a amava, porque, de facto, a amava mesmo muito. E havia outra coisa que andava a ocupar o meu tempo mais do que tudo: o quarto da minha filha. Eu queria que ela se sentisse bem no espaço dela, de forma a pudermos fazer as mudanças necessárias sempre que possível.

- Quase, Guilherme, quase! Very Happy

Dizia para mim mesmo, sempre que chegava ou antes de ir para o trabalho e dedicava mais um bocadinho de tempo àquele quarto. Usei a divisão que estava à frente do meu quarto e da minha mulher para isto. Era um divisão que costumávamos usar para pôr os brinquedos do Tiago mas dado que era ele que limpava e arrumava tudo lá, a Joanna não tinha necessidade de ir lá verificar nada. E o Tiago também já não brincava lá, dado que passava o seu tempo coma a Zoey. A minha ideia era fazer-lhes uma surpresa. Eu sei que isso implicava tempo, mas era uma coisa que eu queria mesmo fazer, para a minha princesa linda, a minha Maria.

- Anda, princesa! Vamos acabar o teu quarto! Cool
Até agora ele estava assim:


Mansão Leand Willis - Página 8 Quarto-bebe-menina

Peguei nela ao colo e ela começou logo a rir, com aquele narizinho empinado tipo o da mãe dela. xD Era tão linda, a minha filha! Eu levava-a comigo porque a parte da tinta eu já tinha posto. Queria que o quarto tivesse tons de cor-de-rosa, mas não muito, porque depois ela cansava-se. De qualquer maneira, ela quando via alguma coisa cor-de-rosa começava a rir e tentava agarrar, portanto achei por bem que o quarto tivesse algo assim. Resolvi então, antes de pôr mobílias, pintar borboletas na parede, em vários tons mas a puxar para o rosa. Sabia que não era grande coisa a desenhar Suspect mas borboletas são fáceis, até para mim! -.- Mas depois outras já vinham no papel de parede. A mobília que comprei também era bonita, não era muito pesada e dava um ar arrumada ao quarto. Acho que isso ia aliviar a Joanna quando tivesse de limpa-lo! Suspect Enfim... Pormenores! Very Happy

- Não, Maria! Shocked Não se põe na boca!

Ela estava a tentar comer o papel de parede e isso não podia ser. Ainda não andava mas já se aguentava em pé e sabia como chegar a tudo o que queria! -.- Tirei-lhe aquilo e dei-lhe para a mão uma boneca que ela gostava muito. A cama que eu tinha comprado para lá pôr era para bebé ainda, com grades, mas no sítio dessa dava para pôr uma cama de solteiro quando a MAria crescesse mais um bocadinho.

- Achas que a mamã vai gostar, filhota? Very Happy Vai ser o teu quartinho! Smile


Ela não me respondeu, mas começou a rir e a esticar os braços para mim. Ri-me e peguei nela ao colo, dando-lhe beijinhos pequeninos.

- Minha coisa boa do papá!

Levei-a té à caminha e deixei-a tocar no espanto-espíritos com forminhas de flores e borboletas que estava pendurado. Faltava só alguns últimos retoques no quarto, mas acho que isso eu podia discutir com a Joanna, já que sei que ela também iria querer participar naquilo, e talvez o Tiago também quisesse. O meu trabalho ali já estava feito! Very Happy

- Vamos chamar a mamã, bebé!


Fui com ela lá para baixo com ela ao colo e sorri ao ver a minha mulher chegar mesmo naquele momento a casa.

- Olá, mor! Very Happy Diz lá à mamã que nós temos uma surpresa para ela, bebé! Cool

Foram algumas semanas de trabalho que aquilo deu, para se ir fazendo devagar e sem levantar suspeitas lá em casa. Mas valeu a pena. Penso eu, já veríamos.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 14 Jun 2012, 17:43

Tinha acabado de chegar da escola e fui logo bem recebida xD
- Olá, meus amores! Razz - Disse eu. Dei um beijinho ao Gui e peguei na Maria ao colo. - Vamos lá ver a surpresa para a mamã, vamos? Very Happy
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Qui 14 Jun 2012, 18:05

- Vamos! Very Happy

Ri e dei-lhe um beijo enquanto via a minha filha agarrar-se à mãe toda feliz e abanar as pernas no colo dela. Fui atrás dela para o andar de cima e, uma vez lá em cima, passei à frente delas, para leva-la ao tal quarto.

- Espero que gostes... o.o

Depois abri a porta e deixei-a passar para entrar lá dentro com a Maria, que tinha passado lá um bom tempo comigo a ver-me trabalhar naquilo e a brincar ao mesmo tempo.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Seg 18 Jun 2012, 00:48

Quando entrei, nem podia acreditar! O.O Ele tinha construído o quarto TODO de raíz! O.O e estava tão lindo! Era mesmo o quartinho de princesa que eu imaginava para a minha menina!

- Está tão lindo! Surprised VOU MUDAR-ME PARA AQUI! O.O xD Oh mor, adoro, adoro!
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 12:54

- Gostaste, a sério? xD Ainda bem! A mamã quer roubar-te o quarto, Maria, não deixes! Surprised

Disse na brincadeira, enquanto a passava para os braços da mãe, porque ela se estava a esticar toda. xD Depois entrámos mais que era para ela ver tudo.

- O Tiago ajudou-me nalgumas coisas Smile mas eu disse-lhe que era surpresa, então ele não disse nada! Razz

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Seg 18 Jun 2012, 15:37

- Opáááá, está tão fofinho! xD - Disse eu, a brincar com a mãozinha da Maria. Estava mesmo maravilhada!
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 19:10

- Ainda bem que gostaste! Very Happy

Estava mesmo aliviado por ela ter gostado! Queria que ela entendesse que eu a queria compensar pelo tempo que passava fora e que a amava e à nossa família mais do que tudo.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Dom 01 Jul 2012, 07:34

- Gostei mesmo, justificaste perfeitamente os miminhos que te vou dar hoje Smile
Dava-lhe mimos todos os dias porque não conseguia não dar, simplesmente -.- Mas hoje dava a saber que ele fez qualquer coisa o.O
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Dom 01 Jul 2012, 20:30

- Ah justifiquei?! Very Happy Boa! Cool

Talvez uma noite que incluía uma massagem! Cool Ou uma noite que incluísse muitos beijos e miminhos e... Cool Ou quem sabe uma noite de wild sex! Cool ... ... ... Mente fantasiosa a minha! -.-
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sex 06 Jul 2012, 15:13

Comecei logo a rir xD Os pensamentos do Gui iam sempre todos dar ao mesmo xD
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sex 06 Jul 2012, 17:42

- Quié? o.o

Depois lembrei-me que ela lia pensamentos. Foda-se. -.-

- BRUUUU!! :cherrs:

Arranquei-me logo daqueles pensamentos, já que a minha bebé começou a fazer barulhos estranhos e a esticar-se toda para mim! xD
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sex 13 Jul 2012, 15:08

- Ela anda sempre a fazer isso xD
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012, 21:31

- Pois! Very Happy Fui eu que lhe ensinei! Very Happy

Que novidade! -.-
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012, 11:02

Estava passada! Tinha acabado de discutir com o meu pai. Era sempre a mesma coisa! A bebé fazia alguma coisa lá em casa e eu é que era a culpada porque não tomava conta dela! Como se o Benjamin não se existisse ali e não pudesse tambéma ajudar nisso! Passa o dia na porcaria dos jogos no computador ou a tentar ir engatar a Niara. Isto é completamente estúpido e injusto, já que eu sou a que ajuda mais a minha mãe lá em casa e tomo conta dos meus irmãos, mas o meu pai acha que não! Ele tanto me trata como a princesa lá da casa como me trata como a pior filha do Mundo. Bolas, cansa! Por isto mesmo fui ter com o Tiago a casa dele, que era perto da minha. Estar com ele acalmava-me e fazia-me bem, porque ele dava-me beijinhos e miminhos e fazia-me rir. Bati à porta e esperei.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Qua 18 Jul 2012, 01:21

- Olha, estão a bater à porta. É a Zoey, não está feliz. - Disse eu, descendo. Conseguia ouvir os pensamentos dela e sabia que algo se passava. Abri a borta e deixei-a entrar. - Então, querida? Está tudo bem?
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Qua 18 Jul 2012, 10:54

- Olá, Joanna! Sim, eu hum... Está tudo. O Tiago, está? Smile

Forcei um sorriso. A mãe dele era simpática, mas eu não queria começar a chorar à frente dela e se calhar o Guilherme também estava em casa.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 8 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos