EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Mansão Leand Willis

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Qua 07 Set 2011, 09:31

Relembrando a primeira mensagem :

Mansão Leand Willis - Página 2 Tumblr_lq22dwLvHh1qdojkao1_500

Mansão Leand


Localização: London Street, 425, perto de uma praia fluvial.
Arquitectura: A mansão tem uma mistura de estilos arquitectónicos, que passam pelo contemporâneo e rústico.
Número de andares: Dois.
Divisões: 4 quartos, cozinha, sala de estar, sala de jantar, despensa e 3 casas de banho (uma no andar de baixo, outra no andar de cima, e mais outra no quarto de Joanna e Guilherme).
Exterior: Um extenso jardim com piscina e uma garagem.
História: Originalmente, tinha metade do tamanho e pertencia a Joseph Firehawk, que a deu de presente a Joanna Leand, quando esta casou com Bernardo Riddle. O casal fez algumas obras na casa e viveu lá durante todo o casamento, mudando o nome da habitação para Mansão Leand Riddle. Depois do divórcio, Joanna ficou com a casa, alterando de novo o nome desta, que agora é a residência da família Willis.
Residentes: Guilherme, Joanna, Tiago e Maria.


Última edição por Joanna Leand Willis em Sáb 05 maio 2012, 03:30, editado 1 vez(es)
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo


Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 23:00

Bom, a verdade é que agora já não tinha medo de comer o que ele fazia, além de que aquilo tinha mesmo bom aspecto! Ainda estava um bocado incrédula, mas olha...ainda bem que ele sabia cozinhar, sempre escusava de andar sempre às pressas para chegar a tempo de lhe fazer o almoço e o jantar antes que ele morresse à fome -.-

- 'Mor, isto está uma m*rda o.O - Disse eu, quando provei. Efectivamente estava (off: sim, eu sei que a sobremesa ele comprou feita, é mesmo de propósito xD) e eu não lhe queria mentir.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 23:03

- A sério?! Suspect Deixa ver!

Fui lá, cortei uma fatia. Não podia ser, ela tava a gozar de certeza, porra comprei aquilo feito! O.o Levei a fatia à boca e...

- Blhac!!!! Isto está horrível!! Shocked

Olhei-a incrédulo.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 23:11

Sem querer, ouvi o pensamento dele. Tinha comprado a sobremesa em vez de a fazer -.-' Era bem feita. Decidi continuar com a farsa para ver se ele confessava.

- É, isto está mesmo mau o.O Não percebo, Guilherme. És terrível a fazer sobremesas o.O
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 23:16

- Pois está! Foda-se parece que puseram sal em vez de açúcar nisto men! - descai-me sem querer e abri muito os olhos, disfarçando logo em seguida.

- Quer dizer, os homens lá da loja, deram-me sal num pacote de açúcar! Onde é que já se viu? -.-
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 23:20

Como já era de esperar, o senhor Gui descaiu-se -.-
Mas, para variar, parece que se esquece dos meus dons, por isso limitei-me a cruzar os braços e olhá-lo com cara de "-.-"

- Eu leio mentes. - Disse eu. Sabia que esta frase era suficiente -.-'
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 23:23

Não aguentei e desmanchei-me a rir.

- Pronto amor, não fui eu que fiz, comprei a sobremesa... Admito!

Olhei-a com aquela cara fofa, arrependido. Mas estava divertido, era mesmo daquelas coisas que eu fazia sem querer.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 23:28

Comecei a rir também. Achava-lhe imensa piada, estas coisas animavam-me. Definitivamente, ele era a melhor pessoa para me levantar o astral.
Ainda entre risos, dei-lhe um beijo e tirei a sobremesa de cima da mesa.

- É boa para dar à Shirley o.O - Disse eu. - Queres café?
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Dom 09 Out 2011, 10:40

- Não vais dar isso à cadela! Surprised Coitada! Nem ela merece comer uma coisa dessas. E eu faço o café.

Levantei-me e tirei-lhe aquilo das mãos, dando-lhe um beijo e pondo de novo em cima da mesa, mas fiz um sorriso malicioso e com o dedo passei no creme da tarte e sujei-lhe a cara.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Dom 09 Out 2011, 15:03

Beeem, hoje era mesmo o meu dia de sorte, não tinha que fazer chêta Cool Com isto tudo até me tinha esquecido dos stresses lá no Profeta e, sinceramente, já me estava um bocado a marimbar para isso. O Gui tinha o dom de me fazer feliz só com a presença dele e, mais uma vez, estava a provar isso.
Sentou-me em cima da mesa e eu achei o gesto super querido, mas depois reparei naquela cara de caso que ele faz quando está a tramar alguma... -.-' Já o conhecia como a palma da minha mão, por isso sabia de cor cada uma das expressões dele. E, mais uma vez, não me enganei, dado que me sujou a cara com creme da tarte. -.-

Comecei a rir, mas rapidamente fiz uma expressão séria.
- Ah tu queres guerra... Cool - Disse eu, olhando-o maliciosa. Rapidamente, peguei na tarte e emprastei-lha toda na tromba. - TAAAAAAUUUUU! IN YOUR FACE!

Ri-me triunfante a olhar para ele e rapidamente percebi que aquilo podia tornar-se numa coisa bem...hun...gira Cool A tarte por dentro era uma porcaria, mas o creme de chantilly era bem bom...e isso significava que podia comê-lo Cool Por isso, aproveitei que ele só tinha ficado sujo na ponta do nariz e no queixo para tirar o creme da cara dele com o dedo indicador e comê-lo, fazendo um olhar inocente e malicioso ao mesmo tempo enquanto tinha o dedo na boca. Cool
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Dom 09 Out 2011, 17:21

- HEI!!!!

Fiz má cara assim que ela me chapou a tarte na cara. Pelo menos uma coisa era positiva: tinha conseguido fazer com que a minha princesa se risse. Isso para mim valia tudo. Eu estava sério, mas assim que a vi fazer aquilo com o creme engoli em seco. Ela deixava-me doido e só aquele gesto eu já sabia o que significava.

Aproximei-me instintivamente dela, tirando-lhe o dedo da boca e beijei-a com urgência.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Dom 09 Out 2011, 20:11

O efeito tinha sido o desejado: ele já estava com os nervos em brasa Cool Beijou-me de repente, como se precisasse daquilo para sobreviver, e eu correspondi com a mesma intensidade. Como estava sentada em cima da mesa, ficava com a minha cintura ao nível da dele, por isso enrolei as pernas no seu quadril e os braços à volta do seu pescoço.
Entre beijos, mordiscava-lhe o lábio e respirava-lhe em cima de propósito, enquanto a minha mão descia para o rabo dele.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Seg 10 Out 2011, 10:38

Conforme a sentia a provocar-me mais sentia-me a querer já saltar-lhe em cima, mas não queria levar isso rápido. Por outro lado.... Cool Quem provocou foi ela -.- Por isso aguentasse-se.

Encostei-me a ela pressionando o meu corpo contra o dela e comecei a beijar-lhe o pescoço.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Seg 10 Out 2011, 18:00

O meu menino não parecia ter muita pressa e isso agradava-me Cool Por outro lado, significava que ia ter que aguentar as hormonas -.-'
Enquanto ele me beijava o pescoço, ia mexendo no seu cabelo de maneira carinhosa e sensual ao mesmo tempo, e de vez em quando mordiscava-lhe a orelha.

Peguei na cara dele e roubei-lhe um beijo longo e molhado, enquanto lhe tirava a t-shirt para ver aquele tronco que me enlouquecia...
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Qua 12 Out 2011, 10:27

Pronto os meus planos não eram estes, tinha um quarto maravilhosamente lindo lá em cima preparado, mas ela estava a dar cabo de mim, já naquela mesa da cozinha! O.O

Assim que ela me tirou a t-shirt sorri malicioso e passei as mãos na perna dela.

- Estás a pedi-las Jóna. Cool

Não fazia mal, ela aguentava a segunda lá em cima de certeza! Cool
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Qua 12 Out 2011, 12:35

- Não estou a pedi-las...estou a implorá-las! Cool - Disse eu, sorrindo maliciosa.

Tirei a minha t-shirt também e brinquei com as alças do meu soutien, enquanto lhe lançava olhares provocadores.

- Queres brincar? Cool - Perguntei, roçando o pé pela perna dele acima.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 10 Nov 2011, 20:06

Depois de sair do Café, fui para casa com ideias de fazer o jantar. Não sabia se o Gui já tinha chegado ou não, mas era pouco provável, dado que ainda não estava na hora de saída dele.

Entrei em casa e qual não é o meu espanto quando o vejo sentado no sofá. Estranho...deve ter saído mais cedo.

- Já em casa, amor? - Perguntei, esticando-me para um beijinho.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Qui 10 Nov 2011, 21:02

Já estava sentada no sofá, quando ela chegou. Mantive-me quieto a olhar para a TV, mas não queria ser merdoso e virei-me para lhe dar um beijo.

- Sim, já.

Talvez tenha falado muito seco, mas estava mesmo chateado, chateado e triste. Não gostava destas merdas e ela ia ter que perceber isso, a bem ou a mal.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 10 Nov 2011, 21:58

Ele estava meio esquisito...provavelmente tinha-se passado alguma coisa no trabalho, agora que o Ryan trabalhava com ele, não sei...Pelo menos deu-me um beijo, é porque não devia ser nada comigo...não? o.O

Sentei-me ao lado dele e sorri-lhe, numa tentativa de amansar a fera o.O Tinha um feeling que a culpa de ele estar assim era minha, mas não sabia ao certo o que podia ter feito. Só se...não, era impossível, ele estava a trabalhar nessa altura -.- ...ou não? o.O

- Estás cansado...? - Perguntei, um pouco a medo. Não queria perguntar se ele estava chateado, embora me parecesse que sim, porque temia que ele começasse às caralhadas o.O
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sex 11 Nov 2011, 17:19

- Eu não. E tu, estás? Ou foste descontrair um pouco...? ...ao café?

Olhei-a nos olhos, para ela ver que eu estava a falar a sério e que não era nenhuma merda sem importância. Amava-a, mas não ia ser feito estúpido, isso é que era bom! Não partilho, e não queria que ela pensasse que eu era estúpido e que não via as coisas ou que não percebia. Sim, no passado deixei passar MUITA coisa mesmo, mas isso acabou e ela ia ter de percebe-lo, porque eu já tinha aguentado muito e não ia sofrer de novo.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sex 11 Nov 2011, 23:36

Fiquei séria a olhar para ele. Percebi pela sua expressão que estava chateado. Ok, era oficial: ele sabia que eu tinha estado no café com o professor Paul. Não tinha a certeza se tinha visto ou se alguém lhe tinha contado. E não tinha como saber, porque ele não estava a pensar nisso e eu apenas lia a mente, não conseguia vasculhá-la à procura de respostas.

- Sim...estive lá... - Disse eu, igualmente séria. Com um bocadinho de sorte, conseguia dar a volta à questão.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sex 11 Nov 2011, 23:44

- Eu vi, ninguém me contou...

Tinha plena noção de que a minha voz soava triste e não chateada. Detestava isto, mas ficava com ciúmes e não achava nada bem estas coisas, o que só me dava motivo para ficar preocupada com as atitudes dela também nas aulas.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sex 11 Nov 2011, 23:56

Respirei fundo e, por uma questão de respeito, desactivei a legilimência. Não era correcto vasculhar a mente dele e ter acesso a tudo o que ele pensava, fazia e sentia, quando ele não tinha hipótese de ter as mesmas regalias quanto a mim.

- Eu não estava a fazer nada... - Disse eu, numa tentativa de amenizar a coisa. Sabia que não era preciso ele me ver sentada em cima do professor para se sentir magoado.

O Gui conhecia-me melhor que ninguém. De alguma forma, mesmo sem ler mentes como eu, conseguia sempre adivinhar o que eu sentia, o que eu queria e o que eu pensava. De um grãozinho de areia conseguia facilmente construir a praia inteira e isso era fantástico. Mas, nesta situação, estava a lixar-me, porque eu tinha plena noção que só de me ver a falar com o professor, ele tinha percebido o que é que me ia na cabeça.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 12 Nov 2011, 00:04

Suspirei. Eu sabia que ela não estava a fazer nada...no ponto de vista dela! E no meu? Estava... Estava a magoar-me.

- Eu sei que não sou o melhor exemplo de integridade física, dado que também já tive muitas e continuo a saber apreciar um bom corpo se o vir. Mas uma coisa é estar com o pessoal e começarmos a rir e a dizer coisas parvas sobre esta ou aquela, outra é fazer o que tu fizeste. Eu não gostei, nada. E fico com medo das tuas aulas, se queres saber.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 12 Nov 2011, 00:09

- Oh. Até parece que eu estava em cima dele. - Ripostei, revirando os olhos.

Sinceramente? Ya, sabia que não tinha razão nenhuma e que não tinha qualquer ponta por onde pegar. Mas tinha que me defender, nem que fosse com argumentos estúpidos. O que queria era evitar que ele ficasse chateado comigo...embora não soubesse bem se não estava a fazer com que ficasse mais.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 12 Nov 2011, 00:12

O que ela disse fez-me ficar ainda mais triste e comecei a ficar chateado. Ela estava deliberadamente a chamar-me estúpido e ignorante. Por amor da santa, como se eu não tivesse engatado centenas delas já e não soubesse reconhecer quando o faziam!

- A sério, Joanna? A sério que disseste isso?
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis - Página 2 Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos