EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Casa dos Horrores

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Sex 09 Set 2011, 01:19

Relembrando a primeira mensagem :

Casa dos Horrores - Página 2 93474_Papel-de-Parede-Casa-assombrada_1152x864

Casa dos Horrores


A Casa dos Horrores foi o nome dado por Bellatrix Lestrange ao velho casarão abandonado onde decidiu residir. O edifício encontrava-se em mau estado quando foi comprado, mas Bellatrix não quis mudar nada, afirmando que é este o ambiente onde se sente melhor.
Contam-se rumores de que Bella mandou edificar um cemitério no jardim morto da casa, onde mandou sepultar os restos mortais de todas as suas vítimas em caixões de vidro, para que possa ter o prazer de assistir ao deteriorar dos corpos.
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo


Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Ter 13 Dez 2011, 19:41

Semicerrei os olhos enquanto a ouvia atentamente. Ela falava tal e qual como o Rudolphus, o que só provava que teria talento nas Artes das Trevas.

- Vamos deixar-nos de conversa da treta. Queres entrar na Seita ou não? Não tenho tempo a perder!
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 17 Dez 2011, 16:56

- Muito bem, também não estou com animo para ficar batendo papo Suspect

Olhei-a bem séria e ao mesmo tempo sissuda

- Eu quero entrar, conte comigo pro que precisar, até pra tira pedacinhos de pessoas desagradáveis com pinça, ou pendurar pessoas de ponta cabeça e soltar água pelo nariz com um conta-gotas
Twisted Evil

Lembrei-me das vezes que torturei meus inimigos *pessoas que apenas me chateavam e não fazia o que eu queria* com esses métodos e outros piores, aquilo até me fez abrir um sorriso de alegria
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Qua 04 Jan 2012, 18:03

Sorri, maliciosa. Ela tinha mais de mim do que a minha própria filha o.O ou talvez não -.- Porque eu era má, mas tinha uma maldade inteligente e astuta. Ela não, simplesmente era má -.-

- Ótimo, é isso mesmo que eu quero. Agora, se me dás licença, tenho centauros para ir abater, então...chispa daqui -.-
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 12 Jan 2012, 21:31

Ela me olhava com uma cara de sei lá o que O.o era estranho

- Muito bem, nada me daria mais prazer do que sair daqui, então fique a vontade para brincar de pegue o pônei -.-

Disse isso e me virei indo embora
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Convidado Ter 07 Fev 2012, 15:07

Eu não conhecia bem a mamã da Joanna. Já me tinham dito que ela era horrível e muito má, mas eu não sabia, não a conhecia. Ela era mamã não era? E as mamãs gostam muito dos filhos.

Sem ninguém saber fui até casa dela. Na verdade eu perdi-me, e fui lá dar. Wow, a casa era mesmo estranha. Era assustadora! Shocked Fiiiixe! Very Happy Era tipo ir dar uma volta na casa dos horrores! O que tinha piada, porque a casa se chamava mesmo Casa dos Horrores. Shocked Pronto, eu estava com um bocadinho de medo. silent

Mas entrei pelo portão na mesma, devagarinho, e fiquei arrepiado, porque ele fez aquele barulho estranho. Estava tudo super silencioso e eu estava sozinho. Contaram-me que ela tinha um cemitério atrás da casa, no jardim, e eu fui até lá, em biquinhos de pés e sempre a olhar para trás.

Assim que lá cheguei quase fiz xixi nas calças! Aquilo era enorme e via-se muitas sepulturas. Não me aproximei mais, estava com medo! E se aparecesse algum zombie que me comesse o cérebro?! Shocked

- Oh não! Eu não quero morrer!

Ouvi barulhos vindos daquela espécie de cemitério e fiquei ainda com mais medo! Queria a minha mamã e os abracinhos dela! Shocked Sem parar de olhar para lá, com medo que uma mão saísse da terra, recuei vários passos, assustado, para correr dali para fora! Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Qua 08 Fev 2012, 04:23

Levantei-me do meu velho e poeirento sofá mal ouvi o portão ranger. Alguém estava aqui e eu queria saber quem, pois jamais algum ser vivo se atreve a visitar a Casa dos Horrores, a não ser que seja da minha laia ou da minha família -.-'

- QUEM ESTÁ AÍ?! - Perguntei, encaminhando-me para o alpendre e fazendo ouvir os meus passos. Olhei para os lados e não vi ninguém mas, quando pousei o olhar na frente, vi um rapazinho assustado a tentar fugir, mas estava tão atrapalhado que, quanto mais fugia, mais caía. Fiiiiixe... Cool

Fiz um meio sorriso perverso e aproximei-me dele com o meu ar cadavérico. Sabia que assustava mais quando estava a rir e com ar de "Cool" do que quando fazia cara de má. Um mal humorado todos suportam, mas um psicopata...nem tanto Cool

- Ora, ora, ora... Cool O que temos aqui? Cool Vieste armar-te em protagonista dos contos de Hansel e Grettel e deste com a casa da bruxa má da floresta, foi? Cool - Perguntei, animadíssima com a expressão de desespero dele.

(OFF: não te preocupes, não vou fazer mal à criança Suspect)
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 12:46

- O q..q..que? Shocked Nã... Não!

Eu não tinha vindo meter-me com ninguém! Nem sequer sabia quem era o Gretel e a Hensel ou lá o que ela disse. Eu só não queria morrer.

- Eu não sei quem são esses, mas garanto-lhe que não os conheço, senhora! Shocked


Estava cheio de medo, eu ia morrer?! Ela é que tinha morto aquelas pessoas todas? Será que ela lhes comeu a carne em postas? No forno e com castanhas? Surprised

Mas... Ela tinha um cabelo fixe. o.O

-Gosto do seu cabelo! Shocked

Falei super baixinho. Embarassed

(Off: está bem xD eu achei piada fazer isto, desculpa -.-)
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Qui 09 Fev 2012, 10:34

(OFF: teve graça xD)

Ele estava apavorado e o cheiro do pânico entrava-me pelas narinas e deixava-me com vontade de fazer coisas macabras a esta pobre criatura Cool Mas depois...ele tocou no meu ponto fraco -.- O CABELO -.- Adora o cabelo! -.- E eu adoro pessoas que adoram o meu cabelo! -.- E que o dizem de forma genuína -.- Porque há aqueles que dizem, mas que por dentro estão a dizer que parece um ninho de ratos -.- Esses normalmente ficam sem pernas -.-

- Oh! o.O A sério?
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Convidado Qui 09 Fev 2012, 13:21

(PAAAAAAAHAHAHAH xD)

- Sim... Shocked

Ainda estava apavorado, acho que ela estava com vontade de me comer, por isso falava baixinho, porque se eu falasse mais alto ia começar a chorar, e um homem não chora, que o Guilherme disse-me. E fazer xixi nas calças? Os machos não disseram nada sobre isso o.o E estava prestes a acontecer.

- Si... Sim... Parece uma onda de surf. E eu gosto de ondas de surf, porque um dia o padrinho vai ensinar-me a fazer surf! Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Sex 10 Fev 2012, 05:41

- Cala a boca, criança inútil -.- Tens fome?! -.- - Perguntei. Os putos tinham sempre fome, então este também devia ter -.- E eu não comia ratos, como algumas pessoas pensavam -.- Apesar de tudo, era um ser humano, e as minhas funções e necessidades vitais eram exactamente as mesmas que as dos restantes mortais -.-'
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Convidado Sex 10 Fev 2012, 10:55

- N..Não, senhora! Shocked

Decidi mentir. Mas estava cheio de fome.

- Quer dizer, um bocadinho. silent

Fiquei ainda com mais medo. Será que ele queria dizer que a comida era eu?! Mas... Se fosse eu ela tinha de me matar para me comer, não era? Então não me oferecia a mim próprio! A menos que... Ah!... Ela ia arrancar-me uma perna e obrigava-me a comê-la antes que eu tivesse tempo de morrer! Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Sex 10 Fev 2012, 23:18

(xD)

- Desanda! À minha frente! -.- - Disse eu, dando-lhe um solavanco para ele entrar em minha casa. Era a minha maneira de convidar as pessoas -.-

Quando chegámos lá dentro, sentei-o no sofá de forma um bocado brusca e fui para a cozinha. Fiz-lhe um lanche que consistia numa sandes de fiambre e um copo de leite com chocolate, que era o que eu teria feito à Joanna se tivesse acompanhado a infância dela. Regressei à sala e estendi-lhe o lanche.

- Come isso, não quero crianças a desmaiarem-me de fraqueza no meio da sala! -.-
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Convidado Sáb 11 Fev 2012, 12:51

Quando ela me levou para dentro de casa dela pensei que era o meu fim. Ela ia mesmo comer-me. Sentou-me num sofá, que por acaso era bem fixe, e eu fiquei lá sossegadinho. Shocked Olhei em volta e vi uma cena que parecia uma caveira em cima da mesa.

- Wow! Que fixe! Será que isto... Oh oh... Shocked Ups...

Assim que toquei com o dedo naquilo aquilo partiu-se! E agora, o que é que eu fazia? Ouvi os passos dela a aproximar-me e tive de agir depressa. Pus a caveira, ou os bocados dela, dentro de uma taça super grande vermelha que lá estava e que, por acaso tinha ossos lá dentro. Blhac! Que nojo! Shocked E fixe! Shocked

- Obrigado! Very Happy

Disse, quando corri para o sofá e me sentei de novo, super sossegado, ao pegar na sandes e no leite. Afinal ela não ia comer-me! Very Happy
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Dom 12 Fev 2012, 06:27

- Come e cala-te! -.- - Disse eu, e sentei-me no sofá a olhar para ele de forma fixa e algo assustadora enquanto ele comia -.-
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Convidado Dom 12 Fev 2012, 22:32

Continuei a comer, muito sossegadinho, a olhar para ela e para o chão alternadamente. E se ela estava só a engordar-me? o.o Ela ia matar-me na mesma? o.o
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Seg 13 Fev 2012, 02:39

- Queres mais, pirralho?! -.- - Perguntei, bruscamente.

'Tá, eu sei que assim assustava o miúdo e não parecia acolhedora -.- Mas eu também não era simpática e as pessoas já sabiam disso! -.- E lá porque tinha gestos dignos de vez em quando, isso não significava que deixasse de me chamar Bellatrix Black! -.-

...mas se ele quisesse mais, eu dava-lhe, coitadinho o.o
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Convidado Seg 13 Fev 2012, 12:04

("...mas se ele quisesse mais, eu dava-lhe, coitadinho o.o" PAHAHAHAHAH xD)

- Sim, pode ser! Tem chocolate?

Comecei a falar tipo tagarela. A minha mãe dizia muitas vezes para eu falar devagar porque podia engasgar-me. Shocked Mas eu falava devagar!

- Tem? Eu gosto mesmo muito de chocolate! Mas a senhora não come muito chocolate, pois não? As meninas quando comem isso ficam cheias de borbulhas e você não tem. A minha mana Zoey, por exemplo, ela fica cheia de borbulhas e depois mete um creme cor-de-laranja quando o Tiago vai lá a casa! E depois eu gozo com ela porque lhe digo que o Tiago a dar-lhe beijinhos vai ficar como uma laranja, como ela! - fode-se a rir -.- - E depois ela grita comigo e manda-me para fora do quarto e eu digo ao pai e ele vai dizer a ela para ela não ser má para mim e ela fica toda chateada, e aparece-lhe mais borbulhas! Cool Very Happy

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Seg 13 Fev 2012, 20:05

- ... Suspect Hun.

O puto falava mais que os gajos da Feira Popular, quando a faziam ali atrás -.-' Mas por acaso acho que tinha aí chocolate. Fui à cozinha e reparei que só tinha chocolate daquele de cozinhar Suspect Oh, mas que se lixe! -.- Come esse e é se quer! -.-

Voltei à sala e atirei-lhe a barra.
- Enfarda para aí -.-
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Convidado Qua 15 Fev 2012, 11:45

Fiquei sossegadinho enquanto ela foi buscar o chocolate, a abanar as pernas na cadeira e a cantar baixinho.

- Atirei o pau ao gato-to... Mas o gato-to... Não morreu-eu-eu...

E depois ela voltou e eu calei-me, pegando logo no chocolate. Não vi o pacote, por isso não vi que chocolate era. Assim que provei fiz má cara, a mastigar devagar.

- Sabe mal! silent Não tem açúcar!


Olhei para ela chateado! Mas que chocolate era este? Sabia mal, a mãe nunca me dava isto! Shocked E depois vi o olhar dela e fiz logo boa cara!

- Aaah! Mas come-se! Very Happy Quer dizer... Faz bem à saúde! Very Happy
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Qua 15 Fev 2012, 17:56

Quando ele disse aquilo, tornei a levantar-me pela milésima vez e fui à cozinha buscar um pacote de açúcar daqueles do café. O que uma gaja não faz por um pirralho piolhoso -.-

- TOMA! -.- E não quero queixas!! - Disse eu, despejando o pacote em cima do chocolate. Não sei se isso adiantava de alguma coisa -.- Mas ele disse que não tinha açúcar! POIS AGORA JÁ TEM!!! -.-
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Convidado Qua 15 Fev 2012, 21:47

(PAAAAAAAAHAHAHAH xD)

- Mas... Mas... Shocked Não é assim que funciona! O chocolate tem que ter açúcar lá dentro! Não é por cima!


Eu já estava coberto de açúcar! A mãe ia ralhar comigo e eu nem ao menos comi um chocolate bom! Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Qui 16 Fev 2012, 11:24

- TÁ, ENTÃO! -.-

Arranquei o meu punhal da liga, que era onde eu o guardava porque ninguém se lembrava de procurar aí -.-, e abri o chocolate ao meio, polvilhando-o com açúcar -.- E depois apontei-lhe a varinha.

- Chocolate Reparo! - E o chocolate voltou a juntar-se imaculado. - PRONTO! -.- Cheiinho de açúcar e gorduras! -.-
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Convidado Qui 16 Fev 2012, 21:27

- O que é que está a fazer?!? Surprised

E
depois dela fazer aquilo fiquei a olhar para o meu chocolate durante
uns segundos. Bem... Era melhor que nada o.O E, para dizer a verdade,
tinha açúcar lá no meio! Very Happy

- Olhe, está bom! Very Happy Quer um bocadinho?

Perguntei, com a boca cheia de chocolate e com o chocolate virado para ela.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Bellatrix Lestrange Sáb 18 Fev 2012, 03:39

- ... Suspect Ah está? - Perguntei, um bocado surpreendida Suspect Mas claro que estava, eu fazia tudo bem! -.- - Claro que quero, fui eu que fiz, deve estar fabuloso e fantástico, como tudo aquilo que vem de mim! -.-

Tirei um bocadinho e dei uma trinca. Realmente estava bom Suspect Até sem intenção eu era perfeita Cool Mas deixei-o comer o resto, já que tinha gostado -.-
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Convidado Sáb 18 Fev 2012, 11:57

- É bom, não é? Very Happy Eu também acho! Será que funciona com pão? Assim eu punha chocolate lá dentro e quando a mãe não visse punha lá açúcar também! Very Happy Ela não me deixa comer muitos doces, diz que eu fico com os dentes podres e que faz mal à barriga! Mas eu não acho! Shocked É verdade?

Eu não queria ficar assim. Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Horrores - Página 2 Empty Re: Casa dos Horrores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos