EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 03 de Transfiguração do 4º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 4º Ano Empty Aula n° 03 de Transfiguração do 4º Ano

Mensagem por Melissa James Ter 05 Jun 2012, 10:41

- Bom dia a todos, hoje vamos falar de Vermiculus. Transfigura Abelhas Gigantes em pequenos vermes que podem ser facilmente combatidos. Não é necessário um movimento específico para a execução do feitiço, o que não modifica a dificuldade do mesmo. As Abelhas Gigantes são atraídas por flores e por plantas em geral, algumas podem ser encontradas nas Estufas de Herbologia, mas não estão em grande número. Tomei a liberdade de buscar algumas para esta aula.

Apontei para a gaiola das abelhas para eles fazerem o feitiço.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 4º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Transfiguração do 4º Ano

Mensagem por Florian Fox Ter 05 Jun 2012, 18:48

Cheguei à sala super animado, a vida andava-me a correr bem, estava apaixonado, e isso provavelmente notava-se. - Bom dia professora - disse eu enquanto me encaminhava para o meu lugar. Assim que chegou a minha altura de fazer o feitiço, apontei para a abelha e - VERMICULOS - a abelha transformou-se numa larva. Após isto, esperei pelo fim da aula e quando nos deram ordem de saida, foi isso que fiz e fui embora aluado a pensar no próximo passo a tomar.
Florian Fox
Florian Fox
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 4º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Transfiguração do 4º Ano

Mensagem por Melissa James Seg 25 Jun 2012, 16:38

aula encerrada
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 4º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Transfiguração do 4º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos