EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

4ª aula de transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

4ª aula de transfiguração Empty 4ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Seg 27 maio 2013, 22:54

Última aula >> 1º ano

Hey You There!



Feliz! Eu estava realmente feliz! Tinha passado a noite no hospital ao lado da Selena e ela tinha se mexido. É claro que eu estava a falar sem parar ao lado da cama dela, tinha cantado um bocado ao seu ouvido. Milhões de tentativas pra fazer ela voltar a si. E finalmente eu tinha conseguido... Ela estava reagindo e logo estaria bem para voltar ao lar.

-Vais ficar bem logo amor... A Magali e o Amadeus sentem muito sua falta e eu também...

Dizia eu ao pé da cama a segurar sua mão e mexer em seus cabelos. Senti sua mão se mexer entre as minhas e até dá um leve aperto. Eu ia ter minha mulher de volta.

Tive de sair mais cedo do hospital para chegar antes da aula começar como de costume. Eu já tinha avisado que a aula seria mais cedo por causa do meu atraso na aula anterior.

-Bom dia crianças! Esta é nossa última aula e sei que esperavam por isso. Ali tem uma geladeira onde poderão colocar os sumos e refrigerantes e um armário para armazenar a comida que trouxeram, se adiantem logo. Eu trouxe pratos, copos, talheres e guardanapos.

Esperei eles guardarem tudo e sentarem em suas cadeiras. Depois lhes distribuí pergaminhos com a atividade que eu devia ter entregado na aula anterior.

-Pessoal, essa atividade é curta e fácil. Assim que terminarem deixem em minha mesa que quando todos estiverem livres iremos ao Lago Negro. Espero que ninguém tenha se esquecido dos trajes de banho...

atividade:

Depois que terminaram e me entregaram a atividade peguei um pote de guelrrichos e já fui falando.

-Pessoal quero que se dividam em quatro grupos. Dois grupos irão portar varinhas, o 3º grupo não. Quero todos agora somente de trajes de banho e a irem ao lago.

Eles foram indo e tranquei a porta pra ninguém roubar a comida. Quando todos chegamos ao lago negro voltei a falar.

-Lembram das questões da atividade que acabaram de responder e me entregar? Pois bem... Dentro do lago tem uma caixa com presentes pra cada um. Todas elas tem seus respectivos nomes e o presente é algo que certamente irão gostar. Grupo 1! Vocês terão de fazer uso do feitiço cabeça de bolha pra entrar na água. Grupo 2! Feitiço cabeça de tubarão! E grupo 3!

Dei um risinho... Era impossível não rir deles neste momento.

Grupo 3, cada um de vocês irá engolir um guelrricho.

Percebi que eles não gostaram nada da idéia de ter que engolir aquela coisa esquisita.

-Sem reclamações! Ao meu sinal conjurem os feitiços e si mesmos ou engulam o que tiverem de engolir e entrem na água!

Olhei todos, tirei um apito do bolso e apitei forte. Vi todos fazendo o que eu tinha pedido e estavam a se sair bem. Eu me orgulhava disso. Por volta de uns 10/15/20 minutos depois estavam a sair todos. E com bastante frio. Distribui toalhas para os que tinham se esquecido de as trazer.

-Parabéns turma! Se saíram muito bem e espero que tenham gostado dos presentes que tem dentro das caixas... Agora voltemos pra sala e comida!!!

Fomos todos para a sala e fui logo arrumando as comidas e bebidas.

-Sirvam-se à vontade!

Dizia eu já com minha fazia de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e refrigerante de laranja. Ao fim de tudo os elfos da escola limparam tudo, os alunos foram dispensados e eu fui pra próxima aula.



@Beani @Miss

Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula de transfiguração Empty Re: 4ª aula de transfiguração

Mensagem por Yasmin Gomez Seg 24 Jun 2013, 13:07


Yasmin Gomez
Aula de Transfiguração
Sala de Aula; Lago Negro

Cheguei à sala de aula e pousei lá as batatas fritas e o bolo que tinha trazido. Adorava aquelas batatas fritas!
Mas só viemos à sala deixar a comida e fazer uma pequena tarefa. Era fácil, com toda a teoria que tínhamos dado. Rapidamente resolvi tudo e entreguei a folha ao professor, que começou a organizar aquilo para o lago negro. Dividimo-nos em grupos, eu fiquei logo no primeiro grupo, levei a varinha, então fomos para o lago. Ia usar o feitiço cabeça de bolha, fixe! Ainda bem que não tinha de engolir um guelricho O.o
Lancei o feitiço e fui logo para a água. Eram tantos lá dentro... fui logo há procura da caixa com o meu nome, passei lá um quarto de hora há procura da caixa, quando vi uma caixa com um nome um pouco desgasto "Yasmin Gomez", abri-a e estava lá hamster albino, dentro da caixa não havia água, devia de estar protegida por um feitiço... o hamster também devia de ter um feitiço, porque não se mexia nem nada... nadei até ao topo e o hamster voltou ao normal, molhado... eu adorava hamsters albinos, ainda eram mais fofinhos *u*
O presente não era mau de todo, era fofo e prontos... que mais iria eu querer... depois voltei à sala de aula e comecei a petiscar especialmente batatas fritas e sumo. Ia conversando com os do outro ano, alguns com quem nunca tinha falado, outros com quem já tinha falado.
Então a aula acabou e eu fui-me embora. Férias!!!!!!!!!!

Codigo por Oyuki ♣ 2012
Yasmin Gomez
Yasmin Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula de transfiguração Empty Re: 4ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Ter 25 Jun 2013, 19:43

AULA ENCERRADA
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula de transfiguração Empty Re: 4ª aula de transfiguração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos