EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Residência Leferee Bisbal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residência Leferee Bisbal Empty Residência Leferee Bisbal

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 18 Jun 2012, 01:16

Residência Leferee Bisbal Casa%202%20Andares%20250%20Mq%20%5B640x480%5D

Localização: Monteiro Lobato, 610
Número de andares: Dois.
Divisões: 3 quartos, cozinha, sala de estar, cozinha, 2 casas de banho, jardim e a piscina.
História: Era onde Julia e Lucas Leferee moravam. Quando a Julia se casou, Lucas passou amorar com o Dean e o Javier com a Julia. O jardim foi todo decorado com gnomos Very Happy
Residentes: Julia e Javier.
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Leferee Bisbal Empty Re: Residência Leferee Bisbal

Mensagem por Javier Bisbal Seg 18 Jun 2012, 01:58

Era o primeiro dia que eu e a Ju iamos estar na NOSSA casa como marido e mulher e eu estava mais feliz que nunca! Sempre tinha sonhado em casar e ter filhos. E, embora o meu filho tenha sido com a Mariana, coisa que eu sinceramente gostava de mudar se pudesse, não ia amá-lo menos por isso. Interessava-me ele, não a mãe dele. E um dia eu e a Julia teriamos quantos filhos ela quisesse!
- Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas, princesa Smile
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Leferee Bisbal Empty Re: Residência Leferee Bisbal

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 18 Jun 2012, 02:11

Eu sorri, me encostando ao peito dele. Estava tão feliz! Agora estava casada com o homem da minha vida e estávamos morando na mesma casa! Não que antes não dormíssemos juntos... Dormíamos às vezes. Mas agora era diferente. Éramos marido e mulher.

-Isso me parece tão bom! - eu ri. Tinha vontade de passar todo o tempo enchendo-o de beijos e mais beijos! -Obrigada por tudo que me deu, sim?
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Leferee Bisbal Empty Re: Residência Leferee Bisbal

Mensagem por Javier Bisbal Seg 18 Jun 2012, 15:43

- Oh...obrigado eu. Eu é que tenho que agradecer por tudo.

E era completamente verdade. Apesar de a razão de termos acabado ter sido culpa da Julia, a verdade é que eu fiz uma asneira muito grande quando estivemos separados. E ela voltou para mim na mesma. Por isso os agradecimentos vinham de mim.
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Leferee Bisbal Empty Re: Residência Leferee Bisbal

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Ter 19 Jun 2012, 01:11

-Pshiii... - colei meus lábios aos dele. Eu tinha me tornado a mulher mais feliz do mundo. E tudo por causa dele. Ele não precisava me agradecer por nada.

Eu sorri mordiscando-lhe o lábio e depois me afastei.


-Já viu os Gnomos? Você disse que queria! Very Happy
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Leferee Bisbal Empty Re: Residência Leferee Bisbal

Mensagem por Javier Bisbal Dom 01 Jul 2012, 07:44

Ri-me logo e acenei com a cabeça.
- Vi, amor, obrigado xD
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Leferee Bisbal Empty Re: Residência Leferee Bisbal

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Sáb 07 Jul 2012, 21:05

-De nada príncipe! Very Happy - eu não entendia bem essa coisa dos Gnomos, mas se ele gostava por mim tudo bem. A mesma coisa era com meus animas. Meu Porquildo e meu cachorro enorme e azul chamado Green.

E por falar neles, apareceram Suspect O Porquildo era maluco pelo Javier, por isso foi logo se aninhando perto dele -.-

E o Green decidiu que queria ficar no meu colo. Isso não seria um problema se ele não fosse maior do que eu! Shocked

-Javier...!! o.o
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Leferee Bisbal Empty Re: Residência Leferee Bisbal

Mensagem por Javier Bisbal Qua 18 Jul 2012, 01:17

- Não te posso ajudar, tenho o Porquildo a meu cargo Very Happy
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Leferee Bisbal Empty Re: Residência Leferee Bisbal

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Qua 18 Jul 2012, 02:19

-Bisbal... - eu semicerrei os olhos, tentando parecer ameaçadora o.O - Quando eu conseguir me levantar daqui, pode ter certeza de que as coisas vão ficar feias pra você! -.-

Eu sabia que ele não levava a sério xD Nem eu, na verdade Suspect Mas eu gostava na mesma xD
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Leferee Bisbal Empty Re: Residência Leferee Bisbal

Mensagem por Javier Bisbal Qui 19 Jul 2012, 18:52

- Uhhhh, que meeeedo! o.O - Não -.- Meio metro de gente não metia medo a ninguém -.-
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Leferee Bisbal Empty Re: Residência Leferee Bisbal

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Qua 25 Jul 2012, 01:39

-Ah que fingido!!! -.- -O Green felizmente ouviu alguma coisa lá fora e pulou para o chão, correndo desembestado o.O

E em uma atitude muito corajosa eu ignorei a cara feia que o Porquildo me lançou a tirei-o de perto do Javier, pra eu poder me deitar com a cabeça no colo dele.

Quando eu parava para pensar, o rumo que minha vida tinha tomado parecia mais um sonho que qualquer outra coisa. Agora, deitada com a cabeça nas pernas do Javier era difícil imaginar que eu tinha conhecido-o por ser meu professor e que ele de alguma forma tivesse se apaixonado por mim. Ele era mais velho que eu e também mais maduro, todos sempre souberam. E eu não imaginava que algum dia fossemos ser namorados, quem dirá então marido e mulher! Ele parecia bom demais para mim e eu sempre tinha visto-o como inalcançável.

Mas eu acho que estou diferente de antes. Se formos ver bem, há muito que não apronto nada. Nem na escola, nem me meter em confusões ou qualquer outra coisa do tipo. Isso porque quero ser boa esposa e boa mãe também.
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Leferee Bisbal Empty Re: Residência Leferee Bisbal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos