EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Javier Bisbal Seg 13 Fev 2012, 20:02

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Scaled.php?server=690&filename=402091455122500d855az
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Escritório de Javier Bisbal - Prof de Feitiços

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Sex 17 Fev 2012, 01:24

Eu bati na porta, esperando que alguém viesse abrir.

-Professor? o.o - Não podia chamar "amor" ou "babe", porque ele podia não estar sozinho. Me esgueirei para dentro. Olha, que coisa! Não estava lá! E foi ele quem me convidou -.-

Eish, era bonito! Antes nunca prestei atenção ao escritório, porque estava sempre ocupada com o dono dele o.o Me sentei no sofá, correndo os olhos por lá, porque não sabia se ele ia demorar...

Meu Deus, como ele era fofo! E isso percebia-se pelas coisas dele... Mas fiquei quietinha, não mexi em nada porque não queria invadir a privacidade dele o.o
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Javier Bisbal Sáb 18 Fev 2012, 02:06

Depois de sair de casa, fui directo ao escritório, antes de ir dar aulas. Espantei-me quando reparei que não tinha trancado a porta. Era uma sorte se ninguém tivesse roubado nada!

Quando entrei, vi a Julia e dei um salto para trás o.O Não estava à espera de a ver ali.

- Oh, hey... Smile - Disse eu, fechando a porta atrás de mim e indo dar-lhe um beijo. - O que é que estás aqui a fazer?

Se calhar tinha acontecido alguma coisa o.o
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Sáb 18 Fev 2012, 02:10

-Não, era só uma visita o.o Achei que estava aqui, depois vi que não, mas achei melhor esperar. Se quiser posso ir embora, é na boa o.o
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Javier Bisbal Dom 19 Fev 2012, 08:02

- Achas? o.O Claro que não! - Respondi. A última coisa que eu queria era que ela fosse embora o.O Queria era tê-la ali pertinho de mim o tempo todo!
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Dom 19 Fev 2012, 20:55

Eu ri e abracei-o pelo pescoço. Também não queria ir embora, de qualquer forma Suspect E depois soltei-o, outra vez Suspect

-Então, eu preciso de ajuda com o Trabalho de Feitiços. - eu disse, de forma inocente o.o -É que não entendi bem aquela coisa da última aula... Suspect

Era mentira, mas pronto xD
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Javier Bisbal Seg 20 Fev 2012, 01:58

Fiquei com cara de desentendido a olhar para ela Suspect Eu não tinha mandado fazer nenhum trabalho o.O

- Trabalho de Feitiços? Suspect Mas...eu nem marquei trabalho Suspect
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 20 Fev 2012, 22:36

-É extra! Shocked ... Ou pelo menos é a minha desculpa para estar aqui! Very Happy

Eu dei um tapinha na testa dele. Tão bobinho -.-

(OFF: Desculpa xD)
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Javier Bisbal Ter 21 Fev 2012, 16:53

Depois do que ela disse, não evitei rir xD Não tinha percebido que era só uma desculpa xD

- Aaah, entendi xD Então vamos lá fazer esse trabalho extra...xD - Disse eu, pegando-a pela cintura e puxando-a para mim, enquanto me ria. Beijei-a ao de leve, sorrindo.
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Ter 21 Fev 2012, 23:16

Abracei-o e o beijei de volta. Enchi-o de beijinhos, por todo o pescoço... Ele tinha a pele tão macia! E também tinha um cheiro tão bom!

Depois beijei-o do queixo até os lábios, acariciando o cabelo dele com uma das mãos e sorri olhando-o nos olhos.

Quando eu estava com o Javier me sentia bem, simplesmente por sentir. Estava feliz comigo mesma porque não precisava mudar, nem precisava me esforçar ou tentar ser algo que não sou.

Era divertido, porque ele me fazia rir e também ria comigo. Me enchia de beijos, me abraçava, conversava comigo e me apoiava. Era o tipo de homem que a mulher que encontra pode se considerar a mais sortuda de todo o mundo.

Eu sabia que o Max e eu não tínhamos terminado há taaaaaanto tempo... Mas eu já estava completamente apaixonada pelo Javier. E eu tentava demonstrar isso sempre que estávamos juntos Smile
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Javier Bisbal Qua 22 Fev 2012, 03:33

Os beijos dela sabiam-me mesmo bem...! Eu gostava da Julia. E não era um gostar qualquer, era um gostar de amar mesmo, de querer fazê-la feliz, de não me importar de fazer a figura mais ridícula só para lhe arrancar um sorriso. E não tinha escolhido isto. Não tinha simplesmente decidido apaixonar-me por uma aluna minha, nem achava isso possível, sequer. Mas ela tinha qualquer coisa que eu não sabia o que era e que me deixava preso a ela, ao jeito dela, ao sorriso lindo que ela tinha.

Beijei-a devagar, com uma mão no rosto dela, tentando ser o mais carinhoso que conseguia. Sabia que ela tinha sofrido com o ex-namorado e queria tentar ser melhor todos os dias, para que ela nunca sofresse comigo. E queria ser assim para sempre, todos os dias, sem mudar com o tempo.

Abracei-a durante o beijo, tentando afastar o medo que tinha de a perder. Ainda achava impossível alguém tão perfeito quanto ela apaixonar-se por mim, especialmente tendo saído agora de uma relação tão importante como a que ela teve. Mas ia fazer os possíveis para conquistar o amor dela e para ser o homem que ela queria ter.

Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Qua 22 Fev 2012, 16:33

Eu sorri, sentada ao colo dele. Podia passar aqui horas e horas sem nem sequer notar... O tempo corria quando estávamos juntos, passava até mais rápido até do que eu queria. Rocei o nariz ao dele e olhei para o relógio.

-Oh... Quadribol. - suspirei. Não que eu não gostasse de jogar, porque realmente amava o.o É só que era tão bom estar pertinho dele! - Olha, se não estiver fazendo aulas pode assistir ao treino! Smile

Não seria estranho, não é? Suspect Ele poderia ser só um professor querendo ver como o time da escola estava jogando! Very Happy
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Javier Bisbal Qua 22 Fev 2012, 20:53

- A sério? Não te importas? Very Happy Eu gostava de assistir! - Disse eu, sorrindo. Assim podia passar mais tempo a olhar para ela! Very Happy
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Qua 22 Fev 2012, 22:48

-É claro que não Smile - eu sorri, me levantando e puxei-o pela mão. - Na verdade, até gostava! Smile
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Javier Bisbal Sex 24 Fev 2012, 09:00

- Ah, então sendo assim eu quero ir! Very Happy

Se a fazia feliz, então por mim estava óptimo! Além de que assim podia ficar mais tempo a olhar para ela Very Happy Porque ela era linda e maravilhosa Very Happy
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Lucas Leferee Sex 24 Fev 2012, 18:49

Páaaaaaaaaaaaaara, para tudo! Shocked Eu estava indo para o Gabinete do Javier, mas ouvi a voz da Julia lá dentro. Como bom irmão que sou eu encostei o ouvido à porta! Very Happy Só por precaução o.o E depois ouvi ele dizer que ia ver o treininho dela ou sei lá o que Suspect Mas não ia meeeesmo! Shocked

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! - eu fiz minha grande entrada Shocked É que eu queria sair e ele ia comigo, eu já tinha decidido! Very Happy Então ele não ia ver porcaria de treino nenhum! -.- -Hoje é meu dia com ele, Leferee. Vai para o seu treininho que hoje vamos ter uma noite de homens -.-

Eu não podia falar muito mais que assim, ela ainda me batia o.o
Lucas Leferee
Lucas Leferee
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Javier Bisbal Sáb 25 Fev 2012, 22:55

- V...vamos? o.O - Perguntei, espantado. Eu gostava do Lucas xD Ele era meu amigo e eu curtia sair com ele xD
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Dom 26 Fev 2012, 18:38

-Lucas, xó! -.- o Amor vai ver o meu treino! - eu me virei para o Javier, tremendo o lábio xD - Não vai, mor? o.o

E para início de conversa eu não sabia de onde a peste tinha surgido! -.-

Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Lucas Leferee Seg 27 Fev 2012, 01:06

-Não vai nada! Combinei tem uma semana! Uma semana!!! Shocked - era mentira, mas se servisse para irmos nos divertir, tudo bem! Very Happy
Lucas Leferee
Lucas Leferee
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Javier Bisbal Seg 27 Fev 2012, 06:09

- O.O

Eu olhava de um para o outro sem saber muito bem o que fazer O.O
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 27 Fev 2012, 18:59

Parte da minha diversão vinha de implicar com o Lucas Very Happy Mas depois eu fiquei culpada, porque via que o Javier não sabia mesmo o que fazer, coitadinho xD Ele era tão fofo que chegava a doer! E eu gostava tanto, tanto disso! xD

-Oh, coitadinho! - eu fique na ponta dos pés, para poder lhe dar um beijinho. - Vai com o Lu. Se diverte, sim? Depois, se quiser aparece lá em casa Smile
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Javier Bisbal Ter 28 Fev 2012, 03:18

- Apareço, claro Very Happy - Disse eu, dando um beijinho à minha princesinha. Ela era tão linda Smile
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty lixo -----

Mensagem por Lucas Leferee Qua 29 Fev 2012, 01:21

Era beijinho para cá, beijinho para lá e eu já estava ficando enjoado -.- Mas o que importava era que eu tinha conseguido! cheers Ia sair hoje e ia ter companhia! Very Happy

-Então tá! Very Happy Tchau, Julia! Very Happy - eu disse, empurrando-a para fora da sala -.-
Lucas Leferee
Lucas Leferee
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Steven Cruz Ter 17 Abr 2012, 21:18

A ultima vez que tinha visto o Javier, creio que foi no mesmo dia que a relação dele com a Julia terminou. Não sabia muito bem como é que ele estava, por isso decidi ir ao gabinete dele.

Bati ao de leve à porta, duas vezes.
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Javier Bisbal Ter 17 Abr 2012, 21:28

- Sim? - Respondi, sentado na cadeira da secretária.
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços Empty Re: Escritório de Javier Bisbal - Ex-Professor de Feitiços

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos