EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete de Alice Claude-Lyon - Professora de Estudo dos Muggles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete de Alice Claude-Lyon - Professora de Estudo dos Muggles Empty Gabinete de Alice Claude-Lyon - Professora de Estudo dos Muggles

Mensagem por Alice Claude-Lyon Ter 15 Jan 2013, 23:50


Gabinete de Alice Claude-Lyon
Por detrás de uma porta de madeira castanho-escura fica o gabinete de Alice, não muito longe do gabinete da atual diretora da Escola de Magia Portuguesa. Ao entrar no gabinete é logo atraído para uma parede, à esquerda, repleta de estantes cheias de livros que voam de estante para estante tentando ganhar espaço. À frente da janela, com vista para o pátio pavimentado, está a sua secretária de um castanho-claro com alguns adornos mais escuros. Em cima da mesma encontram-se diversos papéis, organizados por ordem alfabética e de prioridade, e uma pequena pilha de livros de capas exuberantes e títulos misteriosos. Um candeeiro dourado está pousado do lado direito, mas é mais usado nos dias de Inverno em que anoitece mais cedo, pois o gabinete tem sempre luz. Pelas paredes brancas estão espalhados quadros magníficos e gostam de conversar com Alice. Do lado direito encontra-se uma lareira, que está inserida na Rede de Floo, e duas poltronas e um sofá, dispostos em U. No centro está uma pequena mesinha de vidro com algumas bebidas e um ou outro livro. Na zona da secretária e na zona de lazer encontram-se dois tapete muito bem decorados com ornamentos esplêndidos que dão um ar mais elegante ao gabinete. O seu gabinete está sempre aberto para quem a deseja contactar pessoalmente. Nos corredores próximos ao gabinete é possível, de vez em quando, ouvir uma música suave pois Alice gosta de trabalhar com música calma como fundo.
            
   EMPT
       

Alice Claude-Lyon
Alice Claude-Lyon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Alice Claude-Lyon - Professora de Estudo dos Muggles Empty Re: Gabinete de Alice Claude-Lyon - Professora de Estudo dos Muggles

Mensagem por Alice Claude-Lyon Qua 16 Jan 2013, 15:42

Abro a porta do meu. Inspirei e senti o seu cheiro a limpo e arrumado. Caminhei para a janela e fiquei a ver os alunos a correm uns atrás dos outros. Alguns minutos depois sentei-me na poltrona e fiquei a beber chá enquanto lia o Profeta Diário:

-Um bom título para o jornal é "Harry Potter esquecido pelo mundo?".

Fiquei cansada de ler os mesmos mexericos e as mesma notícias. Arrumei o jornal e fui ler um livro.
Alice Claude-Lyon
Alice Claude-Lyon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos