EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Penélope Forbes Qui 16 Fev 2012, 18:10

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Escr%202
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Amber Potter Sex 18 maio 2012, 23:45



Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções China2c
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.


Depois de me encontrar com os alunos Sam Winchester e Ester Salvatore lá na Ponte de Pedra no 1° andar. Caminhei pelos andares da escola e dei de cara com o escritório de uma professora, bem no 4° andar. Pensei que talvez ela pudesse me ajudar com os meus planos ... Bati na porta. (toc-toc)
-Há alguém aqui? Posso entrar?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Penélope Forbes Sex 25 maio 2012, 01:46

Eu estava secando o cabelo quando ouvi alguém bater na porta. Me levantei descalça, porque não gostava de usar sapatos quando estava em casa ou no gabinete Suspect

-Ah, olá! - eu disse, abrindo a porta. Era a nova professora.
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Amber Potter Sex 25 maio 2012, 20:44

Ufa! Alívio! Eu finalmente tinha alguém pra conversar sobre as idéias que tinha. Que bom que a professora de porções estava no escritório dela. Ela é uma mulher muito bonita e se a beleza interior for tão bonita quanto a exterior, provavelmente acabo de ganhar uma nova amiga.
-Eh... Oi! Sou Amber Lecoq, professora de história. Posso entrar para conversamos um pouco?
Eu estava um pouco receosa, afinal conhecia apenas os discentes. Sobre os docentes... quase nada sabia.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Penélope Forbes Dom 27 maio 2012, 02:07

-Claro, pode sim! Smile - eu sorri e me afastei. Esperei que ela entrasse e fechei a porta. -Sou a Penélope, professora de Poções. - depois apontei para o meu pato - E aquele é o Angelino! Very Happy Ah, não, ele não morde. - esclareci antes que ela pudesse perguntar. -É um doce! Very Happy

Eu me sentei em uma das poltronas e apontei a outra para ela.


-Senta ai! Smile - Ela queria conversar. Coisa que eu simplesmente amava fazer! o.o
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Amber Potter Dom 27 maio 2012, 20:47


A professora de porções me parecia uma flor de pessoa. Assim que adentrei em seu gabinete, ela me mostrou seu pato Angelino. Ele era tão fofo! Então sentei-me (ainda um pouco sem graça) e como quem não quer nada ...
-Bem, eh... Eu nem sei direito se isso é permitido aqui, mas... Eu estava pensando em dar uma festa temática em qualquer fim de semana destes. Poderia até ser em meu gabinete. Seria uma festa restrita para todos os professores e cada um teria o direito de convidar apenas três alunos. Bem, como já estamos praticamente no meio do semestre isso serviria para desestressar um pouco. Cada professor teria seu próprio método para escolher tais alunos, seja por merecimento ou por afinidade. E o tema da festa pode ser qualquer um tipo: festa do branco, festa à fantasia... enfim. E cada aluno escolhido teria direito de convidar apenas um parceiro. O que achas?
Fiquei meio em dúvida se ela acharia minha proposta boba ou sei lá.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Penélope Forbes Seg 28 maio 2012, 19:30

Olha, eu gostava disso! Very Happy Eu gostava mesmo disso! o.o

-Que ideia! Eu adorei, adoreeeeei! Very Happy Por mim fazemos, só temos que falar com os outros. E com a diretora Suspect - que por acaso era minha melhor amiga desde quando eu me lembro xD
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Amber Potter Seg 28 maio 2012, 19:41

Ah! Até respirei aliviada. Que bom que ela gostou da minha idéia. Com os gritinhos de alegria dela, o pato pulou no meu colo, eu não me aguentei e comecei a rir tentando acalmá-lo acariciando-o.
-Ai que bom que você gostou. Assim fico mais aliviada. Mas sobre a diretora. Bom, eu não a conheço pessoalmente. Você me ajuda?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Penélope Forbes Dom 03 Jun 2012, 00:55

-A diretora... - eu ri. - Claro, eu falo com ela. Até te apresento, se quiser Smile

Afinal de contas conhecia a Angelina desde os meus sete anos Suspect
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Amber Potter Dom 03 Jun 2012, 01:27

-Ai eu aceito sim querida! Mas antes deixa eu preparar a proposta para a festa tudo direitinho. Quando eu formular todo o esquema e regras eu venho aqui, te mostro e você me apresenta a ela. Ok? Agora tenho de ir. Vou conhecer os terrenos da escola, dar uma olhadela nas dependências e depois comer alguma coisa. Toma seu pato querida.
Amber entrega-lhe o pato que durante toda a conversa estava quase dormindo em seu colo.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Penélope Forbes Dom 03 Jun 2012, 01:36

-Claro, sem problemas! Smile
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Amber Potter Dom 03 Jun 2012, 01:48

-Ah! Obrigada querida. Vou fazer isso hoje à noite e amanhã volto aqui. Tchau.
Amber dá em Penélope um abraço de despedida, sai e fecha a porta.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Penélope Forbes Sex 08 Jun 2012, 18:42

Depois que ela saiu, eu fui estourar pipocas e assistir um filme.
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Amber Potter Sex 08 Jun 2012, 18:54


No dia seguinte...

Bati à porta e chamei pela Penélope.


- Penélope! Estais aí? É a Amber!
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Penélope Forbes Dom 10 Jun 2012, 21:28

-Hey Amber! - eu fui abrir a porta. -Pode entrar Smile
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Amber Potter Dom 10 Jun 2012, 22:51


Entrei e já fui logo entregando a ela os bolinhos.

- Trouxe esses bolinhos pra você. E é claro... Trouxe a proposta de festa!

Mostro a ela o pergaminho.






Proposta para Festa Temática



Local: Gabinete da Professora Amber Lecoq
Dia: Final de Semana (Data indeterminada)

  • Regras


* Todos os Professores estão convidados
* Cada professor tem o direito de convidar apenas 3 (TRÊS) alunos e apenas 1 (UMA) pessoa externa a escola.
* O professor tem o direito de escolher a forma que escolherá seus alunos convidados, podendo ser por Mérito ou por Afinidade.
* Cada aluno que receber o convite de um professor terá o direito de escolher apenas 1 (UM) parceiro/convidado.
* Se o aluno já recebeu o convite de um professor, NÂO poderá receber o convite de outro professor.
* A festa é temática; O tema pode ser: Baile Renascentista, Festa à fantasia ou Festa do Branco. A decisão pelo tema da festa será por determinação da diretora da Instituição.


Sem mais delongas,
Amber Lecoq



Numquam vigilemus a dormientes bestia!





Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Penélope Forbes Ter 19 Jun 2012, 02:19

Eu comi um dos bolinhos antes de abrir a proposta.

-Que delícia! Estão mesmo bons! Smile
- E depois peguei o pergaminho. Demorei algum tempo para ler, mas estava sorrindo quando terminei. -Eu gosto! Posso falar com a Angelina Smile
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Amber Potter Qui 21 Jun 2012, 02:11

-Claro! Mostra pra ela. Se precisar de alguma alteração podes me comunicar. Diz pra ela que pode ser antes ou depois das provas, como ela achar melhor.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções Empty Re: Gabinete de Penélope Forbes - Ex-Professora de Poções

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos