EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Residência Backras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residência Backras Empty Residência Backras

Mensagem por Catrina Backras Ter 25 Out 2011, 22:22

Residência Backras Nobileresidencessauipe1

A
residência Backras tem arquitetura moderna ao estilo Praiana, conta com
espaço para festas com churrasqueira, 3 quartos sendo 1 suíte,
estacionamento para 2 carros, hall de entrada, sala de estar com saída
para os jardins, piscina e área de lazer externa, cozinha, copa e sala
de jantar, seu interior é bem alegre por conta das cores claras, que
entram em harmonia com o exterior, muito aconchegante, e sempre a
disposição para uma visita de amigos e familiares.
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Backras Empty Re: Residência Backras

Mensagem por Boris Backras Qua 09 Nov 2011, 23:14

Agora que já havia me instalado em Portugal, fui a procura da casa de minha irmã Catrina afinal infernizar sua vida seria meu maior prazer até que um de nós morressemos.

Chegando ao endereço que um dos meus conhecidos do Clã Damions havia dado, reparei que minha irmãzinha não estava poupando a herança que tinha recebido de nosso pai

Resolvi então Tocar a campainha e ver se ela abria
Boris Backras
Boris Backras
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Backras Empty Re: Residência Backras

Mensagem por Catrina Backras Sex 11 Nov 2011, 02:20

Estava preparando os exames dos alunos de Astronomia quando ouço a campainha Shocked

- Ué quem será???

Era estranho aquele barulho, desde que tinha vindo morar em Portugal não havia recebido nenhuma visita fora as corujar com o profeta diário ou então cartas da diretora da escola, ou de algum aluno com TPC's atrasados

Fui em direção a porta e então meu corpo se arrepiou, eu conhecia aquele sentimento, aquele poder de transformação a minha volta, aquilo só poderia vir de uma única pessoa e eu não estava nem um pouco feliz em realmente tirar a prova disso, mas tinha que o ser ou aquela droga de toque iria ficar soando pelo resto do dia

- O que exatamente você pensa que esta a fazer na minha porta Suspect

Eu tinha acertado, só podia ser ele mesmo, o infeliz do meu irmãozinho, que me odeia mais que tudo no mundo, ele me encontrou até do outro lado do mar, o que mais ele iria querer fazer além de me infernizar

Decidi fechar a porta o mais tápido possível e ver se ele desistia de ficar ali e me deixava em paz, não estava a fim de explodir a casa toda mais uma vez por acabar por ter uma briga com ele que sempre acabava em duelos, destrutivos Mad
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Backras Empty Re: Residência Backras

Mensagem por Boris Backras Sex 11 Nov 2011, 15:40

Quando vi a porta abrir não pensei duas vezes, enquanto minha "querida" irmã se perguntava o que eu estava a fazer ali, já fui logo entrando na casa

- Olha só que casa bacana, pelo visto ta usando muito bem o dinheiro que ganhou de herança do papai heim, bonitinha???

Fui adentrando o recinto que era muito bom, isso eu não podia dizer de minha irmã, cafona e braga era algo que ela não era, tinha herdado o bom gosto de nossa família.

Sente-me no sofá da sala esparramado, colocando meus pés em cima do sofá a descançar.

- E aí o que foi que te vez vir pra essa joça de país??? Demorou muito pra te encontrar, achei que ainda estava a lecionar em Beauxbatons mas pra minha surpressa quando cheguei lá tinham em dito que você havia se mudado pra cá Cool
Boris Backras
Boris Backras
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Backras Empty Re: Residência Backras

Mensagem por Catrina Backras Seg 14 Nov 2011, 16:10

Joça, ele estava a chamar Portugal de Joça??? Mad

- A única joça que eu conheço era sua última residencia meu irmão *sorri irônica* aliás como foi que saiu dela???

Olhei bem atentamente para ele, é claro que a lembrança de Azkaban não lhe agradou

- Faça o favor de retirar seus pés de cima do meu sofá não está na sua casa, e sim na minha onde não é nada bem vindo

Mantive-me a porta ainda aberta, ele entrara como se nada fosse, sem ser convidade, e foi- se instalando em meu sofá, cínico, repulsivo, idiota, eu precisava respirar, calma Catrina você consegue tirar ele daqui sem precisar se transformar em nada e muito menos destruir a casa toda di novo, o que aconteceu em Paris não vai acontecer aqui, respira garota
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Backras Empty Re: Residência Backras

Mensagem por Boris Backras Qui 01 Dez 2011, 17:46

A última maldita coisa de que queria me lembrar foram os dias em que fui obrigado a passar em azkaban, felizmente ser membro do clã me ajudou, saí de lá rápido ,porém cada segundo que passei foi terrivel, dementadores me dão arrepios até hoje

- Ahh até que a moradia lá não é de se jogar fora, devia se hospedar de vez em quando lá pra refletir um pouco menina *sorriso irônico*

Ela não sai da porta, logo que me mandou tirar os pés do sofá foi quando mais me senti feliz, estava a tirar-lhe do sério, e me manteria ali até quando soubesse que ela explodiria, claro que por hoje, não queria sair aos tapas e feitiços com a Catrina, apesar de desprezá-la era uma bruxa formidável, e uma metaformaga melhor ainda, não me apetecia vê-la transfigurada em algum animal com grande garras como da última vez.
Boris Backras
Boris Backras
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Backras Empty Re: Residência Backras

Mensagem por Catrina Backras Sáb 03 Dez 2011, 19:36

- Ahh até que a moradia lá não é de se jogar fora, devia se
hospedar de vez em quando lá pra refletir um pouco menina *sorriso
irônico*

Mais algumas palavras e ele é que ia se hospedar em algum lugar e esse lugar seria o St. Mungos, mas estava decidida a deixar que aquilo terminasse por ali e a única maneira de o fazer era deixando-o apreensivo

- Tudo bem se você acha isso, devo ir então agora mesmo verificar se há algum quarto disponível
Wink

Virei-me na mesma hora que o vi ficar ainda mais branco que de costume e era exatamente isso que queria

Saí da porta, mas não para o lado que ele esperava ou seja o de dentro, na sua direção, fui para fora, como se estivesse a ir embora, realmente para Azkaban, e isso o atormentou, não demorou muito, somente alguns passos para ouvir seu lamento, essa eu tinha ganho mais uma vez

- Ponto pra mim *sorri maliciosa*
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Backras Empty Re: Residência Backras

Mensagem por Boris Backras Sáb 17 Dez 2011, 21:13

- Tudo bem se você acha isso, devo ir então agora mesmo verificar se há algum quarto disponível Wink

Ok se ela pensava que eu iria ficar ali esperando ela voltar, sabe-se lá da onde, ou se ia me encher com amiguinhos aqui nesse país estava enganada, não iria pagar pra ver, afinal se me achavam louco, deveriam conhecer ela

Não pude deixar de xiar, e soltar um som de dor, só de pensar que ela poderia ir a Askaban dizer qualquer coisa sobre mim que mesmo que não existisse, iria me complicar, agora que estava a entrar no ministério precisaria ser mais cauteloso, afinal se o Clã precisasse de mim ou se fosse mesmo verdade que o Lord estaria para voltar, precisariam do maior número de pessoas influentes que pudessem, e como sempre não estragaria a oportunidade que haviam me dado

- Você ganhou por hoje maninha, mas eu volto, pra te fazer uma visitinha mais tarde fiquei tranquila

Disse isso e aparatei imediatamente da sala de estar da casa de Catrina para o meu lindo sofá em casa, mas aquilo não ficaria por ali, logo eu voltaria e mais forte que nunca, minha irmãzinha iria me pagar por todo o mal que havia me feito, só descansaria até a ver completamente arruinada, até que implorasse para não mais existir, só de imaginar isso, uma alegria morbida tomava conta de cada centelha do meu ser
Boris Backras
Boris Backras
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Backras Empty Re: Residência Backras

Mensagem por Catrina Backras Qua 15 Ago 2012, 20:22

Depois de alguns meses, estava eu sozinha em minha casa, olhando as coisas, pensando em como iria mudar a decoração, relembrando de como havia sido meus dias desde que me mudaram de Beauxbatons pra cá.

Em alguns momentos até sorria com as lembranças das amizades que tinha feito com alunos e com professores, em outras uma ou outra lágrima insistia em cair, pelas paixões não correspondidas, e de despedidas que não queria que acontecessem.

Fui deixando os tempo passar arrumando um ou outro móvel, mudando de lugar e deixando a mente a vagar pela linda letra de uma canção que minha mãe sempre cantava para mim quando estava triste

Bate forte seu coração,tic-tac no ar,é emoção...
Você sente evoluir, a tanta coisa mudando sem sentir...
Tudo muda e você também
Tudo que se conquistar, no qual jamais será...

Eu sei que tudo muda, muda, tudo muda em segundos, eu sei que
tudo muda, muda, porque assim é o mundo
Eu sei que tudo muda, muda, tudo vai mudar em todo lugar
Mesmo sem perceber...
Tudo muda em você.

Se você não olhar pra trás, não vai sentir a falta que te faz
(que te faz, que te faz, te faz)
Sua sorte você lançou, como num jogo de dados, você jogou (você
jogou!)
E a cada paço que você dá...
Um novo lugar, você poderá, no caminho encontrar, hey hey

Eu sei que tudo muda, muda, tudo muda em segundos, eu sei que
tudo muda, muda, porque assim é o mundo
Eu sei que tudo muda, muda, tudo vai mudar em todo lugar
Mesmo sem perceber...
Tudo muda em você.

E a cada paço que você dá...
Um novo lugar, você poderá, no caminho encontrar,hey hey

Eu sei que tudo muda, muda, tudo muda em segundos, eu sei que
tudo muda, muda, porque assim é o mundo
Eu sei que tudo muda, muda, tudo vai mudar em todo lugar
Mesmo sem perceber...
Tudo muda em você.
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Backras Empty Re: Residência Backras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos