EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Escritório da Professora Catrina Backras

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Qui 09 Ago 2012, 21:30

Escritório da Professora Catrina Backras  P-1
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Qua 12 Set 2012, 13:14

Não tinha nada para fazer esta tarde, já tinha as minhas aulas prontas e já tinha começado a preparar o exame. Portanto, depois de ajeitar a roupa e o cabelo, decidi sair do meu gabinete e ir ao gabinete da minha colega Catrina. Ainda não tinha tido oportunidade de falar com ela, e agora podia ser uma boa altura. Só tinha ouvido falar, nunca tinha realmente falado com ela, excepto uma troca de palavras breve. Quando lá cheguei bati à porta e esperei, com um sorriso na cara.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Sáb 15 Set 2012, 20:15

Estava já com um tédio mortal sentada *jogada na verdade* na cadeira de minha mesa a corrigir trabalhos de alunos e verificar as questões dos exames que iria dar aos alunos que não passassem na minha matéria

- Uiiii Shocked

Ouvi uma batida na porta e me assustei nunca haviam me procurado por aqui, geralmente os alunos nem me deixavam sair da sala quando precisavam de algo -.-


- JÁ ESTOU INDOOOOOOOOOOOOOOOO

Dei um berro e recompus-me indo em direção a porta quando abri me deparei com uma Margarida Montez a minha frente


- Ahnnn Olá??? *confusa*


(Off: Desculpa a demora guria não tinha visto que havia postagens por aqui -.-)
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Dom 16 Set 2012, 20:02

(na boa xD)

Sorri quando ela abriu a porta e depois reparei que estava meio cansada.

- Olá! Smile Hum... Má altura?

Senti-me meio receosa. Se calhar não devia ter ido ali naquela altura, ela podia não querer ser interrompida. Shocked


Última edição por Margarida Montez em Seg 17 Set 2012, 09:18, editado 2 vez(es)
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Dom 16 Set 2012, 23:57

Me recompus que mal educada eu, nem havia lhe convidado pra entrar, se calhar devias achar que eu não a queria por ali O.O

- Ahhh má hora...magina muito pelo contrário está é na melhor hora, ia ter um treco se ficasse mais um segundo corrigindo trabalho -.-

Dou-lhe meu melhor sorriso, afinal és uma colega, e segundo és muito bonita, e mulher bonita merece sorriso bonito igual propaganda de pasta de dente Very Happy

- Gostaria de entrar????
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 09:16

Sorri quando ela falou. Afinal ela estava só stressada com trabalho. xD

- Claro que gostaria... Imagino que precise de descontrair um bocadinho, não é? Razz

Ri e, para não ser mal educada, dei-lhe dois beijinhos antes de entrar. Depois entrei e olhei em volta.

- Uau, que lindo escritório! Smile

Ela era muito bonita, esta professora! Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Seg 17 Set 2012, 12:37

- Ahhhh se preciso descontrair *nem imagina ela o como -.-*

Dei passagem para que entrasse e ainda ganhei de quebra dois beijinhos, melhor que isso só se ganhasse mais uns mil daqueles XD

- Ahhh muito obrigada fico feliz que tenho gostado, eu mesma que decorei...considero isso aqui minha segunda casa, e não deixa de ser verdade passo mais tempo aqui do que nela mesma O.o
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 18:54

- Ai é? Smile

Ri enquanto entrava e ela fechava a porta. Era engraçado ela dizer aquilo.

- Eu também passo imenso tempo aqui na escola. Mas com o meu marido é difícil ficar cá o tempo que eu queria.

A bem dizer, eu e ele já não estávamos bem há um tempo, pelo menos eu. Já não sentia o mesmo e tinha medo por isso.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Seg 17 Set 2012, 20:35

- Pois é Very Happy

Era interessante vê-la olhando pros móveis, dava vontade de descobrir o que estava pensando


- Ahh você tem marido é... Suspect

E lá se vai mais uma gostosa casada provavelmente com um jumento que não deve lhe dar a atenção que merece




Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 20:43

- Ahh sim... Eu tenho...

Disse enquanto olhava os móveis dela e passei a mão nas colchas de uma das cadeiras. Claro que ela devia ser casada e tinha um marido maravilhoso, ao contrário do meu. Já era normal.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Seg 17 Set 2012, 20:49

- Que pena....


Diz baixinho pra si mesma


- Eu não sabia que eras casada, e eu aqui continuando a ser solteira...

Aí como diz a menina da Angelina tu ta véia Catrina Crying or Very sad E pior solteirona


Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 20:54

- Não és casada?

Não sei porquê mas isso deixou-me mais animada. Nem sequer queria pensar no que aquilo podia significar para mim mas não queria pensar nisso. Por isso mesmo mudei de assunto e olhei-a.

- Então, és professora aqui há muito tempo? Smile

Tinha curiosidade em saber coisas sobre ela o.o Achava-a uma pessoa interessante e ela tinha qualquer coisa de misterioso mas simpático ao mesmo tempo nela, então... o.o
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Seg 17 Set 2012, 21:17

Não sei porque mas tive a impressão de que ela ficou meio feliz com isso??? Shocked

- Ahnn pois é estou solteira só alguns rolinhos aqui e ali mas nada sério


Depois disso do nada ela simplesmente mudou de assunto, mulher esquisita, claro uma esquisita sexy mas, esquisita


- Eu sou professora daqui a algum tempo, uns 2 anos mais ou menos, mas tinha me afastado um tempo e voltei pra Beauxbatons, precisava falar com as minhas mentoras

Na realidade aquela confusão toda com a Angelina me deixou maluca, e saía coisas no Profeta, e ela com aquele lenga lenga com o cabeçudinho lá, precisava resolver minha vida -.-


- Mas e você não me lembro de vê-la antes por aqui, entrou quando na escola???

Não sabia o porque, mas me sentia a vontade para falar com ela, e de alguma forma me sentia confortável e curiosa ao mesmo tempo, só não sabia o porque
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 21:22

Sorri ainda mais quando ela continuou a falar.

- Ah, sim... Imagino... Uns homens interessados mas nada sério, certo?

Era estranho, mas isso deixava-me ainda mais curiosa. Será que ela gostava de festas e de sair à noite? Há quanto tempo eu não saía à noite para me divertir? Há anos!

- Ah eu... Bem... Só entrei este ano para a escola, sou amiga da directora, Joana Potter. Smile Calculo que a conheças! Razz


Ri. Era claro que ela a conhecia, era a directora.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Seg 17 Set 2012, 21:27

Ri-me do jeito dela era engraçada de um jeito diferente

- Ahhh homens, não não...até gosto..tive meus envolvimentos...mas

Ahhh será que falo será que não falo, porque estou preocupada com isso?? O.o

- Então eu gosto mesmo é de garotas se é que me entende O.O

Gosto muiiiiiiito mesmo, na verdade amo muito tudo isso -.-

- Claro que conheço a diretora uma pessoa fantástica, sempre a convido para ir na balada a noite mas ela é sempre tão certinha e não aceitas >.< Acho que ela tem medo que eu a morda

O que não seria uma má ideia nas alturas desesperadas da minha vida
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 17:12

Tentei não me mostrar surpresa quando ela disse aquilo. Não queria passar a imagem errada. Na verdade eu achava bastante normal aquilo, só não sabia o porquê de me sentir tão confortável com a situação.

- Ah, sim, eu... Entendo perfeitamente!

Lancei-lhe uma sorriso tímido mas com um olhar que dizia muita coisa.

- Sim, a Joana é meio desleixada, sabes? Posso tratar-te por "tu", certo?
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Ter 18 Set 2012, 17:59

O jeito como ela disse aquilo e depois me olhou foi tipo...estou a esconder algo que você já está a entender O.o


- Podes me tratar pelo que quiser e como quiser *pisca-lhe divertida* Razz

Ela tinha jeitos de ser tímida, mas de tímidas eu não entendia muito, não conhecias muito tempo pra isso -.- Meu ponto fraco, se conhecesse acho que acabaria me casando com uma, sempre foi um dos meu pontos mais fracos
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 18:47

Sorri ainda mais quando ela disse aquilo. Era estranho mas ela estava a deixar-me nervosa. Nervosa do género que só se senti com o meu namorado que já é meu marido. Mas não sentia mais, não tanto, pelo menos.

- Ah, podes chamar-me Margarida, ou Marga, como quiseres! Razz


Ri e fiquei de pé.

- Gosto bastante da escola, tem pessoas simpáticas e... Interessantes.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Ter 18 Set 2012, 18:54

Ri quando ela disse o Marga, seria a primeira pessoa que gostaria de ser chamada por diminutivos com nome de margarida, a maioria que conhecia não gostava o.o

- Ahhh essa escola é magnifica mesmo, mas acho poucas as pessoas interessantes

Da uma checada nela toda de pé quando fala da parte do interessante, agora que a reparava mais, era bem jeitosa essa Margarida, realmente uma bela flor Cool


- Já que estamos a falar da escola Mar...posso chamá-la assim??? Qual a melhor parte da escola pra você????

Fica de pé também
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 18:59

Fitei-a também de pé, enquanto conversávamos. Era mesmo bom poder falar com alguém assim sem pressas e sobre coisas que não eram formais.

- Claro que podes chamar-me Mar... xD

Sorri e depois fiquei pensativa com a pergunta dela.

- Bem, eu gosta bastante de ver as paisagens através das Torres do castelo, mas adoro ia ao Lago descontrair e sentar-me a pensar. Razz E tu? Smile
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Ter 18 Set 2012, 19:04

Estava feliz por ver que alguém admirava a paisagem das torres, quando dava aula de Astronomia passava noites a olhar as estrelas com uma garrafa de vinho a mão e umas velas só a iluminar, mas quando ela disse a palavra lago me deu um arrepio do dedão do pé, subiu pela espinha e terminou no último fio de cabelo Shocked


- La..lagooo *gagueja*

Eu gosto do lago mas prefiro as torres...O.O

Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 19:18

- Sim, do Lago... o.o Não gostas?

Ai, agora é que estava tudo estragado! Ela não gostava? o.O Será que tinha lá passado alguma coisa má? Boa, Margarida. -.-
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Ter 18 Set 2012, 20:48

Ai pela expressão dela fiz merda -.- Maravilha Catrina ...

- Não é isso eu gosto do lado, gosto e muito é um lugar lindo, mas as últimas vezes que fui lá antes do meu afastamento foram um tanto quanto diferentes

Na verdade foram é terrivelmente sexys, as últimas vezes que entrei naquele lago acabei fazendo festinhas com a Angelina, aquilo me trazia lembranças =/

Tratei logo de mudar de assunto.....ela não iria querer saber das minhas aventuras com outras Shocked


- Mas gosto muito mais das torres, principalmente a de Astronomia, quando era Professora de Astronomia ficava lá as noites olhando as estrelas Embarassed
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 22:48

-Ah, pronto! xD

Sorri-lhe descontraída.

- Ohh isso deve ser tão bom! Shocked Um dia podíamos combinar e fazer algo do género, não sei, agora nas férias. O que achas? Smile

Perguntei aquilo porque gostava de a conhecer. Éramos colegas de trabalho, era suposto conhecer-nos bem, certo? Suspect o.o
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Sex 21 Set 2012, 00:20

- Ahhh porque não, acho uma ótima ideia, é só você ver o dia que está livre e me falar, afinal eu tenho todo o tempo do mundo XD *-.- solteira, encalhada, vadiando todos os dias pelos butecos*

Não havia mal em nos conhecermos um pouco melhor, afinal trabalhando na mesma escola, com os mesmo pestinhas...digo lindo alunos com chifrinhos e rabinhos em forma de seta para ensinar, era bom ter uma afinidade maior O.O
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos