EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Praça Municipal de Vila Laguna

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Escola de Magia PT Dom 10 Mar 2013, 01:00

Relembrando a primeira mensagem :


Praça


A praça da vila é uma zona de convívio para os habitantes. Ocasionalmente nos Verões há uma festa tradicional.



EMPT


Última edição por Escola de Magia PT em Qui 08 Ago 2013, 21:12, editado 1 vez(es)
Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Vasco Potter Dom 10 Mar 2013, 21:12

*olho la pr o fundo onde todos olham agora e vejo os meninos sairem do carro e a Sra Lecoq vir ate ao altar ocupar o lugar dela. Vejo o sr Lecoq se aproximar mais da porta e meiio que sustenho a respiraçao a espera dela*
*Entao ela sai e os musicos comesao a tocar, primeiro sorriu, ela bem disse que queria algo diferente, e depois vejo os meninos a caminhar e prego o meu olhar nela. Estava bem mais bonita do que alguma vez poderia imaginar. Susti a respiraçao de novo enquanto ela caminhava toda alegre ate ao altar. Ate mim ^^ *
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Artur Potter Dom 10 Mar 2013, 21:14

*vou para o altar e espero pelos noivos, um arco em forma de coração aparece e um livro aparece nas minhas mãos*
Artur Potter
Artur Potter
http://omundohp.wordpress.com/
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Hermy Potter Dom 10 Mar 2013, 21:18

*faço aparecer as mais bonitas flores do mundo envolvendo o arco e no topo uma flor do meu clã já extinta*
Hermy Potter
Hermy Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Amber Potter Dom 10 Mar 2013, 21:22

(Porta??? Duda isso não é uma igreja! É uma praça!)

Depois da música animada meus pequenos vão para a primeira fileira e chego ao altar com meu pai. Fico encantada com as coisas de Artur e Hermy.

-Olá bonitão...

A falar para meu futuro marido.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Vasco Potter Dom 10 Mar 2013, 22:55

(porta do carro)
- Ola bonitona ^^ Anda perdida?? *pago na mao dela, me entregue pl pai e nos voltamos pr artur*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Amber Potter Dom 10 Mar 2013, 23:17

Dou um beijinho no meu pai quando ele me entrega ao Vasco e riu-me com a resposta do meu morzinho. Wink Ficamos diante do Artur que inicia a cerimonia. E eu, claro a segurar a mão do meu futuro marido. Daí me lembro de algo.

-Um minutinho pessoal! Eu gostaria que a Alyce Salvatore e o Tiago Azevedo viesse fazer as honras de serem meu padrinhos aqui em cima.

Mal termino de falar e eles sobem ao lugar de padrinhos no altar.

-Agora sim podemos continuar.... Very Happy

Que tonta que eu sou! Ia me esquecer justo dos padrinhos!
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Artur Potter Dom 10 Mar 2013, 23:52

*sorri*

antes de vos unir, tem de se lembrar, quando fazem uma união assim, é para a vida, para estarem um com o outro, tem de se compreender *olha para hermy* e de se controlar, o bem de um será o bem de outro, não haverá separação de bens, que as desavenças e as discussões nunca falem mais alto que o amor, que a raiva e o medo nunca tomem o lugar no coração de cada um onde floresce o amor, que este dia fique nas memorias dos aqui presentes.

amber, aceita este homem, vasco, como seu eterno marido ? aceita ama-lo acima de tudo ? na saúde e na doença ? na riqueza e na pobreza ? nos bons e maus momentos da vida que o futuro guarda ? ate que a morte vos separe ? e mais tarde se voltem a encontrar no além ?
Artur Potter
Artur Potter
http://omundohp.wordpress.com/
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Amber Potter Dom 10 Mar 2013, 23:55

Fico toda emocionada Sad com as palavras do Artur até a parte das perguntas. Nesta hora não aguento e dou uns risinhos.

-Sim, sim, sim Sim, SIM! A minha resposta para tudo isso é sim!

Bastante animada. Very Happy
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Artur Potter Seg 11 Mar 2013, 00:01

vasco, aceita esta mulher, amber como sua eterna esposa ? aceita ama-la acima de tudo ? na saúde e na doença ? na riqueza e na pobreza ? nos bons e maus momentos da vida que o futuro guarda ? ate que a morte vos separe ? e mais tarde se voltem a encontrar no além ?
Artur Potter
Artur Potter
http://omundohp.wordpress.com/
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Tiago Azevedo Seg 11 Mar 2013, 09:00

Subo ao altar quando a Amber me pede para ser o padrinho mas fico um bocado Shocked porque ela é só minha professora Very Happy mas pronto.... se calhar gostava muito de mim...
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Vasco Potter Seg 11 Mar 2013, 11:44

*tento contrular o nervosismo e a minha boca, pr n comesar a falar mais do que devia. Tinha esperado muito tempo por aquilo.*
- sim, claro que sim... sem duvida que sim...
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Artur Potter Seg 11 Mar 2013, 18:40

muito bem então, pelo poder a mim concebido, declaro-vos marido e mulher ! agora antes de beijar a noiva só quero relembrar de algo, algo que o teu pai, o crucior levou ao extremo ! ele sempre perdoou, em qualquer situação, ele sempre fez isso, e deu a vida por isso, que a mesma dedicação á mulher e á família passe de pai para filho, pode beijar a noiva !
Artur Potter
Artur Potter
http://omundohp.wordpress.com/
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Amber Potter Seg 11 Mar 2013, 18:47

Ok ok... Ele nos declarou marido e mulher e eu já estava com os sapatos a me apertar de tanto tempo que eu estava a usar ele. Mas ele tinha que dizer: "agora antes de beijar a noiva só quero relembrar de algo.... e blabláblá..."? Assim que ele disse pode beijar a noiva, puxei o vasco pelo terno, fiz com que ele inclinasse pra trás e dei um daqueles beijos de cinema e depois o larguei. Quase que o coitado caía.

-Ufa! Já não era sem tempo... Very Happy
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Vasco Potter Seg 11 Mar 2013, 19:00

*sorriu com a cena que amber faz ao me beijar e olho para o meu tio e pr o meu pai*
- eu entendi o recado. Obrigado. *sorriu e beijo de novo amber*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Amber Potter Seg 11 Mar 2013, 19:08

Riu-me e olho para os convidados. Pego o meu buquê que eu havia deixado com minha mãe.

-E aí pessoal? Quem quiser festa, muita comida, bebida e música é só nos seguir!

Falei sorrindo e já puxando o noivo... A banda encara aquilo como uma deixa e começa a cantar e tocar.

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Vasco Potter Seg 11 Mar 2013, 19:55

- sim minha gente venham atras senao nao comem
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Amber Potter Seg 11 Mar 2013, 20:13

Olho ele com cara de: "Me chamou de gulosa?". Vamos saindo da praça e jogam arroz em nós. Tradição em casamentos... -.- Meus pequenos vão indo conosco. Todos em carros ou a aparatarem vão para minha casa que é onde seria a festa.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Melanie Heart Seg 11 Mar 2013, 20:24

O casamento até demorou pouco tempo. Quando o padre (professor Artur) disse que o noivo podia beijar a noiva ri com o beijo de cinema deles. No entanto começamos a sair primeiro que os noivos e esperamos por eles para podermos atirar arroz.
-Nunca vou entender esta parte. -comento para o Átila
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Átila Von D'Estaign Seg 11 Mar 2013, 20:45

Riu-me da Mel:
-Já somos 2.
Dei-lhe um beijo na testa. Nesse momento os noivos saíram e nós atirámos o arroz:
-Pronto, agora comer!
Ela riu-se e deu-me um longo beijo.
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Melanie Heart Seg 11 Mar 2013, 20:49

Este era o meu namorado. Dou-lhe um beijo apaixonada.
-Sim vamos comer e depois danças comigo? -Esperava que ele dissesse que sim, eu adorava dançar.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Átila Von D'Estaign Seg 11 Mar 2013, 20:51

Fiz má cara:
-Dançar?
Ela afirmou:
-Mas eu não sei dançar.
Íamos em direção ao buffet.
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Melanie Heart Seg 11 Mar 2013, 20:54

Com tantos rapazes tinha de acabar com um que não sabia dançar. Suspect
-Eu ensino-te e guio-te! - faço-lhe um sorriso doce, sim eu sou doce!!!
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Artur Potter Seg 11 Mar 2013, 23:11

*os novos começam a sair em direcção ao resto da festa, eu fui o ultimo a sair, hermy saio da festa logo depois dos noivos, crucior levou mais algumas prendas para os noivos, a festa estava animada quando chegai a casa de amber e vasco, fui comer alguma coisa e hermy aproximou-se de mim, eu prometi não lhe ler nunca a mente mas o olhar dela dizia algo de grande, no meio da festa ele então diz*
Artur Potter
Artur Potter
http://omundohp.wordpress.com/
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Hermy Potter Seg 11 Mar 2013, 23:12

estou gravida !
Hermy Potter
Hermy Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Artur Potter Seg 11 Mar 2013, 23:15

*ao ouvir ela dizer isso mostro-me surpreendido como já a muitos anos não me mostrava*

verdade ! -.- mas como é que soubeste logo durante o casamento ?!
Artur Potter
Artur Potter
http://omundohp.wordpress.com/
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 3 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos