EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Casa Alvarez Winslet

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Mia A. Winslet Seg 14 Nov 2011, 22:54

Casa Alvarez Winslet Tumblr_lunmhw5dAD1qjhdcjo1_500



Localização: Los Angeles, Estados Unidos da América
Divisões: 1 sala de estar com sala de jantar incluída, 3 quartos, 1 escritório, 4 casas de banho (duas no andar de baixo, uma no andar de cima e outra no quarto de Mia), 1 cozinha, 1 despensa, e 1 sala-armário.
Exterior: Terraço descoberto com piscina, cave e garagem
História: A casa foi oferecida pelos pais de Mia quando ela fez 18 anos e foi estudar para os Estados Unidos. É a sua residência oficial, embora passe algum tempo na sua casa de férias em Lisboa. Não precisava de tanto espaço, mas assim já não precisaria de trocar de casa um dia mais tarde. Por isso mesmo, esta casa tornou-se na residência do casal Winslet, depois de Mia se casar.
Residentes: Mia Alvarez e Kevin Winslet.


Última edição por Mia A. Winslet em Sex 06 Jul 2012, 16:29, editado 3 vez(es)
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Kevin Winslet Sáb 14 Jan 2012, 14:43

A Mia estava novamente em Los Angeles para as gravações do novo filme. Eu ainda não estava muito habituado a ficar sem ela, nem de a ter muito tempo longe de mim. Sabe-se lá quem podia aparecer, ou o que lhe podiam fazer. Tudo bem que ela tinha segurança, mas há sempre as histórias de que os seguranças se metiam com as patroas e eu não gostava disso. Eu confiava nela. Não podia dizer que confiava a 100%, porque de facto, não confiava. Tal como ela se apaixonou por mim, podia apaixonar-se por outro. Com as correrias das gravações ela conhecia muita gente, muitos famosos, e eu sabia que ela os apreciava. Todas as raparigas com olhos na cara o faziam -.-

Ciúmes e iseguranças de parte, fiz-me à estrada até casa do meu primo Max, ele era o único que sabia onde ela morava. Ele já tinha lá estado com a Julia para visitarem o Bernardo, quando ele também estava em L.A. em gravações.
O Max deu-me as coordenadas para eu poder aparatar e mal consegui, aparatei à porta de casa dela.

Ela estava em casa, porque eu tive o cuidado de lhe ligar, como quem não quer a coisa, para saber como é que ela estava, e onde é que estava.
A casa vista por fora era enorme, por dentro devia ser um mundo. Mas isso pouco importava...O que eu queria era mesmo matar todas as saudades que tinha dela.

Aproximei-me da porta e toquei à campainha. Ansioso para ver a reacção dela mal me visse.
Kevin Winslet
Kevin Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Mia A. Winslet Sáb 14 Jan 2012, 17:58

O Kevin tinha-me ligado hoje. Era um dos dias de folga das gravações e custava-me estar em casa sem ele. Ainda não estava habituada. Pouco depois de desligar, ouvi a campaínha. Não fazia ideia de quem seria, porque não recebia muitas visitas, dado que era preciso passar primeiro pelo meu segurança. Às vezes, haviam alguns fãs a tentar entrar em minha casa, mas nunca conseguiam. Portanto, não fazia ideia de quem fosse. Talvez algum dos empregados, não sei...mas hoje tinha dado folga a toda a gente... o.O

Bom, lá teria de ser eu a abrir. Levantei-me e espreitei pelo buraquinho da porta. OH MY FUCKING GOD!! Shocked Era o Kevin?? O meu Kevin?? Abri logo a porta e, mal o vi, nem tive tempo de pensar em como ele teria ido ali parar ou como tinha dado com a minha casa. Não interessava mais nada a não ser o facto de ele efectivamente estar ali!

- KEV! - Gritei, histérica, atirando-me para os braços dele e abraçando-o com muita força.
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Kevin Winslet Sáb 14 Jan 2012, 18:16

Desatei a rir a ver a reacção dela mal abriu a porta e agarrei-a logo com força, não fossemos os dois cair! Smile

- Sim, sim, sou mesmo eu!! - Continuei a rir-me e afastei-a um bocadinho de mim, segurando na cara dela e aproximei-me da boca dela, beijando-a.
Kevin Winslet
Kevin Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Mia A. Winslet Sáb 14 Jan 2012, 18:37

- Oh, bebé, estou tão contente por teres vindo! Very Happy - Disse eu, ainda sem acreditar que ele estava mesmo ali. Enchi-o de beijinhos e depois puxei-o para dentro. - Entra, entra!

Se ficassemos lá fora, daqui a nada estavam a fotografar-nos e isso era irritante. Já era a toda a hora, mas quando eu estava ligada a algum filme, só piorava.

Sentei-me com ele no sofá e abracei-o com muita força, enquanto o enchia de beijinhos. Era tão diferente beijar alguém de quem eu realmente gostava. O beijo sabia de forma completamente distinta. É certo que um beijo técnico é sempre um beijo. Como ele diz, há contacto labial. Mas o que se sente é completamente diferente. Só esta semana, já tinha beijado dois homens diferentes, mas só agora sentia realmente o sabor de juntar os meus lábios aos de alguém.

- Como é que vieste aqui parar?? - Perguntei, curiosa, mas ainda a sorrir. Estava tão feliz!
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Kevin Winslet Sáb 14 Jan 2012, 19:01

Entrei com ela para dentro de casa. Quando ela me perguntou como é que eu fui lá parar, fiquei um bocado à nora com o que havia de dizer. Não tinha bem a certeza se ela sabia que eu era feiticeiro, ou até mesmo se sabia que o Bernardo era. Mas decidi abrir o jogo com ela, mais tarde ou mais cedo ela ia acabar por saber, se a nossa relação continuasse.

Aparatei... o.O - Eu tinha duas opções: Se ela soubesse o que isto era, é porque já tinha conhecimento da magia. Se não soubesse, eu contava-lhe o.O
Kevin Winslet
Kevin Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Mia A. Winslet Sáb 14 Jan 2012, 19:07

Primeiro, fiquei confusa Suspect Mas depois lembrei-me! Aparatar era aquela coisa enjoativa que o Bernardo fazia e que era tipo teletransporte!

- Shocked Tu também?? - Que queda é que eu tinha para os feiticeiros?? Shocked Isto parecia um filme qualquer, mas não! Era mesmo a minha vida! Shocked
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Kevin Winslet Sáb 14 Jan 2012, 19:12

Respirei fundo. Ela sabia e não percebi bem se isso era bom ou mau o.O

- Yup! Eu também....E provavelmente o resto das pessoas que tu conheçes e que estão ligadas a mim.
Kevin Winslet
Kevin Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Mia A. Winslet Sáb 14 Jan 2012, 19:17

- Hun?! Shocked - Ok, eu já tinha feito um filme parecido com isto... Suspect

Estava um bocadinho confusa e apanhada de surpresa, mas até era giro. Assim, até me sentia mais segura e tudo o.O

- Ah, não interessa, ainda bem! Assim podes vir ter comigo sempre que eu estiver cheia de saudades tuas! Very Happy Que é tipo... sempre
Suspect
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Kevin Winslet Sáb 14 Jan 2012, 19:21

Ri-me mais descontraido por ela não ter reagido mal.

- Oh, para que é que te contei? -.- Depois já não faço surpresas!
Kevin Winslet
Kevin Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Mia A. Winslet Dom 15 Jan 2012, 15:58

- Faaaazes, amooor! Very Happy Eu nunca vou saber quando é que estás a preparar alguma coisa! Mas conta-me que poderes é que tens Suspect Lês mentes? Voas? Transformas-te em objectos? Suspect - Perguntei. Mais valia saber já com o que podia contar o.O
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Kevin Winslet Dom 15 Jan 2012, 16:42

- Não, eu não tenho nenhum desses poderes marados. Eu sou...digamos...normal o.O - Disse eu, enquanto me ria com as perguntas dela e a olhava atento. Ela era linda e estava feliz...Ou pelo menos parecia o.O
Kevin Winslet
Kevin Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Mia A. Winslet Ter 17 Jan 2012, 03:10

Ri-me. Era engraçado ele intitular-se de "normal" quando acabara de me dizer que era feiticeiro xD

- Podias era materializar aqui um ramo de flores para mim, para seres querido! Razz - Disse-lhe eu, na brincadeira, enquanto o enchia de beijinhos.
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Kevin Winslet Ter 17 Jan 2012, 20:26

Peguei na varinha e fiz um ramo de flores. Rosas. Depois entreguei-lho, enquanto lhe dava um beijo na boca.

- Não te habitues, madame!
Kevin Winslet
Kevin Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Mia A. Winslet Qua 18 Jan 2012, 03:22

Ri-me, sem estar de facto à espera que ele o fizesse, e peguei no ramo, cheirando as rosas.

- Não podias ser assim docinho todos os dias? Smile - Perguntei, enchendo-o de beijinhos.
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Kevin Winslet Qua 18 Jan 2012, 22:26

Surprised

- Eu não sou docinho para ti? Surprised - Eu sabia que não era assim muito de surpresas e de beijinhos, e essas coisas todas que as mulheres gostam...Mas isso era porque eu era assim o.O E se fosse todos os dias fofinho, quando quisesse ter um dia especial com ela, não dava. Porque já era todos os dias assim! o.o
Kevin Winslet
Kevin Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Mia A. Winslet Sáb 21 Jan 2012, 18:55

- És, bebé o.o - Disse eu, apressando-me a tranquilizá-lo.
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Kevin Winslet Sáb 21 Jan 2012, 19:04

Ahhh... -Disse eu, mais aliviado. - Olha...Eu trato-te mal? o.O

Perguntei isto porque o que ela disse deixou-me a pensar. o.o
Kevin Winslet
Kevin Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Mia A. Winslet Dom 22 Jan 2012, 15:49

- Oh, não Smile Deixa isso Smile - Respondi, esfregando-lhe a perna.
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Kevin Winslet Seg 30 Jan 2012, 18:54

- Hum....está bem.. - Disse eu, continuando a abraça-la.

Ficamos a ver um filme na televisão e depois eu fui-me embora. Como tinha aulas no outro dia, não convinha muito ficar lá a dormir.
Kevin Winslet
Kevin Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Mia A. Winslet Dom 05 Fev 2012, 11:23

Depois de um filme, lá foi ele Neutral Tinha aulas, então preferiu ir para casa. Não o censurei, eu também tinha que estar em L.A. devido aos meus compromissos, então não ia fazê-lo faltar com os dele.

Assim que ele saiu, fui deitar-me no sofá a estudar o meu texto para as gravações de amanhã. Este filme não ia mostrar ao Kevin de certeza, só de beijos já tinham sido para cima de 10, e com dois actores diferentes -.- Entããããão, é melhor estar quieta -.-
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Carlos de Camillis Sáb 24 Mar 2012, 23:50

Eu fui para a casa da minha luxo, uma vez que agora trabalhava para ela Very Happy Ai, estava tão animado! Eu era o estilista oficial dela Cool Era único e maravilhoso e tinha um emprego que amava Cool E simplesmente TINHA que fazê-la vestir o que eu estava levando! Shocked

Spoiler:

Ai, eu nem acreditava que a vida era tão boa para mim! Shocked Logo eu estaria brilhando no mundo dos famosos, sendo admirado por milhares e milhares de pessoas! Shocked

Enquanto tinha sonhos sobre meu glamouroso futuro, esperei que a Mia viesse me atender. o.o
Carlos de Camillis
Carlos de Camillis
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Mia A. Winslet Seg 26 Mar 2012, 00:38

Agora que estava outra vez em Los Angeles, embora temporariamente, não via o Kevin tantas vezes. Por isso, quando tocaram à minha campainha, não esperei que fosse ele. Espreitei pelo buraquinho da porta e vi o meu mais recente estilista, o Carlinhos de Camillis. Até o nome era um luxo! Cool

Abri a porta com um sorriso e deixei-o entrar.
- Olá!! Very Happy
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Carlos de Camillis Ter 27 Mar 2012, 00:45

-Olá! Very Happy - eu me apressei para dentro, mesmo sem ser convidado o.o -Tem que vestir uma coisa, tem! Shocked Criei exclusivamente para você, Diva! Shocked

Tirei o vestido da sacola, abanando-o em frente a ela o.o

-Veste, veste! Shocked
Carlos de Camillis
Carlos de Camillis
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Mia A. Winslet Sex 30 Mar 2012, 19:15

ADORAAAAVA quando ele me chamava Diva! Shocked E como ele era gay, não achei que fizesse mal despir-me à frente dele, até porque ia estar de soutien e cuecas o.O então despi-me e vesti o vestido que ele tinha feito. Era lindo, por sinal!

- Ai.. o.o
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Alvarez Winslet Empty Re: Casa Alvarez Winslet

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos