EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Qua 15 Fev 2012, 12:20

Relembrando a primeira mensagem :




Dado que deixou para trás a casa nos Estados Unidos para vir dar aulas, o gabinete possui, na parte de trás, um quarto grande, destinado à estada do professor Nick. Gabinete simples, para receber quem precisar de conversar ou para os alunos que tenham dúvidas.





Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 2610799756_0594639e1b
Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 JbtZhiyOcpwStaPJZSuQ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo


Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Ter 15 maio 2012, 19:10

-Ah, obrigada! Very Happy - eu disse, encostando a porta com ele lá para fora o.o

Tirei a roupa, pendurando-a na parede e liguei o chuveiro.

-It's been a long time since I came around
Been a long time but I'm back in town
And this time I'm not leavin' without you...


Eu cantarolava baixinho enquanto ensaboava o cabelo o.o

-You taste like whiskey when yoü kiss me awe
I'd give anything again to be your babydoll
This time I'm not leaving without you

Meu tom de voz foi ficando mais alto, porque estava chegando na parte em que eu gostava! Very Happy Bem, não estava Suspect Mas eu tinha esquecido o resto da música o.o

-Somethin', somethin' about this place
Somethin' 'bout lonely nights and my lipstick on your face
Somethin', somethin' about my cool Nebraska guy
Yeah somethin' about baby you and I!! Very Happy


E então eu percebi que estava cantando beeeem alto Shocked E que o Nick provavelmente ouviria! Shocked

-Ai... Shocked - resmunguei baixinho quando sem querer o sabão foi para o meu olho. -Arde! Shocked

Como não estava enxergando muito bem dei uma topada com a parede de vidro.

Spoiler:

-Minha cabeça! o.o Au! -.- -eu a esfreguei. E depois percebi que outra vez o Nick me ouvira outra vez! Shocked Ai, minha vida! -Quieta, Penny! Shocked
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 09:49

Fiquei do lado de fora, a andar de um lado para o outro enquanto ela tomava banho.

- Calma, Nick, calma! Shocked

Dizia para mim próprio. Depois ouvi-a cantar e aproximei-me. Ela até cantava bem embora eu não conhecesse aquela música. Fiquei muito quieto até que a ouvi queixar-se. Shocked Podia ter-se magoado ou assim e entrei, mas não se via nada, com o vapor da água quente.

- Penélope? Estás bem?
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Sex 18 maio 2012, 00:49

-Hum... - eu mordi o lábio e estiquei amão para a toalha. Tinha a testa dolorida, mas o impacto não tinha sido assim tão forte. Ou talvez tinha Suspect Eu estava tão acostumada que nem me preocupava mais -.-

Me enrolei na toalha e sai da casinha de vidro. O Nick estava dentro do banheiro! Shocked


-Estou... -esfreguei a testa. -Tudo bem Smile

Achava fofo da parte dele que tivesse se preocupado! Ele era mesmo um doce.
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Sex 18 maio 2012, 11:11

Estendi-lhe a toalha quando percebi que ela estava à procura dela, mas desviei os olhos o.o não achei que fosse boa educação se ela percebesse que eu tinha olhado para ela. Era um bocado difícil não olhar Suspect mas eu consegui resistir Shocked porque sou um homem forte! Cool

- De certeza? Ouvi barulho... o.O
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Sex 18 maio 2012, 21:04

-É que eu bati a cabeça... Mas estou acostumada. -eu admiti, constrangida o.o Quase nunca ficava com vergonha, mas nesse caso eu estava o.o -Nada preocupante Very Happy

Depois me virei para pegar a roupa e dei outra trombada. Porque alguém iria querer colocar uma casinha de vidro num banheiro??? -.-

-Eu tô legal! Very Happy -gritei antes que ele pudesse perguntar o.o
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Sáb 19 maio 2012, 10:18

Mesmo preocupado com ela era impossível não rir! xD Fui logo ajuda-la a levantar-se.

- De certeza? Costumas dar assim tantas quedas?

Na verdade estava mesmo curioso Suspect Porque ela podia estar só nervosa por eu estar ali Cool ou então ser só mesmo desastrada. -.-
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Sáb 19 maio 2012, 20:42

Não queria admitir que eram montes sem fim o.O

-Algumas... Poucas. *o.o*

Eu prendi melhor atoalha ao redor do corpo.
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Sáb 26 maio 2012, 10:43

- Imagino que sim! xD Quer dizer Shocked Não estou a dizer que és desastrada nem nada...! O.O

Apesar de achar que ela era... Suspect Mas não ia dizer isso. Aliás, com sorte por ela ser desastrada a toalha ainda lhe caía e... Cool Não! Shocked Nick, pára! Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Seg 28 maio 2012, 19:32

-Está me chamando de desastrada, senhor Parker? Suspect - eu me aproximei devagar. Queria ver que logo ele se assustava xD Porque todos se assustavam comigo Suspect Vai entender! o.o
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Ter 29 maio 2012, 10:54

Engoli em seco conforme ela se aproximou. Tive de olha-la um pouco de cima, porque ela era mais baixa, embora não fosse muito. Mas isso permitiu-me ter um vislumbre de outra perspectiva do peito dela. Digamos... Uma perspectiva mais curvilínea. Shocked

- Hum... Estou... Se calhar estou...
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Dom 03 Jun 2012, 01:49

Eu olhei para ele, surpreendida. Agora parecia nervoso também Suspect

Ah... Eu entendi. Devia estar assustado com o Angelino silent

-Olha, eu sei o que está acontecendo com você. Sei de tudo. - declarei, olhando para ele. (...xD)
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 11:26

- Sabes?

Abri muito os olhos, enquanto passava a mão no cabelo. Pronto, agora é que estava tudo lixado, eu não queria que ela pensasse que eu sou um anormal aproveitador!

- Desculpa mas é que tão perto foi difícil de ignorar e... (xD)
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Dom 03 Jun 2012, 18:44

Ai, coitado! o.o

-Não, não, tudo bem! o.o - eu tentei consolá-lo. -Não há problema algum com isso! Eu sinto o mesmo.

E era verdade. Às vezes o Angelino também me assustava. E ai eu o colocava de castigo! -.-
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Seg 04 Jun 2012, 12:10

- Sentes? Shocked

Abri muito os olhos, incrédulo. Mas depois sorri. Eu sabia que ela gostava de mim Cool Mas disfarçava bem. Suspect Cocei a cabeça meio atrapalhado.

- Pensei que fosse só eu... Não sabia que tu... o.O bem...
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Ter 05 Jun 2012, 00:45

Eu baixei a voz em tom de confidencia.

-Ah, mas eu sinto... Há bastante tempo! o.o - eu dei um passinho para frente - E me sinto aliviada podendo te contar isso! Smile
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 10:04

- Há bastante tempo? Suspect A sério? Suspect Eu também, mas não sabia que tu também... Oh que cena! Very Happy

Estava mesmo feliz por ela dizer que sentia o mesmo por mim! (xD) Aproximei-me mais, embora com medo Shocked com a boca em direcção à dela.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Ter 05 Jun 2012, 18:27

Eu comecei a respirar mais depressa, olhando para ele. Ele ia me beijar! Shocked

-É... que cena... o.o

...Cara, se eu soubesse disso teria admitido que também tinha medo do pato mais cedo Suspect Três vivas para o Angelino! cheers (xD!)

Não o afastei, nem nada assim. Respirei fundo, reunindo coragem, me estiquei na ponta dos pés e colei meus lábios aos dele devagar. Coisa que não foi muito difícil, porque ele já estava bem perto o.o

...Eu deveria ter imaginado Cool Quer dizer, olhem para mim! Eu sou linda! Shocked

Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 12:12

(PAHAHAHAHAHAH xD)

Senti os lábios dela colarem-se aos meus e pus as mãos devagar na sua cintura, ainda enrolada pela toalha. Era estranho agora estar assim, mas estranho de uma forma boa! Cool Não acredito que foi preciso o pato Angelino pôr-se no meio para isto acontecer! Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Sex 08 Jun 2012, 18:30

Eu prendi meus braços em torno do pescoço dele, na ponta dos pés. Eu gostava disso Shocked Gostava bastante, até! Cool

Eu me afastei um pouquinho, ainda olhando para ele e fiz um meio sorriso.

-Então... Eu... o.o - já não sabia mais o que dizer Shocked E olha que eu quase nunca ficava sem saber o que dizer! -.-
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Sáb 09 Jun 2012, 18:34

Fiquei a abraça-la pela cintura enquanto a olhava nos olhos e as minhas mãos repuxavam a sua toalha. Não queria a abusar, mas estar tão perto sem fazer nada estava a tornar-se insuportável.

- Hum... Pois... Eu...


Engoli em seco, sem saber também o que dizer. Ela era tão bonita! Shocked E engrada. Gostava imenso disso nela.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Sáb 09 Jun 2012, 18:58

Ele também parecia não saber o que dizer... Mas tinha os olhos muito bonitos o.o E ficou me encarando.

Eu balancei a cabeça e voltei a olhar para ele... E depois beijei-o outra vez.
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Sáb 09 Jun 2012, 19:28

Okay... Isto estava a ficar estranho! Suspect Quando ela me beijou outra vez não me surpreendeu e fiquei a pensar, correctamente, diga-se de passagem -.- , de que ambos éramos adultos e ambos tínhamos necessidades físicas que... bem... o.O Necessitávamos. o.o

Beijei-a com vontade encostando-a à parede, mas não queria só aquilo. Eu gostava da Penélope e queria que ela se sentisse bem comigo, não apenas fisicamente. Queria... Sei lá... Leva-la a jantar fora! o.o

E já agora era estranho estar a ter estes pensamentos todos enquanto a beijava. Suspect (-.- xD)
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Sáb 09 Jun 2012, 19:40

Eu prendi uma das mãos no cabelo dele, com a respiração acelerada. Ai, que já começavam a subir uns calores! o.o

Eu estava bem ciente de que só usava uma toalha Suspect

Mas eu respirei beeeeeem fundo e coloquei uma das mãos no ombro dele, parando de o beijar. Era assim... O Nick era divertido e fofo. E eu gostava dele. E acreditem quando eu digo que eu realmente, realmeeeeeente queria continuar com aquilo... o.o

Mas eu não queria que ele pensasse que eu fazia esse tipo de coisa com o primeiro que me aparecia na frente, ou qualquer coisa assim... Porque eu não fazia. E me preocupava a imagem que ele tinha de mim. A dos outros não, eu cagava para isso -.- Mas com a dele eu me importava.

Eu senti minhas bochechas corarem e baixei o olhar. Epá! Não saltar em cima dele era difícil -.-
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Sáb 09 Jun 2012, 20:15

Quando ela parou e olhou para mim eu sorri-lhe. Não sei se ela me tinha lido os pensamentos Suspect mas também não interessava. O que me importava era ela ter parado. Podia ter avançado e simplesmente me deixar fazer o que queria, embora ela também quisesse, pelo ar dela. o.o

- Hum... Bem... Eu... Desculpa... Não sei se...

Disse, todo atrapalhado, e achei por bem enrolar melhor a toalha à volta da cintura dela. Suspect Não sei, acho que isso fazia de mim uma pessoa decente o.o certo? o.o
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Dom 10 Jun 2012, 21:25

-Não faz mal, não faz mal.. o.o - eu disse nervosa igual barata tonta.

Ele prendeu melhor atoalha para mim e eu respirei fundo.

-Hum.. Acho melhor eu me vestir... Direito.. o.o
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 2 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos