EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Qua 15 Fev 2012, 12:20

Relembrando a primeira mensagem :




Dado que deixou para trás a casa nos Estados Unidos para vir dar aulas, o gabinete possui, na parte de trás, um quarto grande, destinado à estada do professor Nick. Gabinete simples, para receber quem precisar de conversar ou para os alunos que tenham dúvidas.





Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 2610799756_0594639e1b
Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 JbtZhiyOcpwStaPJZSuQ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo


Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 09:51

- Hum... Sim, é melhor...

Antes que te salte para cima e... Ooookay, Nick, chega! -.- Respirei fundo e fiz um grande esforço para me afastar dela. Shocked

- Vou deixar-te arranjares-te.

Sorri-lhe e depois afastei-me e saí pela porta, para esperar por ela no quarto.

- Esta mulher vai matar-me ainda...

Disse para mim próprio, baixo, enquanto a esperava a andar de um lado para o outro. Note-se que eu ainda estava sujo por causa do pato Angelino. Suspect
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Ter 12 Jun 2012, 19:51

Eu me vesti, toda assim " Shocked " Quer dizer, é normal essas coisas acontecerem... Suspect Mas estava tudo bem, calma o.o

Depois sai e estava o Nick la, andando igual barata tonta também o.o

-Pronto! Very Happy
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Qui 14 Jun 2012, 11:02

- É! Estou a ver! Very Happy Bem, acho que vou eu agora tomar um banho num instante. Importasta-te? xD

Ri e abri os braços para ela me ver ainda todo sujo por causa do Angelino! o.O Ela já estava vestida e arranjada mas confesso que gostava mais da outra versão despida e... Shocked Nick, pára! -.-
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Sex 15 Jun 2012, 23:04

-Não, não me importo! xD Devo esperar aqui ou...? Suspect

Talvez ele quisesse que eu fosse embora e eu estava aqui ainda... Shocked
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 19:08

- Podes ficar... o.o Se quiseres, claro!

Não queria que ela pensasse que eu a estava a prender ou assim! o.O Sorri-lhe de forma mais descontraída e depois fui tomar banho, sem cantar e sem cair que é para não acontecer o mesmo que aconteceu com ela! Shocked Embora eu não me importasse de ir mais longe desta vez! Cool Ai... Shocked Chega! -.-
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Ter 19 Jun 2012, 02:20

-Então tá xD - eu me sentei no sofá e fiquei esperando, enquanto cantarolava baixinho.
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 13:02

Depois de tomar o meu banho super hiper mega rápido! Cool Fui-me vestir todo jeitoso! Sim, porque eu tinha roupas decentes! -.- Eram só umas calças de ganga e uma camisa mais desportiva, mas mesmo assim era uma roupa bem decente! -.-

- Estou pronto para ir! Smile

Sorri, aproximando-me dela e puxei-a pela mão.

- Onde é que íamos mesmo? o.O
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Qui 26 Jul 2012, 21:51

Eu estava quase deitada no sofá, ouvindo música do rádio que ele tinha ali. Mas me levantei depressa quando ele me puxou pela mão.

-Bem... Na verdade não me lembro xD
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 11:50

- Então podemos ir à praia, que tal? xD

Sorri enquanto a olhava e abraçava pela cintura.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Sex 27 Jul 2012, 18:13

-Adoro ir a praia, por mim pode ser! xD - eu passei um dos braços pela cintura dele também.
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 21:22

- Então vamos! Very Happy

Dei-lhe um beijo e fui vestir os calções de banho Very Happy à frente dela! Very Happy o.o
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Penélope Forbes Dom 29 Jul 2012, 18:27

(xD) Eu sorri ao vê-lo vestir os calções, mas não tinha problema Very Happy Quer dizer, não havia ali nada que eu já não tivesse visto então... Very Happy o.o
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 11:48

(xD) Depois de acabar de me vestir, dei-lhe outro beijo, agora já sem vergonha o.o e depois saímos para ir à praia! Very Happy
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia - Página 3 Empty Re: Gabinete de Nick Parker - ex-Professor de Aritmancia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos