EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Patio Pavimentado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Patio Pavimentado

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 14:41

Relembrando a primeira mensagem :




Pátio Pavimentado


Um dos maiores pátios da escola. Alem de uma das entradas alternativas para a escola. Possui várias árvores e bancos á volta.
No seu centro tem uma fonte, onde tem um pilar negro com o nome das pessoas que deram a sua vida pela escola.












Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Jonathan Azevedo Sáb 11 maio 2013, 20:47



The Nightmare Is Over!!

Com: Alunos || Tarde || EMPT || Nublado || Jonathan Azevedo

- NÓS VAMOS CONTINUAR A LUTAR PARA SEMPRE!!! NUNCA NOS IRÁS IMPEDIR!!
Gritei o mais alto possível ajudando todos os que queriam continuar a batalha!
Os Devoradores entraram em modo de combate e disse:
- Xau querido -.- AVADA KEDRAVA
Matei um dos Devoradores da Morte mas eles eram muitos mas algo tinha acontecido, não reparei muito bem porque estava atento a lutar mas o Lord começou a mandar Avada Kedrava's á sorte e alguns acertavam em pessoas... mas elas não morriam!!!
Passados poucos momentos o Lord começou a desfazer-se em pedaços de areia... acabou!! Lord Voldemort acabou.
- Petrificus Totalus!!
Ia dizendo para impedir que alguns dos Devoradores da Morte fugissem. Parei um pouco de batalhar e fui até á beira do Tiago, que parecia estar desolado.
- Conseguimos Tiago... acabou tudo Very Happy O que se passa Suspect




Creado por Dreamed para Source Code
Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por William A. Scott Dom 12 maio 2013, 11:39


This Is War
Noite • Nevoado • EMPT • Combatentes

Vi a Sophie a dirigir-se até o ASF Potter, meu patrão!
Depois de acontecerem algumas coisas os Devoradores da Morte começaram a atacar.
- PROTEGO!
Um feitiço dos Devoradores veio para mim e consegui defender-me, e depois aconteceu algo estranho! Alguém tentou matar o Voldemort! Com um Avada Kedrava.
Passado pouco tempo, Voldemort começou a desfazer-se assim como na Batalha de Hogwarts! Sorri quando o vi desfeito em cinzas! Tinha conseguido sobreviver á guerra.
Olhei para a Sophie e disse:
- Temos que marcar algo um dia destes Wink
Credits to Rapture
William A. Scott
William A. Scott
Treinador de Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Albus S. Potter Dom 12 maio 2013, 11:52

Albus Severus Potter... tu tens o nome de dois diretores de Hogwarts... um deles foi o homem mais corajoso que eu conheci
Harry Potter
Depois de me mentalizar que ia morrer para salvar a Joana os Devoradores começaram a atacar e fui para a beira de um grupo de alunos e disse:
- PROTEGO!
Fiquei atrás do escudo com eles mas quando este rebentou eu enervei-me porque estavam a fazer mal a crianças -.-
- Expelliarmus!
Disse quando um Devorador me mandou um avada kedrava! Fizemos um chamado "Priore Incantatem" e passados alguns momentos o Devorador acabou por ceder! Foi morto!
Olhei á volta e vi um rapaz a mandar um Avada Kedrava até o Voldemort. Este riu-se mas passado pouco tempo começou a desfazer-se! Surprised
Quando tudo tinha acabado fui até á Joana ver como estava. Dei-lhe um abraço de saudades e também de medo que fosse morta. Dei-lhe um beijinho e depois fui ajudar os ferido!!
CREDITS ‹›
Albus S. Potter
Albus S. Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Dom 12 maio 2013, 13:20



The End


Eu calei-me. A voz de um Auror ecoou atrás de mim. De repente uma Avada atinge o Lord. Ele cambaleou, mas depois riu-se e gozou com aqueles que o ignoravam. Ele preparava-se para contra-atacar quando dois Avadas soaram bem alto. O Lord ficou confuso com o que acontecera. Eu olhei para ele e derrepente este começa a desfazer-se em pó:
-Não, não, não, NÃO!-gritei
Agarrei-o, mas este desfez-se ainda mais ao meu toque. Ele desaparecera em segundos. Agora eu estava sozinho naquela luta. Alguns devoradores fugiam e outros eram mortos ou presos. Eu estava no meio daquele batalhão do "Bem". Olhei em volta e varinhas eram-me apontadas:
-Falhados...
-Bombarda Maxima!
Um feitiço trespassou o Pátio. Uma bola enorme vinha na minha direção. Desfiz a bola com um movimento da varinha. À frente da porta de entrada estava o falhado do meu sobrinho a apontar-me a varinha:
-Insolente! Eu voltarei e matarei um a um. EU VOLTAREI!
Desaparatei dali para minha casa. A minha vingança começava.





EMPT:
Lord Voldmort:

Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Catarina Morgan Dom 12 maio 2013, 13:53

Estava na Entrada da Escola quando ouvi uma voz sombria. Era Voldemort, e este dizia que tinha apanhado a Diretora Joana Potter!
Fui até ao Pátio Pavimentado como dizia a voz de Lord Voldemort!
Nesse momento corria para ver o grande "espetáculo". Haviam pessoas que choravam imenso e outras, do lado de Lord Voldemort, que apenas se riam com a situação.
Passados alguns minutos alguém disse uma coisa qualquer que não prestei bem atenção mas logo de seguida os Devoradores da Morte começaram a atacar.
- STUPEFY!
Disse a um dos Devoradores que ficou estatelado no chão.
Voldemort, após isto, começou a desfazer-se e percebi que tinhamos ganho a guerra.
De seguida, fui ajudar todos aqueles que estavam feridos por causa da guerra Very Happy
Catarina Morgan
Catarina Morgan
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 13:59

♥LUANA MONTEZ

Tínhamos vencido? Mesmo com toda a confusão que havia ali à volta, tínhamos vencido. Olhei para trás, o Castelo estava desfeito, mas todos juntos iríamos reconstrui-lo de novo. Vi o Andrew e corri para abraça-lo com força. Estaca a chorar com os nervos e com a excitação e com tudo!

- O que...?

Vi a cara dele, em pânico e também eu olhei. Não... A mãe dele estava deitada nos braços do Mason. Estava morta? Eu não conseguia perceber. Esperava que não.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 14:03

ZOEY REDBIRD MALFOY

- MÃE!! NÃO!

Gritei quando vi a minha mãe cair no chão. A minha felicidade pelo Lord estar morto tinha-se desvanecido tão rápido como ele se desfez, quando vi a minha cair. Corri para ela quando o meu pai já a tinha nos braços.

- PAi! Diz-me que ela está bem, por favor, DIZ-ME!

À nossa volta tudo parecia escuro, os últimos ataques. Tudo parecia estar a acabar. Mas a minha mãe não podia ir. Tentei levantar-me e ajudar o meu pai, que pegava na minha mãe ao colo.

- Temos de leva-la à enfermaria. Agora, pai!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 14:11



- Não...

Abanei a cabeça quando a vi caída no chão. A minha mãe... Corri para lá e já a Zoey estava a chorar em pânico.

- PAI! A enfermaria, rápido!

Ainda íamos conseguir salva-la, tenho a certeza disso. Enquanto todos os outros estavam a acabar com os últimos que nos atacavam e à nossa Escola, nós levámos a minha mãe, tínhamos de conseguir salva-la! O Castelo estava rodo destruído, ao longe vi o Dário a carregar a minha avó nos braços, também rapidamente para a enfermaria. Ele estava a sorrir, era bom sinal, a minha avó estava viva. Iríamos ter trabalho a reconstruir tudo, mas íamos voltar ao normal em poucas semanas. A minha prioridade agora era a minha mãe. Ao longe vi a Jenny e ajudar uma amiga com uns feimentos ligeiros e senti-me orgulhoso dela. Mais tarde iria abraça-la, beija-la e dizer-lhe o quanto a amo. Por agora precisava de salvar a minha mãe.

STEFAN REDBIRD MALFOY
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 14:20

Niara


Tagged

[url=]WEARING?[/url]

NOTES?

BY [URL=http://?




- O que? Já acabou?

Foi uma pergunta mei estúpida, eu sei, mas foi a única coisa que consegui dizer quando vi o Voldemort desaparecer. Graças a Deus! Não tive muito tempo para pensar nisso, os ataques recomeçaram, embora fosse bem notória a nossa vitória. Apesar das nossas perdas tínhamos todos um motivo para estar orgulhosos e com espernaça de um Mundo melhor. Vi o Benjamin ao longe e fui a correr para ele, mas ele estava em pânico, tal como os irmãos e o pai dele por a mãe estar assim. Não precisámos de palavras a mais.

- Vai lá...

Tínhamos tempo depois, a mãe dele era mais importante para ele naquele momento. Eu fui ajudar no que era preciso. Íamos ter imenso trabalho a construir tudo de novo, mas tudo ia correr bem. Tudo ia ficar bem.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 14:24

EVERYTHING I LOVED IS MINE
Claire26Devoradora da Morte

- Tomás! Tomás!

Gritei e fui a correr para ele agarrando-me a ele a chorar. Tinha acabdo tudo. Finalmente tudo tinha acabado. As minhas meninas iam poder crescer em paz e saudáveis, com dois pais que as amavam e lhes podiam dar uma vida normal. Nós já não precisávamos de nos escondermos. Nunca mais.

- Acabou... Acabou tudo.

Disse enquanto o beijava a sorrir e a chorar ao mesmo tempo.Depois vi a minha irmã caída nos braços do Mason.

- Não... Não...

Fui a correr para eles. Ela estava viva, eu conseguia senti-lo.

- Rápido, levem-ne à enfermaria, ela vai conseguir, eu sei que sim!

Vi-os a irem embora com ela, eu fazia mais falta ali agora, a minha irmã gémea eraforte, ela ia conseguir. Eu e o Tomás encarregamo-nos de ajudar a expulsar os "maus" e de começar a ver o que era preciso reconstruir no Castelo... Tudo.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 14:31

USArmy Proud;

I feel like I just seen the sun for the first time
You make my life bright cause you shine
It's me and you baby, it's our time
I'm living my dream, girl cause you mine



- Joana? Joana, amor, acorda por favor...

Eu já tinha passado por muita coisa na minha vida, mas nada se assemelhava isto. Bem, quando estive desaparecido também foi bastante mau, mas desta vez, eu podia mesmo ter perdido a Joana. LEmbrava-me daquela mulher maldita naquela sala escura, esperava que ela estivesse morta. E depois de vir parar aqui, ao pátio principal. Eu não era mágico, não tinha percebido bem como é que aquele que nos andava há meses a atormentar a todos se tinha apagado completamente, mas ficava feliz por isso.

- Estou aqui, amor.

Agarrei-a nos me8us braços, ela estava tão fraca. Mas estava viva e eu ia certificar-me de que ela recuperava as forças.

- Tive tanto medo de te perder... Foste muito corajosa, e, para variar, muito tonta, também. Não devias ter lá ido, podias ter morrido.

Falava enquanto a levava para a enfermaria. Todos estavam a dar bem conta do recado ali e a Ecola agora iria precisar de uma boa reconstrução. As pessas estavam a abraçar-se por todo o lado, algumas felizes por tudo ter acabado, outras chorando porque perderam muita gente importante. A guerra era feita disto, perdas. E sofrimento.

- Descansa, meu amor, tudo vai correr bem agora.

Dei-lhe um beijo leve nos lábios e saí dali rápido com ela, precisava de ter a certeza de que ela ficava bem.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Melanie Heart Dom 12 maio 2013, 15:30

Num instante estava tudo calmo e a seguir já há avadas por todo o lado. Vejo o Voldemort a levar com um e faço um sorriso, ele não havia de morrer, mas depois para minha surpresa ele leva com mais e acaba por se desfazer. Suspect Mas isto era possível? Que WTF. Depois começa tudo numa algazarra e vejo alguns devoradores a apartarem dali, e mais ataques, tinha de sair dali antes que alguém me visse, por isso caminhei pelo caminho que já tinha feito e quando julguei que ninguém estava a ver-me desapartei.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por SophieMary Lowkins Dom 12 maio 2013, 17:35

De um momento para o outro tudo voltou a uma tremenda confusão... Rajadas de feitiços e de maldições passou por mim. Empunhei a varinha e recomeçei a combater os Devoradores. Lançava maldições imperdoáveis, contra feitiços, alguns feitiços auxiliares e vários feitiços de defesa, matando uns cinco Devoradires que combatiam contra outras pessoas do bem. Já começava a sentir-me cansada e todo o meu corpo doía, em especial o meu peito, graças á pequena vingança da vaca da Amaral. Uma maldição passou de raspão pelo meu ombro, que começou a sangrar um pouco. Passado um tempo, o ambiente mudou e eu ainda não entendera o porquê. Olhei de relançe para o local onde estiveram a diretora, o seu marido e o Lord das Trevas e o que vi prendeu-me a atenção, fazendo com que levasse com um Crucio, respondendo logo com um Avada que fez mais um devorador morrer. A Diretora estava em pé, com alguma dificuldade, e o Lord estava a desfazer-se em pó. Onde eu já vira uma cena assim? Em Hogwarts, na Grande Guerra Bruxa. Não sabia o porquê da sua morte, mas fiquei feliz quando finalmente estava desfeito em cinzas... Muitos dos devoradores já estavam a fugir, ou tentar, graças aos muitos guerreiros que lançavam Petrificus Totalus em vários deles. Ajudei-os, lançando mais uns sete para o chão. Estes já tinham um passe de ida para Azkaban! Depois de um bocado, o Will voltou para perto e disse:
- Temos que marcar algo um dia destes.
- Sim, temos... - Disse ainda em posição de ataque.
Passado um tempo tudo normalizou e começaram a ser transportados os feridos, não sabia onde a Natacha estava, mas estava feliz que não tivesse ido para aquela confusão. Fiquei a rodar o anel entre os dedos, esperançosa que ambos se conectassem e que a levassem até mim, como acontecera ao contrário...
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Seg 13 maio 2013, 22:18





Andrew Malfoy



Love you till the moon and back

Depois de dois clarões de luzes nos cegarem, todos ficaram em silencio.
- Morreu...
Eu disse baixo a ver o corpo do "Sem Nariz" cair ao chão. E perto dele o meu pai e o meu tio Tomás. Tinham conseguido... Nós iamos viver! Nós iamos ter um futuro sem ele!
Olhei logo ao redor á procura da Lua. Precisava de a ver. E quando dei por mim estava a ser abraça-lo por ela.
- Lua...
Quando ia a aperta-la os meus olhos viram algo que me vez congelar todo por dentro, e o meu coração parar por completo.
A minha mãe com uma faca espetada na barriga. Ela a cair para o colo do meu pai. A minha mãe...
- Mamã...
Foi a unica coisa que saio da minha boca antes de eu desatar a correr com toda a velocidade que tinha para perto da minha mãe.
Ela tinha que estar bem. Ela tinha que estar bem!






Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Fay E. Lecoq Ter 14 maio 2013, 10:11

Poderes despertados



- VAI! A MATA! ELES SE TORNARAM MÁRTIRES QUANDO FIZERES ISTO! IREMOS AMAR MAIS AINDA A FIGURA DELES E O ESPÍRITO DE LUTA A JOANA SE TORNARÁ MAIS FORTE E MAIS PRESENTE. NENHUM DE NÓS VAI SE RENDER. SE MATAR JOANA POTTER VAIS FAZER DELA MAIS PODEROSA. ENQUANTO UM DE NÓS LUTAR EM NOME DELA ELA VAI CONTINUAR VIVA!

Depois que terminei meu discurso senti uma energia dentro e em volta de mim. De repente fui seguida por palavras dos demais. O que eu dissera tinha servido de incentivo na hora certa. É claro que o cara de cobra pareceu odiar tudo o que eu disse e o Fred também, aquele maldito estava lá e pelo visto era braço direito dele.

E o Alex... Ele tinha me prometido que não participaria da guerra. Mesmo com máscara ou fosse lá o que ele estivesse a usar eu o reconheceria em qualquer lugar. Reconhecia os mínimos detalhes daquele corpo em qualquer lugar. Podiam dizer o que fossem de mim, mas em toda a minha vida só me entreguei com amor a 3 pessoas, Peter Salvatore (hoje meu melhor amigo), Alex LeRoux e Karoline Lestrange. Eu podia sentir que o amor deles era verdadeiro e que jamais me enganariam.

Por mais que eu dissesse que só queria o Alex como amigo eu sabia que queria bem mais que isso. Poderíamos estar os três juntos em uma relação amorosa se ele não estivesse largado a nós duas nuas no banheiro e sumido no mundo. A verdade é que nunca consegui entender o jeito dele, mas o amava de qualquer forma.

A batalha se iniciara outra vez e consegui ver dois jovens a lançarem a maldição da morte no coisa ruim. A energia dentro de mim parecia brotar e finalmente pude ver uma pequena luz durada irradiar do meu corpo e meus cabelos reluzirem como ouro. Finalmente meus poderes de meio-veela tinha florescido, achei que nunca me fosse acontecer. Me vi em combate com um devorador e ouvi alguém gritar na minha direção.

-FAAAYYY! [Simón Arechavaleta]
-AVADA KEDAVRA! [devoradora]

O grito do Simon era um alerta, fui atingida nas costas e o feitiço me lançou ao chão indo de cara. Senti a vista esvanecer e em seguida clarear. O lugar me parecia um imenso jardim muito tranquilo, vi-me aquela menina de 9 anos outra vez e meus pais a virem na minha direção com minha mãe a me oferecer a mão. Aceitei sem demora.

-Pai! Mãe! Amo muito vocês...

Era tudo o que conseguia dizer enquanto os abraçava e me levaram pra luz.





morte honrada
credits @
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy Ter 14 maio 2013, 21:27

Jumpin’ Out Of Aeroplanes 
Benjamin Redbird Malfoy

I’m crazy, it’s true, hey, crazy for you You got me base, jump, livin’ and I can’t look down You know you short circuit my brain I can’t lie I’m crazy, it’s true, hey, crazy for you
Mal o pátio explodiu numa luz branca gigante eu tapei os olhos. Alguem tinha tentado matar o Voldemort. Era agora que iamos saber como seria o nosso futuro.
Á medida que a luz foi passando eu destapei os olhos e olhei para a frente. Só lá estava o meu pai e o meu tio, de varinhas em punho.
- Ganhamos... Ganhamos!
Gritei para o alto mas rápido me arrependi. Começaram a voar feitiços para todos os lados. Estes não desistiam?
Peguei na minha varinha e olhei em redor á procura da Niara, mas os meus olhos pararam noutro sitio.
Um devorador aproximou-se da minha mãe... E cravou-lhe um punhal na barriga.
- Não...
Senti alguem me apertar o braço. Eu sabia que era a Niara mas eu estava demasiado em choque ou em panico para lhe dizer alguma coisa.
Quando recuperei um pouco do choque corri em panico para perto da minha mãe e do meu pai. Sentia as lagrimas quentes a escorrerem-me pela cara.
- Mãe!? Mãe?!
Chamei-a em panico ajoelhando-me ao pé do meu pai. Ela não podia morrer. Não! Outra vez não por favor! Eu já tinha pagado por tudo o que tinha feito, não podiam levar a minha mãe!
- Pai! PAI! LEVA-A PARA A ENFERMARIA!
Gritei em panico empurrando-o numa tentativa de o acordar.




flarnius ops
Benjamin Redbird Malfoy
Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Lucinda Lovato Ter 14 maio 2013, 21:37

Depois de ter ouvido aquela voz horrível e que fazia eco por toda a escola, decidi então dar uma volta pelo Castelo, até encontrar o Pátio que a voz se referira. Não podia deixar que nada de mal acontecesse aos meus queridos o.O

Quando lá cheguei, vi imensos rostos conhecidos da minha sobrinha, mas assim que me aproximei, aconteceu algo inesperado: uma pessoa que estava vestida toda de preto e com uma máscara horrível na cara atravessou-se no meu caminho.

DV: - Ora, ora, o que é que nós temos aqui? Uma muggle na escola? Suspect - este sorriu maquiavélico e depois apontou-me a varinha. Estava completamente petrificada, o que eu ia fazer? Nunca tinha estado próxima de uma feiticeiro das trevas e agora este ia matar-me provavelmente e eu sem saber me defender. Pelo menos ia morrer com dignidade e pela minha família, coisa que muito poucos faziam.

DV: - Despede-te desta vida, muggle imunda. Avada Kedavra - quando vi uma luz verde vir na minha direção, fechei os olhos e pensei no meu Matthew, ele iria ter uma vida harmoniosa, sem guerras, muito diferente da vida que a minha Charlie e o meu Derek tinham tido.. Estava na hora de me despedir, disse baixinho:
- Que Deus esteja sempre no vosso caminho e que ilumine a vossa vida! *estava a falar para os sobrinhos* - depois de ter dito as suas última palavras, o feitiço atingiu-a então no peito e ela caiu imóvel no chão.
Lucinda Lovato
Lucinda Lovato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Tomás Potter M. Ter 14 maio 2013, 21:51



Long live the walls we crashed through
All the kingdom lights shined just for me and you
I was screaming: "Long live all the magic we made"
And bring on all the pretenders
I'm not afraid








Eu acho que deixei de ver por algum tempo. Não sei quanto tempo foi mas não se via nada. Era só uma luz branca que preenchia a minha vista.
E eu comecei a sentir puxarem alguma coisa de dentro de mim, que deixou os meus ombros descontraidos e eu senti-me aliviado.
Ele tinha morrido. Eu estava livre. Todos nós iamos ter futuro.
Olhei para o meu irmão e sorri-lhe, um sorriso aliviado e feliz. Nós tinhamos conseguido.
- Ainda bem que apareceste, irmãozinho.
Procurei logo pela Claire pela multidão e quando a encontrei desatei a correr para perto dela e agarrei-a com força contra mim. Tinha acabado tudo. Podiamos ter uma vida normal. Uma vida feliz e normal onde não precisavamos de nos esconder. Uma vida onde as nossas meninas podiam crescer felizes connosco. Sem qualquer medo.
- Sim... Acabou, meu amor!
Agarrei-na cara dela a rir e a chorar ao mesmo tempo e beijei-a apaixonado. Mas de repente sentia ficar gelada nos meus braços.
- O que foi...?
Os meus olhos seguiram os dela e eu fiquei com o estomago feito num oito. Nos braços do Mason estava a Sofia, e ela não parecia bem. Nada bem.
A Claire começou a correr e eu corri atrás dela ajudando o meu irmão a levantar-se com a Sofia ao colo. Ela estava a perder tanto sangue... Ela não podia... Não...
- Mexe-te, Mason!
Quase lhe gritei empurrando o um pouco para o castelo. Ela ia ficar bem, ela era forte.
Depois peguei na mão da minha mulher e apertei-a.
- Ela vai ficar bem...
Tentei acalma-la mas eu proprio com o coração apertado. E depois peguei na minha varinha. Ajudando aqueles que precisavam.








CitizenWorld © Source Code
Tomás Potter M.
Tomás Potter M.
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 14 maio 2013, 22:40

Quando cheguei ali e vi imensos corpos inertes no chão, o meu coração começou a ficar cada vez mais apertado, percorria-me um medo terrível de que a minha tia não tivesse escapado com vida. Ainda tinha uma réstia de esperança mas depois de ver o que vi, ela foi-se num instante.

- TIAAA! O.o - um merdas de um devorador tinha-a a morto. Depois dele ter fugido do local, corri em direção a ela, ajoelhei-me no chão onde ela estava e pus a cabeça dela no meu colo. Já não tinha conta de quantas lágrimas tinha chorado pela minha amada tia, ela era tudo o que eu tinha e agora? O que me restava? :'( - Porquê? E agora, tia? quem é que me vai dar aquelas lições de moral que tu me davas e quem é que vai animar a casa, como tu fazias? - estava tão mal que nem reparei na aproximação do Derek.

- O que é que tu estás aqui a fazer? Não devias ter posto o rabinho entre as pernas e ter fugido? -.- - tinha descoberto que o irmão era um traidor e passava informações a quem não devia.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Derek McCall Lovato Ter 14 maio 2013, 23:06

Quando vi a minha tia e a minha irmã no chão, fiquei praticamente imóvel. Aquele estupor tinha-me prometido que não ia tocar na minha família e o que é que eu encontro aqui? A MINHA IRMÃ AGARRADA AO CORPO DA MINHA TIA QUE POR ACASO ESTAVA MORTA? -.- Eu não ia tolerar mais isto, ainda bem que a Potter tinha morto aquele camelo que eu havia seguido por tempos, pois se isso não acontecesse, matá-lo-ia eu -.-

- Desculpa, está bem? Eu sei que nunca tivemos aquele afeto de dois verdadeiros irmãos, sei que fiz sempre as escolhas erradas e ter-me tornado num DV foi uma delas, mas uma coisa eu garanto-te: Eu amo-te a ti, amo o Matthew e a amava a nossa tia. Por isso deixa-me entrar na tua vida, vamos começar esta etapa como devíamos ter começado no início de tudo.. Eu vou matar aquele filho da puta que pôs fim à vida nossa tia e depois disso, espero até ao meu julgamento para decidir o que hei-de fazer. Eu quero começar uma vida nova, mana.. - pus uma mão no ombro dela, dando-lhe força e depois afastei-me.

Tinha de encontrar aquele filho da mãe do dv. Corri um bocado e no fim encontrei-o. Estava de volta de uma rapariga morena, aproximei-me e falei: - Hoje não vais matar mais ninguém, Steven -.- Vais pagar pelas vida que tiraste, principalmente pela vida da minha tia! - Apontei-lhe a varinha e sem hipótese da parte dele de se defender, proncuncei: Avada Kedavra! - estava feito. A partir daquele momento eu sabia que iria fazer tudo pelo bem da minha irmã e do meu sobrinho. Hoje não, mas um dia lá mais para a frente iria ter que ganhar coragem para me dirigir à casa dos Potter a pedir perdão por tudo, eu sabia que eles nunca me iriam perdoar por ter raptado a filha deles, mas ordens eram ordens.. Ou fazia o que Voldemort queria, ou morria..
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Althon Deminov Ter 09 Jul 2013, 18:26


     Entrei no Pátio Pavimentado da EMPT. Nunca pensei que estivesse tão movimentado nesta época do campeonato. Com o Torneio no êxtase era suposto estar toda a gente a assistir ás rivalidades entre os concorrentes. Mesmo com aquele movimento a tarde passava lentamente. Hoje eu começava a trabalhar na escola. Eu sabia que ia ter mmuito trabalho pela frente, mas foi para isso que eu estudei e me formei: para reconstruir a minha vida e puder ser alguém. Dou mais um gole na Coca-cola fresca e fiquei algum tempo sentado a apanhar a brisa fresca antes de entrar na escola.


New home
Rebuild my life from the bottom
Althon Deminov!  


By: Lockey - TPO
Althon Deminov
Althon Deminov
Bibliotecário da Escola

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Scott Hale Ter 09 Jul 2013, 18:31

Tinha acabado de ver a Lexi no torneio, ainda tinha os nervos a flor da pele e dirigi-me ao pátio pavimentado da EMPT. Vinha a comer um saco de feijões mágicos de todas as cores e a beber uma lata de ice tea de pessêgo. Quando lá cheguei vi uma pessoa nova sentada num banco a apanhar ar. Curioso cheguei ao pé dele e perguntei - Olá, Aluno ou professor? Já agora sou o Scott e tu?
Scott Hale
Scott Hale
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Althon Deminov Ter 09 Jul 2013, 19:06


De repente um rapaz aproxima-se:
- Olá, Aluno ou professor? Já agora sou o Scott e tu?
Olhei para ele e sorri:
-Nem uma coisa nem outra. Sou o novo Coordenador das Aulas. Sou o Althon, prazer.
Estiquei-lhe a mão para cumprimentá-lo.


New home
Rebuild my life from the bottom
Althon Deminov!


By: Lockey - TPO
Althon Deminov
Althon Deminov
Bibliotecário da Escola

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Scott Hale Ter 09 Jul 2013, 19:20

Ele sorriu para mim e comprimentou-me e disse -Nem uma coisa nem outra. Sou o novo Coordenador das Aulas. Sou o Althon, prazer.
Curioso perguntei- o que faz um coordenador de aulas para além do obio?
Scott Hale
Scott Hale
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Althon Deminov Ter 09 Jul 2013, 19:26

-Bom vou ter de organizar papéis, horários e outras burocracias da direção.
Dei mais um gole na bebida:
-E tu? Estás em que ano? Vejo que és um dos Verdinhos.
Sorri-lhe.
Althon Deminov
Althon Deminov
Bibliotecário da Escola

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 6 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos