EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Patio Pavimentado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Patio Pavimentado

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 14:41

Relembrando a primeira mensagem :




Pátio Pavimentado


Um dos maiores pátios da escola. Alem de uma das entradas alternativas para a escola. Possui várias árvores e bancos á volta.
No seu centro tem uma fonte, onde tem um pilar negro com o nome das pessoas que deram a sua vida pela escola.












Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Alexandre Henri LeRoux Dom 04 Nov 2012, 20:49

Vai andando pelo patio do pavimento da escola quando encontra a Eliana quase desmaiando de medo e vai ate ela e a a pega no colo e diz:
- Eli,respira eu te achei ta bom vou te levar para sua mãe.
Sorri para ela , beija sua testa e aparata dali..
Alexandre Henri LeRoux
Alexandre Henri LeRoux
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Alice Claude-Lyon Sáb 02 Fev 2013, 17:18

Saio do meu gabinete e vou em direção ao pátio lá fora. Saio pela grande porta e sento-me num banco de pedra e começo a ler um livro. O pátio estava praticamente vazio e aquela tarde de sol era fantástica.
Alice Claude-Lyon
Alice Claude-Lyon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sáb 02 Fev 2013, 17:45



Te pido una vez más la oportunidad de demostrarte que tan sólo necesito amarte para que el dolor se aparte ya. No permitiré que pierdas hoy la fe que tengo nuestro amor eterno junto a ti pelearé.



Já estava a preparar as aulas para o ano, estava super animada, ia ser o meu primeiro ano como professora. Só esperava que corresse bem. Shocked Ao passar pelo pátio vi uma das professoras novas. Ainda não a conhecia, e passei por ela.

- Boa tarde. Smile


Sofia Redbird Malfoy
Casada - Professora de DCAT - 26
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Alice Claude-Lyon Sáb 02 Fev 2013, 17:53

Assustei-me quando ela me cumprimentou:
-Boa tarde.
Como ela não usava roupa de estudante e vinha com uma mala parecida com a minha adivinhei que deveria ser professora:
-É professora?-perguntei para tirar as dúvidas.
Alice Claude-Lyon
Alice Claude-Lyon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sáb 02 Fev 2013, 18:03



Te pido una vez más la oportunidad de demostrarte que tan sólo necesito amarte para que el dolor se aparte ya. No permitiré que pierdas hoy la fe que tengo nuestro amor eterno junto a ti pelearé.



- Sim, sou. Smile

Estiquei a mão para cumprimenta-la. Não queria parecer mal educada. Suspect

- Sofia Redbird Malfoy, muito prazer.


Sofia Redbird Malfoy
Casada - Professora de DCAT - 26
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Alice Claude-Lyon Sáb 02 Fev 2013, 18:33

Apertei-lhe a mão:
-Prazer. Alice Claude-Lyon, professora de Estudo dos Muggles e você?
Sorri e ela sentou-se ao meu lado.
Alice Claude-Lyon
Alice Claude-Lyon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sáb 02 Fev 2013, 18:35



Te pido una vez más la oportunidad de demostrarte que tan sólo necesito amarte para que el dolor se aparte ya. No permitiré que pierdas hoy la fe que tengo nuestro amor eterno junto a ti pelearé.



Sentei-me ao lado dela num dos bancos de pátio sem deixar de sorrir.

- Sou professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Smile Primeiro ano que dou aulas Razz


Sofia Redbird Malfoy
Casada - Professora de DCAT - 26
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Alice Claude-Lyon Sáb 02 Fev 2013, 18:49

Fiquei surpreendida:
-Eu já dei aulas em Beauxbatons, mas vim para a EMPT.
Fechei o livro e guardei-o na mala.
Alice Claude-Lyon
Alice Claude-Lyon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sáb 02 Fev 2013, 18:59



Te pido una vez más la oportunidad de demostrarte que tan sólo necesito amarte para que el dolor se aparte ya. No permitiré que pierdas hoy la fe que tengo nuestro amor eterno junto a ti pelearé.



- Ah eu fiz aqui a Escola. Trabalhaba no Ministério mas a Joana precisava de professores então eu candidatei-me ao lugar. Smile

Disse com um sorriso. O facto de ter sido aluna da minha sogra e agora professora na escola dela era estranho, Suspect


Sofia Redbird Malfoy
Casada - Professora de DCAT - 26
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Alice Claude-Lyon Sáb 02 Fev 2013, 19:07

Vi uma aliança no dedo dela:
-Casada?
Alice Claude-Lyon
Alice Claude-Lyon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Dom 03 Fev 2013, 19:21



Te pido una vez más la oportunidad de demostrarte que tan sólo necesito amarte para que el dolor se aparte ya. No permitiré que pierdas hoy la fe que tengo nuestro amor eterno junto a ti pelearé.



Fiquei confusa com a pergunta dela mas sorri na mesma, divertida.

- Sim. Smile Há oito anos.


Sofia Redbird Malfoy
Casada - Professora de DCAT - 26
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Scorpius Malfoy Qua 24 Abr 2013, 23:22

ScorpiusH.Malfoy
You're a hot mess. I'm lovin' it. Hell yes!


Quem me dera que tudo tivesse acabado há anos atrás. Quem me dera que aquela coisa tivesse morrido quando o Harry o matou. Teria sido mais facil, mais simples, mais feliz para todos nós.
Eu vi toda a minha vida, amigos e familia morrerem por causa disto. Eu sofri toda a minha vida a ver todos os que eu amava sofrerem. Eu vi a minha irmã ficar maluca e fugir. Vi a minha melhor amiga, e amor de muitos anos, quase morrer e perder-se para sempre. Vi os meus filhos serem magoados toda a vida por causa da herança deles. Perdi um deles para a mão daquela coisa. Magoei todos ao ser controlado.
E hoje, mais uma vez, mais uma vez em tantas,tinha que combater outra vez. Tinha que ser forte, tinha que agir como um guerreiro e lutar. Eu queria que tudo isto acabasse, de vez.
- ESTUPEFY!
Gritei acertando num que tentava avançar para a entrada. Eu estava com meia duzia de aurores, alguns adultos e alguns professores a tentar manter aquela entrada fechada. Nem que tivesse que mandar aquela merda toda a baixo, eles por ali não entravam. Os meus filhos e netos estavam lá dentro a lutar, numa luta que quase que eram obrigados a participar. E a Alicia estava tambem. Eu tinha lhe implorado para ela ficar no hospital, mas ela queria ajudar. Mulher linda e teimosa.






Scorpius Malfoy
Scorpius Malfoy
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Lord das Trevas Qui 02 maio 2013, 11:23



Lord Voldemort


Queria que todos vissem a sua adorada directora cair. Todos iriam ver o quão frágil ela era e que contra mim não tinham qualquer hipótese. Eu tinha cessado os ataques dos meus devoradores da morte para que todos se reunissem ali.

- Observem a vossa Directora! Observem como ela está! Às... Minhas... Mãos!

Disse, com uma voz suficientemente alta para que me ouvissem. Ouvi os risos do lado dos meus fieis devoradores e olhei em frente, vendo o desespero no olhar dos alunos, professores, familiares e funcionários que ali estavam. Alguns dos mais novos começaram a chorar. Que irritante, tanta impaciência.

- Poupem a vida de mais feiticeiros! Rendam-se e esta guerra acaba. Poupem a vida de sangue puros e eu pouparei as vossas. Lor Voldemort é misericordioso!

Enquanto falava olhava-os com um brilho malicioso nos olhos. Não tardaria até eles se renderem e eu tomaria o controlo da Escola inteira. A Potter estava fraca, nem a varinha dela tinha na mãos. Apontei-lhe a minha. Bastava-me dizer o feitiço e tudo acabaria ali. Os meus fieis servidores tinham feito um bom trabalho, mas partes da Escola iriam precisar de ser reconstruídas. Tudo a seu tempo. Com calma.

- Digam adeus à vossa directora. EU serei o vosso mestre. EU tomarei conta de vocês! Lord Voldemort terá finalmente o poder que merece!

O ódio que sentia pela Potter fazia-me ser impaciente, mas a minha espera tinha resultado. Finalmente o momento chegou!

Lord das Trevas
Lord das Trevas
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 11:27

♥LUANA MONTEZ

Estava cansada e toda suada de andar a correr pelo castelo a tentar defender a nossa Escola. Até que aquela voz arrepiante se fez ecoar por toda a escola e nós dirigimo-nos rapidamente para o Pátio. Assim que lá cheguei pus as mãos à frente da boca. Ele tinha a professora Joana. E o marido dela, o Dário, estava inconsciente deitado no chão ao pé de dois dos devoradores. Tínhamos perdido a guerra? O nosso esforço fora em vão? Não! Não podia ter sido! Fiquei ao pé de um grupo de alunos que lá estava. Todos tínhamos varinhas na mão e estávamos prontos para lutar outra vez. Não íamos desistir nunca.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 11:30

Niara


Tagged

[url=]WEARING?[/url]

NOTES?

BY [URL=http://?




Eu já tinha saído da enfermaria e conseguia andar novamente. Já me tinha feito à luta, já me tinha erguido e comçado a lutar outra vez. Estava cheia de arranhões, estava cheia de cortes que me massacravam o corpo. Mas eu nunca iria desistir, não depois de tudo de bom do que passei naquela escola, depois de tudo o que aprendi ali. Não estava disposta a abrir mão disso e viver sob uma ditadura de um homem tão maléfico que queria subjugar todas as criaturas e matar todos os que não eram de sangue puro, como ele dizia. Depois aquela voz horrorosa. Aquela voz que nos fez estremecer a muitos e fazer gritar alguns. Dirigimo-nos rápido para o pátio, os devoradores da morte tinham parado de atacar.

- BEN!

Vi-o assim que lá cheguei e corri para ele, abraçando-o, mas ele estava chocado a olhar para o meio do pátio e eu assim que olhei senti desespero.

- Não...

Não podia terminar tudo assim. "Por favor, professora, levante-se e lute, ajude-nos!" foi a única coisa que consegui pensar.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 11:33

ZOEY REDBIRD MALFOY

Depois de termos escapado ao Derek eu tinha o joelho magoado e o Stefan é que me estava a ajudar. Ambos tínhamos ouvido aquela voz e sabíamos quem era. Estávamos os dois com medo, tínhamos deixado o Derek inconsciente mas mesmo assim estávamos cansados e havia mais devoradores para matar e destruir. Embora eu não quisesse, odiava ter de fazer isto, mas iria lutar até ao fim.

- AVÓ! NÃO!

Gritei em pânico quando a vi mas o Stefan agarrou-me, impedindo-me de avançar. Agarrei-me a ele a chorar. Vi que estava lá a minha família, menos o meu pai.

- O pai! Onde está o pai? Stfan, o papá?

Estava a tremer de pânico e não sabia o que fazer, ninguém sabia o que fazer contra aquele homem. Enquanto ele falava ninguém se mexia. Ninguém queria concordar com aquilo, ninguém queria ser feito escravo. Ninguém disse nada.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 11:37





- Zoey, não!

Ainda fui a tempo e conseguia agarra-la. Escapar do Derek não tinha sido fácil. Quando lá chegámos e vimos toda a gente assim o meu mundo caiu-me em cima. Tantos feridos, alguns mortos ainda no chão, alguns meus conhecidos. Eu estava a sentir-me mal disposto. Ao longe vi Jenny, magoada mas viva e respirei fundo, precisava de ir ter com ela mas não podia deixar a Zoey e todos os movimentos bruscos agora eram perigosos. Olhava a minha mãe e vi que ela procurava desesperada o meu pai. Estava muito ferida, mas também estava viva. Olhava para a minha avó com um olhar chocado e todos nós estávamos a ficar sem esperança, mas não íamos parar de lutar.


STEFAN REDBIRD MALFOY
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 11:39

EVERYTHING I LOVED IS MINE
Claire26Devoradora da Morte

- O Tomás! Alguém viu o Tomás?

Perguntava desesperada a quem sabia que o conhecia enquanto lutava contra alguns devoradores, mas de repente eles pararam. Aquela voz sibilante apareceu e eu fui a correr para o pátio. Pus a mão à frente da boca, sem querer acreditar naquilo. A Joana tinha sido derrotada? Não podia ser, não agora! Tínhamos lutado tanto. Fui ter com a minha irmã e ela estava desesperada, o Mason não estava ali ainda também.

- Ninguém vai fazer isso.

Disse eu baixo, mais para mim do que para os outros, quando ele nos disse para nos rendermos. Só por cima do mau cadáver. Ia defender as minhas filhas e o futuro delas ou morrer a tentar!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 02 maio 2013, 12:40



Te pido una vez más la oportunidad de demostrarte que tan sólo necesito amarte para que el dolor se aparte ya. No permitiré que pierdas hoy la fe que tengo nuestro amor eterno junto a ti pelearé.



Eu tinha acabado de vir da enfermaria, a Alicia cuidou de mim. Ela estava a cuidar muito bem dos que lá estavam, numa correrira imensa. E pos isso mesmo ela não saiu de lá nem quando aquela horrível voz sibilante mandou. Ficou lá, a lutar para salvar-nos a todos na enfermaria. Eu tinha sofrido uma grande queda enquanto ainda estava na forma de dragão. Para acabar com o último deles tive de vir até ao solo para derruba-lo, mas consegui. Sentia um peso enorme nos braços e nas pernas, estava dorida, sentia que não conseguia lutar mais e, no entando, quando via a Joana ali à mercê daquela horrível criatura e o Dário caído aos pés dos devoradores, senti uma raiva enorme e a adrenalina a correr-me nas veias novamente. Todo aquele cenário era horrível, pessoas a morrer, pessoas feridas, inocentes a morrerem por um futuro incerto. Mas todo queríamos o mesmo. O Mason não estava ali e, embora os meus meninos ali estivessem, eu estava a sentir uma sensação de vazio, um nó na garganta. Será que ele estava bem? Ainda estaria a lutar?

- Claire...

Suspirei ao vê-la e abracei a minha irmã. Ficámos as duas lado a lado, fogo com água. Ela podia usar o poder dela, eu podia usar o meu. Quando o momento chegasse, quando nos fundíssemos as duas, todos aqueles devoradores iriam cair. Todos eles iriam pagar pelo que estava a fazer. Depois ele levantou a varinha num gesto brusco.

- NÃO!

Gritei quando percebi que ele ia matar a Joana. Não fui só eu. Várias pessoas ficaram em pânico, guinchos de desespero. Tínhamos de para-lo. Eu estava cansada, mas se fosse preciso iria morrer a tentar salva-los. Só gostava que os meus pequeninos não estivessem ali. E o Mason... Onde estava ele? O vazio no meu coração dizia-me que algo estava errado, algo estava mesmo muito errado.


Sofia Redbird Malfoy
Casada - Professora de DCAT - 26
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Qui 02 maio 2013, 18:26





Andrew Malfoy



Love you till the moon and back

Quando ouvi a voz fui logo a correr para o pátio. Mais ninguem lutava. Eu consegui ver os meus irmãos e a minha mãe lá para o meio. Senti-me logo aliviado. A minha mãe estava na frente a olhar para algum lugar em panico, tal como os meus irmãos. O Stef estava a prender a Zo... Mas eu não conseguia ver porque.
Os meus olhares passaram pela multidão á procura da Luana. E encontrei-a do outro lado. Fui logo a correr para pé dela.
- Lua!
Gritei e agarrei-a contra mim com força. Ela estava machucada mas bem!
- O que se passa porque é que...?
Nem precisei de acabar a frase. Eu dali conseguia ver.
- Não...
Foi a unica coisa que me saio da boca quando vi a minha avô e o Dário no chão. A frente dos nossos pesadelos.






Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Scorpius Malfoy Qui 02 maio 2013, 18:38

ScorpiusH.Malfoy
You're a hot mess. I'm lovin' it. Hell yes!


Tudo aconteceu muito rápido. Num instante estavamos a lutar no outro ouvi um estrondo enorme atrás de mim. Quando me virei vi uma cena que nunca tinha visto na minha vida. Por muitas batalhas que eu tenha lutado. Por muitas guerras que eu tenha ido. Eu nunca tinha visto aquilo. E senti um panico enorme.
- JOANA!!
Gritei por ela. Eu tinha acompanhado aquela mulher em tudo. Eu fui o melhor amigo dela por muitos anos. Muitos muitos anos. Tinhamos lutado muito por um futuro melhor.
Fui agarrado por alguem. Não consegui ver quem. Só conseguia olhar para a Joana e para o Dário aos pês daquele demónio.
Ela não podia desistir. Ela era forte. Sempre foi! Ela ia ter algum plano! Isto não podia acabar assim.
Depois passei os meus olhos pela multidão. A Alicia não estava ali.
Senti vontade de vomitar. Onde ela estava? Na enfermaria?
Olhei de volta para o centro do pátio. E comecei a rezar.






Scorpius Malfoy
Scorpius Malfoy
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Jonathan Azevedo Qui 02 maio 2013, 18:43



✘This Is War

Com: Alunos, Aurores & DVs || Noite || EMPT || Nevoado || Jonathan Azevedo


Ouvi a mensagem sombria do Lord das Trevas que em tempo me quis juntar, mas agora era diferente.
Fui para a beira de alguns alunos e disse-lhes:
- Vamos ter calma mas se algum deles tentar atacar um... ataquem-no tambem...
Pelo menos isto parecia um pouco decente para lhes dizer.
Acompanhei-os até ao Pátio Pavimentado.
Abri caminho entre a multidão e vi a diretora deitada no chão com um homem que associei logo como seu marido.
Mas não diziam que o marido da diretora era muggle? Como é que ele entrou aqui? Já sei... depois de tudo isto esquecemo-nos de reforçar as defesas.
Meti a mão no bolso á procura da minha varinha... NÃO A ENCONTREI -.-
Fui ao outro bolso e desesperado e encontrei-a.
Olhei em redor e não encontrei o Tiago... onde se terá ele metido?

Creado por Dreamed para Source Code


Última edição por Jonathan Azevedo em Qui 02 maio 2013, 19:53, editado 2 vez(es)
Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy Qui 02 maio 2013, 19:13

Jumpin’ Out Of Aeroplanes 
Benjamin Redbird Malfoy

I’m crazy, it’s true, hey, crazy for you You got me base, jump, livin’ and I can’t look down You know you short circuit my brain I can’t lie I’m crazy, it’s true, hey, crazy for you
Tinha a camisa cheia de sangue. Com a queda tinha ficado bastante cortado. Mas isso não me parou de correr para o pátio.
Eu não sabia o que se passava. Aquilo só podia ser um engano!
Mas mal cheguei lá vi que isso não era verdade.
- AVÓ!!!!
Gritei em panico e tentei me chegar mais a frente mas de repente fui abraçado. Era a Niara. Eu conhecia o cheiro.
Graças a deus que ela estava bem. Mas mesmo assim não consegui me mexer. A olhar incredulo para a minha avó e para o Dário. Isto não podia acabar assim. Não depois de tudo.




flarnius ops
Benjamin Redbird Malfoy
Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por William A. Scott Qui 02 maio 2013, 20:03


This Is War
Noite • Nevoado • EMPT • Combatentes

Estava a combater alguns Devoradores na parte sul do Castelo quando ouvi aquela voz repugnante.
Arrepiei-me todo porque ela era fria e obscura.
Todos paramos de combater e vimos o desastre que aquilo já tinha causado. A escola estava quase toda destruída.
Depois dirigi-me para o Pátio Movimentado e vi que já se tinha juntado muita gente.
Depois fui ver o que se passava e reparei que era a Joana Potter e o Dário, seu marido, que estavam a ser humilhados de algum modo.
Não... isto não pode estar a acontecer. Não podemos perder a guerra. Isto ainda tem muito que dar. Nós devemos vencer isto.
De repente, pensei na Sophie... e apeteceu-me fazer qualquer coisa para saber onde ela está. Eu não sabia bem quem ela era, mas sabia que ia ter algo forte com ela. Não sabia bem se vai ser bom ou mau.
Credits to Rapture
William A. Scott
William A. Scott
Treinador de Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Katherine Adams Qui 02 maio 2013, 20:12



THIS IS WAR
KATHERINE ADAMS ♠ TARDE ♠ EMPT


Quantas vezes a simples visão de meios para fazer o mal, Faz com que o mal seja feito!


- EXPELLIARMUS! STUPEFY
Ia dizendo ao longo da escola. Percorri a escola do norte ao sul onde estava a menor concentração de aurores e a maior concentração de devoradores da morte.
- AVADA KEDRAVA
Ouvi dizer do outro lado do local onde estava. Vi uma luz verde e atirei-me para o lado e por sorte um Devorador da Morte estava atrás de mim então ele morreu com o feitiço do amigo.
Ouvi a mensagem do Lord Voldemort. Era arrepiante.
Dirigi-me para lá e ouvi os cuchichos quando lá cheguei. Observei tudo á minha volta e parecia muito calmo mas quando vi o Voldemort no centro com a Joana e o Dário apeteceu-me matá-lo. A Joana é o símbolo desta guerra. É a única razão por estarmos a lutar. É o nosso crachá.
Ou era...



Katherine Adams
Katherine Adams
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Patio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos