EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Academia de Representação e Modelo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Ter 10 Abr 2012, 23:12

Relembrando a primeira mensagem :

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Hudson+Theatre
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo


Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Qui 19 Abr 2012, 22:13

- Ah! Very Happy Muito mais descansada! Very Happy
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Qui 19 Abr 2012, 22:19

- Ainda bem! xD
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Qui 19 Abr 2012, 23:23

- ...porque é que sinto que estás com cara de caso? -.-
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Sex 20 Abr 2012, 11:57

- Estou? Suspect Não te preocupes, está tudo na boa Wink
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Sex 20 Abr 2012, 22:26

- Humm, estou de olho em ti.. -.-

...e se estava o.o
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Sex 20 Abr 2012, 22:28

- Ui, que medo xD - Só disse aquilo para me meter com ela, porque ela nao metia medo a uma mosca Suspect
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Sex 20 Abr 2012, 23:11

- Oh, cala-te, estás a gozar comigo! xD - Disse eu, a rir, empurrando-o na brincadeira.
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Sáb 21 Abr 2012, 11:02

- Pronto, parei xD
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Seg 23 Abr 2012, 19:36

Ri-me e abanei a cabeça. Aos poucos, eu e o Gustavo estavamos a conhecer-nos melhor e a passar algum tempo juntos, ainda que sem combinar nada e de forma esporádica e casual. Ainda assim, gostava de estar com ele. Quando estavamos juntos eu ria-me muito, coisa que me agradava. E não pensava no Paul. Quando estava com o Hugo isso ainda acontecia às vezes, porque apesar de gostar muito dele o Hugo ainda é um miúdo. É mais novo que eu e isso não me importa, claro, acho que até foi aquele aspecto de putozinho que me atraiu nele. Além de ser lindo, claro. Só que o Paul era um homem, e em termos de comparação saía a ganhar. E, como é óbvio, eu nunca ia esquecê-lo enquanto ele ganhasse a quem estivesse comigo.

Já o Gustavo, inseria-se também no grupo dos homens e era perfeitamente capaz de competir com o Paul. Aliás, havia coisas em que até saía a ganhar. Não era que eu estivesse apaixonada por ele, porque não estava. Mas ele deixava-me nervosa e envergonhada. E isso era bom sinal, acho eu.
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Seg 23 Abr 2012, 19:54

Olhei para ela e examinei as expressões dela.

- Estás com a cabeça na lua...
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Seg 23 Abr 2012, 20:35

Quando ele falou comigo, estremeci com um chlique o.O Estava mesmo com a cabeça no ar.

- Ah, desculpa xD Estava a pensar aqui com os meus botões xD
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Seg 23 Abr 2012, 20:38

- Humm, está bem xD Bem, eu acho que vou é andando o.O
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Seg 23 Abr 2012, 22:42

- Ah, claro, claro! Smile Desculpa tomar o teu tempo.
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Seg 23 Abr 2012, 22:55

- Oh, nada disso Wink
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Ter 24 Abr 2012, 16:16

Sorri e dei-lhe dois beijinhos. Ele era mesmo simpático e gostava de estar com ele.

- Então até depois Smile Amanhã vemo-nos na aula. - Disse eu.

Acenei-lhe e fui embora, porque também tinha combinado ir ter com o Hugo e já estava atrasada.
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Ter 24 Abr 2012, 22:03

- Até amanhã Smile - E fui embora também.
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Qua 25 Abr 2012, 03:50

Aaaahhh finalmente, FINALMENTE tinha uma aula com o Gustavo! Estava super entusiasmada. Vesti-me especialmente bem, já por saber que o ia ver, e que havia até possibilidade de tomarmos café depois, já que já se começava a tornar habitual. Sentia-me meio nervosa, mas pelo menos ele já estava ciente disso.

Cheguei à academia com cinco minutos de antecedência, por isso já lá estava quase toda a gente. Cumprimentei o pessoal que conhecia e com quem me dava bem, e depois fiquei na conversa com o Zé Pedro, sempre a olhar pelo canto do olho a ver se via o Gu o.O
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Qua 25 Abr 2012, 11:46

Já estava um bocadinho atrasado para a aula, porque tinha passado primeiro no escritório do director da academia para receber o pagamento. Porque ali era assim, pagavam-nos em dinheiro vivo. Mas eu não gostava muito, preferia que me depositassem na conta o.O

- Desculpem o atraso! - Disse, quando entrei na sala. - Sim, hoje sou eu a dar-vos a aula porque o Pedro não está cá.

Troquei um breve olhar com a Anna Luísa, ultimamente estavamos mais proximos e não sabia se isso era muito bom, porque ela namorava. E eu não queria ser um problema para a relação deles, apesar daquilo não ser uma relação com amor o.O

Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Qui 26 Abr 2012, 02:05

Naquele espaço de tempo em que ele olhou para mim, quase estremeci. Era demasiado tímida para fixar o olhar nele, por isso baixei a cabeça instintivamente. Depois fiquei com medo que ele tivesse pensado que estava a evitá-lo, porque não era nada disso.

Todos começaram a sentar-se pelo chão do estúdio amplo onde decorriam as aulas. Não haviam cadeiras porque a maior parte das coisas que fazíamos exigiam que nos mexessemos e isso requeria espaço. Estava disposta a estar atenta à aula, mas aquela figura à minha frente não deixava isso acontecer. Ele era demasiado lindo e prendia a minha atenção, por mais que eu tentasse evitar isso. Antes dele, só tinha sentido algo assim incontrolável uma vez na vida. E casei com esse homem, ainda que por pouco tempo o.O Portanto era caso para pensar bem no que raio me estava a começar a acontecer.
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Qui 26 Abr 2012, 12:58

Quando ela desviou o olhar, parecia que se queria afastar. Não a sensurava porque ela namorava.

- Bom, hoje vão imitar o macaco! Very Happy Podem começar!

Era obvio que tinha feito aquilo para pegar com ela
Suspect
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Qui 26 Abr 2012, 16:58

Aaaaaaaai, eu devia espancá-lo!! xD Olhei para ele com uma expressão semelhante à de um assassino, mas a rir-me xD Era óbvio que tinha feito de propósito! xD
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Qui 26 Abr 2012, 19:56

Sentei-me encostado ao espelho, enquanto me ria a olhar para eles.

- Já chega, já chega xD Isto foi só um aquecimento. Agora quero que joguem ao sério uns com os outros. Quem ficar de fora, joga comigo.
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Qui 26 Abr 2012, 21:45

Ai, por favoooor, não me escolham, não me escolham o.o
...bolas, começava a ver o Zé Pedro a olhar para mim -.- Mais valia fazer alguma coisa antes que ele me escolhesse -.-

- I VOLUNTEER!! O.O - Disse eu, imitando a gaja dos Jogos da Fome o.O
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Qui 26 Abr 2012, 21:55

Controlei-me para não desatar a rir xD

- Vá, anda xD
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Sex 27 Abr 2012, 22:09

- Yes Cool

Ri-me e fui sentar-me à frente dele.
- Nada de fazeres caretas -.-
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 2 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos