EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Academia de Representação e Modelo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Ter 10 Abr 2012, 23:12

Relembrando a primeira mensagem :

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Hudson+Theatre
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo


Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Sáb 28 Abr 2012, 00:18

- Prometo xD - E fiquei sério.
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Sáb 28 Abr 2012, 07:39

Mantive-me sempre séria a fitá-lo. A coisa mais fácil do mundo era estar séria a olhar para ele, especialmente quando me perdia completamente naqueles olhos.

- Podes desistir. Eu não me vou rir. - Disse-lhe eu, baixinho e quase sem mexer os lábios. Sentia mesmo que não ia rir.
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Sáb 28 Abr 2012, 09:48

- Eu também não. - Encostei-me ao vidro sempre a finta-la, sério. Já estava mais que habituado a manter aquela expressão, portanto era como comer queijo o.O
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Sáb 28 Abr 2012, 17:24

Estar a olhá-lo assim tanto tempo desconcertava-me. Fazia-me reparar em todos os pormenores da cara dele e deixava-me penetrar naqueles olhos. Mordi o lábio e continuei a fitá-lo.

- Tens sorte de não estarmos sozinhos. Se estivessemos e continuasses a olhar para mim durante mais tempo, eu espetava-te um beijo.

Dizer estas coisas com uma cara séria fazia-me parecer zangada Suspect Mas ele sabia que eu não estava -.-
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Sáb 28 Abr 2012, 23:04

Fooooooda-se, ela devia ler os pensamentos ou assim Suspect

- Fica para depois da aula, então. - Disse, mordendo o lábio. Era obvio que eu não estava a falar a sério, porque ela já me tinha beijado uma vez e ainda não tinha acabado com o namorado. Portanto eu não queria mais nada enquanto ela não fosse solteira.
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Dom 29 Abr 2012, 00:52

Jesus, quase sorri! O.O mas controlei-me, só mexi o canto do lábio o.O Mas tive que esperar um bocado antes de lhe responder, para ter a certeza que não perdia -.-

- Esta noite sonhei contigo. Estavamos nus.

Não estavamos -.- Mas eu tinha que o desconcertar de alguma maneira, senão ninguém perdia e nunca mais saíamos dali -.-
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Dom 29 Abr 2012, 10:59

- Ah sim? A fazer o quê? - Eu sabia se puxasse por ela para ela se lembrar do sonho, começava a pensar nisso e distraía-se, e eu ganhava Cool
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Dom 29 Abr 2012, 16:17

- Sexo. Com força. - Respondi num instante, que era para ser implacável Cool
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Dom 29 Abr 2012, 17:47

Woow xD Não resisti e comecei-me a rir.

- Está bem, está bem xD Ganhaste! - Disse, ainda a rir e levantei-me. - Bom, por hoje é tudo, podem sair!
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Dom 29 Abr 2012, 23:27

Hell yeah Cool

- Eu sabia que ias perder! Razz - Disse eu, a rir.
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Dom 29 Abr 2012, 23:29

- Perdi porque tiveste piada xD
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Seg 30 Abr 2012, 01:20

Eu a tentar desconcertá-lo e afinal só tive piada. Puta de vida -.-

- É, eu sou naturalmente engraçada Very Happy - Disfarcei, coçando o cabelo -.-
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Seg 30 Abr 2012, 07:19

- És és xD
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Qui 03 maio 2012, 05:58

- Ou então sou só ridícula quando estou nervosa o.O É mais isso Very Happy - ... -.-'
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Qui 03 maio 2012, 20:27

- Não, és engraçada xD
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Anna Luísa Gomez Sex 04 maio 2012, 03:58

- Pronto, ainda melhor xD - Disse eu, pegando na minha mala. - Bem, vou então para casa Smile A gente vê-se.
Anna Luísa Gomez
Anna Luísa Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Gustavo Brito Sex 04 maio 2012, 11:46

- Sim, também vou andando Smile - Dei-lhe um beijinho na bochecha e fomos embora.
Gustavo Brito
Gustavo Brito
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Representação e Modelo - Página 3 Empty Re: Academia de Representação e Modelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos