EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Campo de Quiddich

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Campo de Quiddich

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :




Campo de Quidditch


O campo onde o jogo ocorre tem formato oval, com 152 metros de
comprimento por 55 de largura e uma área circular de aproximadamente 60
centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O
campo ainda possui, de cada lado, duas "pequenas áreas" onde se
encontram três balizas ou aros, cada uma com 15 metros de altura, em
frente às quais se posiciona o goleiro (keeper) para defender os aros da
goles, lançada pelos artilheiros (chasers) da outra equipa..











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 25 Abr 2012, 17:57

Sorri ao ver que estavamos descendo e que ele tinha me dado um selinho.

"- Tudo bem vamos comer alguma coisa que tambem ando com fome." - ao ver que ele também estava com fome, dei-lhe a mão entrelaçando os meus dedos nos seus e saímos dali.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 11 Ago 2012, 16:02

Já se fazia muito tempo que não pisava naquele campo maravilhoso, lembrava-me dos treinos da equipe, das vezes que ia ali só pra deitar na grama e dormir, lembrando dos jogos das casas, ou até mesmo só pra vadiar e bater papo.
A última vez que estive ali, fora pra treinar, e quem eu via, era o Samm e o Jozef, que aliás sumiu completamente, não o vi mais depois que discuti com o Samm e ele me levou até em casa, estava com saudades de bater papo com ele, era um bom amigo

Saudades de tudo aquilo, agora, estava eu de volta a escola, sozinha e sem ninguém para conversar


- É meu bem...somos você e eu....eu e você

Fiquei ali deitada na grama de olhos fechados esperando o tempo passar, aliás aquilo era o que eu sabia fazer de melhor
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 30 Out 2012, 16:52

Cheguei ao campo equipada com o equipamento de Quidditch que tinha comprado no Verão, para quando perdesse o medo de vassouras, e com a minha Nimbus 2001 e vi a Karol deitada no chão, provavelmente a passar tempo. -.-

Aproximei-me, baixei-me e abanei-a.

- Karol, acorda xD - depois de a acordar, levantei-me outra vez, exibindo o meu equipamento.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Ter 30 Out 2012, 19:59

Estava eu sonhando lindamente com a Madonna quando ouço alguém me chamar -.- Ao abrir os olhos vejo a Charlie a minha frente toda equipada com artefatos de quadribol O.O

- O que pensas que vai fazer com tudo isso???

Sentei-me ao campo para ver melhor as coisas que ela trazia consigo...
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 31 Out 2012, 02:07

Olhei para ela como se a mesma fosse burra -.-

- Bem não se vê logo? xD Vou voar Very Happy - disse toda animada, enquanto me punha de cima da vassoura.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qua 31 Out 2012, 22:10

Ohh meu Deus ela que se matar o.o

- Va...vai voar pra onde??? *levanta-se em um salto e pega na ponta da vassoura pra ela não subir -.-*

Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 31 Out 2012, 22:19

Puxei a vassoura para mim, porque ela estava a segurá-la e assim não podia fazer nada -.-

- Aii, deixa-me. Eu quero praticar o.O Não vou lá muito para cima por isso não corro muitos riscos. Se quiseres eu espero que tu vás ao teu dormitório, buscar a tua vassoura e podíamos voar as duas Very Happy - propus-lhe aquilo para ver se a animava.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 01 Nov 2012, 14:34

Meu Deus ela não sabia voar direito, não tinha a mínima noção do que ia fazer na realidade, e ainda por cima, vem chamar a derrubadora de alunos oficial da escola pra voar ao lado dela, tadinha não estava atinando muito bem das idéias o.o

- Não preciso ir lá posso chamar daqui mesmo *aponta a varinha para cima e diz o feitiço que traria a vassoura para lá* - Uns minutinhos e ela já vai estar aqui -.-

Olhei ela bem diretamente ainda cobrindo o seu caminho para não deixar ela subir sozinha...

- Você tem ideia de como se voar Charlie??? Nunca te vi em cima de uma vassoura, ou nos treinos da equipe de Quadribol -.-
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 01 Nov 2012, 20:00

Olhei para ele e depois falei:

- Nunca me viste nos treinos porque eles ainda nem sequer começaram -.- E quanto a saber voar, eu consigo me meter de cima de uma vassoura, consigo levantar vôo e no ano passado já aprendi uma manobra, embora essa fosse um tanto complicada, eu em vez disso dei umas voltas completas de vassoura e até me safei. Não estivesse eu no 3º ano. Vá, agora vais ver, se eu sei ou não voar Very Happy Mas antes de tudo, não vale derrubamentos -.- - sorri, esperei que ela se pusesse de cima da vassoura dela, para depois levantar-mos vôo.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 03 Nov 2012, 04:15

Mas era essa guria viu -.- por isso eu gostava tanto dela, conseguia me tirar dos nervos em dois segundos e depois me fazer rir -.-

- Certo então, sem derrubamentos, e vou te ensinar a voar direito, e não é por eu ser do 4º ano que sei voar bem, é porque pratico aqui todos os dias, pelo menos 3 horas -.-

Pus-me em cima da vassoura e levantei voo a frente dela para que por acaso acontecesse algo eu conseguisse pegá-la no ar rapidamente


- Vamos lá então, vou te ensinar a ser a melhor aluna de voo dessa escola XD

Ainda mais porque ela já devia estar com tanta raiva que iria aprender só pra poder me derrubar da vassoura Very Happy
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Sáb 03 Nov 2012, 15:18

- Ehehe Razz - levantei vôo e fui logo para onde ela estava - Então vamos lá dar umas voltas pelo campo - antes de eu ter terminado a frase, já tinha saído de onde estava. Enquanto voava ria-me da cara dela ao me ver ir para a frente dela xD
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 03 Nov 2012, 16:19

Essa gente ta se achando de mais -.- Voei mais rápido e parei ao lado dela bem encostadinha e pus um braço ao redor dela...

- Guria é falta de educação virar as costas aos amigos, podias pelo menos me esperar né??? Wink
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Dom 04 Nov 2012, 17:17

Senti o braço dela em volta da minha cintura e tive que me segurar bem ao cabo da vassoura, se não caía para o lado com o susto.

- Credo, assustaste-me o.O - falei para ela, e tentei, soltar-me - Achas que eu ia esperar e perder a tua cara ao me veres voar primeiro? Neps xD - ri-me.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Dom 04 Nov 2012, 21:40

Não deixei ela se soltar de mim, era bonitinho ver que mesmo ela tentando me irritar eu conseguia fazer isso melhor Cool

- Ahh claro claro, muito rápida você... Very Happy

*fiz uma cara de susto pra ela e apontei pra um ponto perto da boca dela*

- O que é isso Charlie???
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 05 Nov 2012, 14:58

Ouvi-a mas resolvi não cair naquele truque mais velho que sei lá o quê e voei para outro lugar.

- Achas que eu ia cair nessa? xD
- falei-lhe alto, porque ja não estava propriamente perto Cool
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Ter 06 Nov 2012, 17:14

Aquela guria estava a ficar espertinha de mais pro meu gosto, assim como eu ia ganhar meus beijinhos??? Suspect Já estava ao longe quando ficou a me perguntar se eu achava que ela ia cair naquela u.u

- Não sei do que você está falando minha querida, eu não ia fazer nada demais *claro que ia -.-*
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 06 Nov 2012, 23:30

- Engana-me que eu gosto Razz - ri-me e depois voei com mais velocidade

Adorei aquela adrenalina toda, fazia-me sentir aquele vento incrível e fez-me lembrar também de uma frase de um filme: "Love is like wind, I can't see it, but I can feel it".

Um Amor para Recordar é um dos filmes mais lindos e emocionantes que eu vi até hoje, ah é claro, sem contar com o Titanic, esse também é um dos melhores que eu vi até hoje Shocked
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qua 07 Nov 2012, 13:39

(titanic sério mesmo O.o Tem melhores guria o.o)

- Ahhh ta bom então vai voando mesmo que se eu te pega agora

Gritei pra ela e saí em disparada, mas é claro que não iria fazer nada de mais, afinal ela era minha amiga e hetero ainda por cima, bem todos tem defeitos né -.-
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 07 Nov 2012, 23:06

(Eu gosto xD)

Ouvi-a e depois falei:

- Ahahah, engraçadinha Razz - ri-me e abrandei um pouco a velocidade com que voava, estava a ficar um bocado cansada de estar a voar o.O

Olhei para trás e quando reparei ela estava quase a apanhar-me. Voei para baixo, pousei os pés no chão e saí de cima da vassoura, ficando com ela na mão.

- Não me apanhaste xD
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 08 Nov 2012, 00:07

-.- Ela realmente achava que eu estava a correr atrás dela??? Pufff
Descia com a vassoura e fiquei em cima dela de pernas cruzadas ainda a flutuar centímetros do chão


- Ok ok não te peguei -.- Vamos comer??? Estou com fome -.-

Peguei ela pelo braço e saímos dali para o salão principal a comer algo o.o

(desculpa só depois que coloquei o link na aula da catrina vi que não tinhamos terminado aqui -.- *burra*)
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 08 Nov 2012, 16:35

Chegamos os três quase sem fôlego no Campo, eu, o Samm e a Zoey, a professora nos pediu para encontrarmos alguma planta, e levarmos para ela mas não poderia ser igual a do outros

- Zoey melhor nos separar-mos pelos cantos do Campo

Olhei para o Samm e disse o mesmo assim fomos encontrar algo, pois tinhá-mos pouco tempo para volta o.o

- Acheiii

Mostrei uma margarida que tinha achado ao canto das arquibancadas, eu sabia que eram usadas para se fazer a poção redutora o.o

- Vamos embora??? Samm já achou o seu?? Zoey???

Fiquei a espera dos dois para poder voltar a sala de aula o.o
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 17:13

Saí a correr da aula da professora Catrina para poder ir buscar uma planta.

- Eheheh! Cool Seus lentos!

Estava a fazer uma corrida com o Samm e a Karoline para vermos quem conseguia arranjar a melhor planta, embora houvesse dezenas delas lá para escolher. -.- Mas quando lá cheguei vi-me com o problema de que não sabia o que havia de levar o.O Até porque reconhecer as plantas às vezes era difícil. Mas depois reparei naquela planta azul linda.

- Éééé! Very Happy Vou levar acónito! Cool

E peguei numas quantas plantas daquelas para levar para a professora para a aula, mas esperei por eles. o.O
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 08 Nov 2012, 17:45

- Vamos, vamos, também já comia qualquer coisa, estou cá com uma fome Very Happy - ri-me, senti-a a puxar-me pelo braço e lá fui com ela. Que mania que ela apanhou de me puxar pelo braço -.-
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Syler Knight Sáb 19 Jan 2013, 10:46

Decidi passar pelo campo de Quiddich...tinha imensa vontade de ir ver aquele campo que tanto foi falado.
O campo estava vazio, não se ouvia nada, que estranho!
-Bem é normal, eu também acordo cedo.
Disse, com uma gargalhada.
Por momentos imaginei-me a voar pelo campo todo, e a jogar uma partida com os meus amigos de infância.
-Que saudades que eu tenho vossas pessoal!
Syler Knight
Syler Knight
Guarda-Campos da Escola

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Qua 24 Abr 2013, 22:54





Andrew Malfoy



Love you till the moon and back

Eu não sabia o que estava acontecer. Eu estava assustado. Sentia uma dor no peito, um puxão. E sabia que era o Modred que estava a tentar me controlar. Eu não sabia como resistir. E toda esta ideia de guerra assustava-me. Eu não era bom a lutar.
Mas eu tinha que ajudar. Era a minha família. Eu tinha que tentar pelo menos! Mesmo com todo o medo que eu estava a sentir eu tinha que ajudar.
Foi com essa ideia que eu comecei a lançar bolas de gelo de uma das torres do Campo de Quiddich. Não tinha que lutar directamente corpo a corpo e conseguia ver todo em redor. Mas isso ainda metia mais medo. Conseguia ver vários dragões, a minha mãe lá no meio, a lutar.
- Mãe...
Sussurrei em panico quando vi vários se aproximarem dela mas não tive tempo para mais. Ouvi uns quantos gritarem:
- Ali! Está ali em cima!
Virei-me rápido esfregando as mãos para fazer uma bola, em panico. Eu não ia conseguir! Eu não sei lutar! Como é que eu ia conseguir ajuda-los?!
De repente senti uma raiva grande, raiva por aqueles monstros todos estarem a fazer mal e raiva por eu não ter coragem de proteger a minha familia. Não foi assim que os meus pais me criaram.
Estendi as mãos a minha frente, com os olhos fixos num grupo de 7 devoradores que tentavam subir, para me apanhar. Conseguia sentir as minhas mãos arrefecerem, conseguia sentir num cantinho da minha mente o suor deles, cada sitio. Concentrei-me para esses locais, arrefecendo-os. Quente e frio não dá. Arde mais do que sal nas feridas.
Eu não sabia como sabia isto, assustava me um pouco mas tambem me fazia sentir forte.
E de repente eles começaram a gritar de dor. E eu senti-me... bem. Poderoso.
E ao mesmo tempo isso tudo me enojava. Estava a sentir me bem com dor dos outros. Eu não era mau, eu não era um monstro.






Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 7 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos