EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Campo de Quiddich

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 8 Empty Campo de Quiddich

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :




Campo de Quidditch


O campo onde o jogo ocorre tem formato oval, com 152 metros de
comprimento por 55 de largura e uma área circular de aproximadamente 60
centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O
campo ainda possui, de cada lado, duas "pequenas áreas" onde se
encontram três balizas ou aros, cada uma com 15 metros de altura, em
frente às quais se posiciona o goleiro (keeper) para defender os aros da
goles, lançada pelos artilheiros (chasers) da outra equipa..











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Campo de Quiddich - Página 8 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Tiago Azevedo Qui 25 Abr 2013, 15:29


▷ Tiago Azevedo

Tarde ▶ Escola ▶ Calor ▶ Guerra

Fui atravessando os terrenos defendo feitiços e atacando...
A professor Redbird tem um poder fantástico...
De repente vejo passar um jato verde á minha beira. Isto é guerra. e quem vai á guerra dá e leva e eu já tinha morto um DV mais outro não me faria mal nenhum.
Fui para o Campo de Quidditch e vi um grupo de Devoradores da Morte a chegar e estavam perfeitamente alinhados com uma das torres do campo.
- BOMBARDA MAXIMA
Invoquei todos os meus poderes e o jato saiu da minha varinha, faria isto pela Selena.
Depois olhei para o lugar onde ela estava. Espero que esteja bem.
- Expelliarmus
Disse imediatamente quando um DV me tentou matar. Consegui manter algum tempo a ligação e consegui que ele fosse desarmado. A varinha caiu no chão e acabei por dizer imediatamente:
- Accio Varinha
Apontei a minha varinha para a dele e depois fui a correr pelo campo abaixo mandando feitiços com as duas varinhas.
- Expelliarmus
Outro DV desarmado.
credits to Rapture

Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 8 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Lord das Trevas Qui 02 maio 2013, 13:02



Lord Voldemort


Finalmente o meu momento tinha chegado. Eu já tinha a Potter e a Escola ia ficar sob o meu controlo. Lord Voldemort iria renascer e tomar o poder. Não queria que a Potter morresse sem que ninguém visse, queria mostrar a todos que não podiam vencer-me. Ao dirigir-me pela Escola, fiz com que a minha voz ecoasse por toda a escola.

- Poupem as vossas vidas e rendam-se. Tenho a vossa querida directora. Rendam-se e Lord Voldemort poupara tanto sacrifício. Dirijam-se ao Pátio da vossa amada Escola e venham ver o vosso novo mestre.

Depois disse tudo ficou em silência. Os meus fieis devoradores cessaram os ataques e juntaram-se a mim no Pátio principal. Bastava todos verem a Potter cair e tudo seria meu.
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 8 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 25 Jun 2013, 18:43



Um Último Adeus À Escola
Tarde, EMPT - Charlotte Lovato


Estava por ali perto e então vi os aros do campo. Decidi aproximar-me mais e subi até a uma bancada. Tinha passado tanta coisa por ali. Uma vez, quando eu ainda tinha medo de voar, o Samm fez-me uma surpresa. Apareceu-me no dormitório de vassoura de noite e levou-me a voar até ao campo, foi tão giro. Sorri ao lembrar-me daqueles momentos e olhei para todo o campo, iria ter tantas saudades de voar, de sentir a adrenalina de voar no rosto. Outra das coisas que vou sentir falta é das escapatórias até à Sala dos Slytherin, quando ainda namorava com o Samm ele levou-me até lá às escondidas eu estava cheia de medo de ser apanhada, mas no fim, foram das melhores aventuras que eu passei aqui na escola. Iria ter saudades de escapar do dormitório e ir passear para os jardins em forma de gato, quando não conseguia de dormir e ia arejar um pouco a cabeça. Ia ter saudades de tudo no geral. Sorri, olhei uma última vez para o campo, mentalizando a imagem do pôr do sol já a aparecer e depois saí dali, em direção ao dormitório. 


 


Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 8 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos