EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Circulo De Pedra

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Circulo De Pedra

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:47

Relembrando a primeira mensagem :




Círculo de Pedra


Fica perto do lago, e como o nome indica é um circulo de pedras. Pedras
gigantes, pequenas, lisas, com musgo, formando um circulo com uma
pequena fonte no centro da circunferência.











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Dir. Joana Potter W Qua 14 Set 2011, 14:39

*Respiro fundo tentando controlar as lagrimas*

- Nao te preocupes comigo... Já nao é a primeira vez que eu estou numa guerra...

*Puxo o e beijo-o*

- Amo te.... Tenta nao morrer por favor....

*Eu sabia que as minhas chances de spbreviver eram nulas mas nao o ia dizer. Nao a ele*
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Javier Bisbal Qua 14 Set 2011, 14:40

Estava cansada de toda aquela lamechice das despedidas. Tinha saído do lago negro há apenas cinco minutos e já sentia vontade de vomitar! -.-'
Aproximei-me da Bellatrix e do Mestre Ryan. Toda a Seita Negra iria estar lá para combater. E eu estava a postos para dar cabo deles, um por um. Cool
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qua 14 Set 2011, 14:41

Dei um beijo à minha filha, apesar de lhe ter dito e ao Benjamin que não se metessem.

- Tem cuidado, princesa!

E depois agarrei-me ao Mason. Abracei-o com força com um nó na garganta.

- Amo-te e tu sabes isso, sempre te amei. Não morras eu vou fazer o mesmo! Volta para mim esta bem? Já passámos por demasiadas coisas! Por favor... Tem cuidado!
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Qua 14 Set 2011, 14:43

*Abraço os meus filhos e dou um beijo a cada um*
- Tenham cuidado meninos.... por favor.... Toma conta da tua irma Ben...
*Respiro fundo e olho a minha mulher tentando guardar tudo dela*
- Eu tambem te amo... *Nao pude dizer mais nada e beijo-a desesperado*
Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Convidado Qua 14 Set 2011, 14:44

- Tem cuidado...

Disse baixo, tinha mesmo medo de perde-la agora, a ela e ao nosso filho. Deixei-a ir e fui por-me no meu lugar. Agora era só aguardar.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Joanna Leand Willis Qua 14 Set 2011, 14:45

Beijei o Gui e respirei fundo. Ele tinha razão, tinha que ter. Nós ainda tínhamos muito para viver.
Quando vi o meu irmão, chegar o meu coração parou. Eu tinha-lhe dito para se manter afastado da Guerra, porque ele é um Muggle e é muito mais fraco que nós, mas já devia conhecer o Ruy para saber que ele jamais me deixaria sozinha, especialmente agora que tem a Ashley.
- Yo también, mi dulce. Yo también. - Respondi-lhe, com um sorriso. Sabia que era o suficiente para que ele soubesse o quanto o amava.
Segundos depois, apareceu o Tiago. Corajoso e implacável como sempre. Sorri-lhe e abracei-o.
- Amamos-te muito, meu amor. E estamos muito orgulhosos de ti. - Disse eu, falando por mim e pelo Bernardo. Sabia que ele sentia o mesmo.
Quando o Ryan me beijou sem que eu estivesse à espera, estremeci. Fiquei furiosa, não lhe tinha dado autorização para fazer aquilo, mas perdoá-lo-ia se ele ficasse do nosso lado. Acontece que não ficou...
Mantive-me firme e deitei um olhar à minha mãe. Quem me dera que ela tivesse mais juízo...
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qua 14 Set 2011, 14:46

Retribuo aquele beijo a tremer e a controlar as lágrimas. Eu sabia que era uma despedida, desta vez, era mesmo. Respirei fundo a tentar manter-me firme.



Afastei-me dele e transformei-me no enorme dragão. Já tinha avistada algures no céu sombras negras e já sabia o que me esperava. Estava nervosa, mas ia matar tantos deles quanto pudesse!
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Dir. Joana Potter W Qua 14 Set 2011, 14:46

*Respiro fundo e vou para ao pe do James abraçando-o*

- Amo te meu parvo....

*Ele sorri e abraça-me tambem*

James: Tambem te amo minorca

*Sorrio e pego na varinha decidida e fico a olhar para a bellatrix*

- Eu vou te matar sua cabra....
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Tiago Leand Willis Qua 14 Set 2011, 14:47

Peguei na Zoey e puxei-a para mim, beijando-a com urgência. Não queria saber quem estava a ver, o que os meus padrinhos iam pensar...estava-me a lixar! Era a minha princesa e eu tinha que me despedir dela.

- Eu amo-te. Não te esqueças, eu AMO-TE!
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy Qua 14 Set 2011, 14:49

*Abraço mais uma vez a zoey e falo-lhe ao ouvido*
- Amo te Zo... Lembra te disso ok?
*Eu amava-a mesmo. Era errado e ja nao valia a pena dizer que nao mas amava a... Como amava a Amy... Só nao a beijei ali por causa do Tiago senao nao tinha problema nenhum em faze-lo*
Benjamin Redbird Malfoy
Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Amanda H. Delammoury Sex 16 Dez 2011, 13:59

Eu estava a passear pelo castelo, tentando achar um bom lugar quando penso que poderia ir para Circulo de Pedra, era um lugar bonito, então eu saio correndo para meu quarto, lá coloco uma saia até os pés, uma camiseta social e um sapato preto com salta agulha, pego minha bolsa e saio andando dali, eu queria correr mais com o salto não dava, então eu tiro o sapato ficando descalço e saio correndo em direção ao Circulo de Pedras quando chego lá...

Vejo que tinha um monte de pessoas, a se beijar e falar que se amam, mais como o Circulo era grande eu saio de perto daquelas pessoas, pois ainda tendo 21 anos, não pensava em namorar e muito menos se casar, eu era professora de herbologia, isso era o que eu sempre queria e eu tinha conseguido o cargo, pena que agente estava em férias e as aulas iam demorar um pouco pra começar, então eu tinha que aproveitar meus momentos como professora na escola, mesmo ainda não começando a dar aula. * Eu sento em uma pedra que tinha ali, e coloco minha mão no rosto como a segurar o rosto para que não cair * E fico a pensar: " Eu nem preparei minhas aulas aulas ainda, eu tenho muito tempo livre, mais falta, vontade, por que quanto mais cedo eu preparar as minhas aulas, mais eu vou ficar ansiosa para as aulas começarem, e isso é ruim pois tem muito tempo, até as aulas começarem, e eu não queria ficar muito adiantada, mais mesmo assim, poderia preparar umas 5 aulas, dai quando as aulas começarem eu não teria que ficar preparando aulas ao passar do tempo, teria muito tempo vago pra encher o saco dos alunos que não obedeciam e os alunos que não fazem tarefas, e isso seria bom para ter alunos comportados nas minhas aulas" * Então eu pego na minha bolsa, um pergaminho, um tinteiro, uma pena e uns papeis, molho a pena em um pouco de tinta, coloco a pena em posição de escrever e fico pensando no que poderia passar nas aulas* " Primeiro eu escrevo todas as coisas que eu vou passar, pra depois eu escrever tipo de uma história narrativa, do que vou falar, fazer , e essas coisas, mais primeiro o que vou passar? Acho que vou passar primeiro os 4 grupos de plantas mágicas, depois um texto sobre pra que herbologia serve, depois vou passar um pequeno trabalho prático de plantar umas sementes, e depois vou pedir uma redação." * Então eu pego o papel e começo a escrever no papel:

Spoiler:

" Bom, acho que só isso que vou passar, assim está bom de coisas, na segunda aula, depois eu penso, alias tenho muito tempo ainda pra preparar as aulas, mais pelo menos já tenho o que vou passar na primeira aula, agora já posso voltar para meu querido quarto e dormir por que estou morrendo de sono" * Então pego minhas coisas e saio dali*

Amanda H. Delammoury
Amanda H. Delammoury
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Carolina Mota Qui 22 Dez 2011, 22:07










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Por muito estranho que fosse, eu não tinha NADA para fazer. Não tinha nada para estudar, nada para ler, nada para escrever ou dizer.
Por mais que tentasse me lembrar de alguma coisa para fazer, não conseguia. Por mais que procurasse alguém na escola, não encontrava.
Olhei através da janela do dormitório. Estava a nevar, o que era normal nesta altura do ano.
A neve era muito bonita. Sentia-me tão calma ao observá-la. Era tão harmoniosa...
Sem dar conta, dirigi-me até ao exterior do castelo, passando por pátios e pontes, acabando por parar no círculo de pedra.
Ali à volta localizavam-se a torre das corujas e a cabana do guarda caça. Era um local tão acolhedor. Ali eu sentia-me envolta num manto de liberdade. Eu sei que isso parece quase uma antítese, mas era assim que eu me sentia.
Caminhei pela neve, deixando as marcas dos meus sapatos para trás. Uma coruja esvoaçou sobre mim e ao longe, outra piou.
Aquele era, sem dúvida alguma, o lugar mais belo de toda a escola.Por muito estranho que fosse, eu não tinha NADA para fazer. Não tinha nada para estudar, nada para ler, nada para escrever ou dizer.
Por mais que tentasse me lembrar de alguma coisa para fazer, não conseguia. Por mais que procurasse alguém na escola, não encontrava.
Olhei através da janela do dormitório. Estava a nevar, o que era normal nesta altura do ano.
A neve era muito bonita. Sentia-me tão calma ao observá-la. Era tão harmoniosa...
Sem dar conta, dirigi-me até ao exterior do castelo, passando por pátios e pontes, acabando por parar no círculo de pedra.
Ali à volta localizavam-se a torre das corujas e a cabana do guarda caça. Era um local tão acolhedor. Ali eu sentia-me envolta num manto de liberdade. Eu sei que isso parece quase uma antítese, mas era assim que eu me sentia.
Caminhei pela neve, deixando as marcas dos meus sapatos para trás. Uma coruja esvoaçou sobre mim e ao longe, outra piou.
Aquele era, sem dúvida alguma, o lugar mais belo de toda a escola.








About,




------ all you need


Visto isto, falo com FULANO, penso no SICLANO e DELTRANO, etc? A musica é Diamonds Are A Girl's Best Friend by Marilyn Monroe
Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Carolina Mota
Carolina Mota
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Ryan Philippe Qua 04 Jan 2012, 18:10

Por várias vezes tinha usado o Círculo de Pedra como um refúgio para mim e para os meus pensamentos. Geralmente, era onde chorava pela Joanna ou escrevia os meus poemas. Irritava-me comigo mesmo por ter uma maneira de ser diferente dos outros homens, mas era assim que eu era. Não via as relações e os sentimentos da mesma maneira que eles e, quando me afeiçoava a alguém, era mesmo a sério.

Caminhei para lá com um caderno na mão e, quando olhei em frente, dei de caras com ela. Kelly, a miúda mais linda que os meus olhos já tinham visto. A única rapariga capaz de me fazer deixar de pensar na Joanna e programar um futuro sem ela. Aquela que, facilmente, se tinha tornado na dona da minha atenção.

Mas...e agora? Devia ir lá ter com ela, ou simplesmente dar meia volta e sair? Não queria importuná-la e, às vezes, tinha a sensação de que ela não queria a minha companhia da mesma maneira que eu desejava a dela. No entanto, enchi o peito de ar e fui ter com ela.

- Hum...Olá! - Saudei, sentando-me ao lado dela. As corujas sobrevoavam o local e a neve só tornava tudo ainda mais bonito.
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Carolina Mota Sex 06 Jan 2012, 19:51










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Sentei-me sobre a neve e encostei a cabeça a uma pedra, fechando os olhos.
Não tinha frio apesar de não trazer muita roupa, apenas o uniforme da escola e um cachecol. Desde sempre estava habituada às baixas temperaturas, era como se já estivesse vacinada contra o frio.
As memórias da minha terra natal invadiram o meu pensamento.
Já tinha saudades da minha antiga casa, do jardim sempre cheio de neve no Inverno e de lindas flores na Primavera.
No Verão eu e o meu irmão mais velho costumávamos deitar-nos na relva do quintal a ver as estrelas e os pirilampos, com o ruído das cigarras e dos grilos como música de fundo. No Outono costumávamos ir pescar para o rio que passava ali perto.
Sentia muito a falta do meu irmão. Ele sempre tinha sido o meu companheiro, aquele que me protegia do mundo exterior.
Mas aquele dia em que o vi pela última vez estava profundamente gravado na minha memória.
Sentia um vazio dentro de mim, como que se um buraco negro sugasse toda a minha alma.
Quem não me conhecesse diria que provavelmente iria começar a chorar, mas pelo contrário, eu já não derramava uma lágrima sobre este assunto há anos.
De repente ouvi uma voz cumprimentar-me.
Abri os olhos e vi Ryan sentado ao meu lado. Não o conhecia há muito tempo, mas a sua companhia agradava-me ao contrário do que por ventura poderia parecer. Havia alguma coisa nele que captava a minha atenção. Ele era uma pessoa muito atenciosa e carinhosa. Talvez fosse isso...
- Olá! - cumprimentei-o com um sorriso caloroso. - Já não te via há algum tempo.
Se calhar o meu comentário soaria mal, mas saiu-me sem dar conta.
Ultimamente estava a ficar um pouco menos racional. Devia ser do tempo...









About,




------ all you need


Visto isto, falo com FULANO, penso no SICLANO e DELTRANO, etc? A musica é Diamonds Are A Girl's Best Friend by Marilyn Monroe
Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Carolina Mota
Carolina Mota
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Ryan Philippe Sáb 07 Jan 2012, 15:52

- Hum...pois!... - Cocei a cabeça, meio sem jeito. - Então...que estás a fazer aqui sozinha?

Na verdade, estava a meter conversa para tentar desviar a atenção do facto de estar nervoso e inquieto junto dela. Não queria parecer um miúdo -.-
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Carolina Mota Sáb 07 Jan 2012, 23:13










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Virei-me para ele, encarando-o com um sorriso. Era impossível negar que ele era uma pessoa atraente mas não era isso que me chamava a atenção nele. Era o facto de ele ser uma pessoa simples, divertida e carinhosa. Pelo menos, eu caracterizava-o assim.
- Vim pensar um pouco sobre a minha vida. Quando quero fazer este tipo de avaliação profunda não o consigo fazer lá dentro. Preciso de ar puro.
Dei uma pequena risada após acabar a minha breve explicação.
- E tu, que fazes por aqui?
Posicionei-me de maneira a poder olha-lo e manter a minha cabeça encostada na pedra.









About,




------ all you need


Visto isto, falo com FULANO, penso no SICLANO e DELTRANO, etc? A musica é Diamonds Are A Girl's Best Friend by Marilyn Monroe
Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Carolina Mota
Carolina Mota
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Ryan Philippe Seg 09 Jan 2012, 15:50

Cocei a cabeça e hesitei um bocadinho. Tinha ido lá para me inspirar e escrever, mas tinha medo que ela achasse isso lamechas e, portanto, não sabia se devia dizer-lhe.

- Hunnn...bem, na verdade...vim escrever. - Disse eu, olhando-a para ver se ela tinha alguma reacção negativa.
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Carolina Mota Sáb 14 Jan 2012, 19:06










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Ele parecia um bocado incomodado. Olhei em volta discretamente para ver se estava a acontecer alguma coisa que o deixasse assim. Nada de estranho se passava. Será que eu tinha alguma coisa na cara? Passei a mão pelo rosto e olhei para ela discretamente. Não, não tinha nada. O que seria afinal! Comecei a ficar nervosa e senti-me corar. Oh meu Merlin, OH MEU MERLIN! EU ESTOU A FAZER FIGURA DE PARVA!!!!
Ele disse que tinha vindo escrever e olhou-me de uma maneira estranha.
Alguma coisa se passava e eu não estava a perceber o quê.
- Tu escreves? Isso é fantástico! Normalmente os rapazes não gostam muito disso, mas isso é porque a maioria deles são idiotas.
Virei a cara de maneira a ele não a poder ver directamente. Assim se estivesse manchada ou riscada, era mais difícil de se notar. Mas mesmo assim, ele já devia ter visto -.-









About,




------ all you need


Visto isto, falo com FULANO, penso no SICLANO e DELTRANO, etc? A musica é Diamonds Are A Girl's Best Friend by Marilyn Monroe
Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Carolina Mota
Carolina Mota
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Ryan Philippe Dom 15 Jan 2012, 15:37

Ryan, conforma-te, ela virou a cara porque achou ridículo -.- Simplesmente era demasiado simpática para dizer-me isso. Era melhor ir embora, estava a fazer figura de urso.

- Pois...bem, eu...tenho de ir. Até logo! - E zarpei em passo rápido. Bolas, sou tão ridículo! -.-
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty lixo -----

Mensagem por Carolina Mota Qua 18 Jan 2012, 00:17










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Pronto, tinha acabado de fazer porcaria. Vi-o levantar-se e afastar-se dali. Não consegui sequer abrir a boca para me despedir dele, ou sequer acenar.
Fitei a relva coberta de neve e coloquei os braços em volta dos joelhos. Eu era tão esquisita, tão nerd...
Abanei a cabeça como que para afastar aqueles pensamentos. Não, eu era uma mulher forte, inteligente e independente. Levantei-me e voltei para o castelo, com um ar de determinação estampado no rosto.









About,




------ all you need


Visto isto, falo com FULANO, penso no SICLANO e DELTRANO, etc? A musica é Diamonds Are A Girl's Best Friend by Marilyn Monroe
Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Carolina Mota
Carolina Mota
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Lucas Leferee Sex 27 Abr 2012, 01:42

Eu andava precisando de ar puro. Nunca mais tinha visto a Mary. Quer dizer, na verdade tinha... Mas ela estava com um tal de Scott. Apesar de tudo, eu me preocupava com ela. Sempre foi importante para mim.

Só não estávamos juntos porque ela me revelou ser alguém completamente diferente do que eu imaginava. Eu via uma garota doce, divertida e um pouco mal humorada. Mas nunca imaginei uma assassina... Era nisso que ela tinha se transformado.

As vezes eu me pegava pensando nela... Tinha medo de que ela tivesse algum tipo de perturbamento. Que não tivesse a mente completamente sadia e que precisasse de mim mais do que eu imaginava. Deixei-a, já com medo de que alguma coisa lhe acontecesse.

Ela precisava de alguém que a protegesse, por vezes de si mesma. Eu era essa pessoa... Mas não conseguia estar junto dela depois de tê-la visto matar o Alastor apenas por prazer. Essa era uma das provas de que ela tinha algum perturbamento sério. Ela mesma me admitiu que fez aquilo em um momento de descontrole.

Eu queria ajudá-la... Mas não queria me envolver em nada com Magia Negra. Já tinha feito isso por muito tempo e agora só queria uma vida tranquila, sem tudo aquilo. E ela estava envolvida com isso, coisa com a qual eu não podia lidar.

Eu suspirei, me encostei nas pedras e observei a paisagem.


Lucas Leferee
Lucas Leferee
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Ryan Philippe Qua 02 maio 2012, 02:59

Estava a passar perto do Círculo de Pedra quando reparei no Lucas lá ao fundo, um bocado pensativo. Não costumava falar muito com ele, mas era um tipo que eu considerava porreiro, por isso aproximei-me.

- Hey... - Disse eu, observando a expressão dele. Parecia meio distante. - Está tudo bem, meu?
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Lucas Leferee Sex 04 maio 2012, 00:34

Eu pisquei, surpreso ao ver o Ryan. Distraia-me com alguma facilidade e mal me dei pela presença dele até que falasse comigo.

-Hum... Hey -Eu sorri e depois balancei a cabeça. -Preocupado com a Mary... Mas estou bem.
Lucas Leferee
Lucas Leferee
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Ryan Philippe Sex 04 maio 2012, 04:07

- E quem é a Mary? É a tua namorada? - Perguntei, sentando-me. Nunca tinha ouvido falar dela, e esperava não estar a ser demasiado intrometido.
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Lucas Leferee Seg 07 maio 2012, 23:47

-Ah não mais... Era. Terminei com ela - encolhi os ombros, desanimado.
Lucas Leferee
Lucas Leferee
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 2 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos