EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Circulo De Pedra

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 4 Empty Circulo De Pedra

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:47

Relembrando a primeira mensagem :




Círculo de Pedra


Fica perto do lago, e como o nome indica é um circulo de pedras. Pedras
gigantes, pequenas, lisas, com musgo, formando um circulo com uma
pequena fonte no centro da circunferência.











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Circulo De Pedra - Página 4 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Selena Fonseca Sáb 26 Jan 2013, 17:54

Oh eu não era nada boa em feitiços defensivos mas não me ia deixar abater por isso tentei:
"Protego"
Fechei os olhos á espera que alguma coisa acontecesse.
Selena Fonseca
Selena Fonseca
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 4 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Melanie Heart Sáb 26 Jan 2013, 18:06

O feitiço é desviado, acabando por bater uma pedra alta, esta começa a cair.
-Locomotor pedra. Digo apona tando para pedra, esta fica suspensa no ar, com a ajuda da varinha coloco a pedra no chão e ninguém se aleija. Onde é que ela tinha a cabeça?
-Nunca, mas nunca feches os olhos ao executar um feitiço.
Digo num tom de voz severo e frio.
-Quero que decores todos os feitiços dados até ao segundo ano, mesmo os que vais dar agora. Decora como se executam, como se dizem, os prós e os contras, TUDO.
Digo num tom ríspido e autoritário.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 4 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Derek McCall Lovato Qua 24 Abr 2013, 22:45

A Escola de Magia Portuguesa estava num completo caos e por isso ninguém me iria notar pelos terrenos da tão famosa Escola.
Sorri por ter finalmente conseguido entrar na escola e comecei a dirigir-me quanto mais afastado dos outros que por ali se encontravam, melhor.
Estava tudo muito bem planeado na minha cabeça, daquilo que eu teria de fazer, por isso sai dali muito de fininho para não dar muita bandeira e fui à procura da minha "inocente" vítima.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 4 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por SophieMary Lowkins Ter 30 Abr 2013, 16:04

THIS IS WAR…


DV'S E MAIS NINGUÉM
E O MEU MUNDO DESABOU...

Após deixar a Natacha em casa, fui para a Escola de Magia, sem antes chamar todos os Auror's do Quartel. Como o meu chefe não dava sinais de vida, eu estava a tomar o controle. Indiquei os postos de todos e algumas regras e depois cada um seguiu pelo seu caminho. Assim que cheguei ao círculo de pedra, vejo um grupo de três devoradores que ao notarem a minha presença, sorriram perversamente. Olhei para eles, indignada e mandei logo um crucio num deles, começando a torturar o segundo mentalmente e a duelar com o terceiro.
- Crucio! - O primeiro começou a contorcer-se e depois desapareceu num fumo negro. - Impedimenta! - O qual já estava a torturar mentalmente desfez-se em poeira. Duelei com o terceiro até este desaparecer. Após isso, sentia-me cansada, provavelmente não deveria estar a lutar, mas tinha que ser. Tinha que controlar os meus sentimentos e organizar-me.
Comecei a sentir o meu dedo anelar a queimar, era o meu anel. Senti-me tonta e tive que sentar-me na erva, o meu cérebro estava ás voltas. Sabia que ela estava em perigo, mas não sabia onde ela estava. A Natacha tinha vindo para a escola, de certeza... O pânico começava a apoderar-se de mim. Nada de mal lhe podia acontecer, NADA! Eu tinha prometido a mim mesma, a ela, e tinha jurado por todas as lembranças da Melissa e do Jonh que tomaria conta dela, morreria por ela se fosse preciso... Cada vez mais tonta, levantei-me, determinada a encontrá-la e desequilibrei-me, quase caindo, mas consegui manter-me em pé graças a uma pedra á qual me agarrei. Passado um tempo, ouvi uma voz que me era familiar, claramente ampiada por um feitiço. Era a Zayra.
- Ora, ora amadinha Sophie... Tenho um presente pra ti aqui na floresta... Porquê não vem buscar?
"Isto não podia estar a acontecer." Não podia!!!! Mas estava... A Natacha tinha sido apanhada pela Zayra, a rapariga que eu mais odiava na face da Terra, a única que conseguia deixar-me sem defesas, inútil, como uma criança. Aquela que relembrava-me sempre de quem eu já fora, só pela sua existência. Será que essa sombra nunca iria desaparecer?! Corri o mais que podia até á Floresta Negra, desesperada com o desaparecimento da Natacha.

bethany para source code

SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 4 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Lord das Trevas Qui 02 maio 2013, 13:00



Lord Voldemort


Finalmente o meu momento tinha chegado. Eu já tinha a Potter e a Escola ia ficar sob o meu controlo. Lord Voldemort iria renascer e tomar o poder. Não queria que a Potter morresse sem que ninguém visse, queria mostrar a todos que não podiam vencer-me. Ao dirigir-me pela Escola, fiz com que a minha voz ecoasse por toda a escola.

- Poupem as vossas vidas e rendam-se. Tenho a vossa querida directora. Rendam-se e Lord Voldemort poupara tanto sacrifício. Dirijam-se ao Pátio da vossa amada Escola e venham ver o vosso novo mestre.

Depois disse tudo ficou em silência. Os meus fieis devoradores cessaram os ataques e juntaram-se a mim no Pátio principal. Bastava todos verem a Potter cair e tudo seria meu.
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Circulo De Pedra - Página 4 Empty Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos