EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 17:22




 
Dpto. de Mistérios
       


Local de paredes nuas, sem janelas e portas, exceto uma preta e lisa no finzinho do corredor e uma escada à esquerda. Dentro da porta preta, encontramos uma grande sala circular. “Tudo ali era preto, inclusive o piso e o teto; a intervalos, havia portas pretas idênticas, sem letreiros, nem maçanetas, separadas por candelabros de chamas azuis, a toda volta das paredes; a claridade fria e tremeluzente refletida no piso de mármore polido dava a impressão de que havia água escura no chão.“. Uma das salas possui um tanque de vidro com um líquido muito verde e cérebros branco-pérola flutuando; em outra, possui um poço de pedra com mais de cinco metros de profundidade com vários bancos, um arco pontiagudo antigo, rachado e corroído, fechado por um véu preto esfarrapado e esvoaçante. Outra porta é protegida e não abre, e outra possui profecias guardadas.












Última edição por Travis Alborne Looken em Qua 07 Ago 2013, 22:35, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : ATUALIZAÇÃO - 3º ANIVERSÁRIO)
Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por John C. Lawed Seg 24 Out 2011, 23:22

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Paulm
John C. Lawed
John C. Lawed
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Paul Stewart Sáb 29 Out 2011, 15:28

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Post31

Chego ao meu gabinete e fico espantado com a qualidade daquele equipamento. A escola andava um bocado pobre para mudanças, mas o ministério estava um espanto!

Sentei-me na minha secretaria e começei a decora-la a minha maneira. Uma foto da Angelina, uma foto minha e uma foto da minha familia completa. Guardei alguns livros nas gavetas e esperei que o dever me chamasse.

Daqui a nada ia visitar a minha "colega" Angelina ao seu gabinete Cool
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Paul Stewart Dom 15 Abr 2012, 18:23

Agora já tinha uma foto dos meus filhos! Very Happy Apesar de ser a preto e branco e de ser na ecografia eram eles na mesma!

Eu ia ser um pai babado Smile Nada me tinha dado mais felicidade do que quando soube que a Angelina estava gravida! E depois que iam ser gémeos! Smile

Pus a foto da ecografia numa muldura e pousei-a em cima da minha secretária junto à foto da Angelina.

Agora sim, estava a formar-se a familia! Smile
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Rohan Gavin Dom 29 Jul 2012, 19:34

*Anda freneticamente até chegar ao gabinete de Paul. Bate a Porta*

- Espero que ele esteja aqui!
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Paul Stewart Seg 30 Jul 2012, 02:04

Estava a tratar das papeladas quando ouvi a porta a bater.

- Entre!
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Rohan Gavin Seg 30 Jul 2012, 07:31

*Entro. Aproximo-me da secretária de Paul, estendo a mão e sorrio*

- Creio que ainda não tivemos oportunidade de nos conhecer-mos! Rohan Gavin, Ministro da Magia.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Paul Stewart Ter 31 Jul 2012, 13:43

Sorri e apertei-lhe a mão.

- Paul Stewart. Chefe do departamento de mistérios e professor de estudo dos muggles.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Rohan Gavin Ter 31 Jul 2012, 20:48

*Sento-me em frente a sua secretária*

- Diga-me Paul... o que tem feito por aqui, no Departamento de Mistérios?
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Paul Stewart Qua 01 Ago 2012, 17:26

- Tenho tratado de tudo o que me compete!
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Rohan Gavin Qua 01 Ago 2012, 21:08

*Sorri e inclina-se sobre a secretária de Paul*

- Paul, vim fazer-lhe uma proposta... Um novo Projecto para este Departamento muito peculiar.

*Faz uma pequena pausa*

- Imagine que podia saber o que cada pessoa faz diariamente ao longo do dia! E tudo isso ficaria escrito automaticamente em arquivos. Imagine o poder que nos ia dar... poderíamos apanhar todos os criminosos...

*Olho para Paul*
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Niklaus Mikaelson Harper Sex 12 Out 2012, 18:09

*Chego naquela sala que de agora em diante seria a minha sala e fico a observando, olhei cada detalhe desde os móveis até sua decoração. Me direciono até meu gabinete e sento-me em uma cadeira que estava lá, suspira*
Niklaus Mikaelson Harper
Niklaus Mikaelson Harper
Professor de Herbologia

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Niklaus Mikaelson Harper Qua 12 Dez 2012, 15:59

*Mais um dia no ministério, tendo que trabalhar no que fosse pedido, sentia saudades da Charlie e muitas vezes isso acabava impatando em minha mente e me tirando de minhas obrigações. Mais sei o certo a fazer, ficava a olhar as papeladas que havia sobre minha mesa.*
Niklaus Mikaelson Harper
Niklaus Mikaelson Harper
Professor de Herbologia

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Melanie Heart Dom 06 Jan 2013, 17:27

Procurei o gabinete do Niklaus Harper, para poder falar com ele, apresentar-me e essas coisas. Assim que o encontrei bati à porta e aguardei que me dessem permissão para entrar.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Niklaus Mikaelson Harper Qui 07 Mar 2013, 12:04

*Escuta a batida na porta* Entre!
Niklaus Mikaelson Harper
Niklaus Mikaelson Harper
Professor de Herbologia

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Melanie Heart Qui 07 Mar 2013, 17:43

Oiço permissão para entrar e abro a porta, vejo um homem sentado atrás de uma secretária relativamente novo. Entro para o escritório fechando a porta atrás de mim.
-Boa tarde, é o senhor Niklaus Ellis Harper? - pergunto, podia ser outra pessoa qualquer que estivesse ali não? E não ia começar com um discurso de apresentação para a pessoa errada.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Niklaus Mikaelson Harper Qui 07 Mar 2013, 20:47

*Estava a ler uma papelada quando vê um jovem loira entrar, que logo em seguida fecha a porta*
-Boa Tarde! Sou ele mesmo.
*guarda a papelada e direge sua atenção para a garota*
Niklaus Mikaelson Harper
Niklaus Mikaelson Harper
Professor de Herbologia

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Melanie Heart Qui 07 Mar 2013, 21:04

Parece que era mesmo o meu novo chefe. Estico a mão para o cumprimentar enquanto apresento-me.
-Eu sou a Melanie Heart, a sua assistente.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Niklaus Mikaelson Harper Sáb 09 Mar 2013, 07:23

*Aperta-lhe a mão* Prazer em conhece-lá Melanie, espero nos darmos bem.. *fala sério*
Niklaus Mikaelson Harper
Niklaus Mikaelson Harper
Professor de Herbologia

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Melanie Heart Sáb 09 Mar 2013, 13:01

Faço um leve sorriso.
-Assim o espero.
Olho em redor apreciando a decoração.
-Tem alguma coisa para eu fazer??
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Niklaus Mikaelson Harper Ter 12 Mar 2013, 22:28

Abre a gaveta onde tinha colocado os papéis.
-Estou! Muito bem por lembrar.. preciso de um relatório sobre fatos sem explicações acontecidos nos últimos 3 meses.
Entrega-lhe os papéis.
-Podes me entregar em no máximo uma semana?
Niklaus Mikaelson Harper
Niklaus Mikaelson Harper
Professor de Herbologia

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Melanie Heart Ter 12 Mar 2013, 22:37

Pego nos papeis e começo a dar uma vista de olhos, não pareciam ser nada de muito grave.
-Claro, assim que tiver o relatório feito entrego-lhe de imediato. Precisa de mais alguma coisa?
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Niklaus Mikaelson Harper Qua 13 Mar 2013, 21:06

Fecha a gaveta.
- Não, por enquanto mais nada. Assim que acabar porfavor me entregue. Aliáis.. Seja bem vinda!
Sorri-lhe para não parecer tão sério.
Niklaus Mikaelson Harper
Niklaus Mikaelson Harper
Professor de Herbologia

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Melanie Heart Sex 15 Mar 2013, 12:31

-Ok, então vou começar a trabalhar nisto. E obrigada.
Agradeço e vou com os papéis para o meu gabinete para começar a fazer pesquisa para saber o que realmente aconteceu para fazer o relatório.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Melanie Heart Seg 08 Abr 2013, 20:52

Depois de já ter o relatório feito e de o ter relido a verificar erros, lacunas, etc já estava pronto a ser entregue ao Ministro do Departamento dos Mistérios Niklaus Ellis Harper. Não sabia nada dele já a alguns dias e não tinha aparecido na reunião que tinha havido, o que significava que eu teria de explicar o que lá se tinha passado. O que é que lá se tinha passado afinal? Sabia que íamos ter trabalho, mas trabalho a sério. O que era bom, não me importava de trabalhar, desde que especificassem o que tinha de fazer ao invés de descobrir. Mas tinha as minhas notas sobre a reunião e isso teria de chegar, para a próxima ele que envie uma coruja a dizer que não pode ir e eu presto o dobro da atenção e vou preparada para isso...Chego a frente da porta do escritório dele e bato a porto. Fico na expetativa para saber se ele já tinha regressado ou não.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos