EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios - Página 2 Empty Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 17:22

Relembrando a primeira mensagem :




 
Dpto. de Mistérios
       


Local de paredes nuas, sem janelas e portas, exceto uma preta e lisa no finzinho do corredor e uma escada à esquerda. Dentro da porta preta, encontramos uma grande sala circular. “Tudo ali era preto, inclusive o piso e o teto; a intervalos, havia portas pretas idênticas, sem letreiros, nem maçanetas, separadas por candelabros de chamas azuis, a toda volta das paredes; a claridade fria e tremeluzente refletida no piso de mármore polido dava a impressão de que havia água escura no chão.“. Uma das salas possui um tanque de vidro com um líquido muito verde e cérebros branco-pérola flutuando; em outra, possui um poço de pedra com mais de cinco metros de profundidade com vários bancos, um arco pontiagudo antigo, rachado e corroído, fechado por um véu preto esfarrapado e esvoaçante. Outra porta é protegida e não abre, e outra possui profecias guardadas.












Última edição por Travis Alborne Looken em Qua 07 Ago 2013, 22:35, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : ATUALIZAÇÃO - 3º ANIVERSÁRIO)
Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios - Página 2 Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Melanie Heart Sex 07 Jun 2013, 13:44

Agora eu era chefe do departamento dos Mistérios, de assistente cheguei a chefe. Muito bem, podia ser pior, podia ser uma pedinte -.-'
Entro no meu gabinete (novo) e reparo que não gosto muito da decoração. tinha de haver mudanças por aqui, por isso ligo para a minha loja de mobilado favorita e faço uma encomenda, tendo a frente o catalogo da loja e dou instruções de como quero a organização.


Passados dois dias chego ao meu escritório e vejo que a decoração está do meu agrado, agora a decoração é similar ao gabinete da assistente do meu departamento. Sento-me na minha confortável cadeira e começo a ver o que está em atraso e a organizar as prioridades. Na prateleira disponho o material como:
  • Concluído
  • Por ver
  • Por terminar
  • Urgente

Isto assim deve dar. Após algumas horas tenho o material todo dividido. Olho para o relógio e vejo que o meu dia já terminou, amanhã será um outro dia!
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios - Página 2 Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Mike Fields Sex 21 Jun 2013, 20:54


Apresentação

   Me esforcei e acabei conseguido o cargo de assintente da Chefa do Departamento de Mistérios, e soube algumas coisas sobre ela que me deixou um tanto que nervoso. Mesmo assim fui até ao gabinete dela onde tinham me indicado, bati na porta confiante, quando escuto a permisão da mesma para poder entrar, entrei sorridente para expressar simpátia.
-Bom Dia! Vim me apresentar, sou o vosso assistente.
Esperei a mesma se pronunciar.





DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Mike Fields
Mike Fields
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios - Página 2 Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Melanie Heart Sex 21 Jun 2013, 22:13

Apresentação
Melanie Heart & Mike Fields • Dep. Mistérios


Mais um dia de trabalho, ultimamente não fazia mais nada que trabalhar mas ao menos mantinha-me ocupada. Estava tão concentrada que fiquei chateada por terem batido a porta, mas pronto lá disse para entrarem e entra-me um Mister Sorrisos. Devia saber que isto é um local de trabalho e não um concurso de miss & mister...O rapaz diz que é o meu assistente. A sério?? No entanto não sorrio para o rapaz, não lhe ia dar essa confiança.
-Senta-te. - aponto para a cadeira a frente da minha secretária e assim ele faz.
-Eu sou a Melanie Heart, tratas-me assim ou Srta. Heart. - mantenho a minha postura profissional...-Agora, eu ainda não sei o teu nome, apresenta-te.


Template por Oyuki ? 2012
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios - Página 2 Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Melanie Heart Sáb 25 Jan 2014, 18:57

Depois das minhas grandes férias estava na hora de voltar ao trabalho...Depois de acordar e tomar um longo banho relaxante vesti-me toda de preto, calças, camisola, sapatos...e fui tomar um pequeno almoço. A Vitrin continuava comigo é claro...Usei a entrada para os empregados...ainda tinha de voltar a ativar a minha rede de floo...
Chego ao Ministério e ignoro todos os olhares que me dão, mostro a minha identificação ao segurança e sem lhe dizer nada prossigo o meu caminho...
Chego ao meu escritório e reparo que está na mesma...Menos mal...Sento-me e começo a ver os trabalhos pendentes
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios - Página 2 Empty Re: Escritório - Chefe do Departamento de Mistérios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos