EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Consulta de Ruy Leand

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Consulta de Ruy Leand Empty Consulta de Ruy Leand

Mensagem por Ruy Leand Dom 10 Jun 2012, 18:23

Consulta de Ruy Leand 409481071sublocacaodeco


Esta coisa de me ter curado do acidente de forma instantânea, sem quê nem porquê, estava a deixar-me bastante intrigado. Portanto, em vez de ir ao hospital muggle, optei por marcar uma consulta em St. Merlin.
- Boa tarde, Ruy! Faça favor de se sentar. - Disse a Drª Sanchez, quando entrei no consultório.
- Obrigado Smile - Respondi eu, sentando-me. - Olhe, Doutora, eu vim cá porque me aconteceu uma coisa muito estranha para a qual eu gostava de encontrar uma explicação. Recentemente fui atropelado, parti uma perna e perdi a memória. Segundo o que a minha médica me disse, a pancada que sofri afectou uma zona do cérebro referente à memória que nos faz reconhecer as caras. Acontece que, no espaço de alguns dias, curei-me razão aparente. Estou óptimo da minha perna e lembro-me perfeitamente das coisas.
- Hum...estranho. Vamos fazer-lhe alguns exames ao sangue para tentar perceber se tem alguma predisposição genética para a auto-cura. - Disse ela, fazendo-me sinal para me deitar na maca, e eu assim fiz. - Isto não vai doer, é um procedimento normal.
Nisto, espetou-me uma seringa no braço, mas realmente não doeu. Tirou algum sangue e misturou-o com um líquido esmeralda borbulhante. Levou-o a uma pequena tacinha de mármore e depois tornou a vertê-lo para o primeiro recipiente.
- Ah, está explicado. O seu sangue revela partículas típicas da mutação. Provavelmente, o seu corpo regenerou-se.
Eu fiquei um bocado confuso com aquilo. Não percebia bem a que é que ela se estava a referir. Será que tinha tomado alguma substância mágica sem querer?
- Não fique confuso Smile O que lhe estou a dizer é que você é um mutante.
- UM MUTANTE?? Shocked - Perguntei eu, completamente atónito. Aquilo não podia ser verdade. - Mas eu sou muggle, Doutora! o.o Isso é impossível!
- Bom, na verdade não é. A mutação pode vir no sangue ou então ser transmitida por via sexual para muggles. Se teve relações sexuais não protegidas com uma mutante, então foi assim que se tornou num deles.
- Eu lá ando a ter relações com mutantes?! o.O - Imaginava uma gaja enorme, para aí do tamanho do Max, mas parecida com o Hulk o.O - Acho que dava conta se estivesse com alguma! o.O
- Não necessariamente. As mutantes são mulheres perfeitamente normais. A mutação existe apenas no sangue e nas células. Ser mutante significa apenas que tem capacidade de regeneração, mais agilidade, alguma força a mais e também uma espécie de poder camaleónico. Com a mutação, o seu corpo consegue adaptar-se aos vários climas e lugares. Imagine que está no fundo do mar...o seu corpo terá a capacidade de criar guelras e barbatanas, para que possa sobreviver debaixo de água. Na verdade, nem eu me importava de ser mutante o.O

Quando saí da consulta, vinha completamente branco o.O Como raio é que eu tinha pinado uma mutante? o.O Às tantas era a Ashley o.O Mas não, isso era impossível, eu já me teria dado conta de alguma coisa estranha nela o.O Tinha que fazer uma lista das feiticeiras que já tinha comido o.O

Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Consulta de Ruy Leand Empty Re: Consulta de Ruy Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 10 Jun 2012, 19:07

Quando vi o Ruy a sair fui logo ter com ele. Fiquei um bocadinho assustada com a cara dele, por isso apressei-me.

- Então? O que é que a médica disse?
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Consulta de Ruy Leand Empty Re: Consulta de Ruy Leand

Mensagem por Ruy Leand Qui 14 Jun 2012, 01:42

- ...Disseram que eu sou um mutante o.O - Respondi eu, com plena certeza de que ela me ia achar maluco da cabeça o.O
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Consulta de Ruy Leand Empty Re: Consulta de Ruy Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 14 Jun 2012, 06:14

- O quê?? o.O - Segundo o meu conhecimento perante os Jogos da Fome, os mutantes na linguagem deles eram animais que matavam pessoas o.O O meu Ruy não matava ninguém, xó o.O
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Consulta de Ruy Leand Empty Re: Consulta de Ruy Leand

Mensagem por Ruy Leand Qui 14 Jun 2012, 17:34

- Pois, foi o que me disseram o.O
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Consulta de Ruy Leand Empty Re: Consulta de Ruy Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 14 Jun 2012, 18:13

- Mas espera.... Um mutante como?? Isso tem alguma coisa a ver com o facto de teres ficado azul no outro dia? E por causa da tua perna sarar muito rápido? - Tinha uma espécie de nó na cabeça. Não sabia bem se esta noticia era boa ou má. - A médica explicou-te isso direitinho?
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Consulta de Ruy Leand Empty Re: Consulta de Ruy Leand

Mensagem por Ruy Leand Seg 18 Jun 2012, 00:28

- Explicou, explicou... - Disse eu, mas estava tão confuso quanto ela. - Disse-me que provavelmente tive relações sexuais com uma mutante. Pelos vistos, a mutação transmite-se para não feiticeiros e podemos passar anos sem saber que somos mutantes. Ou seja, se tu és feiticeira, não podes ser tu. Então não sei. Ou foi a Sandra ou a Raquel. Ou alguma das outras o.O
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Consulta de Ruy Leand Empty Re: Consulta de Ruy Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 18 Jun 2012, 11:52

- Que estranho..! Será foi alguma delas? Tens que lhes perguntar se sabem de alguma coisa.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Consulta de Ruy Leand Empty Re: Consulta de Ruy Leand

Mensagem por Ruy Leand Seg 18 Jun 2012, 15:10

- Mas é que se eu for perguntar a toda, nunca mais saio daqui Suspect
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Consulta de Ruy Leand Empty Re: Consulta de Ruy Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 18 Jun 2012, 16:24

- Mas olha, isso não se cura nem nada assim? o.O Só se passa através de relações sexuais?
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Consulta de Ruy Leand Empty Re: Consulta de Ruy Leand

Mensagem por Ruy Leand Qui 28 Jun 2012, 21:56

- Pelo que me foi explicado, só...
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Consulta de Ruy Leand Empty Re: Consulta de Ruy Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 28 Jun 2012, 22:47

- Que estranho... -Suspirei e abracei-o. - Estas bem?
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Consulta de Ruy Leand Empty Re: Consulta de Ruy Leand

Mensagem por Ruy Leand Dom 01 Jul 2012, 07:19

Encolhi os ombros e acenei com a cabeça. Não me sentia mal, até era uma forma de estar mais incluído no mundo da feitiçaria. Só me intrigava que seria a mutante com quem eu estive.
Depois da conversa, voltámos para casa.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Consulta de Ruy Leand Empty Re: Consulta de Ruy Leand

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos