EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Residencia Gilbert Leand

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 06 Set 2011, 20:44

[/center]


Última edição por Ashley Gilbert em Dom 12 Fev 2012, 18:32, editado 5 vez(es)
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 09 Out 2011, 19:18

Cheguei a casa depois de ter ido com a Sofia às compras. Ele ainda nao tinha chegado, provavelmente estava com o Alonzo a fazer surf. Estava um bocado cansada, mas pelo meu amorzinho eu fazia tudo. I love you Fui logo para a cozinha tratar do jantar.

Depois de meter o pato a cozer, subi até ao quarto e vesti a minha lingerie, vestido por cima um vesido descreto, mas sexy. Cool Abri as janelas do quarto para arejar e fui para baixo.

Começei a fazer o Arroz de Pato, era a minha comida favorita, a dele não sabia bem qual era, visto que ele comia tudo o que lhe aparecesse à frente O.o Mas achava que ele gostava, pelo menos nunca se tinha queixado.

Quando acabei, meti a comida no forno com queijo por cima e esperei que estivesse pronto para nao cair na asneira de adormecer. Desliguei o forno e deixei a comida la dentro para nao arrefecer. Fui para a sala de jantar e meti a mesa para dois, em tons romanticos. Meti a dar uma musica ambiente leve, e fui ate à casa de banho ajeitar o cabelo e usar um pouco de maquilhagem.

Voltei para a sala e peguei na caixinha dos aneis de namoro. Ele pensava que eu ia comprar um só para mim, mas decidi fazer-lhe esta suspresa e comprar para os dois. Não fazia sentido andarmos com aneis diferentes. Abri a caixinha e meti-a no centro da mesa.

Dei os retoques finais e sentei-me à espera que ele chegasse. Pedindo a deus para ele não chegar mal disposto, não aguentava vê-lo assim :/


Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Dom 09 Out 2011, 19:59

Desde as quatro da tarde que estava com o Alonzo a surfar, depois de termos ido à carpintaria tratar das madeiras para o berço da Leonor. Eu sempre soube que havia de fazer tudo quando a Raquel engravidasse...só não sabia que, em vez de pai, seria padrinho da criança -.-' Mas enfim, era o que se chamava de "ironia do destino", além de que eu estava mais feliz que nunca com a Ashley. Tinha gostado muito da Raquel e há coisas que ficam sempre, mas era a Ashley que me fazia ver as coisas de outra maneira e fora com ela que tinha percebido a verdadeira essência de gostar de alguém.

Como ontem estive um bocadinho mal humorado, decidi compensá-la comprando-lhe uma rosa. Sim, só uma, que eu acho isso mais bonito do que aqueles ramos de 300 flores -.-'

Tirei as chaves de casa e abri a porta, escondendo o ramo atrás das costas.
Cheirava bem, ela devia ter estado a fazer o jantar.

- 'Mooor...? - Chamei, já que ela não estava na sala.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 09 Out 2011, 20:06

Quando ouvi a porta a bater senti o coração a sair pela boca. Não sabia se ele estava mal disposto e isso deixava-me nervosa, ele podia não gostar da surpresa...

- Estou aqui amor.. - Disse da sala de jantar, a esperando que ele fosse para lá.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Dom 09 Out 2011, 20:53

Ouvi a voz dela vinda da sala de jantar e ajeitei a t-shirt. Ainda tinha o cabelo molhado e de certeza que sabia a sal por causa de ter estado no mar, mas pronto... -.-'
Quando cheguei à sala de jantar... Shocked Bem... Shocked aquilo estava cheio de velas e ceninhas, o jantar estava na mesa (e com muito bom aspecto, devo dizer!) e existia uma caixinha pequenina no centro com alianças de prata. Ainda bem que tinha comprado a flor o.O

- Uau...foste tu que fizeste isto? Está bué da fixe! Very Happy - Disse eu. Tirei a rosa de trás das costas e estendi-lha, enquanto me aproximava para lhe dar um beijo. - Parece que hoje estamos os dois em sintonia. Smile
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 09 Out 2011, 21:00

Quando ele chegou a sala reparei que ele estava bastante melhor e isso deixou-me muito aliviada. Aquele sim era o meu Ruy!

- Claro que fui eu, não temos empregada! - Disse eu, respondendo à primeira pergunta. Quando ele mostrou a rosa fiquei de boca aberta porque ele só fazia estas surpesas de longe a longe.

- oooh amor! tão linda! Smile - Peguei na rosa e dei-lhe um beijo. Sentir o sabor a sal na boca dele não era muito agradavel O.o
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Dom 09 Out 2011, 21:03

Fiquei feliz por ela ter gostado. Dei-lhe um beijo e fui lavar as mãos no lava-loiça.

- Preferes que eu vá tomar banho antes do jantar? Estou cheio de sal -.-

Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 09 Out 2011, 21:06

- Sim, vai. Mas RÁPIDO, se não o comer fica frio! - Disse eu, dando-lhe uma sapatada, para ele se despachar.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Dom 09 Out 2011, 21:21

Ri-me e fui tomar um duche rápido. Vesti-me, sequei mais ou menos o cabelo com a toalha e desci rapidamente, dando-lhe um beijinho e sentando-me.

- Pronto, já podemos jantar Smile - Disse eu, esfregando as mãos. Cheirava mesmo bem e eu estava cheio de fome.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 09 Out 2011, 21:26

Servi o jantar e sentei-me a frente dele a comer. Eu era realmente uma optima cozinheira, a comida estava divinal!

A meio do jantar peguei na caixinha com as alianças e olhei para ele.

- Já viste o que comprei? Achei-as lindas Smile E não tinha jeito nenhum eu comprar uma diferente para mim.. Assim comprei estas para os dois. Que tal? Smile - Não sabia muito bem o que fizer porque não tinha jeito nenhum para estas coisas O.o
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Dom 09 Out 2011, 21:29

Olhei para as alianças e achei-as curtidas mas fiquei na sensação que ficava bem dizer qualquer coisa assim mais elaborada o.O Eu não tinha muito jeito para estas cenas, além de que, talvez por ser rapaz, não era muito dado a lamechices. Não me chamava Florian Fox -.-
Curtia as alianças, mas não estava quase a desmaiar de emoção o.O Curtia-as, pronto... o.O o que vale é que a Ashley também era assim, portanto não me ralei em pensar em merdices para dizer -.-

- Ya, são fixes, até curto mais estas do que as outras. - Disse eu. Simples, só isto. E não fiquei com medo porque sabia que ela também não era muito de lamechices (talvez por isso me entendesse tão bem quando eu me passava com o Fox).
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 09 Out 2011, 21:37

Estava a espera que ele dissesse alguma coisa gira..como da ultima vez. E como ele so disse que as "curte" mais do que as outras fiquei com a sensação que ele se estava a lixar para isto..Mas tentei não dar isso a entender..Ele como não era muito de lamechisses tentei não pensar muito nisso.

Pousei as alianças devagar na mesa e continuei a comer, calada, não sabia bem o que dizer.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Dom 09 Out 2011, 21:41

Ela pôs-se a comer calada. Se calhar tinha ficado chateada, mas queria que eu dissesse o quê? o.O Tentei pensar numa cena que o Fox diria e limitei-me a imitá-lo, para ver se ela ficava mais feliz ou assim -.-

- São mesmo maravilhosas! Realçam a cor dos teus olhos! Very Happy Vou usar esta aliança com muito amor e carinho no meu dedo anelar esquerdo, porque para mim é como se já estivessemos casados! Very Happy Não estamos no papel, mas estamos pelo coração! Very Happy - Disse eu, com um sorriso muito aberto. Era a cena mais gay de sempre, mas sempre era melhor do que ela ficar chateada -.-
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 09 Out 2011, 21:48

- Ruy, esquece isso foi fingido -.-

Acabei de comer com a senssação que era o Fox que estava ali e isso deixou-me um bocado...coisa O.o Levantei-me e peguei nas alianças e puxei-o para a sala, sentando-o no sofá e sentando-me no colo dele.

- Não precisas de imitar as cenas que o Fox faz a Joanna, porque isso não é o Ruy a dizer, isso é uma coisa que o Ruy lê e que acha bonito dizer quando não tem mais nada a dizer. Eu amo-te, e estas alianças só demonstram uma parte do amor que sinto por ti, porque na verdade, o amor nao da para ver atraves destas alianças, mas sim sente-se. E eu sinto que tu me amas como eu te amo a ti. Porque eu amo-te realmente muito.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Dom 09 Out 2011, 21:52

Sorri-lhe e respirei fundo, aliviado. Detestava as tretas do Fox -.-

- Eu também te amo, princesa Smile - Disse eu, beijando-lhe a testa com carinho. - Tipo...eu digo as cenas assim meio à podre, mas é que nunca fui muito destas coisas. Como tu sabes, a única namorada a sério que eu tive antes de ti foi a Raquel, e mesmo com ela não era nada como aquilo que nós temos. Eu gostava dela, mas não tínhamos muito estes momentos assim...e quando tínhamos era porque eu queria sexo, só. -.- Contigo é diferente...por isso é que tentei imitar o Fox, porque ele parece dizer cenas que as gajas gostam, apesar de eu achar aquilo a coisa mais pirosa de sempre -.-
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 09 Out 2011, 22:03

- Imitares o Fox não é boa ideia amor. Até porque eu gosto de ouvir as coisas vindas de ti. - Disse, passando-lhe a mão pelo peito. - Vindas do teu coração. E não voltes a tentar ser como o Fox, porque eu não gosto dessas cenas O.o

Dei-lhe um beijo metendo-lhe a aliança no dedo.

- És TUDO para mim Ruy, TUDO! Obrigada por teres aparecido na minha vida. E espero que faças parte dela para sempre.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Seg 10 Out 2011, 17:45

- Mas tens dúvidas? - Perguntei, trocando também a aliança. - Ó garota, eu não te deixava nem que me pagassem!

Agarrei-a e enchi-a de beijinhos, carinhoso. Gostava dela mais do que alguma vez tinha gostado de alguma rapariga em toda a minha vida. Ela tinha-me mudado, tinha-me tornado um tipo às direitas, e eu louvava isso. Não é qualquer uma que consegue domar o macho dominante -.-
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 10 Out 2011, 18:04

Dei-lhe mais um beijo intenso e demorado e levantei-me do sofá deixando-o lá. Virei-me para ele com olhar suspeito e fiz-lhe olhinhos. Cool

- Ainda não acabou, bébé Cool - Disse eu, enquanto me virava de costas para ele, desapertando o vestido e fincando apenas com a lingerie que tinha ido naquela tarde comprar com a Sofia. Desamarrei o cabelo e abanei a cabeça para ficar com ele daquela maneira, tipo bem solto -.- e virei-me para ele, sentando-me de frente no colo dele.

- Que tal, amor? Cool
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Seg 10 Out 2011, 18:23

- Shocked Wow... - Balbuciei, sentindo-me já a crescer mal ela se sentou no meu colo...ainda por cima, vestida daquela maneira! Era para dar cabo de mim!

Passei a mão pelo cabelo, nervoso, e respirei fundo enquanto a olhava de alto a baixo. Ela já era linda, mas assim dava cabo de mim...

Estas pequenas coisas é que mostravam a clara diferença entre o que eu tinha com a Raquel e o que eu tenho agora com a Ashley. A Raquel de vez em quando também me aparecia com lingeries, algemas e cenas assim...mas, se fosse preciso, passado meia hora de sair da casa dela, já estava na cama com outra gaja. Sentia-me mal por isso e depois tentava compensá-la com mimos e m*rdas do género, mas se me aparecesse uma tipa que quisesse comer, comia e pronto.

Com a Ash não. Até podem aparecer quinhentas, que eu não vou. Curti essa fase da minha vida, mas ficou no passado. Já lá vai. E só a ideia de imaginar-me com outra já me matava por dentro. Aliás...nem matava, porque neste momento eu já nem conseguia pensar noutra coisa senão nela.

Agarrei-a de repente e beijei-a com urgência e fervor, enquanto segurava no cabelo perfeito dela. Amava-a tanto...
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 10 Out 2011, 18:38

Pela cara dele e pelas atitudes, ele tinha gostado da surpresa. Sentia-me tão bem por fazê-lo feliz, parecia que uma parte de mim se preenchia quando via que ele estava bem.

Senti-o a ferver enquanto me beijava com alguma urgência. Levantei-o do sofá e puxei-o para junto de mim, enquanto o beijava, ia-lhe desapertando os botões da camisa e andei com ele até ao quarto.

Atirei-o para cima da cama e beijei-lhe o pescoço enquanto lhe passava as mãos pelos andominais bem salientados que ele tinha.

- Amo-te tanto Ruy. - Sossurrei-lhe ao ouvido, voltando a beija-lo.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Seg 10 Out 2011, 18:42

- Eu também, princesa...eu também... - Sussurrei.
Despimo-nos mutuamente e eu tratei de lhe deixar as meias de liga. Ela ficava ainda mais linda assim. Devagar, pus-me em cima dela e beijei-lhe o corpo todo, descendo até às cuecas dela. Tirei-lhas e, devagarinho, levantei-lhe um pouco as pernas, pousando-as em cima dos meus ombros, enquanto a estimulava com a minha língua.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 10 Out 2011, 18:59

Ele era bom, e deixava-me completamente doida.

- Hummm amor... - Gemi enquanto lhe mexia nos cabelos.

Eu amava-o mais que tudo e isso não ia mudar nunca.

Puxei-o para cima de mim e comecei a beija-lo, metendo as minhas pernas a volta dele e apertando-o contra mim..bem proximos.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Seg 10 Out 2011, 19:03

Estava a dar-lhe prazer e curtia milhões ver isso... Cool Enquanto a beijava, passei uma mão pela perna dela e penetrei-a devagar, começando com movimentos calmos, mas profundos.
Pretendia dar-lhe a melhor noite da vida dela e ia esforçar-me ao máximo para conseguir isso.

Deixei-me estar assim mais lento durante um tempo e depois avancei, aumentando a velocidade e agarrando-lhe bem na cintura.

- Aaah, Ashley... - Gemi, contraindo-me dentro dela. Já há uma carrada de anos que fazia sexo com várias tipas, já tinha experimentado de tudo e mais alguma coisa...mas com ela estava a ter uma coisa nova, que se chamava fazer amor.

Certo, também o fazia com a Raquel -.- Mas era diferente...amava-a, mas quando estavamos na cama eu queria era chegar ao orgasmo e pronto. Com a Ashley não...queria era ficar assim bem pertinho dela o tempo todo, quer estivessemos a fazer amor ou a jogar às cartas. Desde que a tivesse comigo, estava bem.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 10 Out 2011, 19:19

Já estava toda louca de amores, sentia o prazer a invadir-me o corpo todo, adorava senti-lo assim, junto de mim, a fazer-mos a escultura perfeita de dois corpos unidos.

Também era bom quando faziamos este amor lento, suave, sentiamos o corpo um do outro a 100%. Deixavamos o amor "bruto" quando estavamos mesmo com "fome" O.o Estas noites eram lindas assim.

- Oh sim Ruy....Ahhh... - Sentia-o a aumentar o ritmo devagar, sentia todos os movimentos que ele fazia, eu amava-o mais que tudo e não me cansava de pensar nisso. Na verdade pensava nisso durante o tempo todo.

-Oh amor..AAAHH-Senti-me a chegar ao extase. Beijei-o carinhosamente sossurrando-lhe no ouvido que o amava. Ofegante.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Seg 10 Out 2011, 19:48

Senti-a chegar ao êxtase e acelerei o mais que pude. Reconhecia perfeitamente os gemidos dela quando estava naquela fase e sabia distingui-los dos restantes. Não queria decepcioná-la, por isso tratei de melhorar ainda mais a minha prestação.

Aumentei a velocidade e a profundidade, ao mesmo tempo que lhe apalpava as mamas. Com todo aquele mexerico e gemido, já eu estava também mais para cá do que para lá e, quando dei por mim, estava a chegar ao orgasmo dentro dela.

Esta era outra das coisas que só tinha experimentado com a Ashley: fazer amor sem preservativo. Ela tomava a pílula e já tínhamos feito os testes necessários para sabermos que estava tudo bem com a nossa saúde. E isso era fantástico, porque a fusão e o sentimento eram muito maiores e faziam-me sentir ainda mais ligado a ela.

Quando acabei, beijei-a com carinho e deitei-me ao lado dela, ofegante. Puxei-a para mim e deitei-a no meu colo, beijando-lhe o cabelo e fazendo-lhe festinhas com carinho.

- És tão perfeita...
- Sussurrei-lhe, enquanto a acarinhava. Sentia-me mais apaixonado que nunca...Fónix, estava a ficar bué gay, meu... o.O
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos